36 Útil home remédios para catarro na garganta

Catarro é definido para ser um líquido que é secretado pelas membranas mucosas e consiste em lípidos, imunoglobulinas, glicoproteínas, e a outra substância. Estas composições podem ser diferentes, dependendo do estado do sistema imunológico, genética e do clima. Sua cor pode ser verde, amarelo escuro, pálido, ou marrom escuro devido aos seus constituintes. Phlem é diferente de muco. O muco é uma camada de protecção normal em torno do olho, cornetos nasais e das vias aéreas, enquanto o catarro é uma secreção nas vias aéreas que está mais relacionado com a doença e inflamação de muco. Catarro, muitas vezes tem muco com células descamadas-off inflamatórios, detritos e bactérias.

Top Natural Home remédios para Fleuma na garganta

Há muitos fatores que podem levar a um excesso de catarro na garganta, incluindo o abuso vocal, tabagismo, doença, febre do feno, asma e poluição do ar. Todas as acções relacionadas com o abuso vocal como limpar a garganta, falando alto, cantando incorretamente, gritando ou gritando pode levar à inflamação e, portanto, causar mais catarro. Fumar pode fazer as pregas vocais inchou e inflamado desde então criar catarro. A sua doença, como pneumonia, gripe, resfriado, ou mesmo bronquite aguda também faz com que o excesso de catarro. A febre do feno e asma também são uma das principais causas levar a uma quantidade excessiva de muco que podem contribuir para entupir as vias aéreas. E o último motivo é devido à poluição do ar. De acordo com alguns estudos de crianças, poluentes do ar podem apresentar as suas partes da garganta seca e irritada, desde então, aumentar a produção de catarro.

Em alguns casos, catarro pode ser um sintoma de uma doença grave como a tuberculose se você tossir qualquer quantidade significativa de sangue. Nesses casos, você deve visitar o seu médico imediatamente. Mas catarro é normalmente apenas o sintoma de resfriados e outras infecções respiratórias superiores. E se você não tem qualquer tratamento oportuno, os seus brônquios podem ser obstruídos e irritada e pode levar a uma infecção respiratória superior secundário.

Na verdade, existem muitos tratamentos para esta condição, incluindo remédios e remédios caseiros para catarro. Se você quiser usar a medicina, você pode perguntar ao seu médico. Se você gosta de remédios caseiros mais de medicina, você pode ver todos os remédios caseiros comuns para catarro na garganta que são apresentados pelo nosso site. Todos esses remédios são muito seguros para a saúde e do corpo. No entanto, lidar com catarro sempre precisa de sua paciência. Agora, vamos ver o que eles são.

1. Vapor

remédios caseiros para catarro

A inalação de vapor é sempre a maneira mais simples e melhor para lidar com catarro para crianças e adultos. Esta ação pode ajudar a manter a fleuma na forma líquida para que você possa removê-lo da sua garganta com mais facilidade. Aqui estão alguns remédios caseiros para catarro que você pode aplicar com vapor:

Em primeiro lugar, você pode tomar um banho de vapor, duas vezes por dia. É preciso lembrar que o banheiro necessidades fechamento durante pelo menos 10 minutos, enquanto estiver a tomar um banho para que o vapor pode entrar em seu sistema para ajudar a quebrar o muco. Você também precisa manter a umidade para o seu corpo depois de tomar um banho.

Outra opção é bastante simples. Você só precisa derramar água fervente em uma tigela grande e usar uma toalha para sobre sua cabeça. Incline a cabeça em direção à tigela e inalar o vapor durante cerca de 5 a 10 minutos. Ele pode ajudar a soltar as secreções nos pulmões. Este remédio deve ser aplicado várias vezes por dia para obter o melhor resultado.

Consulte Mais informação: 35 melhores remédios naturais para o alívio da sinusite

2. Salt Water

A água salgada é também um dos remédios eficazes casa para catarro na garganta. Sal pode ajudar a eliminar as bactérias que causam a infecção, desde então, reduzir a produção de catarro rapidamente. A água quente também é bom para acalmar a garganta irritada.

Com esta solução, você precisa adicionar ¼ colher de chá de sal em um copo de água morna e mexa bem até que o sal é dissolvido completamente. Utilizar esta solução para bochechar várias vezes por dia.

3. Água Quente

Outra maneira de lidar com catarro é água quente. Beber água morna regularmente pode ajudá-lo a dissolver o catarro rapidamente. Você deve beber pelo menos três a quatro copos de água por dia quente de modo a melhorar a sua condição. Se possível, você deve beber mais e mais, porque esta ação pode ajudar a acelerar o processo de aliviar sua garganta.

