6 Principais sintomas de glaucoma

O glaucoma é uma doença ocular sofisticada na qual provoca lesão do nervo óptico, resultando em perda de visão.

Há duas formas mais populares de glaucoma: glaucoma de ângulo fechado (ACG) e glaucoma de ângulo aberto (GPAA) .Você tem um maior risco de glaucoma se seus pais têm esta doença e, possivelmente, se tiver doença cardiovascular ou diabetes. O risco de contrair o glaucoma pode também aumentar com a idade.

I. Os sintomas da Open- Angle Glaucoma:

sintomas do glaucoma - sintomas de glaucoma de ângulo abertura

Glaucoma de ângulo aberto não tem nenhum sintomas visíveis por muitos anos até a perda da visão aconteceu. Ele é chamado de "o ladrão de visão" porque seus sintomas, quer se desenvolvem lentamente ao longo do tempo ou ir undetected.In esta forma de glaucoma, em seu olho, o ângulo em que a córnea encontra a íris é tão aberta e ampla quanto possível, mas os canais de drenagem do olho ficar obstruídos ao longo do tempo, levando um aumento da pressão ocular interna, então, naturalmente, causando dano ao nervo óptico. Não há sintomas iniciais ou sinais de aviso de esta forma de glaucoma. o nitidez da visão ou a acuidade visual é estavelmente mantida até que o período final desta doença. E quando um paciente está ciente de perda de visão, a sua doença é bastante avançado e não é inalterável com qualquer tratamento, mesmo a cirurgia. Glaucoma de ângulo aberto tem poucos sintomas antes de perda de visão ocorreu, tais como manchas irregulares cegos na sua visão central em ambos os olhos e visão de túnel no final stage- por isso é essencial para ver um oftalmologista para exames oftalmológicos regulares. Se o glaucoma é encontrado cedo, os profissionais olho pode dar-lhe um tratamento preventivo para ajudar a proteger a sua visão o mais rapidamente possível.

II. Os sintomas de glaucoma de ângulo fechado

sintomas do glaucoma - sintomas do glaucoma de ângulo fechado

Glaucoma de ângulo fechado é resultado de canais de drenagem bloqueados em seu olho que leva a um aumento súbito da pressão intra-ocular. Esta forma de glaucoma se desenvolve muito rapidamente e requer atenção médica imediata. Ao contrário de glaucoma de ângulo aberto, os sintomas do glaucoma de ângulo fechado são notados mais facilmente. Se tiver algum destes sinais de aviso a seguir, procurar assistência médica imediata de seu oftalmologista.

No artigo de hoje, eu quero revelar alguns dos principais sinais e sintomas de glaucoma em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte condições & doenças. Os sintomas do glaucoma são:

1. A dor severa dos olhos e da cabeça Dor

2. Hazy Ou visão turva

?? 3.O aparecimento de Rainbow- anéis coloridos

5. Perda de visão súbita

6. Vermelhidão dos olhos

1. severa dor nos olhos e na cabeça Dor

sintomas do glaucoma - dor grave nos olhos e dor de cabeça

Esta é a dois fora da lista dos principais sintomas precoces de glaucoma que eu gostaria de revelar muito no primeiro lugar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores a observar com cuidado. condição de olho, muitas vezes não tem sintomas precoces de glaucoma. No entanto, quando você começa glaucoma de ângulo fechado, a pressão do olho aumenta rapidamente, então você deve ir ver o seu oftalmologista. oftalmologistas irão diagnosticar dor nos olhos e dar-lhe um instrumento de aferição de pressão. dor ocular é tratada com urgência usando gotas para os olhos e, por vezes, o uso de pílulas para baixar a pressão do olho. No caso de que eles não funcionar, você pode precisar de uma cirurgia. Um procedimento cirúrgico laser pode retardar a progressão da doença ocular e prevenir ataques futuros. Além disso, em alguns casos, o glaucoma pode causar uma dor de cabeça, porque um resultado do glaucoma é o dano do nervo óptico

dor grave nos olhos e dor de cabeça são realmente duas principais sintomas precoces de glaucoma, por isso esteja atento! Clique Para Tweet

2. Hazy Ou visão turva

sintomas do glaucoma - visão turva ou desfocada

Este é outro fora dos principais sinais e sintomas precoces de glaucoma que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero todos os meus leitores a aprender a receber o tratamento o mais rápido possível. visão turva refere-se a uma falta de nitidez da visão, levando a incapacidade de ver bem. visão turva pode ser experimentado em um olho ou ambos os olhos. E, às vezes, está ligada a outros sinais e sintomas de glaucoma, incluindo vermelhidão, dor de cabeça. Vamos então para ver o seu médico mais cedo se detectar este sintoma para obter o tratamento imediato.

3. A aparência de arco-íris-coloridos Anéis

sintomas do glaucoma - a aparência de anéis de cor de arco-íris



Este é também um dos principais sintomas de glaucoma que devemos cuidar. A luz é vital para a nossa visão. Podemos ver objetos à nossa volta após rejeições leves objetos off e entra em ambos os olhos. No entanto, por vezes, a luz pode ser o resultado de problemas de visão. Este sintoma de glaucoma é provocado pela luz que passa através da água sobre ou na superfície do olho, criando as suas cores espectrais. Isto leva a anéis de cor de arco-íris ao redor de objetos brilhantes ou luzes É realmente um sintoma risco à visão de glaucoma. Este sintoma faz você se sentir desconfortável. Você pode apertar os olhos e fazer uma tentativa de olhar para longe da fonte de luzes quando você está tentando ver objetos em uma luz muito brilhante. E seus olhos se tornará marejados. A fim de resolver esta condição de olho, você pode ser capaz de reduzir seus impactos com a ajuda de seu oftalmologista. Isso vai ajudar o médico a procurar o tipo certo de lentes ou óculos para você. Simplesmente, você pode usar óculos escuros para diminuir este sintoma durante o dia. Você também pode usar viseira do veículo para manter a luz solar fora de seus olhos. A cirurgia é uma forma eficaz de tratar uma doença mais grave.

4. náuseas ou vómitos

sintomas do glaucoma - náuseas ou vómitos

Náusea é o sentido que você precisar de vómitos e se ele é desagradável, não vai resultar em vômitos. Vómitos acontece quando os músculos gástricos e os músculos abdominais vigorosamente excluir as condições do estômago até o esôfago. Náuseas e vómitos são atendidos por uma dor de cabeça severa. Eles são três sinais e sintomas que são tão difíceis de lidar com individualmente, mas a condição é significativamente pior do que apenas dois ou todos os três sintomas acontecem simultaneamente.

Este é também um na lista dos principais sinais e sintomas de glaucoma que as pessoas devem considerar a ver o seu oftalmologista.

5. perda de visão súbita

sintomas do glaucoma - perda de visão súbita

Vídeo: Tutorial Glaucoma #6 Ângulo fechado | Glaucoma Tutorial #6 Angle-Closure Glaucoma

súbita perda de visão é um sintoma médico sério e deve ser tratado o mais rapidamente possível. A perda de visão súbita em apenas um olho ou ambos os olhos não significa cegueira completa. súbita perda de visão pode conter a perda de um a visão periférica súbita, perda súbita da visão central ou indefinição até mesmo um de visão súbita. Este sintoma pode durar apenas alguns segundos, minutos ou horas. No entanto, também pode ser permanente se você não tratá-lo rapidamente.

Esta é, de fato, um dos principais sinais e sintomas de glaucoma que as pessoas devem aprender e ir ver o médico mais cedo se detectar este sintoma.

6. vermelhidão ocular

sintomas do glaucoma - vermelhidão dos olhos

Vídeo: GLAUCOMA sintomas, cura e tratamento (Depoimento)

Este é o último, mas comum fora dos principais sintomas do glaucoma que eu gostaria de revelar em todo este artigo. olho vermelho relaciona-se com uma aparência vermelha da parte branca do olho. O olho olha vermelhos ou vermelho porque os vasos sanguíneos na superfície do olho, recebendo sangue extra em seu olho. vermelhidão ocular é frequentado por perda de visão, halos ao redor das luzes e náuseas.

Outra coisa que eu espero que todos os meus leitores a fazer depois de ler este artigo é para gastar um pouco de tempo de ler outro artigo que apresenta as maneiras de tratar o glaucoma olho doença- o Lista de dicas OnHow para tratar a doença Eye Glaucoma naturalmente artigo. Esta é realmente uma escrita necessário que as pessoas podem fazer uso com facilidade e sem se preocupar com os efeitos nocivos porque não incentivar o uso de drogas, pílulas ou quaisquer tipos de intervenções médicas. Os remédios e dicas de tratamento revelados neste artigo já têm apoiado muitas pessoas no mundo de forma eficaz no tratamento de doença ocular glaucoma sem provocar qualquer efeito colateral prejudicial. Portanto, os leitores de Vkool.com que também está lidando com este problema ocular deve ler este recomendado escrevendo para descobrir os melhores tratamentos naturais para a sua própria situação.

Esta é a lista de 6 sinais e sintomas de glaucoma nos olhos humanos mais comuns que todos aqueles que desejam aprender sobre primeiros sintomas do glaucoma deve ler atentamente a observar melhor. Na verdade, se você não tem qualquer tratamento para este problema a tempo, glaucoma poderia até mesmo levar à cegueira total em um ou ambos os olhos. Mesmo com o tratamento, quase 15% das pessoas ainda se tornar cego de um olho em least.Therefore, sabendo que os primeiros sintomas de glaucoma é muito importante para obter o cuidado dos olhos logo antes de sua condição de olho tornar-se mais grave.

Depois de ler a lista de sinais e sintomas de glaucoma comuns, se você sentir este artigo é bom para sua condição de olho atual e pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão lidando com um ou mais sintomas que eu mencionei neste escrito, você deve compartilhar este listar com eles e incentivá-los a ir ver o oftalmologista o mais rápido possível. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre quero ouvir a voz dos meus leitores e opiniões pessoais sobre o conteúdo dos artigos que escrevi, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários na seção de comentários abaixo. Eu prometo que eu vou responder todas as suas perguntas e comentários, logo que possível no meu quadro.

Artigos relacionados sobre doenças oculares e como obter os olhos saudáveis ​​que você pode estar interessado em:

16 Natural Home remédios para o olho infecções em seres humanos

7 razões para obter um exame de olho

Como obter olhos claros naturalmente sem Eye Drops- 16 pontas fáceis

Como tratar os olhos vermelhos em casa sem Drops- Eye 9 Técnicas

Como curar Eye Strain Headaches- 10 dicas

Artigos relacionados