27 Remédios caseiros naturais para ronco problema em crianças e adultos

Muitas vezes as pessoas fazem piadas sobre, window-barulho de alguém-uivando cão, roncos ou sirene ajuda de ataque. No entanto, é o facto de que o ronco crónica pode afectar 45% da população adulta, e que pode ser causado por uma variedade de problemas emocionais e físicas. Ronco pode ser o problema sério. Portanto, se você e seus parceiros estão enfrentando esse problema, é importante tomar medidas preventivas, bem como remédios caseiros para o ronco problema, a fim de garantir que você pode ter uma noite de descanso sólida.

Artigo relacionado: 27 remédios caseiros para a apnéia do sono, você deve saber

Natural Home remédios para ronco Problemaem Toddlers & Adultos - As melhores soluções cada vez

Ronco o som áspero ou rouca que você faz quando sua respiração é obstruída devido a algumas razões particulares quando você dorme. Às vezes, o ronco problema pode indicar as suas más condições de saúde. Além disso, quando você ronca à noite, ele pode ser um incômodo para o seu parceiro. No entanto, diz-se que metade dos adultos pode experimentar ressonar durante a noite. O ronco acontece quando o ar passa passado para tissues- relaxado de sua garganta, como resultado, ele irá causar irritação sons. A fim de parar de ressonar, os doentes precisam mudar seus estilos de vida, perder peso, evitar o álcool, tem de dormir adequada ou dormir do seu lado. Além disso, existem muitos dispositivos médicos para o ronco e cirurgia, que pode ajudá-lo a parar de ressonar disruptivo. No entanto, estes tratamentos não são adequadas ou necessárias por doentes que ressonam.

Ronco é muitas vezes relacionada com um distúrbio do sono conhecido como apneia obstrutiva do sono. No entanto, nem todos os pacientes que roncam têm apneia obstrutiva do sono. Mas se você vê os sintomas, incluindo barulho quando dormir, dores de cabeça matinais, concentração difícil, sonolência diurna, dor de garganta, sono agitado, pressão arterial alta, dor no peito durante a noite, o ronco alto (que perturba o sono do seu parceiro), asfixia ou ofegante (quando acordar ou à noite), é hora de você fazer uma consulta com o médico, a fim de receber o diagnóstico e ter mais testes de avaliação para apneia obstrutiva do sono.

Há muitos fatores que aumentam o risco de desenvolver o ronco, incluindo anatomia de seus seios e na boca, alergias, consumo de álcool, o seu peso pesado e um resfriado.

Existem muitos tratamentos para snoring- no entanto, neste artigo, eu gostaria de focar apenas o natural de remédios caseiros para o ronco problema em crianças & em adultos AllRremedies.com. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Diagnosticar sua causa particular ressono

remédios caseiros para o ronco

Antes de conhecer os remédios caseiros para o ronco problema, você precisa para diagnosticar sua causa ronco particular. Você roncar com a boca fechada ou boca aberta? Você deve saber sobre como distinguir diferentes tipos de ronco que irá ajudá-lo a lidar com as causas particulares de ronco problema.

Por exemplo, se você roncar com a boca fechada, isso pode indicar que a língua é a razão pela qual você ronca. A fim de tratar este tipo de ronco, você pode mudar estilos de vida e fazer exercício físico regular.

Mas se você roncar com a boca aberta, você problema pode ser causado por sinusite ou postura errada na cama.

No entanto, se você ronca partir de qualquer posição, isso pode indicar apnéia do sono ou outros problemas significativos que requerem cuidados médicos mais substancial e tratamentos para ajudar a resolver.

2. evitar qualquer fatores desencadeantes que fazem ressono piorar

remédios caseiros para o ronco

Diz-se que, alguns fatores desencadeantes, como pílulas para dormir, álcool, café e alimentos gordurosos antes de ir para a cama irá aumentar as possibilidades de ronco, porque ele vai fazer seus músculos da garganta e tecidos relaxar. Esses fatores também estreitar suas vias respiratórias para respirar. Comer uma grande refeição ou alimentos gordurosos antes de dormir é a maneira que restringe o fluxo de ar.

Fumar é o mau hábito que não só afeta a sua saúde, mas também resultar em ronco. Clique Para Tweet

Se você é um fumante e estão lutando para o seu problema de ronco, eu gostaria de recomendar que você deveria parar de fumar como a maneira eficaz sobre como se livrar do problema de ronco.

Porque tecidos gordurosos em sua garganta irá restringir o seu fluxo de ar e levar a ronco crônico, você deve pensar em perder algum peso saudável como a solução sobre como reduzir ronco problema. Para perder peso, você pode tentar seguir os programas de perda de peso particulares que necessitam de exercícios regulares e uma dieta saudável. Você deve evitar comer fast foods e alimentos processados. A possível razão pode ser que estes alimentos contêm conservantes nocivos e viciante que não são bons para sua saúde. Além disso, comer esses alimentos saudáveis ​​vai fazer você ganhar peso, armazenando gordura saudável em seu corpo.

Se você quer tomar qualquer tipo de drogas ou medicamentos, você deve perguntar ao médico para a solução alternativa ou sobre alguns efeitos colaterais. Diz-se que alguns medicamentos específicos fará seu ronco piorar.

3. Mantenha seu quarto Humid

Secura é também uma causa comum de ronco. Portanto, como a maneira eficaz sobre como se livrar do ronco, você pode usar um umidificador adequado ou tomar um banho ou duche quente antes de dormir. Diz-se que estas soluções irá aliviar o seu ronco, porque ele vai manter seus canais de respiração úmida.

4. Prática cantar ou assumir o Didgeridoo

remédios caseiros para o ronco

Esta dica sobre como aliviar a condição ronco soa estranho mas pode funcionar. A possível razão pode ser que a prática, bem como prática instrumental cantando, fará seu músculo da garganta forte. Além disso, também ajuda a firmar o músculo em sua boca e sua garganta-, como resultado, o ronco condição irá reduzir. É recomendado fazer os exercícios simples garganta e boca como cantar antes de dormir, a fim de evitar que o músculo da garganta de relaxar e o ar de bloqueio quando você dorme.

Além disso, é melhor para ligar o rádio e começar a cantar alto quanto possível, como você pode quando você está dirigindo a trabalho. Diz-se que cantar algumas vezes ao longo do dia vai fazer a sua garganta trabalhar fora e dar-lhe um sono melhor à noite.

Se você não gosta de cantar, você pode desenvolver alguns exercícios simples. Por exemplo, em seu tempo livre, você deve esticar sua língua para fora, tanto quanto possível e depois você relaxa. A fim de obter um melhor resultado, você deve repetir este exercício por pelo menos 10 vezes. Enfiar a língua para fora, tanto quanto possível. Se você pode deixar a sua língua toca seu queixo, será melhor. Mantenha essa posição e, em seguida, tentar tocar o nariz. Recomenda-se a repetir esse processo 10 vezes, se você quiser ter alívio mais satisfatório.

5. sustentar-Up ao dormir

remédios caseiros para o ronco

Dormir de costas pode ser uma das causas para o ronco. Portanto, se você perguntar para os remédios caseiros para o ronco, eu gostaria de sugerir que você deve comprar um pouco de descanso de seda para sustentar-se quando dorme. Além disso, você também pode levantar a cabeça de sua cama. A maneira mais simples de fazer isso é colocar algumas placas planas sob as pernas cama. Alternativamente, usando um par de listas antigas e colocá-los sob as pernas cama pode fazer o truque.

6. dormir ao seu lado

Muitas evidências mostraram que dormir ao seu lado vai diminuir as chances de desenvolver problemas de ronco. Se você dormir em sua volta, o palato mole e sua língua pode colocar a pressão sobre a parte traseira de sua garganta-, como resultado, ele irá bloquear suas vias respiratórias respiração e levar ao ronco problema. Se não for possível prevenir-se de dormir em sua volta, aqui é o dica simples truque para ajudá-lo. Costurar uma bola de tênis para a parte traseira da camisa de dormir vai fazer você se sentir desconfortável para dormir em sua volta.

7. tratar a congestão nasal

remédios caseiros para o ronco

Se congestão nasal te faz roncar alto à noite, você deve tratar este problema imediatamente. O médico irá recomendar os pacientes que são diagnosticadas congestão nasal tomar um anti-histamínico ou um descongestionante, que estão disponíveis nas farmácias. No entanto, usando estes tratamentos só dar-lhe o alívio temporário e uso prolongado destes tratamentos pode ser prejudicial por causa de vários efeitos secundários indesejáveis ​​para a sua saúde. No entanto, existem muitas soluções e remédios caseiros alternativos para o ronco problema, bem como congestão nasal em crianças & adultos que podem lhe dar o relevo significativo sem consequências prejudiciais.

O primeiro de remédios caseiros para o ronco causado por congestão nasal é gargarejo a boca com bochechos hortelã-pimenta, a fim de diminuir o forro de sua garganta e nariz. Esta dica é especialmente eficaz se o seu ronco problema é a condição temporária devido a uma alergia ou um resfriado.

É recomendado mudar seus fronhas e suas folhas regularmente, a fim de aliviar a congestão nasal e reduzir alérgenos quarto. Você também deve tentar lavar suas cortinas e aspirar o chão regularmente, a fim de evitar qualquer alérgenos causando congestão nasal e ronco.

Consulte Mais informação: 20 remédios caseiros naturais para alergias em adultos & crianças

8. tiras nasais

remédios caseiros para o ronco

Você pode encontrar as tiras nasais disponível na maioria das farmácias. Este tratamento de congestão nasal e ronco soa estranho, não é? No entanto, se você sofre de ronco problemas causados ​​pela congestão nasal, um resfriado ou uma alergia, você deve tentar este tratamento, porque ele pode trabalhar. Você deve seguir as instruções escritas na embalagem tira nasal e fita de um para o exterior do seu nariz. Eles irão ajudá-lo a resolver o problema de ronco, levantando e abrindo as narinas para aumentar o fluxo de ar.

Como alternativa, você deve considerar o uso expiratório dispositivos de pressão positiva das vias aéreas que são eficazes no tratamento de ronco problema, cobrindo suas narinas e usando sua própria respiração para fazer uma pressão suave que pode ajudar a abrir suas vias respiratórias.

9. Peppermint

remédios caseiros para o ronco

Pedindo para os remédios eficazes e casa para o ronco em crianças & adultos à noite, eu gostaria de recomendar-pimenta para você. A possível razão pode ser que de hortelã-pimenta contém propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar você a aliviar o inchaço das membranas no forro de suas narinas e garganta. Como resultado, o uso de hortelã-pimenta vai promover a respiração suave e fácil. Diz-se que remédio hortelã-pimenta pode funcionar bem para o ronco temporária causada por um resfriado, uma alergia ou ar seco.

A fim de tratar o ronco problema, você deve colocar algumas gotas de óleo de hortelã em um copo de água morna. Depois disso, você pode usar esta solução para bochechar a boca e garganta antes de deitar. No entanto, você precisa ter certeza de que você não engolir essa solução. É recomendado fazer este tratamento diário, a fim de obter o resultado desejado.

Além disso, se o ar seco é a possível causa do seu ronco, você pode adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para o umidificador cerca de 20 ou 30 minutos antes de estar pronto para dormir. Ligá-lo e encontrar o melhor sono. Executando o overnight umidificador irá ajudá-lo a abrir a airways- portanto, você não vai roncar.

A forma alternativa sobre como parar de ressonar com remédio hortelã-pimenta é esfregar um pouco de óleo de hortelã-pimenta para as partes inferiores do nariz antes de deitar.

10. Azeite

remédios caseiros para o ronco

Nós todos sabemos que os benefícios do azeite para a nossa saúde. O azeite tem sido usada para tratar vários pele e problema de saúde para as idades. Por exemplo, o azeite pode ajudar a prevenir a obesidade, doenças cardíacas, pressão alta e diabetes quando é um substituto para o óleo vegetal em sua dieta. Quando aplicado topicamente, o azeite é o excelente tratamento da pele que é eficaz em se livrar do problema de pele seca. Portanto, não é surpreendente para dizer que o azeite é um dos remédios caseiros para o ronco problema em crianças & adultos. Mas por que ele pode ajudá-lo a tratar o ronco? A possível razão pode ser que o azeite tem propriedades anti-inflamatórias. Portanto, o uso de azeite pode ajudar a aliviar os tecidos em suas vias respiratórias, reduzir o inchaço e proporcionar uma passagem livre para o ar a fluir. Além disso, remédio azeite também é eficaz na redução da dor. Portanto, se você sofre de ronco, é recomendado usar azeite para diminuir as vibrações em sua garganta e ajudá-lo a parar de ressonar.

A fim de tratar ronco problema, você deve levar dois ou três goles de azeite antes de dormir todos os dias.

Se você não quiser saborear o azeite por causa de seu gosto, você deve fazer uma mistura de meia colher de chá de azeite de oliva e meia colher de chá de mel. Consumir esta mistura diariamente antes de dormir para obter um alívio significativo.

Leia também: benefícios do mel para a pele

11. Manteiga Esclarecido

remédios caseiros para o ronco

manteiga clarificada é também conhecida como manteiga de amanhecer ou ghee. A fim de tornar a manteiga definido, clarificada, que é necessário para remover os sólidos de leite e água. Portanto, a gordura de manteiga amarelo-ouro líquido puro permanece. As vantagens desta manteiga são que ele pode ser armazenado no frigorífico durante um longo período de tempo sem perda de qualidade e pode ser utilizado em frituras, sem queimar. No entanto, a desvantagem deste manteiga é que ele não tem o bom sabor por causa da água removida. Definido, manteiga clarificada pode ser usado em madeleines cozimento, genoise e outros produtos de panificação. Além disso, manteiga clarificada é provado ser um dos remédios eficazes casa para o ronco. A possível razão pode ser que manteiga clarificada contém propriedades medicinais que podem ajudar a abrir as passagens nasais bloqueadas. Como resultado, usando manteiga clarificada será eficaz em ajudar você a menos ronco e ter um sono melhor.

A fim de tratar o ressonar problema, em primeiro lugar, deve aquecer quantidade suficiente de manteiga clarificada em um forno de microondas. Depois disso, você pode colocar algumas gotas de manteiga clarificada quente para suas narinas com a ajuda de usar um conta-gotas. Se você quiser parar de ressonar completamente, eu gostaria de recomendar usando este tratamento antes de dormir e depois de acordar. Você deve repetir este tratamento diário por algumas semanas até obter um alívio completo.

12. Vapor

remédios caseiros para o ronco

Diz-se que congestão nasal é uma das causas para o ronco. Portanto, uma das melhores soluções que ajudam a aliviar o congestionamento e parar ronco é inalar vapor.

Em primeiro lugar, você deve encher de água fervendo em uma tigela grande. E então, você pode colocar algumas gotas de óleo essencial de tea tree e óleo essencial de eucalipto para a solução. Você deve realizar uma grande toalha cobrindo sua cabeça, a fim de evitar que o vapor escape. Recomendamos inalar esse vapor pelo nariz por cerca de 10-15 minutos até a água esfriar completamente. A fim de tratar a congestão nasal e ronco, você deve repetir este tratamento antes de dormir diariamente por algumas semanas.

13. Cardamon

remédios caseiros para o ronco



Cardamomo é uma especiaria que é usado principalmente na culinária. No entanto, várias culturas orientais, muitas vezes adicionar cardamomo em um chá. Diz-se que o cardamomo tem cheiro forte por causa do presente de óleo em suas sementes. Muitas pesquisas têm mostrado que os óleos, como borneol, terpinine, cânfora, eucaliptol e limoneno, tem alguns benefícios de saúde específicos. Cardamomo pode ser usado como o auxílio digestivo e solução de desintoxicação para idades. Além disso, pode ajudá-lo a aliviar o congestionamento em seus seios e no peito. Muitos estudos recentes descobriram que o uso de cânfora em pomadas ou fricções frias podem ajudá-lo a encontrar o alívio. Como um dos remédios caseiros para o ronco e congestão nasal, cardamomo é eficaz em abrir as passagens nasais bloqueadas. A possível razão pode ser que o cardamomo contém descongestionantes e expectorantes propriedades. Usando remédio cardamomo irá resultar em menos ronco.

A fim de tratar esta condição, você deve fazer o chá de cardamomo pela mistura de meia colher de chá de cardamomo em pó em um copo de água morna. Antes de 30 minutos como você está pronto para dormir, você deve beber. É recomendado beber esta solução diariamente antes de dormir, a fim de parar de ressonar gradualmente.

Saber mais: Melhores remédios caseiros naturais para a congestão no peito

14. Cúrcuma

remédios caseiros para o ronco

Graças às suas propriedades antibióticas e anti-séptico, açafrão é eficaz no tratamento da inflamação e aliviar o ronco pesado. Diz-se que a combinação de açafrão e leite é considerado como um dos remédios caseiros para o ronco em crianças & adultos. Este seguinte bebida pode ajudá-lo a respirar facilmente quando você dorme. Além disso, pode melhorar seu sistema imunológico.

A fim de tornar a solução açafrão, você deve colocar duas colheres de sopa de açafrão em pó em um copo de leite morno. Misture bem, a fim de se certificar de que o açafrão é dissolvido no copo de leite completamente. A fim de tratar o ressonar pesado, recomenda-se beber esta solução a 30 minutos antes da hora de deitar. Para o melhor resultado, você deve repetir este tratamento diário antes de ir dormir.

15. Alho

Alho foi usado no cozimento e da medicina ao longo dos séculos. No início de 18º século, coveiros na França bebia vinho contendo alho esmagado, porque eles acreditam alho esmagado e mantê-los da praga. Durante a Primeira Guerra Mundial e II, alho foi usado para evitar gangrena em soldados. Hoje, alho torna-se o tratamento eficaz para uma larga gama de doenças e condições de saúde, tais como doenças do coração, pressão sanguínea elevada, níveis elevados de colesterol. Além disso, o consumo do alho vai manter o cancro na baía. Diz-se que o alho é eficaz na redução do muco acumular em suas passagens nasais e inflamação no sistema respiratório. Portanto, se você ronca por causa do bloqueio sinusal, alho torna-se um dos remédios eficazes para o ronco.

A fim de obter o alívio significativo para o ronco, você deve colocar um ou dois dentes de alho na boca para mastigar e beber um copo de água. Você deve fazer este tratamento diário. No entanto, é melhor se você mastigar dentes de alho antes de dormir para desfrutar de um sono profundo e parar de ressonar.

A fim de manter você quiser manter o ronco na baía, você deve usar o alho em cozinhar e comer a sua comida quente.

No entanto, antes de usar o alho como um dos remédios caseiros para o ronco, é importante notar que o alho não é perfeito. Comer muito alho pode levar a alguns efeitos colaterais indesejados, tais como irritação e até mesmo danos ao seu aparelho digestivo. Algumas pessoas são alérgicas ao alho. Quando você tem alergia a alho, você vai experimentar os sintomas tais como a temperatura, erupções cutâneas e dores de cabeça. Se você tiver quaisquer sintomas como este, você deve evitar o consumo de alho. Mais importante, antes de escolher o alho como o tratamento para o ronco, você deve consultar o médico primeiro.

Continue lendo: Home remédios para sinusite

16. Nettle

remédios caseiros para o ronco

Se sentir o ronco única em um determinado momento do ano, ele pode ser causado uma alergia sazonal que faz com que as passagens nasais inflamadas. Este tipo de ronco pode ser curada com urtiga. Provocação contém anti-histamínicos e propriedades anti-inflamatórias.

A fim de tratar o ronco, você deve colocar uma colher de sopa de folhas de urtiga seca em uma xícara de água fervente. Cubra bem e deixe em infusão por alguns minutos. Depois disso, você deve coar. É recomendado beber este chá de urtiga quente antes de ir para a cama.

A fim de manter o ronco na baía durante a temporada de alergia, você deve beber três ou quatro xícaras de chá de urtiga todos os dias. No entanto, quando beber chá de urtiga, você deve beber mais água, juntamente com. Recomenda-se, tendo 2 ou 4 gramas de folha de urtiga seca. Este tratamento deve ser bebido 3 vezes por dia. Picando suplementos de urtiga pode estar presente em diferentes formas, tais como a tintura, folhas secas, e extracto. A dose recomendada que você deve tomar depende do tipo de suplemento que você usa. Por exemplo, você pode tomar 2 g a 4 g de folhas de urtiga seca por dia. Se você tomar extrato de raiz de urtiga, você deve consumir 1,5 ml três vezes ao dia. tintura de urtiga pode ser tomado 1 ml ou 4 ml de quatro vezes por dia. Além disso, você pode fazer suco de urtiga, seguindo os passos simples. Em primeiro lugar, suco das folhas de urtiga. Diz-se que 4 xícaras de folhas de urtiga pode lhe dar uma meia xícara de suco de urtiga. Uma forma alternativa é misturar as folhas de urtiga com um copo de água.

