Top 13 dicas de planejamento financeiro para jovens adultos em 2014!

dicas de planejamento financeiro

Ao pensar em seu futuro, você terá objetivos em sua mente. Talvez, pode ser a compra de casa, ou uma aposentadoria confortável. Ou, você só quer ter uma vida financeiramente confortável. No entanto, sem um plano cuidadoso, esses objetivos podem ser apenas os seus sonhos. Portanto, é essencial para você ter um plano financeiro pessoal que faz com que seus sonhos se tornem realidade. Confira a seguir dicas de planejamento financeiro para fazer seu próprio facilmente.

Vídeo: Como Elaborar Um Plano de Negócios - Mat.Cpt do SEBRAE

I. Financial Planning Dicas - Dicas para Jovens / Pessoas Individuais

Na verdade, para um monte de jovens, o seu planejamento financeiro pode ser traduzido em "lotes de dívida e crédito fácil". Falta de planejamento é a principal causa deste problema. Então, o que eles precisam fazer agora é parar com isso e construir um orçamento financeiro pessoal.

1. Faça um orçamento adequado de acordo com seus gastos

dicas de planejamento financeiro para o novo anoA fim de fazer isso, o primeiro passo que você precisa fazer é seguir suas próprias despesas com cuidado para que você possa se certificar de que seu orçamento está usando números fiáveis. É melhor para você estabelecer metas financeiras de curto, médio e longo prazo. Depois disso, você deve olhar para esse orçamento novamente e pergunte a si mesmo: se o seu actual excedente ajudar a reconhecer seus objetivos? Na verdade, se você não reconhecê-lo, então você pode ter que passar por algumas rodadas de aperto de cintos antes de finalmente definir o seu próprio orçamento financeiro pessoal.

2. Encontrar Você Purpose

Se você está tendo problemas descobrir o seu propósito de vida, basta olhar dentro. Você nasceu com habilidades naturais e certos talentos. Todos é diferente um do outro. Você sabe qual a matéria que se destacam em e que você não é bom. Então, a melhor idéia é escolher uma carreira que pode permitir que seus talentos, otimizar seus presentes da maneira que pode satisfazê-lo, bem como ajudar outras pessoas. Quando você crescer, sua própria carreira vai mudar, juntamente com seus próprios sonhos. No entanto, por enquanto, é melhor gravitar em torno do campo em que você se sinta em casa.

dicas de planejamento financeiro avaliação

Você quer descobrir dicas para eliminar pensamentos negativos para equilibrar eficazmente a sua vida? Então confira em nosso site agora.

3. resolver a dívida atual e evitar novas dívidas

Na verdade, isso parece fácil de ser dito do que feito. Como a maioria dos jovens não criam suas próprias economias para lidar com despesas inesperadas. Muitos casais jovens que vão ter ou ter acabado crianças tinham estão tentando orçamento todos os seus gastos vida com o único rendimento, embora mantendo a esquerda totalmente para salvar ou redução da dívida. Obviamente, isso pode reduzir a despesa para o seu "diversão" agora, mas você pode sentir a sua eficácia mais tarde como suas despesas sobe e salário, bem como o rendimento potencialmente reduz.

É bom para você listar todas as dívidas que você tem, contendo saldos, bem como as taxas de juros. Você pode optar por dois métodos principais dívida de pagamento. No caso que você é disciplinado, você pode salvar uma quantidade substancial de dinheiro em despesas de juros apenas pagando os mais altos débitos taxa inicialmente. No entanto, existe um método mais estimulante para isto que é conhecido como "bola de neve débito". Com essa estratégia, você vai pagar a sua dívida com o menor saldo inicialmente. Continue fazendo isso com o próximo, próximo, etc. Tenha em mente que você não deve subestimar esta psicologicamente. Se você ver seus débitos diminuir um por um, você vai se sentir motivado. É realmente vale a pena pagar uma pequena participação adicional.

Aprender truques para se livrar de maus créditos e passos para obter empréstimos facilmente.

4. Estabelecer sua própria Fundo de Emergência

dicas de planejamento financeiro indiaEstabelecer que, ao abrir uma conta e automaticamente depositar dinheiro em todos os meses. Para a maioria dos cidadãos, esta parece ser uma ótima idéia para começar a guardar uma quantidade moderada de dinheiro, mesmo quando eles têm apenas pagou sua dívida. Mas, alguns depende da taxa de juros de seus empréstimos. De qualquer forma, ter uma conta de poupança pode ajudar a evitar escorregar de volta para os cartões de crédito como certas despesas inesperadas aumenta. Na verdade, um saldo de conta poupança de vários meses seus gastos viver é encorajado por muitos planejadores financeiros. A princípio, isso não parece confortável, mas mais tarde ele vai ser útil no planejamento de ter filhos ou comprar uma casa.

5. Iniciar Planejamento de Aposentadoria

 Faça isso com o seu primeiro emprego, porque é extremamente importante. No caso de que a empresa onde você trabalha oferece um plano 401 (k), então você deve se inscrever em primeiro lugar. No entanto, no caso de que não existe tal plano em sua empresa, considere desviar uma parte do seu salário para o IRA. Se você é bastante afortunado, acredite ou não, quando você achar que você está ficando mais velhos, é a melhor maneira para você preparar sua aposentadoria. Portanto, você pode configurar qualquer um dos dois acima veículos de aposentadoria quando você é jovem para que você possa construir sua riqueza de forma indolor.

II. Dicas de Planejamento Financeiro - Dicas para o Médio-Idade Pessoas

Quando as crianças começam a deixar a sua casa em um determinado dia, pode ser a hora de meia-casal começar a transferir a partir de anos de gastos de pico em anos de poupança de pico. Além disso, o declínio nos ganhos tende a coincidir com a redução das despesas relacionadas com as crianças. Geralmente, este pode ser o momento em que eles têm mais dinheiro excedente disponível do que antes. É claro, é uma grande coisa. Agora, se você estiver nestes casos, você deve:

1. rever o orçamento é proprietário para saber exatamente o seu novo nível de despesas e receitas

É melhor fazer esta revisão regular de qualquer maneira. Isto lhe dará um novo olhar sobre a sua curta, bem como metas de médio prazo. Em seguida, utilizá-lo como motivação em vez de deixá-lo obstruir e desencorajá-lo.

2. Estimativa Quanto dinheiro você precisa para se aposentar

dicas de planejamento financeiro canadáVocê pode fazer uso de planilha Calculator Aposentadoria Planejamento do SMI para fazer esta tarefa. Existem muitas das grandes calculadoras introduzidas em sites diferentes também. Você deve ter algumas estatísticas específicas em mente para que você vai ter motivação para economizar mais se você está fazendo melhor do que você descobriu.

Vídeo: Ceremonial tips for 15 years Debutantes , ideas Assisi Video

3. Considere Investir Estratégias



O truque para alcançar seus objetivos financeiros é de pôr de lado um pouco do que você ganha agora para construir a sua riqueza. A partir de agora, se você está pretendendo comprar um carro novo, quanto mais cedo você começar a poupar, mais benefícios você receberá de juros compostos. Em outras palavras, para um monte de pessoas, eles provavelmente já reviram as suas estratégias de investimento há vários anos, como resultado de organizar o dinheiro plano de aposentadoria no local de trabalho ou IRAs estabelecida. No entanto, a maneira como você dividir o dinheiro entre títulos e valores (que afeta o seu nível de risco) vai mudar quando você se aproximar de sua aposentadoria. Assim, que é tão importante para você garantir que suas atribuições são ainda adequada.

Conhecer maneiras de construir um pequeno negócio com facilidade e dicas para se tornar um investidor profissional Se você quer investir no negócio.

4. Otimize o plano de reformas no local de trabalho

A 401 (k) ou quaisquer outros planos de aposentadoria no local de trabalho pode representar a sua melhor chance de salvar rapidamente grandes quantidades para a aposentadoria. Na realidade, as vantagens fiscais de tal conta que muitas vezes contêm contribuições antes de impostos, além de com os empregadores correspondentes ou outras contribuições, torná-lo difícil de bater. No entanto, isso nem sempre é verdade, na maioria dos casos. Então é melhor investigar todos os detalhes de seu próprio plano eo investimento

5. Coloque o dinheiro para trabalhar em lugares diferentes

dicas de planejamento financeiro para 2014 Nesta economia volátil atual, as pessoas devem diversificar os seus investimentos, a fim de evitar riscos. Não cole uma única classe de ativos.

Tendo em contas de depósito única recorrentes ou investimentos em capital próprio não vai ajudar você a ganhar os retornos necessários para obter seus objetivos financeiros. Portanto, você deve começar listando as metas com prazos, então você anexar valor monetário.

Compreender o compromisso financeiro mensal irá ajudar você a ganhar-los facilmente. Depois disso, você deve avaliar a tolerância ao risco e optar pelas classes de ativos adequados, juntamente com melhores produtos financeiros.

III. Planejamento Financeiro Dicas - Dicas para Idosos

Agora, o dia importante tem finalmente chegou. Você está totalmente livre. Mas, vindo com a liberdade, você pode ter que lidar com a perda de seu amigo íntimo, que é o seu salário regular. A perda de rendimento regular fará com que um grande número de aposentados sentir como eles estão à mercê dos mercados financeiros. É hora de você garantir a sua financeira reflecte as principais alterações acima.

1. Fazer uso de Plano da Companhia aposentadoria dinheiro ou uma anuidade

Esta é uma decisão muito importante que precisa ser feita com cuidado e com toda a atenção. Se você estiver indo para tomar essa decisão em breve, basta agendar uma consulta com um planejador financeiro ou CPA para falar sobre o que é melhor escolha para você.

2. Re-organizar o seu orçamento para refletir as realidades de sua situação

Neste momento, você deve recriar seu novo orçamento que reflete sua renda de aposentadoria atual. No entanto, isso não significa necessariamente que os montantes em mudança, mas isso significa que a modificação no calendário dos pagamentos. Assim, é melhor para você para combinar seus gastos de vida atual ao seu rendimento em quantidade e timing. Claro, você também precisa conter coisas como benefícios de pensão que você ganha, a renda de segurança social, e assim por diante.

dicas de planejamento financeiro de download

3. determinar como você pode retirar dinheiro da sua aposentadoria

O último mas não menos importante um em dicas de planejamento financeiro que eu quero apresentar a vocês hoje é determinar a estratégia que você usa para retirar dinheiro do plano de aposentadoria. Este é considerado como o principal decisão. Você pode dar uma quantia fixa em intervalos regulares, no entanto, pode deixá-lo cara com declínio do mercado e aumentar o risco de perder a seu próprio dinheiro mais do que outras estratégias. Outra opção que pode ajudar a evitar flutuações de mercado está deixando de lado despesa de cerca de três a cinco anos vivendo na conta fundo do mercado monetário, e em seguida, pagar despesas correntes, a partir dessa conta, em vez de seus investimentos. Está provado que mais de períodos de 5 anos, o mundo muitas vezes testemunhas o aumento do mercado de ações. Assim, esta será uma boa maneira para você estender seu horizonte de tempo, garantir que o seu dinheiro não vai ser retirado do seu plano de forma desproporcionada durante os períodos de baixo de mercados.

Vejo: dicas para cuidar de idosos e maneiras de manter um casamento feliz 

As dicas de planejamento financeiro acima são alguns dos aspectos mais críticos da criação do plano financeiro pessoal para diferentes idades. A chave é abordar no plano financeiro pessoal em cada fase da vida.

Se você está interessado neste artigo, deixar seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados