Como parar de tossir? (Remédios naturais rápido)

Como parar de tossir com remédios naturais e obter alívio da tosse? A tosse é uma peça vital de recuperar de uma doença, uma vez que ajuda a expelir o muco e agravos. Por outro lado, a tosse pode, basicamente, acabar por ser uma perturbação antes do tempo. A tosse pode ser uma tosse "produtivo" que proporciona muco, ou uma tosse "seca" que é basicamente remanescente de uma doença. Subordinado à sua situação, sua metodologia para tratar a tosse irá variar.

Como parar de tossir Home remédios Noite Naturalmente rápido

(A) Como parar de tossir (tosse produtiva)

1. Reconhecer tosse tipo para parar de tossir

Reconhecer que você pode precisar de tossir para um pouco (mas você pode tentar acelerar o processo junto). No caso de você ainda está em meio a doença que está a criar a tosse, a maioria dos médicos vai ser hesitante para "tratar"-lo, alegando que ele está preenchendo uma necessidade crítica, que está ficando a sua rota da aviação. Sobre a chance de que a tosse se sente como o seu profundo no peito, ou no caso de você está tossindo confiavelmente de catarro ou muco, reconhece que o que está ocorrendo é uma decente.

2. expectorante para parar de tossir

Expectorantes são vendidos over-the-counter, e eles deveriam ajudar a soltar qualquer muco ou catarro que está esperando em sua rota da aviação. Depois de tomá-lo, tentar fazer com que sua tosse tão produtivo quanto poderia se esperar, dadas as circunstâncias, e cuspir tudo o que vem à tona.

3. anti-histamínico para parar de tossir

Os anti-histamínicos podem ajudar de-stuff-lo em meio a uma doença gelada ou diferentes, o que pode ajudá-lo a tossir e expelir líquido. Esteja consciente de que os anti-histamínicos fazer a maioria dos indivíduos tentaram. Tente levá-los antes de ir para o sofá.

4. Espalhe Nasal para parar de tossir

Use um spread nasal à base de soro fisiológico para aliviar o congestionamento. Da mesma forma com o anti-histamínico, um esguicho de solução salina pode ajudar a soltar o muco no seu nariz ou garganta.

5. Inhale a parar de tossir

A umidade ajuda a soltar animais que possam ter sido preso em sua garganta. Experimente estes métodos seguintes.

  • Comece com um chuveiro quente, feche a entryway lavabos e colocar uma toalha entre a base da porta de entrada eo chão. Use 15 a 20 minutos de respiração no vapor como ele se desenvolve no lavatório.
  • Executar um umidificador. Umidificadores pode ser obtido na maioria das lojas de medicamentos, ea maioria pode armazenar água suficiente para funcionar por um período de tempo considerável. Posicione o humidificador com o objetivo que você pode respirar na umidade enquanto você descansa.

6. ingerir uma grande quantidade de líquidos para parar de tossir

Beber água, consumir estoque como sopa, ou provar a não-citrus suco de alimentos do solo cultivado. Evasiva bebidas carbonatadas e sumos de citrinos - podem perturbar a sua garganta mais.

7. Fisicamente Atividade para parar de tossir

Passos a seguir:

  • Tente soltar fisicamente o congestionamento. No caso você está em casa e você tem um cúmplice que pode ajudar, utilizar uma estratégia de percussão para ajudar a limpar o congestionamento no peito.
  • Deite-se de barriga para baixo em uma cama ou tapete firme.
  • Pergunte ao seu cúmplice para dar um tapa mãos em concha musicalmente sobre suas costas, avançando desde a parte inferior para baixo em direção ao seu pescoço. Evita a gama de rim.
  • Refazer algumas vezes até que o seu congestionamento começa a soltar-se.
  • Beber alguns líquidos a cada meia hora.

8. esperar-lo para parar de tossir

A tosse deve diminuir em 2-3 semanas, no caso em que ele mantém em visitar seu GP desde tosse curso poderia ser a indicação de uma doença alternativo.

9. Vaporub de Vick para parar de tossir



Tente esfregar Vaporub de Vick no pescoço e no peito. Sente-se apertada em torno de 20 minutos para o bem acontece.

(B) Como parar de tossir (Tratamento da tosse seca)

10. Brasão sua garganta para parar de tossir

Fazendo sua garganta sente como se ele está "coberta" de uma substância pode diminuir a sua vontade de tossir não-produtiva (ou seja, você provavelmente não vai tossir muco ou catarro). Você pode fazer a seguir para tratar a tosse:

  • Tome um over-the-counter xarope para a tosse.
  • Chupar um comprimido. A substância gelatinosa no interior da cápsula pode cobrir sua garganta e minimizar a tosse.
  • Tente mel. Chá ou água quente de limão misturado com mel foi acabou sendo um poderoso supressor da tosse. (Por causa do perigo de botulismo filho recém-nascido, no entanto, não oferecem mel para crianças com menos de idade 1.)
  • Beba um pouco de groselha preta acolhedor (escolher uma forma "de alta suco `). Sobre a chance de que você precisa para transformá-lo em um calmante, adicione um pouco de vinho do porto.
  • Despeje um pacote de gelatina (temperado ou não) em água borbulhante. Dê uma chance para esfriar a tal ponto que a sua ainda fluida e quente, e bebida.

11. Brew uma tosse-Smoothing chá para parar de tossir

Tomilho é um expectorante, além disso, contém substâncias que desenrolam no tracto respiratório. Para fazer chá de tomilho, coloque 2 colheres de sopa de novo tomilho (ou 1 colher de sopa de seca) em um copo de água quente. Deixa-se misturar durante 5 minutos, coe a erva. Adicione o mel na chance que você deseja e beber.

Saborear uma xícara de chá marshmallow. No momento em que se juntou com água, folha marshmallow produz um adesivo gosmento que as camadas da garganta diminui, além disso, o muco nos pulmões, tornando-se menos exigente a tossir. Para fazer o chá, mergulhe 2-3 gramas de folhas secas em um copo de água quente por 10 minutos e tensão antes de beber. Beber uma soma de 3 xícaras por dia.

12. Saiba outro método para parar de tossir

No caso em que sua garganta está tensa e se irritou de tosse persistente, tentar este método para tirar um ataque de tosse.

Sempre que você sente uma tosse de ir adiante, poder-se para tomar um arranjo de pouco, tosse delicados, finalmente fechamento com uma vasta um. As tosses modestos ajudar a mover o muco em direção a parte superior da sua secção do ar para que possa expelir uma quantidade maior do que com um último enorme tosse,.

13. Use água salgada para parar de tossir

Passos a seguir:

  • Misture 1 colher de sopa de sal de mesa em um copo de água morna.
  • Mistura até que o sal é geralmente dividido.
  • Leve a água em sua boca, levantar a cabeça e agite durante cerca de 30 segundos e solte.
  • Refazer 2 ou 3 vezes e sua tosse deve parar por um par de horas.

14. Visita do médico para parar de tossir

Se tudo isso vem acima do short, chame seu médico. No caso em que a tosse não é mais produtivo e tem sido continuada por algumas semanas, você pode precisar de ser recomendado um antitussígeno (terapêutica supressor da tosse) ou broncodilatador (que esvazia as rotas de aviação).

(C) Home remédios para parar de tossir

15. Horehound para parar de tossir

Para a tosse "produtivos", tente marroio branco. Um marroio e tosse anis mistura ambivalente, acessíveis em lojas de medicação / lojas de droga.

16. Xarope Tosse parar Tosse

Dose tosse com xaropes feitos sob medida. Misture 2 colheres de sopa de suco de limão com 1 colher de sopa de mel e adicionar um aperto de pimenta caiena. As camadas de mel sua garganta, acalmando tecidos chafed, enquanto o limão diminui a irritação e transmite uma medida da doença lutando vitamina C. A caiena ajuda o fluxo no intervalo, apressando o processo de conserto. Em vez de caiena, adicione uma cebola pequena torrada moída. Cebola contêm incomodando exacerba que desencadeiam o reflexo da tosse e aumentar catarro.

Uma cebola cura alternativa é descascar e cortar 6 cebolas médias e colocá-los com 4 colheres de sopa de mel em um golpe de distância definir um prato de água (ou dupla aquecedor) borbulhando. Cobertor e cozido durante 2 horas. Coe a mistura e tomar 1 colher de sopa a cada 2 ou 3 horas. Tosse em uma toalha. No ponto ao tossir pressione a toalha solidamente contra sua boca.

17. Doutor chamada para parar de tossir

  • Chamar um médico na chance que você encontrar qualquer do acompanhante:
  • A tosse que se prolonga por mais de 4 semanas.
  • Você está tossindo verde ou sangramento catarro.
  • pieira tenaz e falta de ar. A tosse pode ser uma indicação de uma doença mais genuíno, por exemplo, rotas de aviação cronicamente desencorajados, doença ou asma. Ele pode até mesmo mostrar decepção coração, particularmente na chance que ele é acompanhado por sibilos falta de ar.
  • dores afiadas no peito, arrepios ou febre superior a 38 ° C (101 ° F) por mais de 3 dias, e uma tosse. Você pode ter pneumonia.
Artigos relacionados