Como alimentar um bebê - 3 fases de alimentação revelado

como alimentar um bebê

Muitas novas mães estão sobrecarregados sobre como alimentar um bebê. Na verdade, não é fácil de fazer esta tarefa. Há muitas coisas para aprender. Uma mãe sem qualquer experiência deve aprender dicas de alimentação do bebê para se tornar uma boa mãe. A seguir estão as instruções passo-a-passo para as mães que lhes proporcionam um guia informativo para alimentar um bebê em 3 fases, incluindo a amamentação, mamadeira e alimentação alimentos sólidos. Você está pronto para descobrir?

1. Amamentação

como alimentar um coelho bebé

Sabe-se que a mãe deve alimentar o recém-nascido nas primeiras horas após o nascimento. Na verdade, esta é uma maneira de aumentar o leite para as mães. Você pode ficar um pouco ansioso ou nervoso no primeiro tempo da amamentação. Se você está ciente da importância do aleitamento materno e alimentar o seu bebé com leite materno, ele ou ela terá um sistema imunológico fortalecido. No entanto, muitas mães perca amamentação no primeiro tempo.

Em primeiro lugar, coloque o bebê em seu peito antes que seu bebê está pronto. Em seguida, quando tanto o seu bebê e você está pronto. Obter boca do seu bebé para estar perto de seu mamilo e anexar um mamilo. (Lembre-se que você tem que mudar a posição do seu bebê e alimentá-lo ou ela em outro mamilo). Escolha a posição mais confortável para sentar e alimentar o seu leite do bebê. Se você tem algumas dificuldades em sua primeira alimentação, para pedir uma ajuda, um cuidador irá ajudá-lo a ser acostumados com esta tarefa e aprender outras dicas sobre como alimentar um bebê.

Se você quer descobrir tudo sobre a amamentação, você deve ler o Bestfeeding: Como amamentar o seu bebé livro.

Alimentação 2. Garrafa

Se você não tem leite suficiente para alimentar seu bebê, você pode escolher a mamadeira. Normalmente, após alguns meses de parto, as mães podem amamentar seus bebês com uma garrafa de leite do bebê. Ao utilizar este método de alimentação de leite, você tem que ficar claro sobre a fórmula. Como comprar uma garrafa de leite do bebê direita, o que quantidade adequada de leite materno ou leite em pó devem ser tomadas. Se você alimenta seu leite em pó bebê, você deve ter clareza sobre o nível de água para adicionar dentro da garrafa.

Certifique-se de que você use o leite certo para bebês, mas não é normal leite para adultos, porque os ingredientes e quantidade de nutrição em leite para bebés são diferentes à dos adultos. Além disso, verificou-se que o leite materno é um alimento principal para bebês de 12 meses de idade. Após este período de tempo, as mães devem fornecer seus bebês com alguns outros alimentos, como leite em pó e alimentos sólidos. Como alimentar um bebê agora não é apenas uma tarefa de mães. Ao alimentar com garrafa, você pode pedir ao seu parceiro para ajudá-lo a fazer.

como alimentar um gatinho bebéLembre-se que a alimentação é a maneira que você e seu parceiro se conectar com o bebê.

A seguir estão algumas sugestões que você pode verificar para fora para alimentar seu bebê:

Você pode confiar em um travesseiro para ter um assento confortável, e então você pode estar pronto para a amamentação.

Você tem que ter certeza de que seu bebê também está em uma posição confortável ao ter a amamentação. O bebê deve ser acondicionada em seu colo com roupas quentes. Para se ter uma garrafa de leite padrão, você tem que saber a fórmula para misturar leite em pó com água. Certifique-se de que você irá usar água morna para derramá-lo no frasco de leite. Despeje uma quantidade certa de água, olhando para os níveis através do comprimento da garrafa de leite. Em seguida, agite bem e alimentar o bebê.

Lembre-se que não estragar a tampa da garrafa leve muito pouca ou muita força. Se você estragar tudo bem, ela inibe o fluxo de leite e o bebê não pode obter leite da garrafa. Se você estragar a tampa solta, o leite vai acabar sem nenhum controle. Assim, a nova mãe deve ter o cuidado de fazer esta ação. Traga seu bebê perto de você e mantenha o bebê em seu peito. Em seguida, escove suavemente os lábios do bebê para abrir a boca. Em seguida, coloque o seu tetina na boca de abertura do bebê no topo da língua. Tenha certeza que você segure a garrafa leve no ângulo direito para que o leite pode correr para a boca do seu bebê também.

Porque o leite pode fluir rápido, enquanto a maioria dos bebês não pode controlar o fluxo de leite, de modo que os bebês podem vomitar. Para melhorar esta situação, slide que tetina a boca do seu bebê, sentar-se perto do bebê para pegar sua respiração.

Normalmente, um bebê bebe 30 ml de leite. Portanto, manter isso em mente para misturar o leite para seu bebê cada refeição. Quando o bebé pára de chupar, talvez ela ou ele está cheio. Naquele tempo, coloque o bebê sobre seus braços gentilmente. Então, sente-se o bebê. No caso, o bebê tem engoliu-down do ar, não fique preocupado. Apenas arrotar o bebê. Depois de cinco minutos de atraso, nada happens- você não deve manter a sua ansiedade para dentro. Na verdade, aprender a alimentar um bebê não, não é fácil, mas você pode fazê-lo bem quando você tem mais experiência. Basta manter aprendendo a se tornar uma boa mãe.

Para quem escolhe a mamadeira, o melhor e mais popular fórmula infantil é Melhor Fórmula infantil orgânico da Terra com Ferro. 

Se você estiver procurando por um guia final que lhe fornece todas as informações necessárias que você precisa para resolver todos os seus problemas com seus bebês, incluindo dormir, alimentação e comportamento, você deve ler O Whisperer do bebê resolve todos seus problemas livro. 

3. Sólidos alimentação alimento

como alimentar um rato do bebêQuando o bebê está crescendo e prepare-se para comer alimentos sólidos, você deve preparar conhecimento suficiente para fornecer o bebê com alimentos saudáveis, e um certo cuidado.

Se você está procurando um guia completo para introduzir alimentos sólidos e ajudar o seu bebé a crescer um feliz confiante comedor, você deve ler o Bebê-Led Desmame livro.

uma. Basta fazer quando o bebê está pronto

Em primeiro lugar, lembre-se que apenas alimentar os bebês alimentos sólidos na fórmula certa quando ele ou ela é de 6 meses de idade e acima. Se você alimentar o seu bebé alimentos sólidos muito cedo, o bebê pode obter alguns distúrbios alimentares ou alergias alimentares. Sente-se perto do bebê

Vire a cabeça do seu bebê longe de você ter certeza de que o bebê não esbarrar contra você.

b. Use uma cadeira do bebê

Alimentar seu bebê em uma cadeira alta é uma boa maneira de fazer o bebê se concentra em comer. Certifique-se de que o assento para o bebê está configurado com cuidado e com segurança.

c. Lavar as mãos antes a alimentação do bebê



como alimentar um comentário bebéNão se esqueça de lavar as mãos antes de servir comida para o seu bebé. Esta é uma regra de higiene e não há palavra para explicar mais!

d. Bebês de alimentação "Finger Food"

Você sabe o que "finger food" é? Imagine que este é um tipo de alimentos diferentes, tais como varas de carne, cheerios e biscoitos de arroz.

e. Escolha uma bacia

Você pode alimentar o seu bebé diferentes alimentos sólidos. Cada alimento deve ser tomado em diferentes tipos de tigela. Por exemplo, se você alimentar o seu cereal bebê, você deve usar um copo de profundidade ou tigela. Se você alimentar seu bebê outros alimentos que são mais grossos, você pode usar um arco maior. Além disso, você pode usar tigelas de plástico porque a maioria dos bebês gostam de cair e agarrar qualquer coisa que ver e tocar. Esta é uma boa maneira de proteger o seu bebé de lesões que podem ser causadas por vidros quebrados. Além disso, tigelas de plástico também é amigável e faz o seu bebé estar limpo durante o tempo de comer.

f. Como escolher diferentes alimentos para bebés

como alimentar um guia do bebêComo eu mencionei acima, há uma variedade de alimentos para que você possa alimentar o seu bebé. Sugere-se que as mães devem alimentar os bebês cereais, pelo menos 1meal por dia. Existem diferentes tipos de cereais para você escolher, como arroz, cevada e aveia. Mudar alguns menus diferentes para apimentar o apetite do seu bebê. Além disso, você pode adicionar algum sabor, vegetais, nozes ou frutas frescas para as refeições do seu bebê. Lembre-se de todos os alimentos do seu bebé ser quente antes que o bebê come estes alimentos. Na verdade, o sistema digestivo do bebê é fraco e sensível. Eles podem facilmente obter alguns problemas respiratórios, frio feridas e doenças do aparelho digestivo, problemas de alergia devido a comer alimentos frios, alimentos velhos, e obter pânico quando comer alimentos quentes.

Vídeo: Fantástico - Bebês até 6 meses devem se alimentar apenas do leite materno

Além disso, prestar atenção ao uso de alimentos durante a noite. Se você alimentar o seu bebé esses alimentos, ele ou ela pode obter veneno. Em alguns casos graves, o bebê deve ter para fazer a cirurgia. Você também deve prestar atenção à data de validade quando for comprar alimentos comerciais. Certifique-se de que os recipientes de comida não são abertos antes de comprá-los.

Se você quiser saber quais saudável e alimentos certos para alimentar o seu bebê e criança durante os primeiros três anos, você deve ler o Super Baby Food livro. 

Vídeo: Diário do bebê - 3 meses

Se você estiver procurando por um guia final que lhe fornece todas as informações necessárias que você precisa para resolver todos os seus problemas com seus bebês, incluindo dormir, alimentação e comportamento, você deve ler O Whisperer do bebê resolve todos seus problemas livro.

g. Como escolher Colheres do bebê

Você deve usar um tipo específico de colheres do bebê ao servir os alimentos para o seu bebé. As escolhas ideais são colheres de sobremesa ou sopa. Você pode usar de alta qualidade e colheres de plástico seguras para alimentar o bebê. Evitar o uso de colheres inseguros porque os materiais nestes colheres pode ser liberam substâncias químicas nocivas e seu bebê pode comer juntamente com alimentos.

h. iniciar a alimentação

como alimentar um download bebê

Para muitas mães, esta é a tarefa mais difícil que tem que fazer porque o bebê pode chorar enquanto comer, brincar com alguns brinquedos sem se concentrar em comer. Algumas mães ficar doente e perder peso rápido quanto eles gastam muito tempo para alimentar seus filhos diariamente. Olhe para o seu bebê para saber se ele ou ela engoliu todos os alimentos na boca ou não. Sirva o bebê uma quantidade moderada de alimentos. Não servir uma colher de sopa cheia de alimentos porque o bebê não vai deixar alguns alimentos na colher tabela atual.

Eu. Mãos Grab

Aprender a alimentar um bebê será mais facilmente se você algumas dicas e truques simples. Muitos bebês curiosos gostaria de pegar em alguns movimentos. Assim, as mães devem fazer alguns gestos com as mãos para fazer seus bebês ser animado em assistir a esses gestos e comer alimentos mais rápido.

j. Como parar de servir alimentos

As mães devem saber quando parar a alimentação de seus alimentos para bebés. Olhe para o seu estado. Se um bebê parece sonolento, parar de servir alimentos e ter ele ou ela dormia. Se seu bebê está girando cabeça, chorando, jogando alimentos longe, empurrando a colher de distância, parar de adicionar alimentos à sua boca. Além disso, os pais podem registrar os alimentos seu bebê comeram, quantidade de alimento que o bebê pode comer, alimentos favoritos do seu bebê e assim por diante. Esta tarefa ajuda os pais a compreender as actividades do seu bebê, e então eles têm alterações adequadas para alimentar seu bebê para se tornar saudável.

k. Limpar

Simplesmente, você pode limpar seu corpo do bebê com uma toalha durante a alimentação e torná-lo cuidadosamente no final de refeições do seu bebê. Concentre-se em limpar suas mãos e rosto. Use água morna para limpar. Você pode mudar mais roupas para o seu bebê. Lembre-se que não tiver seu bebê tomado um banho após a alimentação, porque não é bom para o bebê de saúde estômago quando ele ou ela está cheia.

Agora, é o fim do artigo. Deixe-me resumir você leu a escrita completa que mostra dicas e instruções sobre como alimentar um bebê em 3 fases: amamentação, mamadeira e alimentação alimentos sólidos.

Diga-me você encontrar este blog é útil? Compartilhá-lo com outras mães para alargar os seus conhecimentos sobre esta questão cuidados com o bebê. 

Se você estiver procurando por um guia final que lhe fornece todas as informações necessárias que você precisa para resolver todos os seus problemas com seus bebês, incluindo dormir, alimentação e comportamento, você deve ler O Whisperer do bebê resolve todos seus problemas livro.

">
Artigos relacionados