8 Dicas sobre como tratar catarro no peito, pulmões, e muito mais

como tratar catarro

Catarro é uma condição que os mamíferos ou membranas mucosas escondeu um líquido. O sistema respiratório produz muco, especialmente a partir de passagens nasais. Esta condição geralmente ocorre em crianças, bebês, crianças quando têm tosse. Esta condição também depende do sistema imunológico, genética, e do clima. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 8 dicas sobre como tratar catarro no peito, pulmões e outras partes do corpo. Continue lendo a escrita e aprender remédios úteis que você pode fazer em casa.

8 dicas sobre como tratar catarro na Chest, Pulmões você pode querer descobrir

como tratar catarro

Catarro geralmente inclui muco com células inflamatórias, detritos e bactérias e tosse normal pode expectorar e faz expectoração. Aqui estão top 8 dicas sobre como tratar catarro você não deve ignorar, especialmente quando o clima está mudando.

1. Vapor

2. Água salgada

3. Suco de limão

4. Gengibre

6. Pimenta-caiena

7. Mel

8. Sopa de galinha

Vídeo: Chiado no peito? Entenda mais sobre as causas do broncoespasmo

Continue lendo isso e aprender os tratamentos úteis.

1. Vapor 

como tratar catarro

Cozinhar é um dos mais simples dicas sobre como tratar catarro naturalmente em casa que pode eliminar o catarro de forma eficaz. Quando você inala vapor, ele vai manter catarro por isso é mais fácil de se livrar do líquido do sistema. Este é o método a vapor catarro em casa:

  • Você deve vapor banho duas vezes por dia. Como fazer isso? Você só completa o calor e ficar no banheiro por 10 minutos para chegar muco. Certifique-se de hidratar seu corpo depois de cozinhar com óleos essenciais naturais.
  • Outra opção para a vapor é adicionar água fervente em uma tigela, cubra a cabeça com uma toalha e inale o vapor durante 10 minutos. Este remédio vai se livrar de catarro rapidamente e naturalmente.

Saber mais: Soluções pólipos nasais

2. Salt Water 

como tratar catarro

A água salgada é ingrediente útil para catarro cura. Este ingrediente irá aliviar sua garganta irritada que podem danificar seus bactérias e infecção, bem como se livrar de produção de catarro. Agora você pode preparar um copo de água morna e acrescente algumas colheres de chá de sal. Gargarejo do líquido e você pode fazer este tratamento várias vezes por dia para obter o melhor resultado. A água salgada está disponível em sua casa e você pode aplicar este método sempre que você começa catarro ou nasal problema.

3. Suco de limão 

como tratar catarro



Outro ingrediente útil para reduzir o catarro e muco é limão. É bom em vitamina C e pode matar as bactérias com sucesso. Simplesmente, você pode:

  • Combine uma xícara de água quente, um pouco de mel e suco de limão. Agitar completamente e beber várias vezes por dia. By the way, você pode se livrar de catarro e aliviar sua garganta em breve.
  • Alternativamente, você pode misturar pimenta, sal, limão cortado e chupar-lo em fatias de limão. Este remédio vai se livrar de catarro para fora da garganta e ele vai jogar fora catarro da garganta. Você pode repetir este remédio 2-3 vezes por dia.

4. Ginger

como tratar catarro

O gengibre é um bom descongestionante e vai combater infecções ou dor de garganta para cada dia. Além disso, o gengibre contém expectorante, anti-bacteriano, e propriedades antivirais. Este ingrediente pode ajudá-lo a respirar facilmente. Como tratar catarro efetivamente no peito, pulmão e garganta? Você deve seguir as instruções detalhadas como abaixo:

  • Combine um copo de água fervida e algumas fatias de gengibre fresco. Íngreme em alguns minutos e você pode adicionar um pouco de mel para beber várias vezes durante o dia.
  • Outra opção é para mastigar gengibre diretamente ou usar gengibre em refeições diárias.

5. Cúrcuma 

como tratar catarro

Cúrcuma inclui propriedades anti-séptico que pode lutar catarro e matar muco bacteria- e também pode melhorar o sistema imunológico muito bem. Como o resultado, vale acrescentar na lista de técnicas sobre como tratar catarro. A maneira de usar cúrcuma no tratamento do problema é:

  • Combine uma xícara de leite quente e uma colher de chá de açafrão, e depois beber em cada manhã e uma vez antes de ir dormir.
  • Misture uma xícara de água e ½ colher de chá de açafrão e beber 2-3 vezes por dia.
  • Você também pode misturar um copo de água quente, um pouco de sal e uma colher de sopa de açafrão. Você pode bochechar os líquidos várias vezes por dia para obter os melhores benefícios.

6. Cayenne Pepper 

como tratar catarro

Cayenne pimenta irá satisfazê-lo quando ele pode liberar o muco na garganta e passagens nasais. Cayenne pimenta é quente e pode estimular a redução da dor nos pulmões, tórax, e acalmar a garganta irritada. O método é:

  • Combine algumas colheres de sopa de água, vinagre de maçã, mel, gengibre e pimenta caiena juntos.
  • Beber a mistura 2-3 vezes por dia para eliminar a produção de catarro.

7. mel 

como tratar catarro

Mel inclui antifúngica, antibacteriana e propriedades antivirais que podem eliminar catarro, aliviar a garganta irritada. Além disso, o mel é grande na propriedade anti-séptico que podem combater infecções e acelerar o sistema imunológico. Como usar o mel para curar catarro?

  • Misture uma colher de sopa de mel, alguma pitada de preto ou branco pimenta em pó e usá-lo duas vezes por semana.
  • Alternativamente, você pode beber a mistura de água morna e mel todos os dias para obter seus benefícios e vantagens.

8. Chicken Soup 

como tratar catarro

A sopa é delicioso e é adequada a todos, especialmente a sopa de galinha. Esta é uma das melhores dicas sobre como tratar catarro porque pode hidratar as vias aéreas e diluir o catarro. Esta receita pode acalmar a garganta irritada e ajudá-lo a relaxar, bem como se sentir fresca. Sempre recebendo catarro ou dor de garganta, você pode comer sopa de galinha 2-3 vezes por dia. Você pode adicionar o alho, gengibre ou algumas especiarias para aumentar os benefícios. Você pode misturar totalmente frango com outros ingredientes para obter receipes sopa saudável para você e sua família.

Artigos relacionados sobre catarro:

Natural remédios para a tosse

Como livrar-se da dor de garganta Naturalmente

Formas úteis para tratar Muco

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 8 dicas naturais sobre como tratar catarro, espero que você tem algumas maneiras úteis para tratar o problema nos pulmões, tórax e garganta naturalmente e permanentemente. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados