Como se livrar das abelhas de carpinteiro?

Como se livrar das abelhas de carpinteiro? mamangavas tomar após a abelha do mel, tendo a estrutura corporal comparável e coloração. Por outro lado, diferente de seus parentes abelha, abelhas de carpinteiro são em geral não forte. Assim como a abelha de carpinteiro fêmea está apto para picadas, e só vai fazê-lo quando incitou. Estes animais como situações silvestres, como eles gostam de cavar tocas dentro de madeira para criar um ninho. O artigo que acompanha esclarece como debatendo mamangavas e mantê-los de volta.

(A) Luta e expelir se livrar de mamangavas

1) usam pesticidas para se livrar das abelhas de carpinteiro

Faça bom uso de pesticidas acessíveis para se livrar das abelhas carpinteiras. Pós são o melhor de pesticidas em ninhos de abelhas carpinteiro dinâmicos. Itens, por exemplo, carbaril pó (Sevin) e bórico corrosivo (Borid Turbo Aerosol) são eficazes.

Vídeo: Abelha arapuá

Como se livrar das abelhas de carpinteiro

2) Gasolina se livrar de mamangavas

Pulverizar as tocas com gasolina para se livrar das abelhas carpinteiras. Uma solução tentada e julgado por abelhas é a pulverização gasolina ou diesel em suas tocas. É um pesticida artesanais, talvez. Ele vai matá-los, mas a gasolina é combustível e pode prejudicar a estrutura que você derramá-lo mais, então utilizá-lo cuidadosamente.

Tome alerta para não ficar de gasolina em sua pele ou respirar em sua combustão lenta. Usar um respirador N-95, e tomar as devidas precauções como usar óculos de proteção, o uso de luvas antes de aplicar fogo para a toca.

Se utilizando um frasco de spray para espalhar a gasolina, a certeza de marcá-lo e configurá-lo de lado para a gasolina, basta usar mais tarde. Você provavelmente preferiria não utilizar o frasco de spray para spritz suas plantas com água na esteira da utilizando-o para mamangavas gás.

Vídeo: Captura de abelhas em residência com aspirador

3) Aerosol Carburador Cleaner Spray de se livrar de mamangavas

Pulverize as abelhas ou suas tocas com limpador de aerossol carburador. Embora não seja o item mais concurso para usar para matar abelha de carpinteiro, o seu indiscutivelmente eficaz. Aerossol carburador limpador tem um tubo de expansão para a lata, e pode ser tido barata a partir de uma loja de auto redução ou de abastecimento. Alguns tiros vai matá-los imediatamente dentro de seus outros burrow- fará sua casa em perspectiva extremamente terrível.

Ser excepcionalmente cautelosos para não ficar isso em seu rosto ou olhos-desgaste de segurança e ler os seguros para o bem-estar.

4) fazer barulho para se livrar da mamangavas

Faça uma medida considerável de clamor. mamangavas são notoriamente sensível a comoção, o que pode realmente ser uma capacidade de vibrações afetam. Configurar uma caixa de som ou boombox por suas residências em potencial para exortá-los a decolar. Este método é protegidos e sem se preocupar.

5) Coloque o golpe baixo para se livrar de mamangavas

Na primavera, as abelhas carpinteiras voar ao redor em busca de tocas para pôr ovos e armazenar o pó como alimento para as larvas. (Eles também têm uma tendência para voltar para tocas de idade. É uma boa pensamento para fixá-los) Isto implica que eles são extremamente dinâmico para duas a três semanas. Um badminton ou raquete de tênis é excepcionalmente eficaz para bater-lhes, particularmente simples com sua propensão para travar e flutuando por um minuto.

Certifique-se de fornecer para eles um bom tapa enérgico! Indo sobre eles, (com sapatos obviamente), é uma alternativa adicional visível depois de tapa-los.

6) Obter um exterminador para se livrar da mamangavas



exterminadores proficientes reconhecer o que eles estão fazendo, e pode livrá-lo das abelhas de forma eficaz.

(B) A prevenção se livrar de mamangavas

1) lã de aço para se livrar de mamangavas

Material sua abertura com aço de lã para se livrar das abelhas carpinteiras. mamangavas não podem cavar através de lã de aço, tornando-se uma célula instituição correcional impecável. Depois de terem deixado aquele ninho, utilizar algumas massa de madeira ou calafetar para corrigir o local. Combinar a massa ou calafetar para sua madeira ou antecipar pintura.

2) Paint para se livrar de mamangavas

Stain ou pintar todas as superfícies de madeira ao ar livre para debilitar mamangavas abelha infestation.although têm uma tendência para atacar todas as superfícies de madeira, eles não fazê-lo de forma aleatória: Exterminators aceitar que se inclinam para a madeira não tratada. Isso implica a sua hora de aplicar essa mancha ou pintar essa plataforma que você está pretendendo, contudo, não ter chegado a cerca de.

3) Citrus Spray de se livrar de mamangavas

Spray de territórios influenciados com spray de citros. Tentar descobrir um spray à base de citrinos destinado a matar abelhas de carpinteiro ou tente fazer-se a partir do zero. Corta-se as peles de alguns produtos cítricos distintivas do solo (laranja, limão, toranja) e da bolha-los em uma panela rasa carregado com água. Encha uma garrafa spray com água citrus concentrado, e encher um frasco de spray com o suco de árvores cítricas alimentos cultivados.

Pulverizar as tocas das abelhas carpinteiras com água citrus concentrado. mamangavas, da mesma forma como diferentes bichos rastejantes, tem uma repugnância característica de petróleo citrus (que é a razão pela qual a pele e pele assegurar as maçãs e laranjas no interior para mantê-lo longe de predadores).

óleo de amêndoa e quinta-essência de amêndoa é uma alternativa confiável alternativo que repele mamangavas.

4) Parar Multiplicação se livrar de mamangavas

Parar o ciclo de multiplicação para se livrar das abelhas carpinteiras. É insuficiente para só matar as abelhas adultas ou a imitar females- você tem que matar as larvas de abelhas em seus ninhos, tendo em mente o objetivo final para mantê-los de se replicar e começando todo o ciclo de risco ao longo de mais uma vez. Isto é o que fazer para tentar e matar as larvas abelha de carpinteiro:

Aplicar um insecticida de poeira em cada um visor de nidificação. Utilizando um inseticida pó é imperativo, como diferentes inseticidas pode chegar a ser retido na madeira ou se desgastar antes das larvas é chocado.

Não se esqueça de selar a lacuna de exibição ao aplicar o pó inseticida. Isso restringe as abelhas carpinteiras de escavar novas lacunas, importância, há uma chance de que eles não passam pelo inseticida.

5) Seal Burrows se livrar de mamangavas

Selar tocas ou monitores que foram abandonados. Quando as abelhas carpinteiras adolescentes deixar seu ninho, agora é o momento ideal para selar tudo para cima mais uma vez, de preferência com uma opção que é mais forte do que a madeira (que as abelhas vão enterrar-se mais uma vez). Selar com lã de aço, alumínio, asfalto, fibra de vidro e espalhada com enchimento de madeira. Pintar ou manchar a superfície para debilitar ainda mais burrowing.

Avisos / precauções:

  • Não utilizar itens de pesticidas que são banned- eles estão proibidos, alegando que eles são terríveis para o seu bem-estar, a solidez das crianças, ou razão genuína questões naturais.
  • Certifique-se de usar traje defensiva quando cuidar dessas abelhas, como eles podem picar. No entanto, apenas no caso em que ele é uma fêmea, e as fêmeas são significativamente mais salvo, investir uma grande parte do seu tempo em seus ninhos. Por conseguinte, a probabilidade de ser picado por um.
Artigos relacionados