Home remédios para o tratamento da tosse convulsa

Como usar remédios caseiros para o tratamento da tosse convulsa? A fim de combater a tosse convulsa, é importante saber a fonte por trás dele e a causa disso. A tosse convulsa é o nome médico dado a tosse convulsa e é causada por uma bactéria. As bactérias podem ser facilmente transmitidos. Assim, qualquer contato com um paciente com tosse convulsa pode abandoná-lo contaminado. Ao mesmo tempo, no caso de você são inoculados, então as chances são que você não vai ficar contaminados pela bactéria.

Para os adultos, a tosse convulsa pode não ser uma causa significativa para a tensão. Separado de ser um problema significativo para um bom tempo, tosse convulsa, por vezes, posturas ameaça real para os adultos. Os jovens, então, novamente, estão mais em perigo a vida, os efeitos da tosse minando. As crianças são mais em risco desde a sua imunidade não é tão sólida como a de adultos e uma vez que eles podem não ter chegado a imunização. Hoje você pode começar a garantir o seu filho de tosse convulsa, mesmo antes da concepção, tomando o anticorpo em meio ao terceiro trimestre. Sobre a chance de que você obter todas as imunizações, então as possibilidades de seu tyke contrair a infecção são praticamente nada.

No entanto, é que uma imunização perdeu significar uma pena de morte? Ele absolutamente não! A tosse convulsa hoje não é considerada vida debilitante, a menos que o paciente tem outros problemas médicos.

Home remédios para o tratamento da tosse convulsa

Home remédios para o tratamento da tosse convulsa

Existem inúmeros tipos de antibióticos que são apoiados por especialistas, quando um paciente é diagnosticado com tosse convulsa. De qualquer forma, a menos que o paciente tem outros inconvenientes médicos, há pouca necessidade de bombear o paciente carregado com antibióticos. É melhor permitir que a infecção para o seu curso e tratar as indicações com esses remédios tosse convulsa casa:

1) A vitamina C para o tratamento da tosse convulsa

Independentemente do tipo de frio e tosse você está exigido com, não há nada melhor do que uma dose de vitamina C para ajudá-lo a recuperar. Para a maioria dos especialistas de peças recomendar comprimidos de vitamina C como um tratamento para a tosse convulsa. Independentemente do facto de se ter alguma outra complexidade médica, é certo que não seja influenciado por a admissão de vitamina C. Existem questão em relação à estrutura, em que a vitamina C deve ser ingerido. No entanto, o melhor apostados é pop um comprimido de vitamina C, uma vez que fica aclimatado facilmente e pode oferecer a dose certa também.

2) O alho para o tratamento da tosse convulsa

Alho não pode apenas trazer uma melhoria significativa, pode aumentar a sua imunidade também. Você pode adicionar um pouco de alho adicional para seus jantares para ajudar o paciente ingeri-lo facilmente, mas no caso de você precisar de uma maneira mais rápida de obter o alho climatizada, fazer xarope de alho. Alho, vinagre de maçã, água e mel pode ser utilizada para fazer a calda.

3) Ginger para o tratamento da tosse convulsa

Quando são incorridos com um frio, você precisa do calor. Ginger oferece uma dica atraente de calor que pode recordar suas sessões de tosse. Você pode manter o alho julienne de limão absorvido e um aperto de sal-gema. Isso pode ajudar a reduzir o pontapé impactante de gengibre, entretanto, permite que o calor para tratar a sua garganta.

4) cúrcuma para o tratamento da tosse convulsa

Há poucas coisas que podem ajudar a aumentar a sua imunidade como açafrão. Colheradas de açafrão não irá fornecer muita ajuda. açafrão bruto é um remédio impecável alternativo para a tosse convulsa. Você pode bater açafrão bruto e misturá-lo com leite e mel para fazer uma bebida deliciosa. Isto oferece uma solução mais satisfatória do que o alho, no entanto, oferece melhor alívio.

5) de mel para o tratamento da tosse convulsa

Independentemente do tipo de tosse que você tem, a expansão de mel para qualquer xarope de tosse e resfriado pode fazer sua respiração simples. O mel ajuda a aumentar a imunidade e é uma necessidade absoluta se para o seu armazém.

6) agulhas de pinheiro para Tratamento Coqueluche

Nem todo mundo tem acesso simples a sabores coloridos. agulhas de pinheiro ou casca pode ser fervida para fazer uma criação que pode ser excepcionalmente útil em meio a tosse e constipações. Em um copo de água, adicione mel e ferver as agulhas junto com a casca, até que tenha estruturado um líquido espesso. Este fluido pode ser utilizado como um xarope para a tosse.

7) Sabugueiro para o tratamento da tosse convulsa

Alguns remédios podem ser provenientes de fixações extremamente normais. Um dos melhores exemplos é sabugueiro. Há muitas pessoas que não confiam em utilizar esta baga como um remédio. No entanto, um monte de pessoas ainda utilizam xaropes produzidos usando baga de sabugueiro por problemas respiratórios, gripe e resfriado.

8) Brandy para o tratamento da tosse convulsa

Sobre a chance de que ele é um calor que você precisa, em seguida, conhaque pode ser seu melhor companheiro. Para as crianças, uma colher de sopa de conhaque com leite é suficiente. De qualquer forma, para adultos conhaque pode ser tido ainda mais liberalmente.

9) Chá para Tratamento Coqueluche

Sobre a chance de que você é um abstêmio, você pode usar o chá quente em vez de brandy. O chá verde, chá de gengibre e chá de camomila são todos os remédios extraordinárias para a tosse e frio. Independentemente do tipo de chá que você está bebendo, é certo para acalmar sua garganta e dar alívio a partir de sessões de tosse.

Vídeo: Como Tratar Coqueluche Com Remédios Naturais Caseiros

10) de água salgada para o tratamento da tosse convulsa

tosse adiada pode causar lágrimas momentâneas na garganta. Certifique-se de manter esses cortes limpos e a melhor maneira de fazer isso é lavar com água morna e sal. Ele também pode manter sua garganta clara e reduzir o desconforto.

11) Água para Tratamento Coqueluche

A hidratação é uma necessidade em meio de diferentes tipos de infecção. Ao manter seu corpo hidratado você mantenha recarregar o líquido que se perde em meio a uma doença. O líquido você permitir igualmente afiança expulsar a infecção de seu corpo. água bebida e permitir que seu corpo para se recuperar.

12) Vegetais para o tratamento da tosse convulsa



Consumir produtos hortícolas é a chave para manter o seu som corpo e seu quadro invulnerável florescente. Alguns legumes como cenoura e vegetais verdes pode incentivar restaurar o corpo a seu estado de som após um episódio de coqueluche. Consumir legumes guisados ​​e sopas é melhor durante este período, uma vez que este oferece o lucro incluído de um jantar quente.

13) Dieta adequada para o tratamento da tosse convulsa

Embora a recuperação, é importante ter uma dieta adequada. A tosse convulsa pode matar o seu desejo ainda não morrer de fome seu corpo. Energia sustentar a si mesmo, se o necessário, no entanto, recordar o seu corpo precisa de duas ceias quadrados por dia para controlar a doença.

14) Minerais para tratamento Coqueluche

No momento em que seu corpo está sob ataque de qualquer microorganismo remoto, você precisa mantê-lo quadro seguro funcionando corretamente. Verifique se o seu corpo recebe um suprimento adequado de minerais. Verifique se sua dieta incorpora a dose certa de minerais.

15) Umidificador de Tratamento Coqueluche

Quando você está com um resfriado e tosse, seu corpo precisa de viscosidade para se sentir melhor. Desta forma, é um pensamento decente para introduzir um humidificador e controlar a humidade do ambiente que o paciente está na sua maior parte. Adição de óleos essenciais para o umidificador pode igualmente ser de lucro incluído.

16) Eucalyptus para o tratamento da tosse convulsa

Existem inúmeros óleos essenciais como o eucalipto que pode ajudar claro muco da cavidade nasal e até mesmo dos pulmões. Você pode utilizar o petróleo como parte de umidificadores ou pode colocar em um pouco de material e de farejar-lo em interinos. Seja como for, você optar por utilizá-lo, certifique-se que você vai descobrir alívio da tosse selvagem!

17) Peppermint para o tratamento da tosse convulsa

Tendo tossiu por muito tempo, sua garganta pede alívio! Peppermint pode oferecer-lhe o alívio que você precisa. Você pode respirar em óleo de hortelã-pimenta, adicionando-o ao umidificador. Alternativamente, você pode utilizá-lo da mesma forma que iria utilizar o óleo de eucalipto. Você pode igualmente utilizar hortelã-pimenta para fazer chá, que é um bom e um tolo casa remédio prova para curar a tosse convulsa.

18) Fornecimento de oxigênio adequada para o tratamento da tosse convulsa

Para pacientes com problemas respiratórios, tosse convulsa pode ser muito mais perigoso. A tosse pode saquear os pulmões de ar. falta de oxigênio adiada pode causar danos irreversíveis. Esta é a razão dos pacientes podem necessitar de ser dado fornecimento de oxigénio.

19) Exercícios de respiração para Tratamento Coqueluche

A melhor maneira de garantir que seus capacidades pulmonares corretamente é através da realização de exercícios respiratórios. Não tente os exercícios logo após um episódio de tosse. Dê a seus pulmões, eventualmente, para descontrair, e, posteriormente, realizar exercícios básicos de respiração para manter seus pulmões trabalhando em seu ideal.

20) Homeopatia para tratamento Coqueluche

Apesar do facto de a grande maioria antibióticos de confiança, há inúmeros remédios homeopáticos para a tosse convulsa. Independentemente do fato de que você é cuidadoso de remédios homeopáticos é um pensamento decente para proporcionar-lhe um tiro desde que as drogas homeopáticos não têm sintomas.

21) Mantenha morno para o tratamento da tosse convulsa

A tosse convulsa torna o organismo mais vulnerável à pneumonia. Esta é a razão, é importante para manter seu corpo quente. A mistura de pneumonia e coqueluche pode ser letal portanto, fique seco e ficar quente.

22) direto outro medicamento para o tratamento da tosse convulsa

Desde a coqueluche continua por um longo trecho, que debilita o corpo sobre se. No momento em que seu corpo é frágil, altas doses de medicação padrão também pode ser inseguro. Desta forma, é mais experiente para o conselho de um especialista e reduzir as medições de qualquer medicação que você está.

23) Mantenha o nariz claro para o tratamento da tosse convulsa

problemas respiratórios pode ser perturbado por causa do acúmulo de muco. É importante para manter o seu nariz e garganta clara. Mantenha a limpeza para fora de seu nariz e se essencial, manter a tosse o muco de sua garganta.

24) Mantenha-se afastado de alérgenos para o tratamento da tosse convulsa

Hoje, um grande número de pessoas são afetadas por algum alérgeno ou outro. No momento em que seu corpo está debilitado pela coqueluche, que são mais propensos a ter mais graves respostas aos alérgenos. Desta forma, é melhor ficar longe de alérgenos em meio à infecção.

25) Rest for Tratamento Coqueluche

Inúmeras pessoas ainda aceitar que esta infecção não tem uma cura e deve ser permitido o seu curso. Esta pode ser a melhor escolha. Você pode fazer movimentos para relaxar o seu corpo, e permitir que os remédios para ajudar seu corpo recuperar sobre se.

A tosse convulsa é uma infecção que pode ser evitado com a inoculação correcta. Sobre a chance de que você não precisa de seu filho ou você mesmo para experimentar a lesão do 100 dias tosse, o melhor é ficar inoculada. Independentemente da possibilidade de que você vê manifestações da tosse, então você pode resolvê-lo utilizando os meios gravados aqui.

Alguma vez você já tentou algum destes remédios caseiros para a tosse convulsa? Será que eles trabalham para você? Não transmitir a sua experiência para nós no segmento observações abaixo!

Artigos relacionados