Como fazer uma armadilha de vespas? (Garrafa de refrigerante)

Vídeo: How to Make a trap for mosquitoes, with bottles of soda PET

Como fazer uma armadilha de vespas? Vespas têm o seu lugar no meio ambiente. Eles são especialmente úteis no controle de irritações que as culturas de naufrágio. De qualquer forma, quando eles acontecem para fazer seu ninho excessivamente próximo e pessoal e representam um risco para os indivíduos e as unidades de animais de estimação da família, começam a ser elas mesmas perturbações. Aqui está uma maneira básica, modesto e terra vizinhança para desencorajar vespas de degola em seu pescoço das áreas florestais.

Vídeo: Faça uma ratoeira com garrafa Pet! Mto interessante

Como fazer uma vespa armadilha Soda Bottle Euro

Passos para fazer uma armadilha Wasp

1) Pegue uma garrafa de plástico e cortar o pescoço fora. (O pescoço é a peça cone da garrafa incluindo o superior.)

Vídeo: DIY: Fish Trap with Pet bootle

2) Virar o pescoço de cabeça para baixo, arrancando o topo, para começar, e colocar o pescoço na garrafa.

3) Tape e / ou grampear o topo juntos ou perfurar várias aberturas e mantê-los juntos por dois parafusos, que você pode até mesmo usar para pendurá-lo. Lembre-se que você vai precisar para dissecá-los com freqüência para mudar para fora a isca e evacuar as vespas mortas.



4) Bait da armadilha de fazer uma armadilha de vespas. Ele não deve atingir a abertura da garrafa, as vespas devem precisa entrar totalmente na armadilha com um objetivo final específico para chegar a isca. Você pode igualmente fazer isso antes de se juntar as duas peças juntas. Alguns pensamentos isca incluem:

  • Carne para fazer uma vespa armadilhagem Esta é a melhor decisão na primavera e no final do inverno na luz do fato de que as vespas estão fazendo ninhos e colocar ovos, de modo que está a digitalizar em alta proteína sustenance- você pode até obter uma régua ao longo destes linhas, caso em que as vespas se moverá o seu ninho.
  • Lavagem da louça fluido e água para fazer uma armadilha de vespas
  • uvas moídas para fazer uma armadilha de vespas
  • Açúcar e suco de limão para fazer uma armadilha wasp
  • Kokanee lager ou refrigeradores para fazer uma armadilha de vespas
  • Açúcar e água para fazer uma armadilha de vespas
  • Açúcar e vinagre para fazer uma armadilha wasp
  • 1 colher de chá de detergente de roupas líquidos, 1 colher de chá de açúcar (para puxar-los), e água - na chance que eles fazem sair, eles vão na passagem presente no do limpador roupas para fazer uma armadilha de vespas
  • Soda (limonada, e assim por diante) que perdeu a sua bolha. Ao longo destas linhas pode, actualmente, ser útil. Incluem um par de gotas de fluido de limpeza para ajudar a quebrar a tensão superficial da soda.

5) Tape alguma corda para a garrafa, (ou fazer as lacunas e colocar a corda através) e pendurá-lo em um território com inúmeros vespas.

  • Uma vez que as vespas ir eles não podem avaliar como eles precisam para sair, e lá você eles ficam presos.
  • Incluindo jam petróleo ou óleo de cozinha ao longo das mergulhar bordas da armadilha pode fazê-los perder o equilíbrio e cair no fosso.

6) Vago a armadilha rotineiramente. Certifique-se de que as vespas estão mortos antes de evacuar eles. Não apenas que gostaria de manter uma picada de guarda, no entanto vespas que escapam podem voltar a seus companheiros que vivem. Derramamento, água espumosa quente para dentro do tubo (do pescoço de cabeça para baixo da garrafa) para verificar, ou colocar um pacote de plástico sobre a armadilha e colocá-lo no refrigerador por um par de dias. Cubra as vespas mortas, ou lave-os a latrina, como seus corpos pode descarregar uma substância que os alarmes, o que resta do assentamento para o seu destino.

Outras dicas úteis para fazer uma armadilha Wasp

  • Esteja atento para não abelhas armadilha. As abelhas são polinizadores essenciais e são extremamente útil. Você pode abster-se de armadilhas abelhas, colocando a armadilha longe das plantas em broto. Por exemplo, não coloque a armadilha em um produto de germinação da árvore solo ou em um gabinete de flor. Utilizando carne ajuda a abster-se de abelhas armadilhagem.
  • Uma dica alternativa é alinhar o ponto mais alto da armadilha com fita laranja amarelo ou esplêndida. Vespas são puxados para esta linha bonito.
  • Sobre a chance de que você utiliza carne como sua isca, observe que o frango não parecem funcionar excepcionalmente bem. Além disso, incluir um pouco de água ao frasco, no caso de você utilizar carne, para que a carne não vai secar. Carne crua e decadente funciona melhor do que nova carne cozida.
  • Utilize uma fonte de proteína como isca na primavera e início durante o verão, e também algo relacionado com doce no final do verão ou pode dizer queda.
  • No momento em que as vespas armadilhas fazer uma mistura de água, xarope de Jam (obras brilhantes melhores), coca-cola, e lager.
  • Você pode igualmente utilizar um recipiente jam não preenchido, com um pouco de geléia nele, que é então terminado com água, protegido com filme vara com algumas lacunas.
  • Você pode igualmente utilizar este método para dispor de solos cultivados alimentos moscas. Em vez adicionar alguns produtos do solo para a garrafa.
  • É adicionalmente grande vestir equipamento defensivo ao configurar a armadilha no meio de um dia razoável, ensolarado. Vespas ou abelhas têm uma tendência a ficar fora de seus ninhos em meio a esse tipo de clima. Tomar uma facada em configurar a armadilha em meio a noite na chance de que você não tem qualquer equipamento defensivo.
  • Quando você está montando a armadilha, você pode precisar verificar se você limpar e secar a garrafa em primeiro lugar.
  • Vespas (e diferentes bugs) não ficar "furioso", que recebem preventiva de si mesmos e seus ninhos. No caso em que você esmaga que eles não vão persegui-lo para baixo para picar você, no caso em que ele escapa da armadilha não vai persegui-lo para baixo para picar você. Sobre a chance de que você ser picado a vespa se sente instantaneamente na ameaça por você e está fixando-se ou sua colméia / ninho.

Avisos / precauções

  • Não coloque a armadilha qualquer lugar próximo, onde as crianças ou animais de estimação estará investindo tempo, como vespas vivas será puxado pela armadilha.
  • Esta é uma medida para minimizar vespa vizinhança, não dispensá-la (a menos que você obter uma régua). A melhor maneira de manter as vespas afastado totalmente é para arrancar o seu ninho.
  • Esteja atento ao cuidar de uma lâmina ou as vespas (mesmo os mortos).
Artigos relacionados