Pc tattletale download review - funciona este software?

pc avaliação tattletale

PC Tattletale é um software de controle parental eficiente?

Esta avaliação pc tattletale dará aos usuários uma ampla vista para a implicação prática PC Tattletale com 6 seções:

1. Internet Monitoring Software - Reivindicação do autor

2. Sobre - Autor De PC Tattletale

3. Como PC Tattletale Trabalho?

4. PC Tattletale - vantagens

5. PC Tattletale - desvantagens

6. PC Tattletale - Conclusão

Software de monitoramento de internet - Reivindicações do autor

PC Tattletale fornece aos pais apoios eficazes de verificação de seus filhos atividades on-line. PC Tattletale é o software de controle parental mais confiável e fácil de usar para computadores com Windows em todo o mundo. PC Tattle fornece aos pais apoios eficazes de verificação de seus filhos atividades on-line. O autor deste programa alega que, com PC Tattletale instalado no computador, os usuários serão capazes de ver: bate-papo e mensagens instantâneas, e-mail, sites visitados, livro da cara, mídia social e pesquisas on-line. Ele pode trabalhar em todos os modos, e não é imprescindível a utilização de computadores para crianças para ver suas atividades online. O autor também afirma que os usuários não precisa se preocupar em perder a sua actividade registada. claro domínio do reparo do computadorcorrigir mais limpo, e especialista Erro.

software de monitoramento de internet

Sobre os produtos de controlo parental, LLC - autor de PC Tattle

PC Tattletale é um produto criado por Products controlo parental, LLC. localização Controlo Parental produtos do LLC está em Saint Louis, MO. É uma empresa privada categorizadas de acordo com Rental Service-Stores e Yards. O registro tem mostrado que foi criada em 2010 e incorporada em Missouri. A empresa é uma das iniciativas emblemáticas que fornecem pais suporta com muitos produtos ativos para monitorar e controlar seus filhos. Produtos Controlo Parental, LLC projetou e desenvolveu o software PC Tattle por um longo tempo, bem como testamos em muitos assuntos para garantir sua eficiência e gerir a forma como ele funciona. Se as pessoas tem alguma dúvida sobre este sistema, as pessoas podem enviar perguntas no formulário de contato.

Como PC Tattletale Works?



O mundo está mudando. Ela traz muitas coisas novas que as pessoas, especialmente as crianças devem explorar, bem como alguns riscos ocultos que são sem precedentes. necessidade de controlar as atividades das crianças com o computador dos pais está a aumentar, e PC Tattletale é uma solução eficaz para isso.

É essencial para os clientes a descobrir o PC Tattletale pode fazer e como ele funciona antes de decidir comprá-lo:

  • PC Tattletale lembra senhas e todas as teclas que o computador faz o tempo todo: isto permite que os usuários, tais como pais, para acessar as áreas de atividades on-line da criança que eles tentam esconder ou camuflar por via senha.
  • PC Tattletale registra todos os chats, e-mails e mensagens instantâneas: em um caso online assustador para as crianças, as salas de chat são em torno do topo. Os malfeitores on-line geralmente usam esta forma de comunicação de enganar ou atrair as crianças. Sabendo que a pessoa que está conversando com é sempre uma boa coisa a fazer. PC Tattletale faz isso de forma eficiente.

  • PC Tattletale pode registros de capturas de tela para mostrar as atividades online das crianças: se a criança não reconhece que eles fizeram, ou se os pais quiserem propor-lhes a prova para a situação, ele está disponível e acessível.
  • cheques PC Tattletale e registra todos os sites visitados, e ainda oferece uma proteção de senha para limitar visitou sites das crianças que não oferecem determinadas palavras-chave: enquanto ele é muito eficaz, as crianças podem encontrar o seu caminho em torno da coisa palavra-chave. Os usuários também podem excluir certas URLs usando um filtro. Saber o que eles fazem online é uma vantagem enorme para os pais, e PC Tattletale faz isso realmente bem por todas as contas.

fim tattletale pc

PC Tattletale - Vantagens

PC Tattletale tem muitos pontos fortes de acordo com a avaliação dos clientes:

  • É rápido para entregar.
  • Ele é amigável com os clientes.
  • É fácil de usar.
  • Ele pode ajudar os pais a proteger as crianças da criança molesters e predadores sexuais.
  • Os clientes podem obter a versão gratuita antes de decidir comprar a versão completa.

tattletale pc

PC Tattletale - Desvantagens

O único defeito do software são as limitações do sistema de filtragem. Pode não ser eficaz para todas as pessoas na vida diária. No entanto, se os clientes não estão satisfeitos com isso, eles podem obter todo o seu dinheiro de volta dentro de dois meses.

PC Tattletale - Conclusão

Embora PC Tattletale não é o único software de monitoramento parental internet no mercado, continua a ser o mais preenchido e eficaz. Há muito poucos comentários negativos lá fora a dizer sobre PC Tattletale. Esta avaliação PC Tattletale abrange tudo o que ele pode fazer eo que as pessoas podem se beneficiar dele. No geral, este software ocupa um lugar destacado por uma razão inegável: ele faz todas as coisas que promete e faz isso de forma eficaz.

revisão de controle parental

Artigos relacionados