Como prevenir diabetes naturalmente: 5 dicas

Vídeo: O Médico Que Criou Um Método Para Controlar o Diabetes Naturalmente 【COMPROVADO】

No que diz respeito doenças ir, uma das maiores ameaças que enfrentamos hoje e que está se tornando mais e mais difundida é a diabetes. Na verdade, é tão difundida que todos nós provavelmente conhece alguém que tem e estatísticas juntos ao longo dos últimos anos demonstram exatamente isso. 79 milhões de americanos já foram diagnosticados como prediabetics e precisa cuidar melhor de si mesmo, ir em uma dieta e tomar pílulas para evitar a sua condição transformar em diabetes full-blown. Felizmente para nós, existem algumas maneiras naturais em que podemos fazer isso.

diabetes 101

Diabetes, também conhecido como diabetes mellitus, é um grupo de doenças centradas sobre os níveis de açúcar encontradas na corrente sanguínea. De acordo com isto e com a resposta do corpo a eles, existem três tipos de diabetes.

  • Tipo 1, também denominada diabetes juvenil, é causada pelo pâncreas não produzir insulina suficiente. A insulina é uma hormona produzida geralmente por este órgão, que transporta a glicose ou açúcar a partir da corrente sanguínea para o fígado, os músculos e as células de gordura. Sem ela, os níveis de insulina encontrados no aumento de fluxo de sangue, o que significa que os músculos será danificada e as células vão passar fome. E isso é exatamente o que acontece no caso se diabetes tipo 1. Infelizmente, o que faz com que ele ainda é desconhecida. Não há nenhum tratamento, mas a doença pode ser mantida sob controlo utilizando injecções de insulina.
  • Diabetes tipo 2 se refere à resistência à insulina. Isso acontece quando as células do corpo não respondem adequadamente ao hormônio insulina. Isso também pode se transformar em uma falta de insulina como a doença progride. Suas causas são um estilo de vida sedentário e excesso de peso. Pode ser tratado com e sem insulina, assim como com a medicação e pode ter complicações graves.
  • A diabetes de tipo 3 é conhecido principalmente como diabetes gestacional e ocorre quando as mulheres previamente saudáveis ​​desenvolvem a doença durante a gravidez. Dado o facto de que o problema principal é um nível elevado de açúcar no sangue, pode ser feita de alguns tipos de medicação, de forma a reduzi-la. No entanto, na maioria dos casos, desaparece após o parto.

diabetes sintomas incluem micção freqüente e aumento da fome e sede. Não é uma doença a ser esquecido, porque se não tratada, pode ter consequências graves, tanto a curto e longo prazo. complicações de curto prazo, que também são aguda incluem cetoacidose diabética, que se manifesta através de vómitos, desidratação, coma e confusão, e hiperosmolar estado hiperglicêmico, o que resulta em coma e morte. complicações a longo prazo incluem danos aos nervos, ou derrames neuropatia, insuficiência renal ou nefropatia, úlcera do pé, várias doenças do coração e danos aos olhos, como a retinopatia diabética, que, apesar de no começo não tem sintomas, leva à cegueira.

As principais razões que as pessoas desenvolvem diabetes são a falta de exercício, estar acima do peso, uma dieta inadequada e razões hereditárias. Isso acontece principalmente em crianças, que obtê-lo não por causa de seu estilo de vida pouco saudável, mas, naturalmente, ou por causa de razões genéticas. Ela se manifesta desde a infância. A diabetes também afecta cães e gatos, tem os mesmos motivos, e em parte as mesmas consequências, se deixados sem tratamento.

Dicas sobre prevenção da diabetes naturalmente

Sobre como prevenir a diabetes tipo 2, a forma de prevenir o diabetes gestacional e como prevenir diabetes tipo 1, o plano não consiste em tomar determinado medicamento ou submetidos a procedimentos, mas sim em transformar seu estilo de vida atual para um limpo e saudável. Há muitos casos autenticadas dos pacientes anteriormente diagnosticados com pré-diabetes que mudaram seu estilo de vida pouco saudável, e que, em consequência, conseguiu afastar a doença. Portanto, aqui estão algumas dicas sobre como você pode conseguir isso também.

# 1. Controlar seu peso

O excesso de peso é a causa número um para diabetes. Estudos mostram que ser adultos com sobrepeso tem um risco aumentado de até 7 vezes de desenvolver a doença, enquanto ser obeso aumenta-lo 20 a 40 vezes. Portanto, a perda de peso irá diminuir suas chances de contrair diabetes. Perder 7 a 10 por cento da sua massa corporal vai reduzir o risco ao meio, como mostra a pesquisa. Você pode ir em uma dieta para isso, mas você também pode mudar a maneira de comer para um muito mais saudável, com alguns truques simples.

  • Comer menos - você pode conseguir isso por comer mais devagar, porque leva cerca de 20 minutos para que o seu estômago para enviar um sinal para o seu cérebro que você está inteiro usando pequenos ou tamanho de uma criança-talheres, que fará com que você tome menor bites- comendo a sua comida fora de um prato de salada ou deserto, porque ele vai fazer com que pareça maior e que o impede de comer mais do que o necessário.
  • Fazer escolhas alimentares saudáveis ​​- desistir de gorduras trans, sal e açúcar e substituí-los com legumes, frutas e grãos integrais.
  • Comer lanches saudáveis ​​- em vez de biscoitos, batatas fritas ou cookies como um lanche entre-refeições, comprar um mix de legumes e um lanche desses, comer alimentos que vêm de outros países, porque muitos deles têm muito mais vegetais neles do que pratos americanos não, escolher coberturas vegetais quando você pedir pizza, como brócolis, pimentão, milho e espinafre.
  • Mudar a maneira de cozinhar - parar de fritar tudo e, em vez disso, grelhar ou assar. Tente adicionar tão pouco óleo e manteiga como você pode. Além disso, não lanche enquanto você cozinhar e desistir das carnes curadas em suas receitas. Eles são ricos em sal e gorduras.

2

Vídeo: Como controlar o diabetes:

# 2. Mantê-lo em movimento



Outra importante mudança no seu estilo de vida que você deve fazer para evitar a desenvolver diabetes, especialmente do tipo 2 um, é desistir de seu estilo de vida sedentário, pois a inatividade é a segunda causa desta doença. Colocar os músculos no trabalho em uma base regular, irá melhorar a sua capacidade de utilizar a insulina de forma adequada que leva a glicose absorção.

Vídeo: ❤ ���� Dicas Para Controle e Prevenção da Diabetes Mellitus

A coisa boa sobre este passo é que você não tem que trabalhar-se no ginásio ou correr maratonas completas. Estudos mostram que simplesmente andar em um ritmo acelerado por meia hora todos os dias vai colocar seus músculos para trabalhar o suficiente para que eles possam processar a glicose. Você também pode pegar um esporte leve, como badminton, patinação ou mesmo dançar, o que é agradável, divertido e você pode fazê-lo em casa, sem esforço ou dinheiro envolvido.

# 3. Parar de fumar

Há uma imensa lista de doenças e problemas de saúde ligados ao tabagismo e todos nós sabemos disso, mas, recentemente, mais e mais estudos conduzidos por diferentes universidades mostram uma ligação mais forte entre cigarros e diabetes. Parece que os fumantes têm uma média de 50 por cento mais propensos a desenvolver diabetes do que os não-fumantes, porque os produtos químicos venenosos na fumaça do cigarro vasos sanguíneos ataque. Portanto, você deve tentar parar o máximo possível.

# 4. beber álcool

Se você estava se perguntando - como você prevenir a diabetes a maneira mais fácil? aqui está sua resposta. Você está realmente incentivados a beber algumas quantidades de álcool. Uma bebida por dia para mulheres e duas para homens aumentar as chances da insulina de tomar glicose para as células e músculos. Portanto, se você é um não-bebedor, você pode querer parar com isso e tentar um cocktail ou um copo de vinho com o jantar. Da mesma forma, se você já é um bebedor, você deve saber que a chave aqui é moderação. Quantidades elevadas de álcool, além de levar a outros problemas de saúde, na realidade aumentar o risco de desenvolvimento de diabetes.

# 5. Relaxante

Como você pode prevenir a diabetes através da meditação? Stress é outra razão pela qual a insulina tem um tempo difícil o transporte de glicose da corrente sanguínea para os músculos e células. Os níveis de cortisol, epinefrina, glucagon e subir para um nível anormal quando em esforço e, por conseguinte, aumentar a glucose no sangue, insulina antagonizar. Assim, reduzindo o stress é um factor chave em bater pré-diabetes. Normalmente, você deve tentar beliscar o estresse na sua raiz, ou seja, para remover o stress fatores indutores, mas isso pode não ser sempre possível, porque, na maioria das vezes, o estresse é causado pelo nosso trabalhos, o tráfego, o dinheiro ou os filhos e não é possível removê-los como causas de nossas vidas.

Vídeo: COMO REVERTIR PERMANENTEMENTE LA DIABETES CON ESTOS 7 ALIMENTOS PODEROSOS

Portanto, você pode combater o stress através da meditação. Você pode encontrar tutoriais e vídeos on-line que ensiná-lo a fazer isso e há também uma abundância de livros que fazem uma leitura maravilhosa. Você pode praticar simples, stand-alone meditação ou através de yoga, que também gostaria de acrescentar-lhe praticar um esporte ou fazer algum exercício. Além disso, você pode encontrar outras formas de relaxamento, como ouvir a sua música favorita, ler ou tomar banhos longos. Outra coisa importante que você deve fazer, tanto quanto o relaxamento e aliviar o stress go é pensar antes de comer. Tente estar em um bom estado de espírito quando você faz isso, porque comer aborrecido, chateado, cansado ou infeliz não faz o organismo qualquer bom.

Como uma conclusão para a pergunta na cabeça de todos - como pode o diabetes pode ser evitada? - Estas são as cinco maneiras em que o diabetes pode ser prevenida naturalmente. É uma doença que afeta mais e mais pessoas e que, infelizmente, não tem cura, no entanto, que é por isso que você deve prestar atenção para impedi-la tanto quanto possível. Lembre-se que é sempre melhor prevenir uma doença do que tratá-la.

Artigos relacionados