Home remédios para o tratamento de degeneração macular naturalmente

Como usar remédios caseiros para tratamento de degeneração macular naturalmente? Entre todos os órgãos do corpo humano, olho é mais provável um povo estima a mais. Por isso, é verdadeiramente comum que as pessoas têm de se preocupar quando qualquer problema de visão ou oculares relacionadas acontece. A maioria dos problemas de visão relacionados são fugazes e pode sem muito de um estiramento ser curada. De qualquer forma, algumas doenças relacionadas com a visão não têm cura particular. desordens e condições relacionadas real olho incluem cataratas e degeneração macular, ambos os quais podem levar à cegueira. Embora existam alguns tratamentos acessíveis para cascata que pode restaurar ou melhorar fizzling visão, as pessoas com degeneração macular estão tendo menos alternativas.

Conteúdo

  • Vídeo: medicamento usado no tratamento do câncer e degeneração macular vai ser produzido no paraná -
  • Vídeo: como curar erisipela com remédios naturais caseiros
  • Vídeo: tecnologia para tratar degeneração macular
  • Home remédios para a degeneração macular Tratamento Naturalmente

    O que é Degeneração Macular:

    Degeneração macular é uma doença ocular relacionada à idade, o que leva a visão contorcido e obscurecida. Isso pode ser bastante complicado em relação ao assunto de atividades normais, como lendo ou condução. Isto é visto geralmente em homens e mulheres nos seus 50 anos, no entanto de vez em quando, ele pode atacar antes também. Na população idosa, a degeneração macular é o motor fundamental do irreversível falta de visão. Nesta doença, as células na área macular desintegrar-se lentamente, afectar e influenciar a visão central. Movimento de relacionadas com a idade mudanças degeneração macular começa com uma pessoa ou indivíduo, em seguida, para a próxima pessoa ou indivíduo.

    A mácula é uma pequena região amarelada perto da retina que ajuda as pessoas a reconhecer os melhores pontos de interesse. É um tecido leve-sensível. A degeneração macular não resulta em qualquer agonia e são de 2 tipos, secos e molhados.

    Os efeitos colaterais da Degeneração Macular:

    Os efeitos colaterais mais comuns de degeneração macular são:

    • protestos retas parecendo arco ou ondas
    • ponto obscuro influenciar o núcleo de visão
    • Os itens são alterados tamanho / cor quando visto com um olho

    Razões para Degeneração Macular:

    A razão exata para a degeneração macular ainda não é certamente e precisa knwon, mas os cientistas / especialistas têm distinguido um par de gatilhos que podem limpar o caminho para esta desordem. Os elementos de risco distintos são:

    Idade: Degeneração macular influencia as pessoas como eles se aventurar em seus 40s e 50s. Este é predominantemente uma doença relacionada com a idade.

    Hereditariedade: A degeneração macular pode ser executado na família e ser transmitida por algumas eras. Sobre a chance de que seus pais ou um parente teve esse transtorno, então você tem um maior risco de contrair a anomalia ou patologia. Em qualquer situação, portanto, quais são as qualidades realmente escalar para seu início ainda está para ser encontrado.

    Orientação sexual: Admite-se que as mulheres são mais influenciados por degeneração macular do que os homens.

    Etnia: Estudos têm mostrado que as influências de degeneração macular mais chineses e pessoas brancas do que as pessoas limpas maçantes.

    Determinação da Degeneração Macular:

    Oftalmologistas testar as pessoas para a degeneração macular quando eles estão em excesso de 60 e visão borrada influencia a sua vida. Eles podem utilizar olho excepcional cai para ampliar ou ampliar understudies para isso. Eles também podem voltar a cair utilizando várias questões e delineia para testar as condições visuais.

