Easy making filme dicas e truques para iniciantes

Fazer um filme é dividido em 3 fases - pré-produção, produção e pós-produção. O que as pessoas fazem antes de a câmera começa rolando é tão importante quanto o que as pessoas fazem no dia. Storyboard e roteiro dos filmes, garantir que as pessoas tenham orçado para todas as suas necessidades e têm folgas direitos de autor para a sua música e efeitos visuais, caso contrário, os filmes arenot capaz de mostrar em festivais ou obter qualquer distribuição.

A parte mais importante do processo de produção do filme está escrevendo o storyboard e roteiro. As pessoas podem tomar o kit mais caro e os melhores atores, e ainda fazer um filme ruim se o script não é até zero. Ele também é a parte mais barata para corrigir, para ter tempo sobre ele. O seguinte artigo no nosso local na rede Internet vai mostra todas as pessoas as melhores filme fazendo pontas.

Filme fazendo truques e dicas para iniciantes

1. Get Essentials

Escolha a localização

Conseguir uma boa câmera é uma das mais importantes dicas para preparar filme! Muitos cineastas têm utilizado câmeras mais baratas para criar alguns filmes com aparência profissional. Alguns lados caseiros de filmagens estão relacionadas com a história do filme diretamente. Decidir o tipo de câmera que as pessoas precisam e o tipo de câmera que pode pagar. Estas câmeras podem custar de cem a mil dólares. As pessoas já têm acesso a qualquer câmera relativamente barata, eles precisam considerar fazer um filme com uma história que vai funcionar bem com o olhar caseiro.

Na faixa de US $ 100 a 200, as pessoas têm muitas acessíveis recorderoptions disponíveis casa. Algumas empresas como Canon, Panasonic e JVC têm relativamente bons e baratos câmeras que são olhar grande, móvel e eficaz.

Na faixa de US $ 500 a 800, as pessoas têm câmeras Sony e Panasonic muito sólidos que têm sido utilizados para fazer filmes como "Open Water" e muitos documentários. Se as pessoas são sérios sobre as filmagens, ou eles querem fazer mais de um filme, considere investir em uma câmera realmente sólido.

Recomendo a leitura: movimento estabilizado formação - Michael Gebben

2. ChooseLocalização

Escolha a localização

Vídeo: Tutorial Básico 10 Manobras Iniciantes Skate

Escolher localização é um dos truques tipsand filme que faz necessário. Elaborar uma lista de muitos locais disponíveis, como o local de trabalho, casa, escola e escrever scripst em torno deles. Mesmo todos os locais banais será capaz de ser feito interessante com um roteiro interessante e inteligente. As pessoas podem olhar para alguns filmes como Primer, todos screnes arein uma garagem e casa suburbana, ou alguns screnes em apartamentos e casas, algumas cenas filmadas em uma boate.

Fazer um filme sobre um espaço no dormitório será muito difícil, além como as filmagens do filme corajoso sobre algumas prostitutas de rua em shopping. Eles precisam encontrar locais disponíveis para os filmes, e considerar as histórias evolutivas a partir desses locais. As pessoas podem ver que o filme "Clerks" girava em torno de um grupo de alguns caras apáticos que trabalham na loja de conveniência. Sem acesso a essa loja de conveniência, o filme vai ser difícil de ir.

Restaurantes e empresas são geralmente hesitante deixar os cineastas amadores usar sua própria propriedade para fazer um filme, mas filmakers pode sempre perguntar como muitas pessoas vão se interessar sobre as idéias interessantes de estar envolvido

Leitura recomendada: o guia de finanças filme indie - Tom Malloy

3. decide Que história a dizer decidir o que história para contar

Quando as pessoas querem fazer um bom filme, eles, em primeiro lugar precisa ter uma boa história para contar. O filmstory pode ser ficção ou uma história pode dizer eventos que ocorreram realmente. Se cineasta está fazendo um filme histórico especial da guerra civil ou um filme para crianças sobre uma menina que vai ser capaz de voar, ele / ela precisa saber os eventos que vão acontecer no filme e a mensagem geral que ele / ela precisa transmitir.

Porque quase filmes são histórias visuais, eo primeiro filme fazendo dica é chegar com uma idéia do filme que as pessoas querem fazê-lo em um filme. As pessoas não precisam de ter todos os detalhes, mas eles precisam ter uma idéia básica de premissa.

Eles precisam pensar em todos os filmes cineastas gosto de assistir, ou todos os livros que querem ler, e, em seguida, considerar o que fará com que os filmes se tornam mais interessantes. São estes a ação, o tema, o visual, ou os personagens? Seja o que for, manter esses elementos na mente como eles planejam seu filme. Escrever para fora a lista completa dos adereços, atores e locais que estão disponíveis localmente, então, desenvolver este filme em torno daqueles. Mantenha o notebook pronto para escrever todas as idéias para baixo. Você também precisa ler todas as histórias nos jornais. Tenha uma boa idéia básica, e trabalhar com ele. Limitar esta ideia para baixo quando cineastas ir junto ao escrever seu plano. Você pode gostar de saber website filmes completos.

4. Expandir a idéia em uma história

A dica essencial na lista de fazer dicas de filmes e truques está construindo uma história bom filme a partir da idéia básica. Quem são os protagonistas? O que os protagonistas quer? O que vai mantê-los de tê-lo? Como os protagonistas ser mudado? Se os cineastas podem responder a todas essas perguntas, eles estão no seu caminho para obter a melhor história. É dito que as histórias têm 1 ou 2 premissas básicas: Um estranho vem e agita-se todas as coisas normais, ou um herói sai e vai em sua jornada. Todos os realizadores precisam garantir que a história tem um começo, em que todos os personagens eo cenário são introduzidos, um meio em que o conflito é construído, e um bom final, em que esse conflito seja resolvido completamente.



5. escrever um roteiroescrever um roteiro Escrever um bom roteiro é uma das mais importantes dicas de criação de filmes e truques, porque um bom roteiro vai quebrar todos os momentos de uma história em muitos indivíduos, cenas capazes de película. Enquanto pode ser tentado a traje-up e começar a fazer todas as cenas como eles vêm, todos os cineastas estará em muito melhor forma se planejar as coisas antes de fazer e eles precisam pensar sobre sua cena por cena do filme. Um bom roteiro vai escrever todas as caixas de diálogo para cada personagem, juntamente com todos os sentidos físicos, o movimento da câmera e exposição. Cada cena terá início com uma breve descrição da ideia principal para essa cena. Para todos os efeitos, será muito melhor para uma história de cortar o épico 30 minutos de perseguição de carro em vez de cortar direto para o rescaldo.

6. Criar um storyboard

Quando todos os cineastas têm as suas ideias básicas sobre o que eles querem filmar, eles precisam ter tempo para planejar para cada cena em seu filme. Desenhar esboços simples para todas as suas cenas que descrevem tudo o que vai acontecer. Considere quais atores aparecem em cada cena e sua própria caixa de diálogo. Planejar todas as roupas esses atores vão vestir e todos os adereços que necessitam. Planejando todas as cenas do filme é um dos mais importantes iniciantes tipsforboth fazer filme e profissionais. Ela pode causar todos os cineastas para parar e pensar sobre todos os recursos de que necessita, incluindo trajes, desenhos de fundo, atores, iluminação, ângulos de câmera e adereços. Planejamento também irá ajudar a todos os cineastas decidir em que ordem para gravar cada cenas de seus filmes. Quanto melhor eles planejam, mais suave do processo de tomada de filme irá. Sobre um filme de animação, o storyboard filme vai ajudar a finalizar o crescimento do enredo do filme, e é uma etapa importante de fazer filme dicas. Será composta de desenhos forma desta banda desenhada, e é utilizado para apoiar todos os cineastas, tanto em visualizar a animação e comunicar suas idéias com clareza. Ele irá detalhar a cena e mudança na animação, muitas vezes ir com notas de texto descrevendo coisas que acontecem na própria cena, como movimentos de câmera. Os storyboards será útil especialmente quando se trabalha em ambientes de grupo. As pessoas também podem ler melhores filmes de todos os tempos de ação para obter mais outro filme que faz útil tipsthrough filmes famosos.

7. Identifique The Cast identificar o elenco

Além de obter um bom plano, concreto e história quando as pessoas fazem um bom filme, eles vão querer contratar todos os atores profesional. No entanto, a qualidade das competências da tripulação atuar é relacionado com o que cineastas estão planejando fazer com seu filme. Por exemplo, eles não terão de ser exigente com estrelas de cinema na sua produção se eles estão apenas filmar os seus filmes para a sua reunião de família. Se cineastas planejam fazer um filme para entrar em um concurso especial de tomada de filme, ele será mais específico sobre as pessoas performingin o filme que estão dependia de suas habilidades de atuação.

8. Prepare seus recursos

As próximas dicas na lista de filmes fazendo pontas quando as pessoas querem fazer um filme são os adereços, cenários e figurinos eles necessitam para o seu filme. Se o assunto do filme é no meio da multidão de muitas pessoas, eles precisam colocar este assunto em uma cor que pode se destacar um pouco para que seu público irá identificar e concentrar-se sobre este assunto rapidamente. Se o sujeito vai subir uma escada, o cineasta precisa ter certeza de que ele tem uma escada. Este é um detalhe óbvio, mas é muito fácil esquecer em alguns adereços quando as pessoas estão a coordenar filmes. Eles vão querer determinar se eles planejam filmar seus filmes no local ou criar suas imagens de fundo para os seus sets.

Confira também: iMovies clube

Vídeo: After effects Tutorial iniciantes Básico e simples - Computação Gráfica

9. As filmagens

filmando

Agora que os cineastas têm preparado, eles estão prontos para começar a filmar seus filmes. Certifique-se de gravar mais vezes antes e após cada clipe para se dar espaço para trabalhar e cortar com imagens. Se suas filmagens têm áudio indesejado, eles precisam remover o áudio em seu processo de edição e adicionar dublagens. Eles precisam ter iluminação consistente em suas filmagens para que todos os clipes podem fluir melhor quando eles estão prontos para combinar todos esses clipes.

10. Decidir como editar o Filme

Vídeo: Movie Maker/Edição de vídeos para Iniciantes - Tutorial de ferramenteas básicas

A menos que cineastas estão indo para ir rápida e suja e editar apenas na câmera, que envolverá a filmar todas as coisas em ordem, todos os cineastas precisará importar filmagens para o computador. Todos os computadores Mac virá com a aplicação de Windows Movie Maker, todos os tipos básicos de software de edição de filme que pode permitir realizadores editar metragens juntos, misture com o som.

Cineastas podem atualizar para mais software de edição profissional de cinema e complexo como o Avid FreeDV ou Video Edit Magic. Se esses softwares não estão disponíveis gratuitamente, as pessoas também pode escolher algumas ferramentas de edição de filme disponíveis e profissional gratuitos, como funciona a luz e disparou em Abrir.

11. editar seu filme editar seu filme

Depois de cineastas tomaram todas as metragens para seus filmes, eles precisam combiná-las em filmes acabados. ferramenta de edição de vídeo pode ajudar os cineastas a organizar e cortar os clipes. Esta ferramenta também pode ajudar as pessoas a fazer alguns pequenos ajustes no brilho e cor. No entanto, lembre-se que, se qualquer cineasta mal filmado metragens, itis muito difícil, mesmo com o melhor e mais avançado software de edição de filme para editar um produto de qualidade.

Como cineastas editar seu filme, eles podem remover o áudio indesejado, ou adicionar em algumas transições e efeitos especiais, e inserir dublagens de fundo e música. Eles podem adicionar Foley, que são os efeitos sonoros como a roupa em movimento quando o assunto vai ou os sons dos passos em rochas quando o assunto caminha sobre os paralelepípedos. Estes pequenos detalhes serão capazes de adicionar à sensação profissional da película.

Depois de um cineasta tem o filme pronto, ele pode criar capítulo pausa e adicionar o menu para o filme. Ele também pode adicionar o título, detalhes ou créditos finais. ferramenta de edição de filmes também caminha pessoas através de todo o processo de exportar seu projeto no formato que eles querem. Por exemplo, eles serão capazes de queimar seus filmes em um CD ou fazer upload de seus filmes para o YouTube diretamente.

Este artigo fornece pessoas de filme fácil fazer truques tipsand para iniciantes. Estes são úteis e muito fácil para iniciantes e até mesmo as crianças que não têm nenhuma idéia sobre o cinema. Todas as coisas que eles precisam fazer é seguir estas dicas para preparar filme para obter um filme profissional. Se eles querem obter mais dicas úteis sobre moda, cinema, tv, comédia, truques de mágica, música ... eles podem visitar A página de animação para aprender sobre eles.

Artigos relacionados