Conversando com crianças review - o programa de chris trabalhar?

parentalidade dicas para crianças

Atualizado: 2014/05/21

Você está pensando em se ou não você deve dar-e-guia de Chris Thompson para a criança a formação de um try, então este Falando Para Toddlers avaliação irá fornecer-lhe a melhor resposta:

1. Falando Para Crianças - O que é isso?

Vídeo: Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros

2. Falar Para Toddlers Review - Como Trabalho?

3. Falando Para Toddlers Review - Produto detalhes ebenefícios

4. Como muito para obter Começado?

5. O Pacote completo Do programa

6. O que é sobre Garantia?

7. Será que Chris Thompson oferece nenhum cliente Apoio, suporte?

Falando Para Crianças - O Que É?

Conversando com crianças de revisão usuário realFalando às crianças é encontrado por Chris Thompson, que é um Autor Platinum Especialista em ezinearticles dot com e publicou dezenas de artigos sobre um grande número de sites de pais em todo o mundo. Este programa é um curso baseado em áudio que é projetado para dar-lhe nova caixa de ferramentas de estratégias de comunicação que funcionam realmente bem com crianças. Com o propósito de ajudar aqueles que estão indo para se tornarem pais ou já são jovens pais têm conhecimento suficiente para elevar os seus filhos de forma saudável, VKool.com decide completar uma completa Falando Para Toddlers avaliação que se baseia na experiência real de um usuário chamado Hana.

Este programa funciona a partir de 2 anos de idade e para cima como na idade de 2, as crianças realmente começar a dominar o idioma Inglês. O e-curso não parar de trabalhar como sua parada criança sendo uma criança. Ao aprender todo o pacote de Falando às crianças, você será capaz de usar as dicas e truques apresentados aqui ao longo dos anos de infância de seu filho. Contendo 12 faixas de áudio, este e-curso abrange muitas lições e cada lição é projetada especialmente para que, quando os usuários terminá-lo, eles serão capazes de aplicar imediatamente as dicas aprendidas. Além disso, o sistema também vem com um completo guia claro, resumo e trabalhos de casa. As faixas de áudio variam em tamanho, mas são tipicamente cerca de 20 minutos de duração. Se você é um aprendiz visual, em seguida, você pode consultar o Guia Completo do Curso que inclui transcrição escrita de cada pista. A fim de obter o melhor resultado, Chris Thompson recomenda-lhe ouvir uma faixa por dia e terminar a lição de casa antes de passar para a próxima faixa. Para ajudá-lo a obter a visão mais abrangente sobre este produto, a próxima parte da minha Falando Para Toddlers avaliação irá revelar a você como ele funciona.

Conversando com crianças avaliação

Falando às crianças Review - Como funciona?

Hana, um usuário real compartilhada com VKool que este programa mudou a forma como ela se aproxima competências parentais. Não é realmente apenas uma palestra com um livro, na verdade, é uma caixa de ferramentas para aqueles pais que estão lutando para se comunicar com seus filhos. No manual deste e-curso, o autor oferece aos usuários algumas lições que ele informa que eles devem aprender essas lições antes de ouvir 12 faixas. Aqui está a visualização de cada lição:

Conversando com crianças oder áudio

  • Lição 1 - Nesta lição, é recomendável que você, como um pai, não deve gritar seus filhos quando eles se comportassem mal ou torná-lo louco.
  • Lição 2 - Esta lição vai ensiná-lo sobre as chamadas "blinds" e "pressupostos". Este é considerado como uma das lições mais importantes em todo o curso. Depois de ter terminado esta unidade, você vai ter muita diversão usando seu novo desenvolvida habilidades de linguagem.
  • Lição 3 - Esta lição oferece-lhe as maneiras para evitar dizer "não" com seus filhos e ainda obter os resultados desejados. Aprender esta lição, você vai descobrir uma ferramenta totalmente nova que é o que você deve fazer quando seu filho lhe faz uma pergunta estranha e sua resposta seria muitas vezes "não". A maioria dos pais não reconhecem as melhores maneiras de responder. É por isso que Chris recomenda-los a parar e pensar antes de responder "Não".
  • lição 4 - Nesta última lição, o criador discute como evitar argumentos e luta por evitar dizer não, ou pelo menos usá-lo com menos frequência para que ele traz mais efeitos quando ele é usado. Para colocar em palavras simples, você vai aprender a re-afirmar a pergunta de seu filho, a fim de entrar no seu mundo, e como usar estratégia de distração para levá-los a partir da solicitação. Curiosamente, esta estratégia pode funcionar para crianças e adultos, assim que você vai se divertir quando usá-lo. Além disso, esta lição também lhe dá algo chamado há conjuntos, sim conjuntos e conjuntos de conformidade.


Turing volta para 12 faixas que você vai aprender no e-curso, os seguintes são alguns dos pontos mais marcantes em cada pista:

- Cortinas duplas podem criar a ilusão de escolha

- Existem maneiras ilimitadas para vir para cima com blinds

- Pressupostos são as declarações que assumem algo é real e verdadeiro.

- Você pode combinar pressupostos e persianas para aumentar o impacto de conformidade

- Dizer "não" com demasiada frequência irá ajustá-lo, como um pai, para a resistência instantânea

- O método de lógica para obter o seu filho para lhe dizer o que ele / ela deve ou não fazer

- O método de distração que pode ajudá-lo a distrair a criança mais jovem para longe do inicial, pergunta de difícil resposta.

- Como utilizar "sets sim" e "não se põe" de forma adequada

Conversando com crianças por meio de revisão de Chris Thompson

Vídeo: Todo Mundo Odeia o Chris 4 Temporada Episodio 19

- O princípio da coerência e compromisso



- Como obter o seu filho a se comprometer com as coisas que você acha que eles poderiam mudar a sua ideia mais tarde

- Como ser flexível e criativo para conseguir os seus filhos a tomar medidas para comprometer-se com algo que você deseja que eles façam

- Pense fora da caixa para decidir se você poderia dizer que sim, enquanto ainda satisfazer as suas próprias necessidades

- Você poderia modificar a forma como você se sente sobre algo, modificando seu próprio significado

- Reformulação Contexto e resignificação de conteúdo

- Como gerir o Estado e como obter estados em crianças, pedindo-lhes perguntas para trazer de volta uma certa experiência do passado

- E muito mais

Vídeo: Christopher Nolan on "Following" - Conversations Inside The Criterion Collection

No entanto, ter em mente que este curso é sobre o estabelecimento de cumprimento, não uma lição de negociação com as crianças. Tudo somado, este curso mostra como "enganar" o seu filho para o comportamento que você quer fora delas, alterando suas ações e palavras.

Veja os depoimentos abaixo para saber como eficaz este produto é:

Depoimento para Conversando com crianças

Falando às crianças Review - detalhes e benefícios do produto

O formato deste e-curso é realmente fácil de aprender que Chris Thompson divide as aulas em muitas partes gerenciáveis. Então, você será capaz de absorver todas as informações facilmente.

Em outras palavras, aprender este produto, você vai reduzir o stress e ansiedade ao treinar seus filhos. Além disso, depois de aprender as dicas introduzidas em "Talking To Toddlers" guia, você pode assumir o controle de sua saúde emocional e controlar a raiva eficazmente.

Como muito para começar?

Hoje, você terá a chance de usar a falar com crianças com apenas US $ 37. Este pequeno investimento irá permitir que você obtenha todo o sistema com um simples clique. Como o e-book é projetado em formato PDF, assim você será capaz de tirar partido de todas as dicas no interior deste produto certo no computador, no conforto da sua casa. Basta agir agora para tirar a pressão arterial sob seu controle.

Vídeo: Bring on the female superheroes! | Christopher Bell

Conversando com crianças oder áudio

O pacote completo do programa

Logo depois de comprar este produto, você terá toda a ofTalking sistema Para Toddlers que contém 12 faixas de áudio e 2 manuais, incluindo:

  • Falando às crianças Resumo do Curso
  • Falando Para Toddlers Guia Completo

No entanto, se você não está confortável o download do e-curso a partir da Internet, hoje, este programa está disponível no formato CD. O preço desta versão é maior do que a um digital e inclui o custo de transporte.

Então, agora, você quase cobriu todas as informações necessárias sobre esse produto. Basta dar-lhe uma chance de aprender melhores habilidades de comunicação. Por sua vez, você vai mudar as suas próprias dinâmicas familiares.

Conversando com crianças confirmar a ordem

O que é sobre a garantia?

Conversando com crianças garantia de satisfaçãoCerto! Chris pode garantir que a sua guia para criançaspoderia trabalhar para você como você poderia esperar. A fim de se certificar de que você vai tomar todas as vantagens deste produto, sem qualquer dúvida em mente, o criador decide oferecer a todos os clientes um dinheiro de volta garantia no prazo de 60 dias a partir da data de order.For qualquer razão, você não estiver satisfeito com sua compra, apenas sinta-se livre para e-mail Chris e solicitar um reembolso total. Esta garantia mostra que os criadores estão tão confiantes sobre o seu próprio produto. Assim, não há nenhuma razão para você negar usando Falando às crianças programa.

Chris Thompson oferece qualquer suporte ao cliente?

Para qualquer questão relacionada a este conteúdo de produtos de suporte técnico, você pode enviar um e-mail para este endereço.

Ter seu experimentado criança de Chris Thompson parentalidade guia ainda? Se sim, deixe suas idéias abaixo para ajudar outras pessoas a tomar uma decisão lúcida de usá-lo.

Sinta-se livre para soltar as suas palavras à direita na seção de comentários se você quiser contribuir em nada a esta inteira Falando Para Toddlers avaliação ou quaisquer outros tópicos de estilo de vida em nosso site, vamos responder a todos em breve.

Conversando com crianças de download de áudio

Artigos relacionados