    Home remédios para a degeneração macular Tratamento Naturalmente

    Enquanto a ciência terapêutica ainda não tem o pensamento de uma cura para a degeneração macular, os numerosos pacientes afligem por esta condição não é por qualquer trecho da imaginação, sem escolhas também. Com as mudanças de estilo de vida dietéticos, habituais e diárias, as pessoas afetadas podem, doravante, levar uma vida melhor e mais saudável e retardar o movimento deste problema. Precisamos absorver certas ervas, alimentos e nutrientes em nossa dieta e dispor de tendências insalubres de lidar com esta desordem. Para isso, você não precisa usar uma medida considerável de dinheiro ou negar a si mesmo de pratos saborosos para a duração da sua vida. Em todo o caso, nós não descobri algumas abordagens básicas para bater a degeneração macular. Leia sobre para ainda mais sobre os remédios para curar a degeneração macular:

    1) A vitamina A e beta-caroteno Para Degeneração Macular Tratamento

    A vitamina A, e, adicionalmente, beta-caroteno assume uma parte essencial em manter a saúde ocular em pessoas. Beta-caroteno oferece sustentação para fotorreceptores do olho e ajuda de trabalho macular. Ela também ajuda previne e reduz de fotooxidação da lente. Dessa forma, você pode verificar se a sua dieta contém medidas suficientes destes nutrientes para retardar a degeneração macular.

    2) O licopeno Para Degeneração Macular Tratamento

    Licopeno e carotenóides comparativos encontrados em vegetais como o tomate é imperativo para combater o aparecimento da degeneração macular. Estudos têm mostrado admissão consistente de licopeno diminui risco de degeneração macular. Verdade seja dita, o licopeno pode ser útil para combater diferentes tipos de distúrbios visuais também. Um tomate por dia pode certamente manter os olhos saudáveis ​​e bem!

    3) A astaxantina Para Degeneração Macular Tratamento

    A astaxantina é um carotenóide descoberto na maior parte do crescimento verde. Ela recolhe nos tecidos de espécies de peixes como a truta, salmão e camarão. É um instrumento útil para reforçar a saúde dos olhos. Incluir esses alimentos para o mar em sua dieta para combater a degeneração macular.

    Vídeo: Medicamento usado no tratamento do câncer e degeneração macular vai ser produzido no Paraná -

    4) luteína e zeaxantina para a degeneração macular tratamento

    Você precisa incluir certos antioxidantes na sua dieta para combater a degeneração macular e desconstruir. A luteína e de zeaxantina são poucos entre muitos, tais antioxidantes e eles podem ser encontrados em plantas com alimentos sombreadas brilhantes cultivadas a partir do solo. Você precisa incluir legumes como cenoura romaine, alface, espinafre, tomate e couve. A luteína pode ajudar a adiar o início da degeneração macular seca, evitando danos sol.

    5) Chá verde para a degeneração macular tratamento

    O chá verde é dito ser útil para combater diversas condições de saúde. Ela ajuda a partes do corpo seguros de danos dos radicais livres. Seu consumo pode igualmente ser útil para aqueles com distúrbios visuais degenerativas.

    6) Extrato de semente de uva para a degeneração macular tratamento

    Extrato de semente de uva tem antioxidantes eficazes que assegurem os órgãos do corpo e os olhos dos radicais livres. Estudos têm demonstrado que eles são adicionalmente úteis para prevenir a cascata.

    7) Taurina Para Degeneração Macular Tratamento



    A taurina é um aminoácido corrosivo e um reforço célula básica que ajuda na recuperação dos tecidos oculares exaustos. Taurina ajuda o olho evitar danos ultravioleta e mantenha a visão central na maturidade. Escassez deste aminoácido corrosivo pode levar à degeneração da visão.

    8) Extrato de Ginkgo Biloba para a degeneração macular tratamento

    extracto de Ginkgo biloba é rico em antioxidantes e ajuda na digestão sistema celular. Isso ajuda a evitar a degeneração do olho. A investigação tem mostrado que pode ser utilizada uma em um aparelho para lutar contra os danos da retina.

    9) A vitamina E, gama-tocoferol Para Degeneração Macular Tratamento

    A vitamina E e Gama tocoferol, podem apoiar na diminuição danos na retina a um grau substancial. Felizmente, você pode sem muito de um estiramento encontrar esses nutrientes em vários suplementos. Você pode igualmente tomar suplementos de vitamina E ou casos.

    10) Foliate Para Degeneração Macular Tratamento

    O consumo de folato pode ser útil para a sua saúde ocular e é importante para manter infecções degenerativas dos olhos sob controle. Ele pode ser encontrado em um monte de legumes e tipos de alimentos, como a lentilha, soja, sementes de girassol, o crescimento oceano, milho e ervilhas verdes e assim por diante.

    11) Evite carboidratos de baixo de qualidade para a degeneração macular tratamento

    Consumir alimentos feitos de amidos refinados e açúcar superabundância não é simplesmente horrível para a cintura e saúde do coração, no entanto, são adicionalmente adversa a saúde dos olhos. Consumir alimentos feitos com amido de baixa qualidade pode dobro os riscos de azar visão do olho. Um estudo realizado pela Universidade Tufts mostrou que as pessoas que consomem o alimento com alta lista glicêmico pode ser influenciada por degeneração macular o mais. Ao longo de um período de tempo, o alto consumo de alimentos que contenham de alta glycemic constrói nível de açúcar no sangue, o que pode influenciar desfavoravelmente a retina.

    12) Evite Fontes de luz azul para a degeneração macular tratamento

    Para evitar a diminuição da degeneração macular, você pode evitar fontes da luz azul e feixe ultravioleta.

    13) Manter adequada higiene olho para a degeneração macular tratamento

    Para sair do declínio da degeneração macular, é imperativo para manter a limpeza do olho legítimo. Você precisa parar e evitar atividades que podem ser desagradáveis ​​para os olhos e mácula. Os indivíduos que usam lentes de contato precisam estar adicional vigilante. Eles precisam manter a lente limpa e longe de partículas de poeira. Lavar a lente com um líquido adequado a cada momento e, em seguida, é também essencial. Nunca vá para descansar sem retirá-los.

    14) Do Olho Exercícios para a degeneração macular tratamento

    Enquanto você não pode prevenir a degeneração macular de influenciar a visão central no longo prazo, o mais provável é concebível para adiar o seu início por transformar a determinados exercícios para os olhos. exercícios de olho particulares ajudá-lo a reforçar tecidos oculares e músculos. Você pode descobrir alguns ativos úteis sobre exercícios de visão melhoria na web.

    15) abster-se de actividades que esticar os olhos para a degeneração macular tratamento

    Quando você tem degeneração macular, que é um bom augúrio para as actividades de renunciar que pode esticar o olho, particularmente a mácula e retina. Evite olhar para a televisão por longas horas. Pela mesma razão, desfrutar de um alívio quando você trabalha antes de telas da máquina. Quando você sai no sol, usar um óculos de sol com segurança UV. No caso em que você tem a propensão de folheando livros em torno do tempo à noite, usar luzes de montagem que oferecem luz obrigado.

    16) Consuma Folha Moringa Para Degeneração Macular Tratamento

    Há poucas fontes e extratos regulares que contêm mais ou equivalente medida de nutrientes e antioxidantes como Moringa folha. Contém uma alta medida de várias vitaminas, tais como vitamina-E, vitamina C-, beta-caroteno, zinco e outros minerais importantes. Estes ajudam as pessoas que sofrem de distúrbios oculares para lidar com a doença melhor. Seus antioxidantes ajudam a evitar danos retina a um grau. O zinco encontrados em folha de Moringa Da mesma forma retarda o desenvolvimento do distúrbio. A folha pode ser encontrada na estrutura caso no setor de negócios nos dias de hoje.

    Vídeo: Como Curar Erisipela Com Remédios Naturais Caseiros

    17) Do Olho Exames regularmente para a degeneração macular tratamento

    Desde a degeneração macular não oferecer qualquer para além de qualquer cura tiro dúvida, a prevenção e localização precoce pode ser a melhor escolha para você. Quando você se aventurar em seu 40s, seria um movimento aconselhável para lutar por um exame oftalmológico por um especialista de olho veterano como um relógio ou em algum lugar na vizinhança. Isso vai ajudar a reconhecer a doença em um estágio inicial e ajudar a recuperar e melhorar. Porque a degeneração macular seca geralmente leva a variabilidade mais úmido, é obrigatório que as pessoas com a condição anterior resolver em exames periódicos.

    Vídeo: Tecnologia para tratar Degeneração Macular

    18) Reduzir o licor de admissão para a degeneração macular tratamento

    Aceita-se que a admissão de bebidas superabundância está impedindo a vítimas de degeneração macular. Quando você descobrir sobre o seu transtorno, são sugeridas para diminuir ou parar o consumo de bebidas alcoólicas.

    19) Evite fumar por degeneração macular tratamento

    mestres olho aceitar que fumar tabaco pode melhorar o risco de degeneração macular, além disso, exacerbá-la. É igualmente importante manter longe de inativos, fumando na medida em que isso seria possível.

    20) Use Amsler grid para a degeneração macular tratamento

    Oftalmologistas prescrevem regularmente a utilização de Amsler treliça para atualizar sua execução visual. Ele pode ser colado no divisor ou móveis para rastrear a sua visão de forma consistente.

    Mais algumas opções para tratar a degeneração macular:

    Separado dos mencionados recursos, pode igualmente seleccionar alguns arranjos de tratamento comuns para gerir a degeneração macular melhor. Aqui estão algumas delas:

    1) Terapia Fotodinâmica Para Macular Degeneration Tratamento

    Enquanto não há cura padrão para a degeneração macular molhada, especialistas e oftalmologistas usar o tratamento fotodinâmica e cirurgia a laser para oferecer ajuda às vítimas. Este não é um arranjo no entanto a longo prazo. A cirurgia a laser é transmitida para dispor de vasos sanguíneos rachadas e delicadas no olho. Isso não pode ser regulada para todas as vítimas de degeneração macular. Consideravelmente após este tratamento é dado, vasos frescos recruta pode ser produzido. Em medicamentos ajudam fotodinâmica como verteporfin é infundida de dispor de navios novos recrutas e isso adequadamente retarda a diminuição da visão.

    2) Anti-VEGF medicamentos para Macular Degeneration Tratamento

    degeneração macular molhada é adicionalmente tratada com medicamentos contra VEGF, que planeja estragar a deterioração da visão. Ela ajuda a prevenir novos vasos sanguíneos a partir da criação.

    3) lente de substituição para a degeneração macular tratamento

    No momento em que a degeneração macular atinge uma fase progrediu e rotinas consistentes não demonstram qualquer resultado, inserção da lente telescópica é uma alternativa. Ele é extravagante e a lente é utilizada para suplantar lente regular do olho humano. Ele pode atualizar tanto close-up e visão separação.

    4) Baixa visão ajudas para degeneração macular tratamento

    Algumas vítimas desta doença são igualmente incentivados a utilizar exclusivamente criado baixa visão ajudas. Isto pode incluir livros com conteúdo estendida, lentes que se desenvolvem as coisas e assim por diante.

    Viver com Degeneração Macular:

    Na verdade, quando você se diagnosticado com degeneração macular, isso não implica que você vai perder seu olho localizar totalmente! Independentemente do fato de que a visão central rufiões com o tempo, você vai em qualquer caso, ter a capacidade de completar uma grande parte do seu dia-a-dia e atividades residenciais, sem incomoda.

    Com direito sobre o reconhecimento do tempo e tratamento, você pode lidar com a doença melhor. Na ocasião, refazer os tratamentos. Para obter o melhor acontece por causa dos tratamentos, agarrar-se à direção de seu oftalmologista.

    Junto com medicamentos e ajuda a retardar a sua hostilidade em seus olhos, você precisa para a implantação de melhorias para a sua dieta e estilo de vida, como recomendado por especialistas terapêuticos. Com as medidas de precaução e de medidas preventivas, você pode prosseguir com a vida pós-localização de degeneração macular sem enfrentar muitos obstáculos.

    Artigos relacionados