Dicas de saúde para os homens: 15 melhores dicas

Se você é como muitos homens, você provavelmente atraso indo para o seu médico até que você estiver doente ou tiver uma lesão. Mas lá está etapas os homens na vida pode tomar hoje, a fim de melhorar a sua vitalidade e ajudar prevenir problemas de saúde na estrada. Certamente, há algumas coisas que não podem ser alterados, como idade e história familiar, mas as opções cotidianas podem ter um enorme impacto sobre a saúde atual e futura. Neste artigo,VKool.com

vai falar sobre dicas de saúde para os homens: 15 melhores dicas. A escrita recolhida uma lista de dicas de saúde para os homens a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender essas 15 melhores dicas de saúde para homens com mais detalhes!

Dicas de saúde para os homens: 15 melhores dicas são revelados

1. Evitar "alimentos brancos"

Os homens devem saber & seguir algumas dicas de saúde para viver uma saudável & vida mais longa. Clique Para Tweet Este é um dos melhores dicas de saúde para os homens. Você precisa evitar alimentos cozidos e farinha branca feitos com grãos refinados, açúcar branco, farinha branca, lanche, refrigerantes carregados de açúcar e outros alimentos processados, porque eles são não só desprovido de fibra natural, mas também deficiente em minerais e vitaminas . Em vez disso comer frutas ricos em fibras, verduras, legumes e grãos integrais.

2. Evite Dangerous Trans Fats

dicas de saúde para homens - evitar gorduras trans perigosas

Reduzindo o uso de ingestão total de gordura não é suficiente. É mais importante manter uma vigilância sobre os tipos de gordura que você come. Você deve evitar alimentos fritos, gorduras saturadas e nada preparados com óleos hidrogenados (tortas compradas em lojas, biscoitos, margarinas), já que estes têm gorduras trans, que aumentam o risco de doença cardíaca. É melhor consumir única gordura saudável, tais como óleo e azeite ômega-3 óleos, como estes protegê-lo contra doenças cardíacas.

3. Não saltar o pequeno almoço

Esta é também uma das melhores dicas de saúde para os homens. É melhor tentar ter o pequeno-almoço, logo que possível depois que você acorda de manhã. Você deve incluir proteínas e fibras em seu pequeno-almoço.

4. Vá para a dieta colorida

dicas de saúde para os homens - ir para a dieta colorida

Como você sabe, frutas e legumes coloridos brilhantes e ricas são carregados com carotenóides e flavonóides, poderosos compostos que se ligam os radicais livres prejudiciais no corpo, reduzindo a inflamação. Além disso, os tomates vermelhos têm licopeno, que reduz o risco de câncer e doenças cardíacas. Colorido, todas as saladas de vegetais dar um bom-para-você fitonutrientes que não estão disponíveis nos verdes.

5. Go Green

dicas de saúde para os homens - vai o verde

Você deve mudar a partir do chá preto ao chá verde. Como você pode ver, o chá verde é carregado com polifenóis, que se acredita ser contendo prevenção do câncer e as propriedades de aumento do coração.

6. Alimentos de queima de gordura natural

dicas de saúde para homens - alimentos naturais de queima de gordura

Isso também é considerado entre uma das dicas de saúde para os homens. Incluir na dieta em alimentos de queima de base natural de gordura diárias, tais como caiena, canela, chá verde, gengibre, sementes de mostarda, peepers quentes, frutas cítricas (especialmente limão), sementes de cominho e vinagre de maçã.

7. Deixar de fumar

dicas de saúde para homens - parar de fumar

Parar de fumar também é considerado um dos melhores dicas de saúde para mim. Todo mundo sabe que fumar é muito ruim para a saúde. Não é apenas uma causa de câncer de pulmão, câncer colorretal e DPOC, mas também para doenças pulmonares.

Leia: 10 Soluções para parar de fumar

8. Exercício regularmente

Exercite-se regularmente

Este bom hábito não só reduz o risco de hipertensão, colesterol alto, diabetes, osteoporose e obesidade, mas também é eficaz em elevar o humor geral e diminuindo o risco para a depressão.

9. Esforce-se para o peso ideal

dicas de saúde para homens - esforçar-se para o peso ideal

Um peso adequado que ajuda você a se sentir melhor também ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas, hipertensão, diabetes e outras doenças mortais importantes.

Leia: O Livro de peso corporal exercício

10. Perda A gordura da barriga

dicas de saúde para os homens - a perda da gordura da barriga

Em geral, a gordura da barriga pode resultar em pressão alta, problemas cardíacos, diabetes tipo 2 e até mesmo a perda óssea, porque diminui a densidade óssea e aumenta a medula óssea. Seu parâmetro de barriga melhor que seja menos do que 1/2 da sua altura. Se você é 6 pés, é melhor não ser mais de trinta ". Se a remoção de diabetes e problemas cardíacos não são motivação suficiente para você, a fim de perder gordura da barriga, você pensa de que o índice de massa corporal é mais de vinte e cinco, sua testosterona cai 3%, o que não é muito viril.

11. Beber álcool com moderação

dicas de saúde para homens - beber álcool com moderação

Esta é também uma das principais dicas de saúde para os homens. consumo moderado de álcool reduz o risco de doença arterial coronariana ou coração. Enquanto 1 ou 2 bebidas (tamanho padrão) atuam como proteção, mas o consumo excessivo é motivo de tanto desastre social e doenças físicas. E, para alguns, até mesmo uma bebida é demais.

12. Direito quantidade de sono

dicas de saúde para homens - quantidade certa de sono

Você deve dormir por cerca de 7 horas por noite. Ela não só ajuda a viver mais tempo, mas também reduz o stress, aguça a memória, melhora o sistema imunológico. Você deve abster-se trabalhando até tarde da noite na tela brilhante do computador, porque estimula o cérebro eo sono perturbado manter por muito tempo depois disso. No caso, se você não ter tempo suficiente para dormir à noite, você deve considerar ter uma pequena sesta durante o dia.

13. Evite a constipação



dicas de saúde para homens - evitar a constipação

A fim de evitar a constipação, você deve aumentar a ingestão de fibras e água.

Leia: 25 Soluções para a constipação em adultos e crianças

Vídeo: 5 dicas para melhorar a memória

14. Alta Pressão Arteriale colesterol

dicas de saúde para homens - pressão arterial elevada e colesterol

Obter a sua pressão arterial e colesterol verificados regularmente para cima, porque eles agem como "assassinos silenciosos". Eles silenciosamente danificar suas artérias e coração sem mostrar qualquer sintoma, até que muitas vezes é tarde demais. Os machos são muitas vezes em maior risco de um ataque cardíaco do que as mulheres.

15. Comer Saudável

comer saudável

Esta é também uma das melhores dicas de saúde para os homens. alimentos nutritivos dar-lhe com energia e pode reduzir os riscos de contrair certas doenças. Você deve incluir legumes, frutas e leite com baixo teor de gordura ou produtos livres de gordura.

Outras dicas:

Traga um pouco de humor para a vida, como rindo remove o stress, aumenta o seu vínculo social e reduz a pressão arterial.

Se os dentes fornecer-lhe companhia até último, você vai desfrutar de mais vivendo os últimos anos. A escovagem não chegar e limpar a superfície total dos dentes. Uso do fio dental os dentes não é apenas grande para a higiene, mas luta com bactérias in-entre os dentes que de outra forma aumenta o risco de doença cardíaca.

Consumir nozes, como eles são a melhor fonte de ácidos graxos ômega-3, bem como proteínas.

Incluir na programação diária algum tempo para a prática de relaxamento / meditação.

Considere fazer yoga, porque isso ajuda na remoção de estresse, redução da pressão arterial, abrandar o ritmo cardíaco.

Trabalhar no sentido de manter relacionamento feliz com o seu parceiro de estar / esposa.

Não enfrentar o estresse por si só, pois isso faz você se tornar envelhecem. Compartilhar seus problemas com alguém que você se sinta confortável.

Manter relações estreitas com seus amigos e familiares. Jogando com animais de estimação, laço religioso, ou qualquer coisa que mantém você está envolvido com outras pessoas a reduzir o estresse e também mantém você saudável.

Trabalhar até um suor para apenas uma hora por semana. Isso reduz o risco de ataque cardíaco, reduz a pressão arterial em conjunto com eleva o seu humor.

Reduzir o tempo de bebidas e produtos açucarados.

Praticar sexo seguro.

Especiarias tais como a cúrcuma são muito eficazes em muitas formas, como a inflamação diminuindo, depressão, etc.

Exercícios aeróbicos (pelo menos 3 horas em por semana) aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro e conservar a memória com a idade.

Se você quiser saber mais sobre dicas eficazes para os homens em muitos aspectos, favor visite a página Início Estilo de vidapágina. Depois de ler o artigo de dicas de saúde para os homens: 15 melhores dicas, espero que você encontre mais algumas dicas de saúde para si mesmo. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você conhece algum outras dicas de saúde para os homens para nós.

artigos recomendadas:

9 Breve & Truques de beleza natural que os homens em todo o mundo

10 dicas para os homens para aumentar a resistência e resistência na cama

Artigos relacionados