13 Natural limpador facial caseira para a pele sensível e madura

limpador facial caseira

Em vez de usar produtos de cuidados da pele comercial, por que não fazer seus próprios queridos? Esta escrita em Vkool irá guiá-lo fórmulas diferentes para criar o seu rosto purificadores caseiro que são naturais, seguros de usar todos os dias.

Top 13 Natural caseiro cara Cleanser Para sensível e madura da pele

1. Mel Cleanser

Vídeo: Limpeza de pele CASEIRA - com ovo e bicarbonato, reduz poros e clareia - Fran Adorno

mel avaliação limpador-se o mel é um limpador rosto poderoso que não precisa de outros ingredientes para medida ou mistura. Basta manter o mel em seu armário de banheiro e usá-lo para limpar seu rosto duas vezes por dia, de manhã e à noite.

O mel contém propriedades anti-bacterianas para que ele funcione um excelente trabalho na prevenção da acne e extremamente hidratante. Assim, ele ajuda você conseguir a pele macia e suave naturalmente.

Para a pele sem maquiagem, fazer jorrar uma colher de chá de mel em sua palma da mão. Esfregar mel em seu rosto e massagem por 5 minutos. Em seguida, lave a pele com água morna.

Para a pele maquiagem, despeje uma colher de chá de mel em um algodão molhado. Em seguida, polvilhe com bicarbonato de sódio. Use esta almofada para limpar seu rosto. Remove-se o resíduo com água. Em seguida, você pode seguir com um toner para aliviar o excesso de sujeira.

Além disso, existem algumas variações de limpadores de mel que você pode descobrir a seguir:

uma. Honey-Egg Cleanser

Tome uma gema de ovo e adicione 1 colher de chá de mel. Misture bem a ter uma pasta lisa. Aplicar este colar sobre o seu rosto e mantê-lo por 15 minutos até que seque fora. Em seguida, enxaguar com água morna para revelar uma cara limpa, hidratada e suave.

b. Milk-mel Cleanser

Misture 1 colher de chá de mel com 2 colheres de chá de leite para ter uma loção fina e aplique sobre a pele uniformemente. Massageie suavemente durante 3 minutos e enxaguar com água warmluck. Este limpador rosto ajuda clarear a pele, e remover o óleo da face. Este é um produto de limpeza caseiros naturais cara impressionante para sensíveis & pele madura.

2. Cleanser Óleo

avaliação limpador de óleo

O método de limpeza do petróleo tem sido popular há alguns anos, ea vantagem deste método é fazer com que sua pele radiante e suave. Além disso, é muito fácil de fazer! Simplesmente, aplique um óleo essencial para o seu rosto. Use o dedo para fazer movimentos circulares na pele. Deixe por alguns minutos e depois lave com água.

O óleo de rícino é um dos óleos essenciais comuns utilizados ou misturados com outros ingredientes para fazer produtos de limpeza facial caseira naturais.

Se você estiver interessado em aprender mais sobre óleos essenciais e massagem com estes óleos, você vai encontrar informações úteis nos seguintes artigos, tais como: Benefícios do Azeite e Benefícios da massagem.

Abaixo está a informação sobre os diferentes tipos de óleos essenciais com seus benefícios específicos para o seu tipo de pele.

Para skincare geral, você pode usar óleos essenciais típicos como lavanda, rosa, camomila e gerânio.

Para a pele seca, você pode usar madeira de cedro, lavanda, jasmim, rosa palma, cor de rosa, neroli e ylang-ylang.

Para a pele normal, você pode tentar cedro, pau-rosa, gerânio, camomila romana, jasmim, neroli e lavanda.

Para a pele da combinação, você pode aplicar um método de limpeza do óleo com ylang-ylang, neroli, gerânio e pau-rosa,

Para a pele oleosa, as melhores opções são camomila romana e alemão, lavanda, hortelã-pimenta, cipreste, cajeput, incenso, sândalo, patchouli, zimbro, grapefruit e limão.

Para o envelhecimento da pele, experimente o incenso, gerânio, erva-doce, mirra, rosa, patchouli, Clary, sábios, pau-rosa, cipreste, neroli e lavanda.

Para a pele com acne, você pode usar chá árvore, fruta, lavanda, sândalo, tomilho, manjericão, rosa palma, madeira de cedro e hortelã.

3. Iogurte Cleanser

O iogurte é um excelente limpador natural que é rica em ácido láctico, gordura e proteína, ácido láctico, e gordura, por isso ajuda desintoxicar e pele limpa bem.

Você pode usar iogurte natural ou misturá-lo com outros ingredientes para limpador natural. A seguir estão algumas variações deste limpador da cara caseiro.

Leitura recomendada: Benefícios de iogurte

uma. Iogurte-limão Cleanser

yogurt-limão avaliação limpador

Para fazer a sua lavagem caseira cara de limão iogurte, misture 1 colher de chá de suco de limão com 1 colher de sopa de iogurte. Adicione 2 gotas de óleo essencial para um cheiro purificadores mágico. Use a ponta dos dedos para aplicar esta mistura para a pele, massagem da pele para soltar maquiagem e sujeira. Deixe por alguns minutos e lave com água.

b. Iogurte da Apple Cleanser

Se você tem um tipo de pele seca, mistura de iogurte-apple é o maior produto de limpeza para aplicar. Iogurte contém propriedades de limpeza natural e é embalado com proteínas para hidratar e suavizar a pele seca. azeite e mel pode capturar a umidade na pele. Então, por que nós usamos maçãs? Na verdade, as maçãs são melhores porque eles são ricos em vitamina A, vitamina B, vitamina C e antioxidantes para uma pele rejuvenescida e fresco.

Para começar, descascar uma maçã e misturar fatias com ¼ xícara de iogurte, 1 colher de chá de azeite ou qualquer óleo essencial que você tem, 1 colher de chá de colher de chá de mel até que você tenha um smoothie. Massagear o colar sobre a pele. Deixe por alguns minutos e enxaguar com água.



c. Iogurte-morango Cleanser

Tome 2 colheres de chá de iogurte e 2 morangos. Misturar tanto em um liquidificador e mexa esse puré gentilmente. Aplique-o no rosto e massageie suavemente. Deixe por 5 minutos, em seguida, enxaguar com água. Este limpador facial caseira ajuda a remover o excesso de sebo e óleo de face.

4. Grain Cleanser

grão avaliação limpador

grãos de limpeza pode esfoliar e pele limpa suavemente. Faça seus grãos de limpeza DIY por moagem de aveia ou amêndoas em um pó, em seguida, misturá-lo com líquido, como suco de limão (para pele oleosa), leite e iogurte (para a pele seca), mel, água, hortelã-pimenta chá (para pele normal) para ter uma pasta.

Aplicar este colar sobre a pele e massagem suavemente durante 3 ou 5 minutos, evitar a área dos olhos. Em seguida, lave com água.

Ao lado de aveia ou amêndoas, você pode usar outros grãos como sementes de girassol solo, farinha de milho, farelo de arroz, gérmen de trigo e bicarbonato de sódio.

5. Clay-Aspirina Cleanser

A argila é um limpador natural e segura para diferentes tipos de pele. Ele pode absorver o excesso de sujeira, sebo e atualização petróleo e acalmar qualquer irritação na pele. Aspirina é bem conhecido agente que contém propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios. Assim, este limpador natural limpa o rosto e auxilia no combate a espinhas. Para tornar este rosto purificadores caseiro, misture 2 tps de barro com 2 pó aspirina esmagado, adicione um pouco de água para ter uma pasta lisa. Manter por cerca de 10 minutos até a pasta seca. Em seguida, enxaguar com água.

6. Pineapple Cleanser

Misture 2 colheres de chá de suco de abacaxi com 2 colheres de chá de suco de limão, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio para ter uma pasta grossa. Em seguida, aplicar este colar no rosto e massageie suavemente. Manter por 3 a 5 minutos antes de enxaguar com água.

7. Besan Cleanser

Besan é um velho e um limpador natural cara caseiro. Misture besan com coalhada, leite. Aplique esta mistura no rosto e massageie suavemente. Aguarde 15 minutos até que esteja completamente seco e lave com água.

8. tomate Cleanser

Misture 2 colheres de chá de polpa de tomate com 1 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de leite. Aplicar este colar no rosto e mantê-lo por 10 a 15 minutos antes de enxaguar com água. Além disso, você pode armazenar esta lavagem facial caseira para uso futuro.

9. Leite-de-bico Cleanser

Misture 5 a 6 colheres de chá de farinha de grão de bico com 1 colher de chá de açafrão em pó e 2 colheres de chá de leite cru e 1 colher de chá de açafrão em pó para ter uma pasta lisa. Aplique esta mistura sobre o seu rosto. Lavar depois de 10 minutos para ter a pele limpa e macia.

10. Creme-maçã Cleanser

creme avaliação maçã limpador

Para fazer este limpador facial caseira, preparar um pequeno porte maçã, 1 colher de chá de creme de leite, 1 colher de chá de azeite, 1 colher de chá de suco de limão. Misturar todos os ingredientes para ter uma pasta lisa. Aplicar este colar no rosto, e mantenha por 5 ou 10 minutos. Enxaguar com água.

11. Aveia-limão Cleanser

Farinha de aveia pode ajudar a esfoliar a pele e absorver o excesso de óleo, enquanto propriedades antibacterianas em ajuda limões em matar bactérias e prevenir a acne. Adicionar um pouco de mel para dar à pele um toque mais suave.

Vídeo: Máscara Caseira Facial Anti Rugas Efeito Lifting IMEDIATO,Pele Lissinha

Para começar, misture ½ xícara de aveia em flocos com ¼ xícara de água doce, ¼ xícara de suco de limão e ½ colher de sopa de mel em uma tigela grande. Misture bem e aplique sobre a pele. Massagem suave e, em seguida, lave-o com água de.

12. Mint-Pepino Cleanser

Pepino e iogurte são excelentes ingredientes para limpar e nutrir a pele. Mint pode adicionar uma fragrância refrescante extra e calmante para o limpador. Em vez disso, você pode usar o seu próprio óleo essencial favorito.

Para começar, mistura ½ xícara de iogurte natural, 6 folhas de hortelã e ½ pepino descascado. Misture esses ingredientes bem e aplique sobre a pele, massagem durante 5 minutos e enxaguar com água.

Descobrir: Benefícios dos pepinos

13. Abacate Cleanser

Ao lado lavagem da cara de hortelã-pepino, você pode fazer o seu próprio limpador com abacate, se esta fruta está disponível em seus mercados locais ou lojas de alimentos. O óleo em aparelhos de abacate na pele sensível e seca calmante e hidratante.

Para fazer a sua lavagem de abacate caseiro, retire abacate e mash-lo em uma tigela. Adicione 1 ou 2 colheres de chá de suco de limão como um adstringente natural e 1 colher de chá de mel para o efeito de amolecimento e hidratação. Misturar estes ingredientes poços ter uma pasta lisa e aplicar este colar sobre a pele. Em seguida, deixá-lo por 10 a 15 minutos. Enxaguar com água e uma toalha.

Observe que você pode criar a mesma receita com morangos e abacaxi. Enzimas nesses frutos trabalhar maravilhas para limpar as células mortas da pele do seu rosto e ajuda anti-inflamatórios propriedades na cura e prevenção da acne.

Além disso, na linha de beleza e estilo, você pode fazer as receitas acima e adicionar qualquer óleo essencial você quer melhorar os seus efeitos e criar uma fragrância mágica para um melhor relaxamento.

Como você vê, não é difícil de fazer o seu próprio limpador natural facial caseira para sensíveis & pele madura. Apenas tente algumas das 13 receitas acima e experiência limpa e pele saudável naturalmente.

Para qualquer comentário sobre este artigo, mostrar o seu no final deste post!

Artigos relacionados