Vinagre 4. Cider

O vinagre de cidra é usado comumente para os cuidados de beleza e cuidados de saúde. Você simplesmente precisa de engolir uma colher de chá de vinagre de cidra e esperar por cerca de 5 a 10 segundos. No caso de ainda sentir o gosto de vinagre em sua boca, você pode beber um pouco de água.

Consulte Mais informação: 17 melhores remédios naturais para a congestão nasal em adultos

5. Suco de limão

De limão pode ser utilizado no tratamento de catarro, uma vez que contém propriedade antibacteriana, bem como rica em vitamina C, que são muito úteis para melhorar a resistência do organismo à infecção.

Você pode fazê-lo através da adição de cerca de 2 colheres de chá de suco de limão e mel suficiente para o seu gosto em um copo de água quente e mexa bem. Você pode levá-lo, pelo menos, 3 vezes ao dia, de modo a limitar a produção de catarro e aliviar sua garganta.

Ou você pode polvilhar um pouco de sal e pimenta em uma fatia de limão e chupa-lo. Fazê-lo 2 ou 3 vezes por dia e o catarro pode ser forçado a sair de sua garganta.

Leitura recomendada: 24 natural em casa remédios para corrimento nasal em adultos e crianças

6. Suco de Uva

remédios caseiros para catarro

Um dos outros remédios caseiros para catarro na garganta é suco de uva. Usando este suco pode ajudar a acalmar os pulmões, bem como desobstruir o catarro de forma eficaz.

A fim de lidar com o catarro, você só precisa levar cerca de 2 colheres de sopa de sumo de uvas misturado com 2 colheres de sopa de mel. Você pode levá-lo 3 vezes por dia durante cerca de uma semana e sua condição pode ser melhor.

7. Ginger

Ginger pode funcionar como um descongestionante natural. Clique Para Tweet

Muitas pessoas usaram para combater garganta, bem como infecções do trato respiratório e parece tão eficaz. Devido às suas expectorante, anti-bacteriana e propriedades antivirais, gengibre pode aliviar o congestionamento na garganta e no peito, desde então, você pode se sentir mais fácil para respirar. Existem algumas maneiras de usar gengibre para lidar com catarro.

Em primeiro lugar, você precisa trazer um copo de água a ferver e, em seguida, adicionar cerca de 1 colher de sopa de gengibre fresco. Deixe em infusão por cerca de alguns minutos. Você pode adicionar 2 colheres de chá de mel antes de beber para tornar a sua água de gengibre mais delicioso. Este chá de gengibre pode ser tomado algumas vezes por dia e suas condições podem ser melhoradas.

Alternativamente, você simplesmente usar algumas fatias de gengibre cru para mastigar algumas vezes por dia ou adicioná-lo em seu prato.

Ou você pode adicionar gengibre em sua dieta. Este é também um dos remédios caseiros naturais para catarro mais facilmente.

Vídeo: Our Miss Brooks: Another Day, Dress / Induction Notice / School TV / Hats for Mother's Day

8. gengibre e canela

remédios caseiros para catarro

Como mencionado no acima exposto, o gengibre é muito útil para suportar redução e prevenção de infecção no sistema respiratório. Parece mais eficaz quando é combinado com canela para lidar com catarro na garganta.

Em primeiro lugar, você precisa íngreme-los em água quente por cerca de 10 minutos e desfrutar. Ou outra opção é adicionar o chá de camomila ou cravo. Esta solução pode ajudar a reduzir o catarro rapidamente e fazer o seu trato respiratório melhor.

Saiba também: 18 melhores remédios naturais para a doença de manhã

9. Cúrcuma

Com suas fortes propriedades anti-sépticas, cúrcuma é também um dos bons remédios para casa catarro na garganta. Graças à sua qualidade, as bactérias que podem causar a produção excessiva de muco pode ser eficazmente eliminado. Além disso, a cúrcuma também contém uma grande quantidade de nutrientes necessários para a melhoria do sistema imunitário.

A fim de obter o melhor resultado, você pode adicionar cerca de 1 colher de chá de açafrão em um copo de leite quente e levá-la duas vezes por dia, de manhã e antes de sua hora de dormir.

No caso de você sentir que é muito difícil de beber a mistura de leite quente e açafrão, você pode engolir uma meia colher de chá deste item com um copo de água. Ele pode ser repetido 2 a 3 vezes por dia.

Alternativamente, você pode usar a mistura de 1 colher de sopa de açafrão e uma pitada de sal e um copo de água quente para bochechar várias vezes ao dia. Esta é também uma boa maneira entre os remédios para o catarro para se livrar do problema muito bem.

10. Cayenne Pepper

remédios caseiros para catarro

Cayenne pimenta é frequentemente usado em muitos remédios caseiros para o tratamento de doenças diferentes. Como outras dicas, pimenta caiena é capaz de ajudar a liberar o muco excessivo para fora da garganta e passagens nasais. natureza quente e estimulante de pimenta também contribui para reduzir a dor em seu peito e faz o seu acalmar a garganta irritada.

A primeira maneira é que você pode misturar pimenta caiena com gengibre fresco ralado de acordo com uma proporção de 1-4 e com 1 colher de sopa de vinagre de maçã e 1 colher de sopa de mel e 2 colheres de sopa de água. Leve esta mistura de 2 ou 3 vezes por dia. O muco pode ser reduzida.

Ou você pode incluí-lo em cozinhar pratos.

Semente 11. Anise

Sementes de anis também é conhecido por ser um dos bons remédios caseiros para catarro na garganta. Você só precisa trazer 1 ½ xícaras de água para levar uma fervura. Em seguida, você adicionar um pouco de sementes de anis esmagado em-lo e mantê-lo ao fogo baixo por 30 minutos. Depois disso, você precisa esticá-lo e continuar a ferver o líquido até obter um copo desse líquido. Finalmente, você misturá-lo com 2 xícaras de mel e esperar até que ele esfria. Esta mistura pode ser armazenada no frigorífico durante cerca de 2 ou 3 meses.

12. chalotas

remédios caseiros para catarro

Chalotas são conhecidos por serem úteis para lidar com o fleuma, graças aos seus ingredientes, de enxofre. Esse ingrediente pode ajudar a limpar a infecção das vias aéreas, bem como diminuir a irritação da mucosa muito bem.

Este remédio é muito simples. Você só precisa descascar de 6 a 8 chalotas e comê-los com um pouco de açúcar, dependendo do seu gosto. Quando você levá-la, se você sentir a sensação de queimadura nas vias aéreas, isso significa que esta dica está funcionando.

13. grão de pó

Grão de bico em pó é muitas vezes utilizado para tratar catarro e parece eficaz. Com este remédio, você precisa adicionar uma colher de chá de óleo em um prato em primeiro lugar. Então você continuar a assar 2 colheres de sopa de pó de grão de bico até ver esta mistura transforma a luz tan. E então você adicione 1 colher de chá de amêndoas em pó e mel e 30 ml de água. Misturá-los e remover o calor. Você deve beber duas vezes por dia por cerca de 4 a 5 dias.

14. sopa morna da galinha

remédios caseiros para catarro

Hot sopa de galinha pode ser usado para lidar com catarro, pois ele pode ajudar a hidratar as vias aéreas, bem como fina a consistência do muco na garganta. Além disso, esta sopa pode ajudar a aliviar sua garganta irritada, bem como induzir o relaxamento muito bem. Este é também considerado como um prato nutritivo.

Com esse sopa, você precisa levá-la pelo menos 2 ou 3 vezes por dia, de modo a se livrar de catarro eficaz. Gengibre e alho é muito bom para a saúde graças humanos aos seus ingredientes, bem como suas propriedades. Então você pode combinar sua sopa com eles para aumentar os benefícios da sopa. Mais uma coisa é que você deve tomar sopa caseira, pois é melhor do que a sopa enlatada.

15. mel

O mel é conhecido por conter antifúngico, antibacteriano, antiviral e propriedades, bem como uma grande quantidade de nutrientes vitais. Então, ele pode se tornar um dos itens comuns para beleza e cura de muitas condições, incluindo catarro. O mel pode ajudar a eliminar o catarro e aliviar uma garganta irritada. Além disso, acredita-se para estimular o sistema imunitário para tratar infecções mais rápido.

Você pode lidar com catarro, adicionando uma pitada de preto ou branco pimenta em pó em 1 colher de sopa de mel e levar a mistura duas vezes por dia por cerca de 1 semana.

Ou você pode misturar 1 colher de sopa de mel com um copo de água morna e beber várias vezes ao dia. A água pode ajudá-lo a tornar o muco fino e propriedades medicinais em mel vai ser benéfico para sua saúde.

16. Onion



Um dos remédios caseiros comuns para catarro na garganta é a cebola. Graças à sua expectorante, anti-inflamatórios e propriedades antibióticas, cebola pode ajudar a lidar com catarro e relaxar a garganta. Além disso, usando a cebola pode contribuir para impulsionar o sistema imunológico e acelerar o processo de cicatrização.

Em primeiro lugar, você precisa lavar e pique finamente a cebola pequena. E então você atirá-los com 2 colheres de sopa de açúcar e deixe-a por cerca de meia hora até que a mistura fica uma textura líquida. Depois disso, você pode ter uma colher de sopa de a tônica a cada 2 ou 3 horas ou mesmo quando você precisa. Depois de usar, você pode mantê-lo na geladeira por cerca de 1 ou 2 dias.

17. limão e da cebola

remédios caseiros para catarro

Os benefícios da cebola e limão para catarro são mencionados na acima. No entanto, eles são mostrados separadamente. Com este remédio, você pode usar essa mistura para obter o melhor resultado.

Agora você só precisa descascar uma cebola em primeiro lugar e, em seguida, transformá-lo em um espremedor. Com um limão, você apertá-lo para obter um suco e misturá-lo com suco de cebola. Continue a misturar em um copo de água que estão fervendo e esperar por cerca de 2 ou 3 minutos. Então você precisa para remover o calor e deixe esfriar. Finalmente, você pode adicionar um pouco de mel e desfrutar. Beba-o três vezes por dia e até obter o bom resultado.

Ou você também pode pique finamente uma cebola primeiro e adicione 2 colheres de chá de açúcar e deixe por 30 minutos. Quando você vê neste turno mistura em líquido, você pode tomar uma colher depois a cada 2 horas.

18. Alho

O alho é também um dos remédios eficazes casa para catarro na garganta que popularmente usado. Verifica-se que o enxofre no alho pode ser útil para quebrar o muco espesso. Além disso, ele também tem as propriedades expectorantes naturais que podem ajudar a expelir o excesso de catarro eficaz.

Com este remédio, você simplesmente mastigar 1 ou 2 dentes de alho cru quando o estômago está vazio. Depois de alguns dias, sua condição será melhor.

19. Alho E Lime

remédios caseiros para catarro

A cal é conhecido por ser bom para remover eficazmente o catarro graças ao seu ácido cítrico. Além disso, o alho com as suas propriedades anti-inflamatórias é muitas vezes utilizado no tratamento de expectoração. A combinação de cal e alho é conhecido por ser um eficaz entre os remédios caseiros para o catarro para muitas pessoas que sofrem desta condição.

Na primeira, você precisa trazer um copo de água a ferver e, em seguida, remover o calor. Você continua a espremer cerca de 3 limões nele. Depois disso, você adicione 2 dentes de alho esmagado, uma pitada de sal, 1/2 colher de chá de pimenta preta em pó e mexa bem. Você pode saborear-lo diariamente até que sua condição é melhor.

20. Cenouras

Por ser rico em vitamina C, cenouras são muito úteis para estimular o sistema imunológico, bem como a construção de resistência às infecções muito bem. Além disso, as cenouras são conhecidos por serem ricos em nutrientes essenciais e vitaminas que são úteis para reduzir os sintomas de tosse e expectoração. É por isso que este vegetal pode ser utilizado para o tratamento de muco e outras condições semelhantes.

A fim de obter um bom resultado, você pode precisar de cerca de 4 a 5 cenouras frescas e extrair seu suco. Depois disso, você pode diluir este suco com um pouco de água e 2 ou 3 colheres de chá de mel, dependendo do seu gosto. Esta solução pode ser levado ao longo do dia, de modo a limpar o muco a partir de garganta de forma mais eficaz.

21. Pineapple

Pineapple pode se tornar um dos bons remédios caseiros para catarro na garganta, graças à sua enzima proteolítica potente - bromelina. Esta é uma substância que pode actuar como um auxiliar digestivo e um anticoagulante. Um estudo recente mostrou que esta substância pode contribuir para diluir o muco, devido às suas propriedades expectorante e descongestionante natural. E abacaxi é conhecido por ser um alimento rico em bromelina. É por isso que você pode melhorar sua condição ao consumir abacaxi. Você pode consumir cerca de 2 copos altos de suco de abacaxi fresco por dia dentro de 2 ou 3 semanas. Ele não só é bom para a sua condição, mas também fornece os nutrientes vitais para seu corpo saudável.

22. Wild Cherry Bark

remédios caseiros para catarro

casca de cereja selvagem também é conhecido por ser um ingrediente tradicional eficaz entre os remédios caseiros para catarro. No entanto, não é recomendado para esperar e mulheres a amamentar. As folhas e caroços de frutas desta fruta contêm um tipo de ácido venenoso chamado ácido cianídrico que podem afetar diretamente a saúde humana quando consumi-la. não é também recomendado por um longo tempo.

Com esta casca, você pode fazer um chá.

Ou você pode fazê-lo com o seu pó. Se você quer ser mais fácil de consumir, você pode tomar 2 colheres de chá de xarope de cereja selvagem. Este xarope é frequentemente encontrada no mercado.

23. Spikenard Root

remédios caseiros para catarro

Com suas propriedades depurativas, sudorífico e anti-séptico, raiz de nardo puro pode se tornar um dos bons remédios caseiros para catarro na garganta. Mas as mulheres que esperam não deve usá-lo.

Esta casa remédio é muito simples. Você só precisa se preparar algumas raízes nardo para fazer um chá de ervas. Este chá pode ser tomada 2 ou 3 vezes por dia.

Outra opção é ferver água com essas raízes para obter nardo decocção e usá-lo para gargarejar diária. Esta ação também é útil para remover catarro.

24. Folha de louro

remédios caseiros para catarro

Apenas com um punhado de folhas de louro, você pode lidar com catarro. Este é um dos remédios tradicionais para catarro na garganta, utilizando as ervas comuns. E aqui é a maneira de fazer:

Você precisa de algumas folhas de louro fresco. Em primeiro lugar, você deve limpá-los com água e, em seguida, colocá-los em um copo de água fervente. Deixe-o em vários minutos. Em seguida, coar. Você pode consumi-lo para aliviar-lo rapidamente.

25. Folhas marroio

remédios caseiros para catarro

Com este remédio em casa, você precisa de ferver meio litro de água em uma panela. E em seguida, remover o calor. Coloque cerca de uma onça de suas folhas secas no pote e cubra com uma tampa. Que seja por 10 minutos. Finalmente, você precisa coar e misturar a decocção com um pouco de mel e beber. Este decocção pode ser mantido na geladeira por dois a três meses.

26. Couch grama

Esta erva é muito rico em mucilagem e tem uma grande quantidade de proteína, vitaminas e minerais, como vitamina A, vitamina B, selênio, cálcio, fibra, magnésio e ferro que são muito necessárias para a saúde humana. Além disso, ele também é útil para aliviar a dor de garganta, bem como apoiar a remoção do catarro para fora de sua garganta, graças ao seu anti-bacteriana.

Com este tipo de remédios caseiros para catarro, você simplesmente ferver 2 xícaras de água com 2 colheres de sopa de suas raízes secas durante cerca de 5 minutos. Então, você estirpe esta mistura e apreciá-lo duas ou três vezes por dia para obter o bom resultado.

27. O óleo do Oregano

remédios caseiros para catarro

óleo de Orégão tem as propriedades anti-inflamatórias e anti-microbianos que são úteis para o tratamento de infecções diferentes no sistema respiratório. Considera-se também como um expectorante natural que ajudam a reduzir de forma eficaz fleuma.

Usando este óleo para lidar com catarro é muito simples. Você pode consumir algumas gotas de óleo de orégano ou adicionar este óleo em sua comida, se é mais fácil para você consumir.

Outra opção é consumir cápsulas de orégano. Estas cápsulas podem ser encontradas em lojas de saúde.

28. Licorice

Você pode lidar com catarro por trazer um copo de água com alcaçuz para ferver. Então você esticar este decocção e consumi-lo três vezes por dia. Este decocção pode ajudar a reduzir o catarro na garganta de forma eficaz, bem como aliviar sua garganta rapidamente.

29. Slippery Elm

remédios caseiros para catarro

Slippery Elm é também um dos remédios caseiros tradicionais comuns de catarro na garganta. Ele contém a fibra solúvel em água que pode formar uma substância semelhante a gel. Esta substância pode ajudar a reduzir o inflamatório na garganta.

Para utilizar olmo, você simplesmente tomar duas colheres de sopa deste pó de casca e cerca de 2 xícaras de água para levar uma fervura. Beber esta solução duas vezes por dia para melhorar o catarro excessivo em sua garganta facilmente.

Outra maneira é a de preparar uma cataplasma de Elm de modo a aplicar sobre a caixa. Esta acção pode contribuir para a diminuição da produção de catarro na garganta.

30. Óleo de Eucalipto

Usando o óleo de eucalipto também é uma boa maneira de reduzir o catarro. Você simplesmente misturar esse óleo com algumas gotas de óleo de coco e usar essa mistura para aplicar sobre sua área do peito e massageie suavemente. No entanto, não é recomendado para aplicação directamente sobre a pele e para engolir.

31. Chá de Ervas

remédios caseiros para catarro

Beber chá de ervas pode contribuir para afrouxar o muco mais difíceis de forma eficaz. Existem muitos tipos de chás de ervas que são boas para esta condição como chá Echinacea, chá verde, chá de lavanda e chá de menta. Esses chás de ervas pode ser desfrutado com uma colher de chá de mel para aumentar o seu sabor. Alguns chás de ervas de hissopo ou cálamo raiz também trazer o mesmo efeito.

32. Home remédios para Fleuma-Eucalipto e folhas de hortelã

Combinando hortelã e eucalipto folhas para lidar com catarro também trazer o mesmo efeito. Com estas folhas, você pode colocar um punhado de eucalipto e folhas de hortelã em um pote cheio de água e deixe ferver por aproximadamente 10 minutos. E, em seguida, remover o calor e colocá-lo sobre a mesa. Você pode inclinar seu rosto em direção ao pote e inalar os vapores a partir do cozimento. Ele pode ajudar a expelir o catarro.

33. assoar o nariz

Uma das soluções eficazes para casa catarro na garganta é assoar o nariz. Esta solução pode ser bom para lutando contra a infecção, bem como gripe ou resfriado, uma das causas levar a fleuma excessiva em sua garganta.

Vídeo: Racing Extinction (Hacia la Extinción) - English, subtítulos en Español

34. Dieta para Fleuma

remédios caseiros para catarro

A dieta é sempre muito um fator importante para qualquer condição, incluindo catarro. As coisas que você comer e beber pode fazer a sua condição melhor ou pior. Então, quando você tem catarro na garganta, você deve observar sua dieta diária. Uma dieta saudável para catarro devem ser incluídos os alimentos ricos em vitaminas e água. As vitaminas nos alimentos pode ajudar a fortalecer o sistema imunitário, uma vez que, em seguida, reduzir o risco de infecção ou o muco excessivo na garganta. A água pode ajudar o seu corpo hidratado. Você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia, ao mesmo tempo, adicionar mais os alimentos contêm água e vitamina C, de modo a ajudar a remover o catarro mais facilmente.

Além disso, alimentos picantes também são muito bons para o trato com catarro. Estes alimentos podem funcionar como um descongestionante que ajuda a soltar o catarro nociva de forma mais eficaz e facilmente.

35. Pare de Fumar

Fumar também é um dos principais fatores que podem piorar a sua condição. Há muitos estudos mostraram alta correlação entre tabagismo e produção de catarro. Ele pode fazer suas cordas vocais seco e criar mais catarro. Então, se você é um fumante, você precisa prestar atenção ao seu consumo de nicotina, a fim de controlar o seu nicotina de forma mais eficaz.

36. evitar alguns outros gatilhos

Há alguns outros gatilhos que podem piorar a sua condição. Eles podem ser produtos lácteos, fumos e produtos químicos perigosos. Produtos lácteos, como manteiga, leite e queijo pode conter o conteúdo de gordura que faz com que o muco mais espesso. Fumos e produtos químicos perigosos, como produtos de limpeza pode ter a má influência sobre a função respiratória. É por isso que você precisa para evitar esses gatilhos, se você está sofrendo esta condição.

Além disso, quando você está sofrendo de catarro na garganta, você também precisa de limitar o uso de alimentos frios e bebidas, de modo a pior esta condição, ao mesmo tempo, use um umidificador para aliviar o seu nariz. Quando você dorme, você deve usar um travesseiro para ajudar a respirar melhor e tosse menos. Especialmente, você tem que manter a sua área pescoço sempre quente. Beber muita água morna também é muito bom para esta condição.

Com todos os remédios caseiros acima de catarro na garganta, você pode completamente lidar com essa condição. E você não precisa se preocupar com sua segurança para a sua saúde, porque todos eles utilizam os ingredientes naturais e soluções. No caso de você tem alguma idéia ou questão relacionada a este tópico, você pode deixar seu comentário a seguir. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados