Remédios caseiros para remoção de cravo rápido

Como usar remédios caseiros para remoção de cravo? Cravos pretos são um problema muito comum da pele entre as pessoas. Normalmente as pessoas não estão cientes das causas de cravos e o caminho para eliminá-los. A razão mais comum para pretos é a formação de sebo que se acumula e, finalmente, provoca acne e outros problemas relacionados com a pele. Outros que aparecem na face, eles destaque aparecem nos ombros, braços e até mesmo de volta.

Ela pode se tornar uma tarefa tediosa para se livrar de cravos, as pessoas com pele oleosa têm que ser mais cauteloso. Indo para o caminho natural para remover cravos ou usando remédios naturais é recomendado. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e truques remoção de cravo no nosso site.

Home remédios para remoção de cravo

Home remédios para remoção de cravo:

1) Mel para remoção de cravo

O mel é um dos melhores ingredientes que ajudam a se livrar de cravos. A maneira mais fácil é para aquecer um pouco de mel e esfregue-o todo o seu rosto por 15 minutos e enxaguar com água depois disso.

2) As sementes de feno-grego para remoção de cravo

Outra casa remédio para cravos é usar sementes de feno-grego, fazer um colar de sementes de feno-grego, mergulhando-os em água por uma noite e aplicá-lo no rosto uma vez por dia, de preferência antes de ir dormir. Isso vai ajudar a se livrar de cravos.

3) Água Terra e Rose de Fuller para remoção de cravo

tonificação da pele pode ser feito através da mistura de água aumentou com fullers terra e também ajuda com os cravos. Uma colher de sopa de terra de pisoeiro misturado com água de rosas pode ser usado para fazer uma pasta que então deve ser usado para esfregar todo e lavou-se depois de meia hora. Esta é novamente uma boa casa remédio para cravos.

4) óleo de amendoim para a remoção de cravo

Outra grande remédio é usar óleo de amendoim, mistura de uma colher de sopa de óleo de amendoim com suco de limão e aplicá-lo sobre as áreas com cravos vai ajudar a se livrar de cravos e reduzir a formação também.

5) Batatas para a remoção de cravo

Batatas podem ser usados ​​para curar cravos, aplicando suco de batata ajuda com a limpeza e redução na formação de cravos. Em última análise, esta é uma grande casa remédio para cravos.

6) de canela e suco de limão para a remoção de cravo

Canela e suco de limão também pode ser usado para se livrar de cravos mistura de canela à terra com suco de limão e aplicação vai ajudar na redução dos cravos.

7) Basil para remoção de cravo

Basil ajuda a combater cravos em uma ótima maneira. folhas de manjericão cozidos em água por alguns minutos e aplicação da solução arrefecida no rosto com o uso de uma bola de algodão pode ajudá-lo a se livrar das bolas de algodão.

8) sementes de rabanete chão para remoção de cravo

sementes de rabanete chão trabalhar surpreendentemente contra cravos, um colar feito de sementes de água e rabanete deve ser massageado sobre as áreas com cravos. Ajudará a se livrar de cravos.

9) Epsom Sal para remoção de cravo



sal Epsom com pequena quantidade de iodo adicionado em água fervente é uma grande mistura para usar em cravos. Deve ser aplicado com uma bola de algodão sobre as áreas afetadas, isso vai ajudar a reduzir o problema de cravos.

10) limão e mel para remoção de cravo

Limão e mel são uma das melhores coisas para ser usado em uma pele, uma mistura de 2 colheres de chá de mel e um limão inteiro deve ser aplicado sobre as áreas afetadas. Isso pode fazer maravilhas sobre os cravos.

11) O leite fervido por remoção de cravo

Leite fervido pode ser adicionado com suco de limão uma massageada no rosto para ajudar a reduzir os pretos.

12) Azadirachta indica para remoção de cravo

Azadirachta indica (nim) é um dos melhores agentes naturais para a sua pele. Aplicando uma pasta feita de Azadirachta indica (nim) folhas e alguns açafrão não só irá ajudar a se livrar de cravos, mas também reduzir a acne e outros problemas de pele.

13) A limpeza para remoção de cravo

A limpeza é importante para manter o seu rosto livre de cravos, utilizando água de rosas para a limpeza é uma grande casa remédio para cravos.

14) sândalo e água de rosas para a remoção de cravo

Um colar feito de madeira de sândalo e água de rosas deve ser aplicado uma vez por semana para se livrar de cravos. Ele também reduz a outros problemas de pele.

Scrubs para remoção de cravo:

1) mel e açúcar Scrub para remoção de cravo

Uma esfoliação feita de mel e açúcar é ótimo para cravos. Basta adicionar 2 colheres de sopa de mel e açúcar misturados muito bem, isso vai fazer um grande matagal. Usando este esfoliante pode fazer maravilhas para o seu problema cravo.

2) Sementes da romã para remoção de cravo

sementes de romã funciona de forma brilhante contra cravos. sementes secas pode ser transformada em forma de pó. Misturando este pó com suco de limão pode funcionar surpreendentemente contra cravos.

Vídeo: Como remover cravo do nariz | Receita Caseira | Taiane Araujo

3) Farinha de Arroz para a remoção de cravo

A farinha de arroz deve ser utilizada para erradicar cravos. Curd misturado com farinha de arroz em quantidades iguais e massageou pode ajudar a reduzir os pretos.

4) Scrub Oatmeal para remoção de cravo

Oatmeal atua como um esfoliante brilhante. Esta é uma grande casa remédio para cravos. Adicionando um pouco de mel e dando seu rosto uma massagem suave com a mistura irá ajudar a reduzir a formação de cravos.

Vapor terapia para remoção de cravo:

Vapor ajuda de uma forma grande com a pele oleosa. Ela também ajuda com acne e cravos. Usando uma máquina de vapor ou mesmo sem que a terapia de vapor pode ser feito em casa. Ferva um pouco de água e quando ele começa a esfriar, coloque uma toalha sobre a cabeça e colocar a cabeça para o pote de água fervida. O vapor da água fervida vai se livrar da acumulação e deixar os poros abertos. A terapia de vapor reduz sebo e sujeira em torno de seu rosto. Agora, limpando o rosto com bolas de algodão pode ajudar a se livrar de cravos.

Artigos relacionados