Principais dicas e jogos para crianças de melhoria de 23 de memória são revelados

A memória, na psicologia, é um processo que a informação é codificada, armazenada, e recebidos. A informação fora serão codificados e chegar sentidos. A primeira etapa consiste em alterar a informação que é codificada. A segunda fase é a fase de memória, que decide quanto tempo a informação mora lá. A última etapa é a de receber a informação armazenada. Na verdade, memória serão perdidos junto com o passar do tempo, se você não tem soluções adequadas para a prática ou melhorá-lo. Recentemente, VKool.com lançou uma escrita de dicas de melhoramento 23 de memória e jogos para as crianças com um bom propósito que eles vão aprender os caminhos úteis e eficazes para melhorar a capacidade de memória.

Dicas melhoria de 15 de memória e jogos para crianças

1. Distrações Evitar 

dicas de melhoria de memória

Uma das dicas mais eficazes de melhoria de memória para limitar as distrações. Apenas se concentre em um único material e ignorar música, televisão, e outra tarefa. Em vez de fazer muitas tarefas ao mesmo tempo, você deve fazer apenas uma tarefa. Se você aprender este assunto, não pensam sobre os outros exercícios de outros assuntos, vamos fazer isso outra completamente e mudar as outras obras.

2. Ter Organização Boa

Tem uma boa organização

Se você não tem uma organização, você terá clusters. Tente se concentrar em termos e pode delinear no livro de texto e notas antes de processar a informação. Antes de estudar, você deve ter uma boa organizado. Ela vai lhe poupar tempo e praticar uma boa rotina de estudo em casa, bem como em sua escola.

3. Sleep Well 

dicas de melhoria de memória

Dormir bem desempenha um papel importante na melhoria da memória. Portanto, você deve conseguir dormir o suficiente durante a noite. Quase adultos se dificuldade para dormir cada noite, mas para as crianças, provavelmente, eles têm menos problemas do que as pessoas mais velhas. Se você não consegue dormir à noite, tente relaxar antes de dormir ou comer alguma salgadinhos antes de dormir. Dormir é muito importante para as crianças, porque eles vão crescer através do sono.

4. Continuar a aprender

dicas de melhoria de memória

Uma das melhores dicas de melhoria de memória é aprender continuamente. Antes de ir dormir, tentar aprender alguma coisa, tais como a história da leitura, jogar alguns jogos como quebra-cabeças, imagens, etc.

5. Jogo do alfabeto 

dicas de melhoria de memória

Vídeo: The Code: Linux - Multisub

Dizendo alfabeto é uma outra técnica de melhoria da memória e é uma excelente exercício para o cérebro. Assistir a alguns filmes e tentar lembrar o nome da atriz, atores, eo nome de filmes, o nome de alguns itens ou detalhes naquele filme.

6. Jogo Imagem 

dicas de melhoria de memória

Como o jogo do alfabeto, você deve escolher algumas imagens ou fotos para jogar. Tente se lembrar de algumas disciplinas nas imagens, tais como a cor da escola, a cor da casa, que tipo de roupa que as pessoas usam.

Leite 7. Bebida

dicas de melhoria de memória

Leite vai ser bom para os ossos e para a sua mente. Tente adicionar o leite em sua dieta para melhorar a capacidade de aprendizagem, memória e capacidade de concentração. Para as crianças que estão crescendo, eles devem beber leite com mais regularidade.

Saber mais: 10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles E Adultos

8. Faça exercícios regulares

dicas de melhoria de memória

Exercícios físicos são muito eficazes para a sua saúde, especialmente para o seu cérebro. Alguns exercícios aeróbicos, como corrida, caminhada e ciclismo vai melhorar a sua capacidade de memória e desenvolver a sua capacidade de aprendizagem. Fazer exercícios com música, como salsa vai ser bom para seu corpo e saúde.

9. Dizendo Jogo ruidosamente

dicas de melhoria de memória

Um dos mais fáceis dicas de melhoria da memória é dizer em voz alta os itens, elementos. Escolha algo como imagens ou pequenos itens em sua casa eo jogo com o seu amigo. Dizendo em voz alta que item e fazê-lo com mais regularidade.

10. Jogo numérica 

dicas de melhoria de memória

Como recordar o número é também um desafio para crianças e adultos. Quando chamar o número, você pode quebrar o número de ler. Por exemplo, você não leu 0125432895, mas lê-lo como 012 543 2895. Este método irá melhorar a sua memória de forma significativa, em particular, lembre-se o número de telefone.

11. visualizar os Conceitos 

dicas de melhoria de memória

Quando você tenta colocar algo em sua mente, tente visualizar isso, se você não quer perder a memória em breve. Por exemplo, quando você ler alguns livros, você pode imaginar de visualizar os livros com alguns gráficos, gráficos, fotografias ou algumas características dos livros.

12. Socialize Regularmente 

dicas de melhoria de memória



Fazer amigos, desfrutar de actividades na escola, ou participar em alguns clubes podem ajudar a evitar a perda de memória. Este método também ajuda a reduzir o estresse ou depressão depois de estudar. Tome oportunidades para jogar ou conversar com seus amigos, familiares ou pessoas queridas. Sua saúde, em particular, o seu cérebro vai ser saudável em conformidade.

13. aproveitar a natureza

dicas de melhoria de memória

Sabe que a natureza é um dos mais importantes e eficazes dicas factores de melhoria de memória que você deve tomar eficácia? Caminhando ao redor de sua casa, em torno de seu meio ambiente, juntamente com ruas, você vai ver que a natureza irá ajudá-lo significativamente no desenvolvimento do cérebro.

14. Comer Chocolate 

dicas de melhoria de memória

Vídeo: HyperNormalisation | Legendado [HD]

Comer chocolate pode melhorar sua memória perfeitamente de acordo com uma pesquisa de cientistas da Universidade de Oxford. As pessoas que comem chocolate com frequência terá maior competência memória. A razão é a quantidade de flavonóides no chocolate pode aumentar a sua saúde do cérebro.

Saber mais: 22 nutricional, saúde e beleza benefícios do chocolate

15. Relacionar Things aos materiais similares 

dicas de melhoria de memória

Quando você quer se lembrar uma matéria, você pode relacionar essa coisa nova para as ferramentas antigas ou itens que têm recurso ou informações semelhantes. Por exemplo, quando você quer se lembrar o nome de um novo amigo, você pode relacionar esse nome para o nome familiar ou o recurso com esse nome como o nome como um tipo de uma flor, um nome como uma espécie de um lugar, um nome como um nome famoso, etc.

16. Elaborar As Informações 

dicas de melhoria de memória

Antes de recordar a informação, você tem que codificar essas lições para estudar em um longo prazo. Uma dica de codificação eficaz é elaborar as informações que você estudou. Por exemplo, você pode ler a definição do termo e leia a descrição detalhada desse termo. Você deve pesquisar a informação detalhada desse termo e lembre-se mais fácil através desta forma. Entendendo que a informação profundamente será a maneira eficaz para desenvolver o seu cérebro.

17. Aprenda a informação difícil 

dicas de melhoria de memória

Desafie-se pela leitura de um livro longo e praticar a sua capacidade de memória por lembrar o nome dos capítulos desse livro. De você pode procurar alguma informação na Internet, ler e se lembrar da informação principal lá. Passe mais tempo se você sente que é muito difícil. Certamente, antes de passar para o nível difícil, você tem que praticar o seu associado cérebro com a nova forma.

18. Mude sua rotina de Aprendizagem

dicas de melhoria de memória

Um dos maiores dicas de melhoria de memória são as crianças podem mudar a sua rotina de aprendizagem. Em vez de estudar, de uma forma, eles podem tentar mudar sua programação. Por exemplo, eles podem rever a velha lição ou lembrar o que os professores falam em sala de aula antes de fazer exercícios em casa. Eles podem fazer alguns jogos para a prática de memória antes de dormir em vez de dormir direito depois de estudar.

19. Seja Ativo

dicas de melhoria de memória

Outra coisa fundamental que você não vai perder a memória é manter seu corpo ativo. Fazer atividades físicas e evitar ficar na mesa ou antes de computador para aprender. Não assistir TV demais. Fazer algumas tarefas domésticas ou a pé para a escola todos os dias também ajuda a melhorar a sua capacidade de memória. Aprender a tocar alguns instrumentos musicais como violão e desfrutar de alguns eventos na escola.

20. Use O Cue

dicas de melhoria de memória

Vídeo: ADEUS COLESTEROL, TRIGLICÉRIOS, LIPÍDIOS E GLICEMIA COM SUCO DE ABÓBORA

Você quer se lembrar das lições em sala de aula rapidamente? Você deve aprender esta técnica. Você deve ter o seu próprio taco ou pista no que se relaciona com a informação que você precisa se lembrar. Isso vai ajudar as informações vive mais tempo em seu cérebro.

21. Usar dispositivos necessários 

dicas de melhoria de memória

Vídeo: Os Mestres do Dinheiro

Aprender dicas de melhoria de memória, você pode precisar de um tipo de dispositivo chamado dispositivo mnemônico que é usado por muitos estudantes para ajudá-lo a lembrar de coisas. Este dispositivo pode ajudá-lo a conectar com um termo que você precisa se lembrar com um item popular que você está familiarizado. Com esses dispositivos, você pode vir até com brincadeira, música ou rima para chamar informações específicas.

22. Imaginem

dicas de melhoria de memória

Sua imaginação é fantástico. Mesmo! Você pode imaginar as informações para algo que você anotar facilmente. Por exemplo, para gravar um conteúdo de uma longa história, você deve aproveitar o seu cérebro e inteligência para imaginar a informações detalhadas ou informações específicas em que o livro com as histórias memoráveis ​​no filme. Imagine as personagens têm as mesmas características, com as pessoas que você conhece.

23. Aplicar dieta mediterrânica 

dicas de melhoria de memória

Comer dieta mediterrânea, você terá a saúde do cérebro perfeito. Esta dieta inclui ácidos elevados de ômega-3 os ácidos gordos, pobre em carne, altas nozes e peixes gordos. Eles irão ajudá-lo a manter a saúde do cérebro, bem como reduzir o risco de demência. Tenha cuidado com seus alimentos que você consome e do jeito que você comê-los, porque comer demais também aumentar o risco de problemas de memória. De acordo com estudo realizado nos EUA, comer alimentos de alto teor calórico aumentará o risco de comprometimento cognitivo leve.

Para obter mais dicas e truques, você pode visitar a nossa Mente principal & Página corpo. Depois de ler a minha escrita de 23 principais dicas de melhoria de memória e jogos para crianças, espero que você tem a informação útil como melhorar sua memória natural e eficaz. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Tente agora e obter a mudança diferença em sua mente.

Artigos relacionados