12 Home remédios para tosse seca persistente

Oh, rapaz ... a temporada de coriza, dores de cabeça febril e tosse seca está aqui. Não nos errada- adoramos outono por muitas razões, não apenas seus efeitos colaterais inevitáveis ​​devido ao tempo frio. Parece que nós podemos envolver-nos (e nosso filho ou filhos) em lenços, bonés e luvas peludos todos nós queremos, mas é como se não há nenhuma maneira de obter uma tosse desagradável em um ponto ou outro durante a queda. O que começa como uma tosse ocasional rapidamente se transforma em uma tosse seca persistente que nos mantém acordados à noite e todos nós queremos é se livrar dele o mais rápido possível. Antes de entrar em detalhes sobre o tratamento da tosse seca persistente, você provavelmente está se perguntando por que esta condição ocorre. As causas da tosse seca persistente apontado pelo Ministério da Saúde em Harvard são: gotejamento pós-nasal, asma (especialmente no caso persistente criança tosse seca), doença do refluxo gastroesofágico, bronquite crónica (frequentes quando tosse seca persistente durante a noite), o tratamento com inibidores da ECA, o cancro do pulmão ou infecções. Você não precisa entrar em pânico, embora-estes são apenas alguns casos drásticos em que estão envolvidas outras doenças. Algumas causas comuns são o uso de tabaco, alergias ou tosse seca persistente após apenas frio. Se você está passando os sintomas de tosse seca persistente, você deve olhar para a nossa lista de remédio caseiro para aprender a pôr um fim a esses ataques de tosse dolorosas. Todos os ingredientes são 100% naturais e não fará com que seu corpo mais longe inofensivo, também, a maioria deles já podem ser encontrados em sua casa ou podem ser comprados a partir de sua loja local ou mercado. Diga adeus à persistant e tosse seca com esses remédios caseiros impressionantes abaixo!

* Se você tiver tosse seca persistente sem outros sintomas e se encontra a situação piora dia a dia (especialmente depois de ter tentado alguns desses remédios caseiros), eu aconselhá-lo a consultar um médico profissional sobre a possibilidade de ter qualquer das doenças brevemente mencionado acima.

inalar vapor-para-tosses

1. Vapor

Antes mesmo de começar a amontoar-se em uso de medicação ou outros remédios, você devo tente respirar no vapor para a tosse seca persistente. Tudo que você precisa é de uma panela grande de água fervida e uma toalha limpa (opcionalmente, você pode obter um outro recipiente calor seguro para colocar a água enquanto você realizar o remédio). Coloque a toalha sobre a cabeça e dobrar-se sobre a panela, até que seu rosto está diretamente acima dele. Respirar o vapor durante o tempo que puder até que se torne demasiado quente.

2. mel

Um dos mais suave da Mãe Natureza e mais doces remédios caseiros é o mel. Esta solução delicioso vai aliviar sua garganta dolorida e acelerar o processo de cura, graças à sua antimicrobiana forte, analgésico e propriedades antioxidantes. Há muitas maneiras em que você pode consumir mel para o tratamento da tosse seca persistente, mas recomendamos misturando-o em um copo de leite quente para resultados deliciosos.

3. chuveiro quente

Assim como no caso de inalação de vapor de uma panela, tomando um banho ou duche quente vai fazer maravilhas para se livrar do que a tosse interminável. Para aumentar os efeitos desse remédio casa, ligar a água quente e fechar a porta do banheiro enquanto ele é executado, a fim de permitir que o vapor para formar. Certifique-se de que, depois de tomar o banho ou duche quente você chegar em roupas quentes e subir na cama debaixo de cobertores para evitar qualquer exposição nociva que vai agravar a tosse.

Vídeo: Tosse: o que é, a importância e quando tratá-la

4. Orégano

O último lugar que você jamais imaginou ver orégano como um ingrediente é, provavelmente, em uma lista de remédios caseiros para a tosse seca persistente. Costumamos associar esta erva saboroso com saudável, refeições caseiras, mas também serve como uma solução confiável para acalmar a tosse. Estudos mostram que um tipo particular de orégano é bom para se livrar da tosse seca, ou seja, a manjerona. Tudo que você tem a fazer é ferver um pouco de orégano em um copo de água, coar e apreciá-lo como um chá.

5. Peppermint

Além de ter um aroma muito agradável, hortelã-pimenta também é um imbecil tosse super enganador. Healthline explica que o "mentol hortelã-pimenta acalma a garganta e atua como um descongestionante, ajudando a quebrar o muco". Você pode desfrutar de todos os benefícios de hortelã-pimenta para o tratamento da tosse por saboreia um chá quente ou pela inalação de vapor com um par de gotas de óleo de hortelã-pimenta nele. Nós garantimos que você vai desfrutar de qualquer um desses dois métodos.

