7 Home remédios para urticária na face e no pescoço

Hives é uma condição comum da pele causando incômodo, mesmo tontura

 e desmaios. A causa desta doença é difícil de diagnosticar correctamente a despeito de todos os testes realizados, e não é fácil de curar completamente.

Home remédios para Hives no pescoço e no rosto - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para as colmeias no pescoço e rosto - melhores tratamentos naturais

Urticária é uma inflamação da pele com o mecanismo complexo, incluindo a intervenção do mediador químico chamado "histamina". As estatísticas mostram que, entre cada 100 pessoas, há 15 a 20 aqueles que têm urticária e a possibilidade de recidiva são várias vezes na vida. As mulheres são mais propensos a sofrer desta doença do que os homens, e geralmente ocorre na idade de 20 a 40.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para colmeias no pescoço e rosto que se prove a trabalhar de forma eficiente para o tratamento deste problema de pele. o remédios caseiros conter:

1. hortelã

2. Manjericão

3. Urtiga

4. Açafrão

6. Gengibre

7. Bicarbonato de sódio

1. Mint:

remédios caseiros para as colmeias-hortelã

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para colmeias no pescoço e rosto que eu quero apresentar neste escrito completo.

Graças ao efeito de resfriamento, hortelã é na verdade uma casa de tratamento muito comum para colmeias. Além disso, tem antioxidante e propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a reduzir o ardor e coceira super-rápido.

  • Ferva 2 colheres de chá de açúcar e 1 colher de chá de folhas de hortelã esmagadas em um copo de água em 5 minutos. Coe a solução e esperar esfriar. Dependendo do nível de gravidade do seu problema de pele, pista uma ou duas vezes por dia.
  • Íngreme 2 colheres de chá de folhas de hortelã (fresco esmagado) em um copo de água a ferver em 5 minutos. Coe e colocar a solução no frigorífico. Lavar a pele irritada e inflamada usando essa água fresca hortelã várias vezes ao dia.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento

Vídeo: How to Get Rid of Double Chin Fast

2. Basil:

remédios caseiros para as colmeias com manjericão

Basil também pode funcionar como um anti-histamínico natural, portanto, esta erva é um tratamento muito eficaz para colmeias. Além disso, ele pode ajudar a aliviar a inflamação e prurido de forma eficaz.

  • Esmagar algumas folhas de manjericão fresco utilizando mão. Aplicar as folhas com cuidado sobre as colmeias. Deixe-os secar e lavar a pele com água morna.
  • Coloque as folhas de manjericão seco (1 colher de sopa) em uma jarra e despeje a água quente para ele. Cubra o recipiente e deixe esfriar. Sobre a área afetada, use um pano de algodão para aplicar esta mistura.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

3. Nettle:

remédios caseiros para as colmeias-provocação

Herbalists recomenda que as pessoas também devem fazer uso de urtiga, porque este é também um dos remédios mais eficazes para as colmeias no pescoço e face. Tendo propriedades adstringentes e anti-inflamatórios e sendo um anti-natural, podem ajudar a urtiga aliviar a coceira, inflamação e inchaço.

  • As pessoas podem usar cinco cápsulas de 300 miligramas de urtiga por dia. Lembre-se de consultar o seu médico antes de fazer uso das cápsulas.
  • Adicione 1 colher de sopa de folhas de urtiga (seco) a um copo de água quente. Cubra o copo e íngreme por dez a quinze minutos. Coe e acrescente algumas colheres de chá de mel. Consumir este chá de 2 a 3 vezes por dia até que suas colméias melhorado.

4. Açafrão:

remédios caseiros para as colmeias-açafrão



Cúrcuma é muito famoso para o anti-inflamatória efeito e que pode ajudar a impulsionar os corticosteróides anti-inflamatórios naturais dentro do nosso corpo. Cúrcuma também é considerado um antioxidante super-eficiente natural e anti-histamínico para urticária e um monte de doenças inflamatórias da pele. Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para as colmeias no pescoço e rosto que as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bom!

  • Você pode usar cúrcuma, adicionando-o aos pratos de comida ou tomar suplementos de açafrão, mas lembre-se de consultar o seu médico.
  • Misture 1 colher de chá de açafrão em pó com um copo de água quente ou leite quente. Beber esta solução 2 vezes por dia.

5. Aloe Vera:

remédios caseiros para as colmeias-aloe vera

O gel de aloe vera é outro fora dos melhores remédios caseiros para colmeias no rosto e pescoço que são provados para trabalhar de forma eficaz e segura. Ele contém propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a inflamação, vermelhidão e coceira se os pacientes aplicá-lo em suas áreas de pele afectadas topicamente. Além disso, quando você tomar aloe vera internamente, ele vai ajudar a eliminar as toxinas inflamatórias e ajudam a estimular a imunidade também.

  • Você deve beber 2 colheres de sopa de suco de aloe vera todos os dias para melhorar sua imunidade. Este tratamento natural não deve ser aplicada em mulheres que estão amamentando ou grávidas, e crianças.
  • Aplique o gel de aloe vera fresca diretamente sobre a área da pele agrupou. Deixe-o ficar por quinze minutos e, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora. Aplicar esta dica várias vezes ao dia até que suas colmeias são completamente curado.

6. Ginger:

remédios caseiros para as colmeias-ginger

Outro fora dos remédios mais eficazes para as colmeias no pescoço e no rosto que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores lembrar de aplicar é gengibre. Ele é conhecido como um "medicamento maravilhoso", e as pessoas podem usar esta erva picante para eliminar urticária graças ao seu poderoso anti-histamínico e anti-inflamatórios. Basicamente, gengibre terá como alvo os genes e enzimas que causam a inflamação, assim, melhorar a circulação da pele, reduzir a comichão e aliviar edema bem.

  • Você deve mastigar pedaços de gengibre fresco ou beber chá de gengibre algumas vezes todos os dias.
  • Descasque a pele de um pequeno pedaço de raiz de gengibre fresco fora e passe suavemente isto em sua área de pele afetada. Aplicar esta dica 2 ou 2 vezes por dia. Você também deve esfriar a raiz de gengibre na geladeira inicialmente para obter um melhor efeito de resfriamento.
  • Ferva 1 colher de sopa de gengibre fresco e ¼ de xícara de açúcar mascavo em ¾ xícara de vinagre por alguns minutos. Misture uma pequena parte deste líquido com água morna e dab em sua área de pele inflamada algumas vezes por dia.

7. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para as colmeias-bicarbonato de sódio

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para colmeias na face e no pescoço que eu quero apresentar em todo este artigo.

Bicarbonato de sódio é um tratamento natural muito famoso por urticária, graças às suas propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a aliviar a coceira, bem como a inflamação.

  • As pessoas terão de colocar 2 colheres de sopa de este ingrediente em uma tigela pequena. Adicionar uma quantidade de água suficiente para criar uma pasta espessa. Espalhe a pasta sobre sua área de pele inflamada. Deixe-o ficar por dez minutos antes de enxaguar a pele com água morna.
  • Adicione ½ a 1 xícara de bicarbonato de sódio para uma banheira cheia de água morna. Dissolva o bicarbonato de sódio bem em água e, em seguida, permitir que sua pele para absorver a água em cerca de 20 - 30 minutos.

Você deve aplicar este método a cada dia uniformemente até que seu problema de pele está totalmente curado.

Agora, depois de ler este artigo inteiro e aprender de forma clara sobre como tratar a urticária naturalmente em casa sem a necessidade de gastar muito dinheiro, tempo e esforços, o que você deve fazer em seguida é ler outro artigo útil que introduz um maravilhoso e-book - todo um coleção de remédios mais eficazes para as colmeias (urticária), que será também bom para você e outros leitores. A escrita com o nome "Como tratar a urticária em casa com Natural Urticária Relief é um artigo que revela informações gerais sobre um revolucionário e-book, que também pode ajudar as pessoas a lidar com este problema de pele sem o uso de qualquer tipo de caro e prejudicial droga, comprimido, e medicação. Este e-book vai ser bom para você e outras pessoas que estão sofrendo com este problema de pele, mas não querem ir para o hospital ou gastar muito dinheiro em intervenções médicas. Os remédios sugeridos neste e-book são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O artigo completo I revelou hoje é toda a coleção dos melhores remédios caseiros comprovados para colmeias no rosto e pescoço que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com este problema de pele e à procura de formas seguras para escapar do problema. Esses remédios são 100% baseada na natureza e muito simples de aplicar ainda mesmo os iniciantes podem fazer uso deles com facilidade para que os leitores devem aprender e fazer uso deles e sentir-se seguro.

Se você acha que os remédios caseiros para urticária na face e no pescoço que eu sugeri acima são exatamente o que você está procurando, e se você também quer dar a esta lista a outros colmeias sofrem você sabe, não hesite em partilhá-lo amplamente. Além disso, não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo urticária e urticária, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Top 20 remédios para Eczema Em mãos, rosto e outras partes

Vídeo: Talking Tom and Friends - Untalking Tom (Episode 1)

9 remédios para queimaduras solares Itch em seu rosto e corpo

Lista de 31 remédios para tratar Para espinhas no rosto

Artigos relacionados