Home remédios para tratamento de sinusite (ataque sinusite)

Como usar remédios caseiros para tratamento de sinusite naturalmente? Você tem medo de mudança de estação porque geralmente desencadeia um ataque de sinusite? Você tem medo dessas 4-10 dias de sofrimento extremo, quando seu nariz parece despachar um ataque III Guerra Mundial em seu corpo? Um grande número de indivíduos em todo o mundo são sofredores intensos ou incessantes de sinusite.

Home remédios para sinusite tratamento Sinusite Ataque

Sinusite: O quê e como?

Se aguda (ocorrendo há, aquém do que quatro semanas) ou crônica (em curso há mais de quatro semanas), sinusite implica uma condição agravante, onde o seio é coberto. Em vários locais do corpo bolsas de ar estão presentes na estrutura do esqueleto. Os ossos faciais têm três pares de seios. No ponto em que estas cavidades são secos, eles são totalmente imperceptível. Sobre a chance de que, por razões desconhecidas, que começa a ser carregado com fluido e micróbios, infecções ou organismos, o resultado é um ataque doloroso de sinusite.

Os principais sintomas da sinusite são:

  • Dor na área do rosto
  • espirros
  • liberação nasal e bloqueio (amarelo-verde)
  • Perda da sensação de cheiro (e desta forma, sensação de gosto)
  • Tosse
  • Febre baixa
  • Sensibilidade à luz
  • Vermelhidão e lacrimejamento
  • dor dental (às vezes)

Com tudo levado em conta, esta é uma infecção extremamente dolorosa e desconfortável que qualquer pessoa ficaria feliz em descartá-lo na primeira oportunidade. A maioria dos especialistas tratar uma infecção sinusite com analgésicos, antipiréticos e anti-histamínicos (para a febre). Eles também recomendam tomar vapor e repouso no leito. Em casos raros, onde sinusite acabou extremo, o especialista esvazia os seios de qualquer líquido desenvolvido, cirurgicamente.

Sinusite: Como você seria capaz de ajudar a si mesmo?

Apesar do fato de que os especialistas podem recomendar grandes prescrições de OTC para infecções sinusite, você também pode tomar medidas paliativas e remédios caseiros para ajudá-lo a superar esta infecção assustadora. É perspicaz para ver um especialista se os sintomas aguentar muito depois de uma semana de tentar estes remédios caseiros sinusite.

(A) Medidas preventivas para Sinusite Tratamento:

1) Saber seus gatilhos para a Sinusite Tratamento

Diferentes componentes podem desencadear uma infecção do sinus em diferentes indivíduos. Pode ser uma mudança de estações, exposição ao sol,, febre volumoso frio, susceptibilidades desfavoráveis, e assim por diante. Sobre a chance de que você ver um exemplo de gatilhos que dependably corta para baixo com uma infecção do sinus, evitá-los. Da mesma forma, como com cada doença diferente, ação counteractive é melhor do que remediar.

2) Humidify para Sinusite Tratamento

Sinusite chega a ser perturbado pelo ar seco. Verifique se você descansar e descansar em uma sala com umidade suficiente. Uma quantidade excessiva de viscosidade novamente realmente pode agravar a infecção, dando os microorganismos um terreno reproduzir. Sobre a chance de que você utilizar um umidificador, coloque-o perto de sua cama. No caso em que você normalmente utilizar um vaporizador, garantir que você utilizá-lo não menos de 3-4 vezes ao dia para manter essa entrada nasal agradavelmente úmido.

3) Mantenha-se fresco por Sinusite Tratamento

Não é ciência de foguetes que a exposição a uma quantidade excessiva de alta temperatura vai secar as entradas nasais e dos seios. Secura dos seios e nariz incomoda e / ou provoca uma infecção do sinus. Mantenha longe do sol no clima quente e seco. Em meio a um tempo mais frio, não sobreaquecer a temperatura ambiente. É sempre uma idéia melhor para manter a temperatura ambiente um pouco baixo e colocar lã em vez de mantê-lo em 28 graus e vestindo apenas uma T-shirt.

4) Ventilação para Sinusite Tratamento

No caso em que você vive em um ar sempre moldado e coberto até a casa, existem inúmeras infecções diferentes que podem ser configuradas no diferente de sinusite. Nunca ignorar os lucros de ar exterior. Abra as janelas e entradas em dias que são quentes, independentemente do fato de que é para apenas 30 minutos. Permitir que todo o ar viciado para ser dispensado. Sobre a chance de que você trabalha em um dia todo, a cada dia ar adaptada escritório, você não pode abrir o Windows-em vez disso você pode sair em meio a pausas para obter esse ar natural abundante necessário.

5) desintoxicação do Meio envolvente para Sinusite Tratamento

Comumente, não é apenas o tempo que provoca uma infecção do sinus. produtos químicos da família pode também estar por trás de seus infortúnios de sinusite. Veja se agravos como fumaça inactivo (ou dinâmico) de tabaco, produtos de limpeza da família, antitranspirantes, sprays de cabelo, pêlos de animais são irritantes sua sinusite. Tente descartar o agravamento e substituí-lo por algo natural.

6) Mantenha-se hidratado para Sinusite Tratamento

Nós nunca podemos dizer o suficiente no que diz respeito às inúmeras caso de água. Mantenha-se hidratado para evitar a secura de dentro. Ter o seu dia a dia prescrito 8-10 copos de (não frio) água, bebidas líquidos quentes, como chá e sopas, e tomar quente dá ou vapor. A água é útil para a sua infecção sinusal em qualquer dessas estruturas. Evite bebidas alcoólicas e café ambos são desumidificadores e fará com que a garganta e entradas nasais para secar e causar uma série de mal-estar.

(B) Home remédios para sinusite Tratamento:

7) O lota para Sinusite Tratamento



É seguro dizer que tudo é um enorme clamor por nada? Não, o pote neti funciona de maneira tiro certo para sinusite. O Neti pot tipo de se assemelha a um pequeno bule com um bico longo, fino e pode ser comprado na maioria das farmácias de forma eficaz. Para utilizá-lo, dê um pouco de água refinada, à temperatura ambiente ou a água ligeiramente morna e adicionar uma colher de chá de sal normal que no pote Neti. Atualmente, incline a cabeça para os lados sobre uma bacia de lavagem. Coloque a ponta do bico do pote na narina confrontar-se e delicadamente derramar na solução salina. A solução irá transmitir na narina superior e esvaziar da segunda. Você pode obter algum em sua garganta também. Isto irá esvaziar, umidificar e limpar seus seios e reduzir a irritação dolorosa. É um período tentou a técnica, no entanto, ele pode parecer ser extremamente desconfortável no início.

Alguns aditivos para o pote Neti: Além de uma solução salina simples, aqui estão algumas coisas diferentes que você pode adicionar ao pote Neti e utilizam com sucesso:

  • Algumas gotas de solução providona iodo ou solução de Betadine
  • O vinagre de maçã
  • Uma solução anti-microbiana OTC
  • Sal marinho
  • Peróxido de hidrogênio
  • Óleo de orégano

8) Nasal Flushing para Sinusite Tratamento

Esta é a opção ocidental para o pote Neti, que começou a partir de um formulário indiano de Yoga. Para fazer um flush nasal, fazer uma solução salina, como disse acima, novamente em água morna ou fria. Você pode igualmente adicionar um aperto de preparar pop para matar a picada do sal. Presentemente encher uma seringa glóbulo com esta solução e lave suas narinas com ela com ternura. Manteve-se ao longo de um dissipador como esta água vai expulso e desenvolvido fluidos corporais. Tome cuidado para não limpar o seu nariz excessivamente difícil que vai embora os seios um monte de e podem causar dor extrema.

9) Vapor It Up para Sinusite Tratamento

Para infecções dos seios suaves, nada funciona melhor do que um par de minutos de quente e úmido, grande vapor. Confie em mim, você vai se sentir como um outro indivíduo cada uma vez que você tomar inalação de vapor. Para fazer isso direito, utilizar um vaporizador acessível na maioria das lojas cientista ou um prato da cozinha.

Encha água quente no utensílio e sentar-se cruzaram-perna na cama. Presentemente cobrir sua cabeça e médio sobre a frigideira com uma folha grossa de grande toalha por isso faz uma espécie de "tenda". Em seguida, loll na maravilhosa vapor, inspire e expire profundamente pelo nariz (pode ser difícil de fazer com um abafado NOSE ele vai chegar a ser concebível que o vapor abre o nariz para cima). Respirar o vapor por cerca de 5-8 minutos, tomando cuidado para não limpar o seu nariz ferozmente em um tecido. Em vez disso, limpe o lançamento com um lenço de papel para evitar exasperante os seios contaminados. Quando você terminar, não descobrir o rosto e barriga instantaneamente. Descansa por cerca de 10 minutos, envolvendo a mesma folha ou toalha em torno de sua cabeça e barriga como um xale. Esta é a casa remédios ideais para o frio do seio, dor, dor de cabeça & todos os sintomas de sinusite diferentes.

Diferentes coisas para melhorar a metodologia de inalação de vapor: Para aumentar a força therapeudic da inalação de vapor, você pode adicionar um pouco de quantidade do que a acompanha ao vapor de água:

Vídeo: IMPERDÍVEL!! SINUSITE - O que o Dr. Guilherme Scheibel Ensina Sobre tratamento para sinusite

  • Óleos essenciais de eucalipto, pinho, ou alecrim (eles ajudam na diminuição da dor de cabeça e ir sobre como executores de descongestionamento característicos)
  • A pomada descongestionante negócios
  • O sal do mar (que tem propriedades desinfectantes)
  • Óleo da árvore do chá
  • Picado ou esmagado cebola!
  • óleo de tomilho
  • Alho amassado

10) Tea for Sinusite Tratamento

Anunciada por eras como uma cura incrível para sinusite, escuras ou função de chás naturais admiravelmente, dando-lhe a umidade seus seios e necessidade garganta. Existem inúmeros aditivos característicos que podem ser adicionados ao chá para melhorar a sua adequação. Algumas destas variações são:

  • dentes de alho amassados
  • Folhas de tomilho
  • folhas de sálvia
  • Suco de limão
  • gengibre esmagado
  • Canela em pó
  • folhas de capim-limão (apenas em torno 2-3)

Estes chás deve ser provado e não ingerido. Eles dar alívio ou indo sobre como operador anti-microbiana ou dando vapor curado. Tenha em mente para não adicionar qualquer quantidade de leite, como itens lácteos vão freqüentemente sobre como gatilhos de anaphylaxes e pode diminuir seus problemas de sinusite.

11) Ponto Acupressure para Sinusite Tratamento

Uma casa remédio básico alternativo para sinusite é a aplicação de acupressão no ponto prescrito para os seios. Há um ponto, onde suas sobrancelhas se encontrariam se desenvolveu completamente. Você precisa colocar o polegar neste momento. Presentemente aplicar pressão constante ainda delicada a partir de agora por cerca de 30 segundos. Aliviar a pressão e depois voltar a fazê-lo por cerca de 5-8 vezes. Você vai se sentir alívio da dor dor de cabeça e facial quase prontamente.

Vídeo: INCRÍVEL!! SINUSITE - BRILHANTE DICA SOBRE REMEDIO PARA SINUSITE (GARANTIDO)

12) swab nasal para Sinusite Tratamento

Aplicando uma erva paliativos para as partes internas das narinas com um cotonete pode igualmente dar-lhe algum alívio. Você pode tentar o acompanhamento e descobrir o que funciona melhor para você, como todas as infecções dos seios respondem de forma diferente a diferentes soluções:

  • Óleo da árvore do chá
  • pimenta caiena (apenas um local modesto ou então ele vai picar um monte)
  • duches nasais OTC
  • Um pouco de quantidade de um esfregar vapor mentolado

13) Hot and Cold compressas para Sinusite Tratamento

Para atenuar a dor facial que é a pior coisa de quem sofre de sinusite, você pode tomar um vaso de água quente e um suplente de água fria (não super fria ou água gelada). Pegue dois panos e dunk-los em qualquer prato. Presentemente tomar a toalha quente, úmido, pressione-o e coloque-o em sua cabeça. Incline a cabeça e deixou a toalha úmida sentar-se em sua cabeça por um minuto. Se você começar a sentir frio, então você pode substituí-lo com a toalha de água fria. Deixe a toalha fria igualmente descansar lá por um momento. Pode dar-se o tratamento a troca de vapor quente para umidade e uma bolsa de gelo para reduzir o inchaço e dor. Você certamente vai descobrir alívio com este melhor remédio para a dor de cabeça do seio!

14) Se carregue de vitaminas para Sinusite Tratamento

A vitamina D3 tem propriedades únicas que mantêm infecções de distância. Adicionar vitamina D3 no seu regime alimentar, tomando pílulas e obter uma grande quantidade de luz em meio às dias você tem medo você vai ter uma infecção do sinus. Você pode igualmente comprar OTC vitamina D3 gotas. Outra coisa que funciona é tomar um regime alimentar rico em vitamina C, pois é insuscetível reforçador quadro do seu corpo. No caso em que você precisa, você pode igualmente tomar a dose substancial de vitamina C suplementos.

15) Poultice Cebola por Sinusite Tratamento

Supondo que eu sou do meio Idade? Eu definitivamente não sou! Este remédio realmente funciona. Na hora de dormir, cortar ou marfins uma cebola e enrole as peças em um pouco de bandagem. Deixe-a descansar em seu pescoço por uma noite. A cebola tem propriedades anti-bacterianas e anti-incendiárias excepcionalmente sólidos e em breve você vai descobrir o alívio do seu nariz entupido e dor de cabeça, orelhas e nariz entupido. Você pode até mesmo acabar expulsando fluido corporal nasal.

Esses remédios caseiros sinusite e medidas preventivas não prometem uma cura de até 100% de sinusite forever- eles podem lhe dar alívio de sua infecção atual. Verifique se você tomar medidas legítimas para assegurar-se de chamas, tendo a inalação de vapor, como um excesso de contato imediato com a lata de vapor e fará com que smolders extremas. Da mesma forma, enquanto utilizando o pote Neti, certifique-se de não colocar o bico muito longe na narina, pois pode causar danos. Com todos os remédios caseiros, que toma o descanso abundante e uma grande quantidade de líquidos é uma constante. Eu confio em você vai sem dúvida descobrir a casa remédio para sinusite que funciona melhor para o seu caso.

Artigos relacionados