6. Gargle



Já em que podemos lembrar, gargarejo de água salgada tem sido um dos métodos mais experimentados e comprovados de que luta off tosse seca persistente. Mesmo quando éramos crianças, nossas mães sempre nos enganar e fazer gargarejo com água salgada, quando uma tosse assustou-se sobre nós. Mesmo que nós sempre desprezou o gosto (e, francamente, nós ainda fazê-lo agora), estamos cientes de quão benéfico pode ser para a nossa saúde. Você sabe o que fazer - adicione sal a um copo de água morna e gargarejar diária. Os efeitos será sempre surpreendentemente agradável.

Vídeo: Saúde: Tosse seca - Praça da Alegria

7. Cenouras

Enquanto você pode acreditar que as cenouras não deve estar em uma lista para o tratamento da tosse seca persistente, pense novamente- Você já percebeu quantas nutrientes estes deliciosos vegetais alaranjados tem? Vamos apenas dar uma olhada rápida: cenoura vem embalado com a vitamina A (uma gritante 334% do seu valor diário recomendado em apenas 100 gramas de cenouras), fibras, vitamina C, potássio, vitamina B-6, cálcio, magnésio, sódio, proteínas e ferro. Tomar quatro ou cinco cenouras e suco eles, adicionando uma colher de chá de mel, se você quiser adoçar o suco um pouco. É recomendável que você repita o processo três ou quatro vezes por dia para que você possa se sentir melhor.

8. Ginger

Ginger, literalmente, é um milagreiro para a tosse seca persistente. Pode ser consumido de várias maneiras diferentes, todas elas igualmente eficazes em ajudar você a começar bem. Se você pode tomar o gosto poderoso, polvilhe um pouco de sal em um pedaço de gengibre e roer-lo por um par de minutos. Se você quiser uma solução mais fácil, você pode preparar um bule de chá de gengibre fresco. Fatiar o gengibre em pedaços pequenos e deixe ferver como você faria normalmente. No final, adicione um pouco de mel para adoçar o chá e beber quando você sente que sua tosse está ficando fora de controle.

9. Cúrcuma

Você pode fazer um excelente chá de ervas de açafrão para combater essa tosse preocupante. Tome uma colher de chá de sementes de carambola e açafrão em pó e ferva-os, acrescentando mel no final. Outro chá que você pode fazer com açafrão contém da pimenta preta seguir as mesmas instruções dadas para o chá de ervas. Não importa o que o chá de açafrão que você escolher para se preparar, certifique-se de que você beber duas ou três vezes por dia para que o remédio seja eficaz.

10. Lemon

Outra solução antiga ainda fiável para combater a tosse seca persistente é através da utilização de limão, particularmente em combinação com mel. Os altos níveis de vitamina C incluídas nessas frutas (88% do seu valor diário recomendado de 100 gramas) irá promover a cura rápida ao reconstruir seu sistema imunológico. Tudo que você tem a fazer é espremer um limão fresco em um copo de água morna e adicione mel a gosto, repetindo o remédio de cada vez a tosse começa a agir novamente. Esta solução funciona tão bem porque limão alivia a congestão, enquanto mel acalma a garganta dolorida.

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO PARA GARGANTA INFLAMADA, GRIPE E TOSSE SECA

11. Onion

Lembre-se do que dissemos anteriormente sobre remédios caseiros para a tosse seca persistente da sua infância? Este é definitivamente um outro que tem resistido ao teste do tempo. Pessoalmente falando, quando eu era jovem minha bronquite crónica me levou a ajustes infinitos de tosse seca, minha mãe iria preparar-se um pouco de cebola chá que ela quase tinha que me obrigar a beber para baixo. Fiquei igualmente surpreendido cada vez para ver como incrível que eu senti depois. Como uma dica, tente manter o seu nariz antes de você pode sentir o cheiro de cebola e adicione um pouco de mel para ajudar a lavá-lo para baixo.

12. Líquidos

Por todos os meios, certifique-se de que seu corpo está permanentemente bem hidratado durante o tempo que você está experimentando tosse seca persistente. Isso significa que você deve beber mais água do que o habitual e as malas em chás de ervas tão frequentemente como você pode. É melhor que você gosta de líquidos quentes para quente, se você beber uma chávena de chá ou comer uma tigela de sopa. A inflamação causada pela tosse será reduzida e seu corpo pode começar a voltar ao normal em pouco tempo.

Se você passou por todos esses remédios caseiros para a tosse seca persistente e você não consegue encontrar um que funcione para você, consulte estas soluções de bônus, bem como:

  • Alho
  • Amêndoas
  • Tomilho
  • Raiz de alcaçuz
  • Babosa

Deixe-nos saber como você está sentindo e que solução natural trabalhou o melhor para você em sua recuperação!

Artigos relacionados