11 Melhores alimentos naturais para a saúde de pessoas de olho deve comer regularmente

alimentos para a saúde dos olhos

Os olhos são um dos órgãos mais importantes dentro do nosso corpo como eles funcionam como "a janela da alma" e eles nos permitem ver o mundo ao seu redor. Olhos tem um monte de vasos sanguíneos, por isso, uma dieta saudável para o coração, menos gordura é muito importante para manter os vasos sanguíneos nos olhos saudáveis.

Melhores alimentos naturais para a saúde dos olhos - 11 Best Foods nunca:

A maneira mais simples para melhorar a olhos está a seguir uma dieta alimentação saudável e comer os alimentos certos que pode estimular o funcionamento do olho. Na natureza, há uma grande quantidade de alimentos que podem ajudar a iluminar e fortalecer os olhos de forma eficaz, ajudando a melhorar a sua saúde e função do olho sem o uso de pílulas, drogas ou medicamentos. Aqui está a lista de alimentos naturais para a saúde dos olhos que é altamente apreciado por nutricionistas e especialistas para os seus efeitos na saúde dos olhos.

1. Cenoura: 

alimentos para a saúde dos olhos

O primeiro na lista dos melhores alimentos para a saúde dos olhos é a cenoura - um dos superalimentos que devemos comer regularmente por causa de muitas razões. Alguns legumes e frutas em laranja, como cenouras contêm uma grande quantidade de beta-caroteno e antioxidantes, ajudando a prevenir doenças degenerativas dos olhos como catarata e doenças da retina.

Cenouras podem ser facilmente adicionados a qualquer prato, ou usado para fazer uma salada saudável. No entanto, se você não faz muito como comer por causa de sua dureza, suco de cenoura é um excelente substituto. A maioria dos alimentos complementares ou bebidas para crianças contêm cenouras como o ingrediente principal. Cenoura pode ser a matéria-prima para sopas, ensopados, molhos, ou aperitivos. Tenha cuidado para não comer cenouras demais, pois pode causar icterícia.

2. Tomate:

alimentos para a saúde dos olhos

Os tomates contêm licopeno e carotenóides que fazem frutas vêm em vermelho brilhante. As pesquisas mostram que o licopeno em tecidos do olho ajuda a evitar os riscos causados ​​pela luz na retina e de outras partes do olho. Tomate também fornece uma grande fonte de vitamina C para proteger a visão. tomates transformados ou tomates frescos servidos com um pouco de azeite pode ajudar a promover a absorção de licopeno. Os pesquisadores sugerem que a ingestão de alimentos ricos em antioxidantes seria melhor do que tomar suplementos para o olho. As cenouras são também uma excelente fonte dessa substância.

3. espinafre, couve, vegetais verdes: 

alimentos para a saúde dos olhos

Espinafre e couve e muitos outros vegetais de folhas verdes são muito ricos em antioxidantes armazenados em dois pontos de ouro nos olhos - luteína e zeaxantina. A mácula é a parte da retina que atua como um protetor solar natural, protegendo e protegendo os olhos da luz prejudicial. A luteína ea zeaxantina absorver a luz azul que pode prejudicar a retina.

Estes nutrientes também ajudam os olhos detectar contraste melhor, para comer alimentos ricos em antioxidantes não só irá melhorar, mas também ajudam a manter a sua visão de longo prazo. A luteína ea zeaxantina são solúveis em gordura, para comer verduras e azeite vai ajudar a garantir que você pode absorver nutrientes melhor.

4. Egg: 

alimentos para a saúde dos olhos

Semelhante ao espinafre e outros vegetais de folhas verdes, gema de ovo também são uma boa fonte de luteína e zeaxantina - as duas substâncias importantes para a saúde dos olhos. Em um estudo recente, os pesquisadores descobriram que as concentrações de luteína vai aumentar 26%, enquanto os níveis de zeaxantina aumento de 38%, se as pessoas comem um ovo a cada dia.

A gema do ovo são também uma fonte natural de vitamina D, que ajuda a reduzir o risco de DMRI. Portanto, o ovo também deve aparecer na lista de alimentos naturais para as pessoas saúde ocular não deve olhar para baixo.

5. Salmon: 

alimentos para a saúde dos olhos

O salmão é um dos grandes fontes de ácidos gordos omega-3, que são necessárias para manter os olhos saudáveis. Omega-3 tem mostrado reduzir o risco de DMRI e para ajudar tratar a doença do olho seco.

Uma pesquisa oftalmológico mostrou que uma dieta rica em ácidos graxos ômega-3 vai ajudar a reduzir o risco de degeneração macular até 38%. O salmão é também uma fonte natural de vitamina D, o que é benéfico para a saúde ocular.

6. Azeite:

azeite

Azeite é sempre considerado um dos melhores óleos essenciais do mundo, pois ajuda a melhorar a saúde geral e impulsionar a função de muitos órgãos dentro do nosso corpo. Para os olhos, ele também pode ajudar muito! Uma dieta pobre em gordura pode ajudar a prevenir danos retinopatia.

Alguns estudos mostram que uma dieta que contém óleo de oliva, peixes, alimentos vegetais, e gorduras saudáveis ​​é dito ser bom para a visão.

7. Milho: 



alimentos para a saúde dos olhos

Milho amarelo é uma excelente fonte de luteína e de zeaxantina - o pigmento amarelo natural que é perdido no processo de degeneração macular.

Estudos científicos têm mostrado que a luteína e zeaxantina concentrações no sangue de pessoas idosas aumentar drasticamente quando comem milho, frutas e legumes, que são ricos em carotenóides. Assim que pode reduzir significativamente o risco de perder o pigmento amarelo nos olhos.

Muitos estudos ainda descobriu que as mulheres que comem a maior parte das frutas e produtos hortícolas, incluindo o milho amarelo será capaz de reduzir o risco de desenvolver cataratas

Portanto, devemos adicionar mais milho em nossa dieta diária para o bem!

8. Pistache: 

alimentos para a saúde dos olhos

Este é também um dos alimentos naturais para a saúde ocular você realmente deve adicionar à sua dieta diária. Pistache contém luteína e zeaxantina, e é jam-embalados com uma quantidade significativa de vitamina E - uma substância essencial para a saúde ocular. A única gordura e gordura insaturada contida no pistachio também ajudam a aumentar a absorção de carotenóides.

Na verdade, um estudo descobriu que pessoas que adicionaram pistachio à sua dieta será capaz de aumentar significativamente o nível de luteína.

9. Pimentões vermelhos: 

alimentos para a saúde dos olhos

pimentão vermelho fornece vitamina C - um elemento importante, que mantém e desenvolve visão saudável. Além disso, pimentões vermelhos contêm uma grande quantidade de antioxidantes e outras vitaminas que podem ajudar a proteger os seus olhos de forma eficaz.

pimentões vermelhos podem ser comidos crus em saladas, usado para fazer molhos, servido com pão ou estufado, ou adicionado ao churrasco. pimentões vermelhos ajudam a aumentar a cor e sabor dos pratos, e adicionar elementos saudáveis ​​e nutritivos para a sua refeição bem. Este é um ingrediente ideal que lhe dará uma boa visão.

10Aves: 

alimentos para a saúde dos olhos

Este é também um dos melhores alimentos para a saúde ocular você deve consumir mais em dieta diária. Aves domésticas, tais como frango, gansos e avestruzes, é uma alternativa saudável à carne vermelha que você costuma comer nas refeições diárias, incluindo carne bovina, carne de porco, e cordeiro.

Embora a carne de avestruz não tem sido comum, no entanto, ele contém uma grande quantidade de zinco, potássio, proteínas e ferro, que são elementos importantes para uma visão excelente. O zinco é um mineral importante encontrado na retina, o que estimula a produção de uma enzima associada com os olhos saudáveis. Além disso, o ferro ajuda a prevenir a degeneração do olho, mantendo os olhos saudáveis ​​mesmo na velhice.

Turquia e frango também têm grandes quantidades de zinco. Além disso, outra vantagem excelente desses alimentos é que eles são muito ricos em vitaminas, tais como vitamina B, ácidos nicotinich, e vitamina E. Estes são nutrientes essenciais na luta contra o cristal de glaucoma e outras doenças debilitantes do olho. Estas carnes podem ser cozidos, assados, ou adicionado em sopas, saladas.

11. Peixes: 

alimentos para a saúde dos olhos

Este é o último dos alimentos naturais para a saúde ocular gostaria de introduzir no artigo de hoje. Na verdade, peixes geralmente contém grandes quantidades de ácidos gordos omega 3, um nutriente essencial para uma estilo de vida saudável em geral, e a visão em particular. Em particular, salmão e sardinha contêm o muito mais elevado teor de ácidos graxos ômega 3 que é necessário para nutrir e nutrir os olhos saudáveis. ácidos graxos ômega 3 pode ajudar a proteger pequenos vasos sanguíneos ao redor e sob os olhos. Se você consumir 170g de salmão ou sardinha todos os dias, você definitivamente vai ver a diferença - seus olhos se tornará muito mais brilhante, mais forte, mais saudável, e você também terá a capacidade de lutar contra o cansaço dos olhos.

Esta é a lista dos melhores alimentos para a saúde dos olhos que é muito útil e interessante para pessoas que realmente querem obter uma melhor visão e melhorar a saúde dos olhos rapidamente e eficazmente sem gastar tempo demais, dinheiro e esforços em inúteis e dispendiosos medicamentos, pílulas ou medicamentos. Esta lista irá ajudar os meus leitores que estão de visita VKool.com melhorar os seus olhos e mudar toda a sua vida de uma vez por todas.

Se você acha que esses 11 melhores alimentos naturais para a saúde ocular que eu mencionei acima são exatamente o que você quer saber e se você ver que eles também são úteis para outras pessoas, apenas sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixe-me ver os seus feedbacks comentando no formulário abaixo. Não hesite!

Artigos relacionados