10 Home remédios para parar de fumar: mais eficazes e melhores maneiras

Vídeo: MÉTODO EFICIENTE PARA PARAR DE FUMAR

Estás a fumar? Você quer parar com isso? Espero que você pretende que, por causa cigarros inclui um nicotina macia muito, o que faz com que muitos efeitos colaterais, tais como condições de doença, doenças cardíacas, câncer pulmonar, pressão arterial, etc. Algumas causas comuns de fumar pode ser a vida social, gestão do stress, influências da mídia , a pressão dos colegas, e assim por diante. Na verdade, muitas pessoas não sabem que fumar é prejudicial, mas como eles podem dar-se esta rotina? Lendo este artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 melhores e eficazes remédios caseiros para parar de fumar rápido e naturalmente.

Vídeo: PARE DE FUMAR EM 1 DIA !! ( DE GRAÇA)

10 Melhores & Home remédios eficazes para parar de fumar você deve saber

10 melhor & amp; remédios caseiros eficazes para parar de fumar você deve saber

Quase das pessoas sabem que fumar provoca uma série de efeitos colaterais na vida. Alguns deles será fraco sistema imunológico, menopausa precoce, baixa de esperma, pressão alta, câncer de pulmão, câncer de colo do útero, e assim por diante. Aqui estão top remédios 10 caseiros que você pode fazer em casa para deixar de fumar efetivamente.

1. aveia

2. Ginseng

3. Pimenta-caiena

4. Wort de John

5. agua

7. lobélia

8. Vitaminas

9. Rabanete

10. Mel
Continue lendo a escrita e aprender os remédios com facilidade!

1. Aveia

remédios caseiros para parar de fumar-aveia

Na verdade, muitas pessoas têm dificuldade em fuma eliminando devido a muitas razões. Eles podem deixar de fumar por um tempo curto, mas eles não podem fazê-lo por um longo e longo tempo, até mesmo a vida inteira. A aveia é remédios caseiros eficazes para parar de fumar você deve aproveitar em casa. Aveia são alimentos saudáveis, especialmente para o coração, porque eles são grandes em folato, potássio, ácidos graxos ômega-3. Comer aveia irá reduzir o mau colesterol, melhorar a saúde arterial, reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorar o sistema nervoso, eliminar os radicais livres, reduzir o estresse e reduzir a pressão arterial. Juntamente com o fornecimento de vitaminas e nutrientes, aveia irá ajudá-lo a parar de fumar muito bem, porque vai reduzir os desejos de cigarro.

Consulte Mais informação: Maneiras de curar cancros

2. Ginseng 

remédios caseiros para parar de fumar-ginseng


Ginseng pode ajudar a reduzir falta de fumar porque vai impedir que bem dopamina neutrotansmition. A dopamina pode ajudá-lo a se sentir fresco e melhor depois de fumar porque ele pertence ao processo de dependência da nicotina. Você só precisa ter uma colher de chá de pó de ginseng, adicioná-lo no cereal ou alguma shakes- ele irá ajudá-lo a diminuir sente de ânsias de fumaça.

3. Cayenne Pepper

remédios caseiros para parar de fumar pimenta-caiena

Cayenne é um dos melhores remédios caseiros para parar de fumar, pois pode reduzir ânsias do cigarro. A razão é que a pimenta caiena pode dessensibilizar o sistema respiratório a irritantes químicos e tabaco, assim você não terá vontade de comer cigarros. Você pode tomar este ingrediente natural todos os dias, apenas algumas pitadas de pimenta de caiena da pimenta que você pode adicionar este ingrediente com um copo de água para obter o melhor efeito.

4. Wort de John



Erva de São João é usado em ansiedade, distúrbios do sono e depressão cura. Algumas pesquisas sobre ervas que ajudam você a desistir de fumar-este ingrediente é útil para o efeito. Além disso, Erva de São João pode reduzir a malária, as condições nos rins, enxaquecas, hipotiroidismo, hemorróidas, dor de estômago, enurese, inflamação, queimaduras, picadas, picadas de insetos, doenças da pele, etc. Como resultado, você pode usar extrato de St . Wort flor de John e levá-la.

5. água 

remédios caseiros para parar de fumar em água

Você acredita que a água é um dos remédios mais úteis para parar de fumar? Tente beber muita água todos os dias, ele irá desintoxicar o corpo e fazer o seu estômago reduzir os desejos de cigarros. Adultos devem beber pelo menos 8 copos de água por dia. Você pode fornecer mais fluidos por comer frutas ou comer algumas sopas, líquidos nas refeições diárias.

Saber mais: Boas bebidas para Você

6. Ginger 

remédios caseiros para parar de fumar-ginger

Em algumas semanas de parar de fumar, você pode ter alguns problemas ou alguns sintomas de abstinência, como náuseas, ansiedade, dor de cabeça, ânsias de tabaco, etc. Para reduzir a náusea depois de deixar de fumar, você deve usar o gengibre para parar este sinal. O método é usar alguns pedaços de gengibre, misture com água morna e beber a cada dia. Junto com esses sintomas, você pode obter alguns outros problemas, como dor de garganta, dores, formigamento nos pés, mãos, sudorese, e assim por diante.

7. Lobelia 

remédios caseiros para parar de fumar-lobelia

Lobelia é uma planta de fluxo vive principalmente nas regiões tropicais. Algumas das espécies podem viver em áreas mais frias. Esta planta é usada para falta de ar, tosse, bronquite, asma, sudorese, e abuso de fumar cura. Este ingrediente também é usado para dores musculares, micose, picadas de insetos, conjunta, etc. Se você está tentando reduzir fuma, naturalmente, tentar usar lobelia para reduzir a fome para fuma, irritação, náuseas e outros sintomas.

8. vitaminas 

remédios caseiros para parar de fumar-vitaminas

Fumar pode causar deficiência de vitamina em seu corpo e ele vai levar um monte de efeitos negativos para a sua saúde. Portanto, tente se livrar dos sintomas de fumar através do fornecimento de quantidades suficientes de vitaminas, como a vitamina A, vitamina C, vitamina E, que pode reparar muco danificado, as células no corpo. Você pode tirar proveito de alimentos saudáveis ​​ou pode tomar comprimidos. Certifique-se de perguntar ao seu médico antes de tomar suplementos.

9. Rabanete

remédios caseiros para parar de fumar rabanete

Rabanete é um vegetal benéfico e que geralmente se desenvolve na Europa. Hoje em dia, as pessoas em muitos países do mundo usá-lo para melhorar a saúde, bem como reduzir algumas condições médicas. Rabanetes podem ser cultivadas com as sementes e pode ser utilizado para produzir óleo de rabanete. Como usar rabanete de parar de fumar em casa? Simplesmente, você ralar rabanete, extrair seu suco, adicione um pouco de mel e beber duas vezes por dia para obter os melhores benefícios. Além disso, você pode ferver rabanete ou usá-lo para fazer algumas saladas saudáveis. Eles são muito bons para a saúde e para o seu objetivo de deixar de fumar.

10. mel 

remédios caseiros para parar de fumar-mel

Você pode surpreender ao ouvir que o mel é pena ingrediente na lista de remédios caseiros para parar de fumar. O mel é, não só para ajudar os fumadores de tabaco eliminar facilmente, mas também é usado para curar muitas condições comuns, bem como melhorar, pele, cabelo, e Heath. Mel inclui proteínas, enzimas e vitaminas vitais que podem ajudá-lo a parar de fumar com facilidade.

artigos relacionados ao fumo:

Efeitos colaterais de fumar

Tempo adequado para deixar de fumar

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre 10 remédios caseiros para parar de fumar, espero que você tem o melhor e as formas mais eficazes para dar-se esta rotina ruim. Na verdade, a fim de parar de fumar, você precisa ser paciente e realmente quer se livrar de cigarros, se não- você terá dificuldades em fazer esta tarefa. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados