14 Os sinais mais comuns de autismo em crianças e soluções

sinais de autismo em crianças

O autismo é também chamado de espectro do autismo (ASD) e é um dos transtornos invasivos do desenvolvimento (TIDs). O autismo é comum em crianças que afeta as suas actividades de comunicação. De acordo com estudos recentes, não há cura para este tipo de PDD. A maioria das crianças que sofrem de autismo têm nenhum prejuízo na comunicação social, a interação social, bem como imaginação. Os pais apenas treinar seus filhos para reduzir o desenvolvimento do autismo. Quanto mais eles treinam seus filhos para recuperar dificuldades de aprendizagem, o melhor suas PDD vai melhorar. Neste artigo, eu gostaria de mostrar-lhe os sinais típicos de autismo em crianças e soluções de treinamento. Continue lendo para obter clareza sobre estas questões.

EU. Sinais de autismo em crianças

Crianças com autismo não pode desenvolver habilidades de comunicação e comportamentos como crianças normais. Eles têm muitas dificuldades em criar conversas e interação. Além disso, as crianças com autismo em sua maioria não estão conscientes do perigo, a falta de contato com os olhos, obter medo, obsessões e assim por diante. A seguir estão os típicos sinais de autismo em crianças. Vamos passar um par de minutos para verificar tudo.

1. Comunicação sinais de autismo em crianças livro

O desenvolvimento da comunicação em crianças nos permite saber se eles têm sintomas de autismo ou não. Na verdade, a maioria das crianças obter este sinal. Eles não são capazes de utilizar a linguagem oral ea compreensão é limitada. Muitas crianças apenas desenvolver ecolalia - esta é a forma como eles repetir as palavras sem entender o significado dessas palavras. As competências linguísticas, portanto, não são normais como as outras crianças, incluindo a comunicação não-verbal, uso da gramática em fazer um discurso, leitura compreensiva. Crianças com autismo ainda são ruins em fazer gestos simples, como agita a cabeça, balançando a cabeça, e fazer contato visual. Para comparar com outras crianças, as crianças de autismo pode fazer conversas, mas eles são simples, curta e talvez ambígua.

Vídeo: Autismo Primeiros Sinais

2. Problemas toileting

Muitas crianças com autismo têm dificuldades em ir ao banheiro. Algumas crianças não fazer xixi no banheiro, embora eles são ensinados esta regra. Em geral, as crianças normais obter xixi na cama, mas isso acontece em crianças no autismo mais frequentemente e pais sempre me canso desta questão.

3. problemas alimentares

Na verdade, comer problemas é comum em crianças. Então, como problemas alimentares em crianças normais são diferentes para que, em crianças com autismo? Depende de comportamentos que mostram pais. Prestar atenção a alguns comportamentos alimentares, como o medo de comer todos os tipos de alimentos, nenhuma reação a novos alimentos, não se sentar para comer ou nunca falar enquanto come.

4. obsessões

Crianças sempre obter medo de muitas coisas, como fantasmas, cobras ou professores. No entanto, estes sinais são comportamentos normais diárias de cada criança. O problema é que as crianças geralmente se obsessões. Se seu filho tem obsessões, não perca este sinal porque ela ou ele provavelmente está ficando autismo. Na verdade, é tão difícil identificar este sinal de autismo em crianças como eles não vão dizer-lhe seu medo. Eles sempre mostram suas obsessões em silêncio. Você deve se preocupam com suas atividades para ajudá-los a superar esta situação.

5. birras

Algumas crianças com autismo têm acessos de raiva. Este é o resultado da má comunicação. Eles não são capazes de expressar seus sentimentos reais. Na verdade, eles têm problemas de compreensão. Eles não entendem o que você diga a eles e eles não sabem como responder. As idéias estão dormindo em sua mente.

6. Escolhas de diferentes atividades sinais de autismo em crianças pode

A maioria das crianças com autismo têm dificuldades em escolher um tema ou uma coisa a fazer. Eles só ficar sobre o status de pensamento. Em uma comparação com crianças normais, as crianças que sofrem de PDD demorar mais tempo para escolher seus brinquedos favoritos para jogar ou reagir a um pedido ou sugestão mais lentamente.

7. O currículo

Devido a ter dificuldades em desenvolver a função cerebral e aprendizagem de competências de ensino, as crianças com autismo pode estar por trás do programa educacional padrão. Eles talvez não pode seguir o currículo governamental como as outras crianças, como a linguagem, alfabetização, desenvolvimento matemático, concentração, escuta, olha, ea vida compreensão. Além disso, eles precisam de mais tempo para aprender as coisas de auto-ajuda, como vestir, banheiro em suas escolas. 

8. Desenvolvimento físico

Muitas crianças com autismo não pode desenvolver seu crescimento físico como as outras crianças normais. Este é um dos resultados dos sinais de autismo em crianças que mencionados acima. Porque essas crianças têm medos, obter comer problemas- ter problemas de alfabetização, para que eles não recebem o melhor desenvolvimento físico nas idades certas.

9. Desenvolvimento criativo

Em seguida, como uma série de desenvolvimento de baixo cerebral, crianças com autismo também têm dificuldades com a capacidade criativa. Os pais podem facilmente identificar este sinal de autismo, observando as marcas de seus filhos na arte. Se eles se notas baixas neste assunto, este fato promover o risco de autismo em seu filho.

10. Toque

sinais de autismo em crianças ajudarA maioria das crianças são brincalhões, interessados ​​em brinquedos e eles gostam de atividades ao ar livre. Se o seu filho só quer ficar em um quarto, você deve prestar muita atenção a um desses sinais de autismo em crianças. Sem jogar, as crianças realmente não pode desenvolver habilidades de comunicação e ter o desenvolvimento físico.

11. Segurança e saúde

Como de costume, muitas crianças são capazes de reagir à dor e mostrar sua consciência dessa dor, mas as crianças com autismo não ou dificilmente pode mostrá-lo. Eles podem apenas chorar e chorar. Mesmo, se eles sentem frio, eles não sabem como obter mais quente. Imagine que, nesta situação, uma criança normal vai chamar sua mãe e falar: Eu estou com frio e eu preciso de um casaco.

12. Os primeiros sinais de autismo em crianças

uma. Sinais de autismo em 6 a 18 meses de idade Crianças

Neste período de tempo, as crianças podem obter os primeiros sinais de autismo. A seguir, são sintomas típicos de identificar:

Seu bebê evita contato com os olhos ou olhar tem aversão. Eles apenas preferem assistir a um objeto diretamente.

Seu bebê não responde a sua chamada ou seu bebê não tem conhecimento de sons, toque de sino.

Seu bebê não pode mostrar suas expressões felizes.

Seu bebê não mostra a atenção às coisas pontiagudas.

Seu bebê não faz alguns gestos simples, como acenar ou apontar.

b. Sinais de autismo em Pré-Escola Crianças

Aqui estão alguns sintomas e sinais de autismo em crianças pré-escolares que você deve dar uma olhada neles:

Seu filho recebe a doença muitas vezes.

Seu filho tem menor crescimento dentes do que outras crianças.

Seu filho tem desenvolvimentos físicos mais baixos do que outros.

Seu filho tem menos actividades sociais do que outras crianças.

Seu filho só gosta de jogos em seu quarto.

Seu filho pode bom em desenho, mas há algumas conversas com outros colegas.

Vídeo: Autismo Infantil : Caracteristiscas do Autismo

Seu toddle gosta de passar rapidamente seus dedos.



Seu filho também gosta de bater suas mãos e lambendo vários objetos.

Seu filho adora assistir TV o dia todo.

Seu filho tem um acesso de raiva.

Ele ou ela gosta de bater com a cabeça e morder unhas e até mesmo a sua pele.

Seu filho de repente ficar chateado ou triste com luzes brilhantes, motocicleta, sons e muitos outros.

Seu filho não gosta fortemente determinados alimentos.

c. Sinais de autismo em Crianças em Idade Escolar

Neste período de tempo, as crianças mostram sinais mais claros de seu autismo. Vamos verificar os seguintes sintomas:

As crianças têm dificuldades em desenvolver suas habilidades de comunicação, habilidades de aprendizagem de línguas.

As crianças com autismo têm medo de comunicar e baixa autoestima.

As crianças com autismo não tem qualquer amigo na escola.

As crianças com autismo conseguir ataques de pânico.

As crianças com autismo não têm um senso de humor.

As crianças com autismo são incapazes de fazer discursos claros.

As crianças com autismo não respondem ao seu nome ao ser chamado por professores e amigos.

As crianças com autismo não revelam seus pontos de vista e contribuir com ideias.

As crianças com autismo não mostram seu interesse em qualquer amigo ou ídolos.

As crianças com autismo não gostam de usar gestos com os braços, o sorriso, e linguagem corporal.

As crianças com autismo não usar o contato visual na comunicação.

As crianças com autismo não tendem a fingir.

Eu já introduziu os sinais típicos de autismo em crianças. Agora, vamos descobrir como encontrar soluções de treinamento eficazes para o autismo na próxima parte.

II. Soluções de treinamento

Na verdade, não há remédio para parar esta síndrome em crianças, mesmo os adultos. Mas as crianças podem melhorar as condições de autismo, identificando os primeiros sintomas e sinais de ele- usando medicamentos, treinamento do comportamento e alguns outros tratamentos. 

1. Para as mulheres grávidas sinais de autismo em crianças revisão

As mulheres grávidas podem tomar um multivitamínico por dia para reduzir o risco de formar esta síndrome em seus bebês. Além disso, existem alguns relatos científicos demonstraram que alguns tipos de vacinas e os ingredientes para fazer as vacinas podem causar autismo em crianças. Alguns outros relatórios descobriram que não há uma combinação entre autismo e vacinas da infância para aumentar os riscos de ASDS. Assim, a melhor maneira de prevenir o autismo para mulheres grávidas é melhorar a saúde com os alimentos e criar uma vida equilibrada.

2. para Crianças

Na verdade, você pode usar esse método, a fim de tratar o autismo em seu filho. Apenas aproveitar este tratamento logo que você a identificar os primeiros sinais de autismo em seu filho.

Vídeo: AUTISMO DRAUZIO VARELA 4 08 2013

Os pais podem usar símbolos, objetos reais e imagens para ajudar as crianças reduzir a sua frustração. Essa técnica ajuda crianças com autismo ativar a capacidade de comunicação, resposta, consciência do conhecimento comum.

Além disso, lembre-se de abordar o seu filho pelo seu primeiro nome. Este método ajuda a criança a criar uma resposta automática para o chamador como um passo inicial de comunicação.

Além disso, se você está ocupado para cuidar de seu filho, por que não tentar buscar uma creche para seu filho? A pessoa escolhida deve ter boa qualidade, tais como as crianças de amor, paciência, para que ela ou ele pode ajudar seu filho a se livrar do autismo de forma eficaz.

Além disso, para ajudar o seu filho siga o currículo escolar, você pode procurar um tutor, a fim de ajudá-la a aprender assuntos em casa. Foto ilustrado livro deve ser incluída na lição para ajudar seu filho a estar interessado na aprendizagem.

Eu mostrei-lhe sinais de autismo em crianças e soluções de treinamento para este problema social moderno. Eu espero que você encontrar este artigo útil para você.

Para qualquer feedback ou idéias, compartilhar um pouco comigo. Estou feliz para responder a você e compartilhar minha opinião com você de volta.

Artigos relacionados