Diz-se que se você estiver grávida, você não deve beber chá de urtiga ou usar quaisquer tipos de tratamento de urtiga como um dos remédios eficazes casa para o ronco. A razão pode ser possível que urtiga pode alterar o ciclo menstrual e aumentar a possibilidade de aborto. Além disso, o médico irá aconselhar os doentes com problemas renais, distúrbios cardíacos, câncer mediada por hormona não deve usar o tratamento de urtiga sem ser fiscalizado e aprovado por um médico ou um médico. Se você é alérgico a urtiga, você deve começar devagar, com uma dose muito baixa. Como a aspirina, urtiga pode levar a afinar o sangue e evitar a coagulação do sangue. Por isso, é não deve ser tomado antes da cirurgia.

17. mel

remédios caseiros para o ronco

Outra solução que ajuda a aliviar ronco problema é usando mel. O mel contém Properties- anti-inflamatória, portanto, pode ajudar pessoas que sofrem de ronco para aliviar o inchaço em torno de sua garganta que pode levar à obstrução das vias aéreas. Além disso, o mel faz a garganta clara. Como resultado, ele irá manter a vibração ronco aconteça e facilidade roncopatia à grande extensão.

A fim de tratar o ronco, você deve adicionar uma colher de sopa de mel em um copo de água morna. Mexa bem. Beber esta solução de mel antes de dormir vai manter ronco ocorra durante a noite.

Outra maneira de como parar de ressonar com mel é a adição de mel suficiente para adoçar chás de ervas. É recomendado beber esta solução após o jantar.

A fim de obter o melhor resultado, você deve repetir o tratamento de mel por dia durante algumas semanas até que você pode ver que o ronco desaparecer completamente.

18. camomila

remédios caseiros para o ronco

A camomila é uma erva pessoas têm usado durante séculos para tratar muitos problemas e condições de saúde. As pessoas que vivem nos Estados Unidos têm utilizado este chá para dormir melhor e como o tratamento para sua dor de estômago. Dois tipos de camomila, que são conhecidos benéfico para a saúde das pessoas incluem camomila romana e camomila alemã. Porque camomila é uma solução eficaz se você quiser um sono melhor, eles também podem ser um dos remédios caseiros para o ronco durante a noite. Camomila tem propriedades anti-inflamatórias que podem trabalhar para o ronco problema. Usando camomila pode ajudar a aliviar e relaxar os músculos tensos e os nervos em sua garganta- como resultado, dá um sono melhor.

Em primeiro lugar, você deve adicionar um saco de chá de camomila em um copo de água. Se você não tem saco de chá de camomila disponível, você pode usar uma colher de sopa de flores de camomila em vez disso. Deixe ferver por cerca de 15 minutos. Depois de terminar a ferver, estirpe da água e adicione o mel suficiente para o melhor sabor e resultado. O mel é também o tratamento para o ronco problema. Beba-o quando ele ainda está quente antes de dormir.

No entanto, o mais preocupante questão é se a camomila é seguro ou não. Depende. O pólen em camomila pode levar a uma reacção alérgica em algumas pessoas. Portanto, se você é alérgico a ragweed pólen, este remédio para o ronco não é adequado para você. Além de fazer uma xícara de chá de camomila, você pode tomar camomila como um suplemento dietético. No entanto, existem pesquisas limitados sobre como ele funciona bem o tratamento da medicina como convencional. Portanto, antes de escolher camomila como um dos remédios eficazes casa para o ronco problema, você deve consultar o seu médico primeiro. As mulheres grávidas e as mães que amamentam não devem usar camomila para tratar seu problema.

19. Leite de Soja

remédios caseiros para o ronco

Diz-se que o consumo de leite de soja irá ajudá-lo no tratamento de ronco e manter esse problema na baía. O leite de vaca pode ser a comida provocando para algumas pessoas que são sensíveis à lactose. As hastes de proteínas específicas presentes no leite de vaca irá conduzir a reacções alérgicas suaves ou graves. A reação alérgica pode causar congestão nasal e aumentar a chance de desenvolver o ronco. Além disso, o leite de vaca também incentiva o muco espesso. Portanto, se você quer melhorar a condição de ronco e manter o problema sob controle, você deve usar leite de soja como o alimento saudável alternativa.

20. peixe

Peixe é outro alimento que ajuda a aliviar o ronco. Muitas pesquisas têm mostrado a estreita ligação entre a carne vermelha e possibilidade de ronco acontecimento. Comer muita carne vermelha durante uma semana vai levar à inflamação do seu passage- nasal como resultado, ele provoca ronco durante a noite. Portanto, como a maneira que o ajuda a parar de ressonar, você deve limitar a ingestão de carne vermelha. A comida saudável alternativa para pacientes com ronco é o peixe.

21. sábio Herbal

remédios caseiros para o ronco

Graças a anti-diabéticos, anti-hipertensivos, anti-microbiano e anti-inflamatória, sálvia ervas deve ser considerado como um dos remédios naturais eficazes para o ronco em crianças & adultos. Usando ervas sábio pode ajudá-lo a reduzir a inflamação, bem como o congestionamento muco em sua airways- como resultado, vai ser eficaz no tratamento de ronco.

Para tratar o ronco, todas as coisas que você precisa é de um punhado de folhas de sálvia, uma panela de água fervente, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e uma toalha limpa. Em primeiro lugar, você deve colocar algumas folhas de sálvia em água fervente. Depois disso, tomar uma toalha para cobrir a cabeça. Traga a sua cabeça perto do pote. No entanto, ele precisa ser não muito perto, porque pode fazer você queimar. Você deve tentar inalar o vapor com a sua boca e seu nariz, tanto quanto você puder. Além disso, você pode adicionar um pouco de vinagre de maçã antes de inalar o vapor. Muitos sofrem de ronco encontrar esta dica útil e eficaz. Remova a toalha de sua cabeça quando a água esfria completamente.

Outra maneira de como parar de ressonar com folhas de sálvia é colocar folhas de sálvia em água fervente. Cubra-o bem e deixe em infusão por 5 a 10 minutos. Depois disso, coe a água e deixe esfriar um pouco. Você deve fazê-lo diariamente antes de dormir, a fim de facilitar o ronco à grande extensão. No entanto, se você está tendo algum tipo de desordem de apreensão, você não deve usar ervas sábio como um dos remédios eficazes casa para o ronco durante a noite.

22. Tomilho Óleo Essencial

remédios caseiros para o ronco

Pedindo para os remédios caseiros para o ronco problema durante a noite, você não deve ignorar óleo essencial de tomilho. óleo essencial de tomilho é o remédio tradicional que pode dar-lhe o alívio significativo para o ronco. óleo essencial de timo contém antimicrobiana, anti-envelhecimento, anti-viral, propriedades anti-fúngicas e anti-parasíticas, que tornam o óleo essencial de tomilho tornar o tratamento eficaz para uma ampla gama de problemas de saúde e doenças. Para pacientes que recebem o ronco, óleo essencial de tomilho tem efeitos calmantes que podem dar-lhes um sono repousante.

Para tratar o ronco, você pode usar o óleo essencial puro ou diluído tomilho. Se você quiser usar óleo essencial de tomilho puro, você precisa de 2 gotas. óleo essencial de tomilho diluída requer 4-6 gotas. Esfregue o óleo essencial de tomilho na parte inferior de seus pés antes de deitar. Se você quer diluir o óleo essencial de tomilho com transportadora de petróleo, você deve seguir 50:50 rácios. Isso significa que você deve misturar 4 gotas de óleo essencial de tomilho com 4 gotas de óleo vegetal, a fim de criar a mistura bem.

No entanto, é importante não é que se você começar diagnosticado com pressão arterial elevada, você não deve usar o tomilho tratamento de óleo essencial sem supervisão do médico. Além disso, as mulheres grávidas e mãe a amamentar, assim como crianças com menos de seis anos de idade, não deve usar óleo de tomilho para tratar seu ronco.

23. Óleo de Eucalipto

remédios caseiros para o ronco

O óleo de eucalipto pode ajudar a liquidez do muco e manter suas vias aéreas abertura, como resultado, você pode ter uma respiração suave quando você dorme. Diz-se que o óleo de eucalipto contém o anti-inflamatório natural. Se aplicado ao nosso nariz, que pode nos ajudar a reduzir o inchaço no revestimento interno de suas narinas e suas passagens nasais. Você pode diluí-lo antes de aplicar quando você não pode suportar o seu forte cheiro. Inalar vapor de óleo de eucalipto é a melhor maneira para você controlar a condição de ronco.

Você deve colocar uma panela de água fervente sobre a mesa ou em qualquer terreno plano. Depois disso, você deve colocar algumas gotas de óleo de eucalipto para esta água. E cobri-lo de cabeça com uma grande toalha limpa, a fim de certificar-se de que o vapor não pode escapar. Traga a sua cabeça perto da panela de água fervente. No entanto, não muito perto de queimar sua pele. Você deve tentar inalar o vapor que sai da panela de água fervente através de sua boca e seu nariz. Remova a toalha quando a água esfria completamente. Se você quiser obter resultado mais satisfatório, você deve repetir este tratamento por algumas semanas até que você pode ver a condição ronco desaparecer.

24. Neti Pot

remédios caseiros para o ronco

Vídeo: O que é TDAH, quais o sintomas e saiba 3 tratamentos caseiros para cuidar dessa disfunção

Se a congestão nasal é a razão pela qual muitas vezes você roncar alto durante a noite e você não consegue encontrar qualquer casa remédios eficazes o suficiente para limpar o seu nariz entupido, você pode tentar o pote neti. Um lota pode ser feita de cerâmica, argila, metal ou plástico. O pote neti é preenchido com água pura ou água salina. Em primeiro lugar, você deve preencher água pura ou água salina no pote neti. Depois disso, incline a cabeça sobre uma bacia e derramar a água de uma narina usando o pico aberta do pote. Você deve certificar-se de que esta água não pode passar através de sua garganta. Permitir que a água a sair da outra narina. É necessário repetir esse processo. Despeje a água em uma narina e deixá-lo sair de outra narina. Você deve continuar a virar a cabeça, a fim de controlar a pressão do pote neti e tiram a água de outra narina. Você deve praticar todos estes passos algumas vezes antes de você é capaz de fazer o processo neti corretamente.

25. Goldenseal

remédios caseiros para o ronco

Se você quer pedir para a casa remédios eficazes para o ronco durante a noite, eu gostaria de recomendar goldenseal para você. Goldenseal é o remédio conhecido para a congestão nasal. As pessoas têm usado goldenseal para acalmar as membranas mucosas infectadas e inflamadas. Goldenseal pode ser tomado com outras ervas, como alcaçuz e Echinacea para tratar a gripe frio e outras infecções do trato respiratório.

A fim de tratar o ronco, você deve fazer chá selo dourado. Coloque 2 colheres de sopa de erva goldenseal secas em um copo. Despeje a água quente sobre a erva goldenseal seco. Cubra bem e deixe em infusão por cerca de 15 minutos. Depois disso, você pode esticar a água e ter este chá. Se você quiser melhorar o seu sabor e seus benefícios, você deve adicionar um pouco de mel.

Outra maneira de como usar goldenseal, a fim de parar de ressonar, bem como congestão nasal está a tomar meia colher de sopa de extrato goldenseal ou meia colher de sopa de tintura goldenseal. Coloque-o em um pote neti e misturá-lo com água. Utilize este pote neti para lavar seu seio, uma ou duas vezes por dia.

Além disso, Goldenseal pode ser usado como gargarejo. Você só precisa misturar uma colher de sopa de extrato goldenseal ou tintura com um copo de água morna. Use esta solução para bochechar diária e receber o alívio significativo.

No entanto, diz-se que você deve usar o tratamento goldenseal por mais de 7 dias. Se você tê-lo usado para uma semana, você deve parar de usá-lo por pelo menos duas semanas antes de tomá-lo novamente. Além disso, deve notar-se que o tratamento Goldenseal não é adequado para pessoas com diabetes, tensão arterial elevada ou glaucoma. As mulheres grávidas e mãe a amamentar não devem usar este tratamento também.

26. Ginger

Ginger tem sido conhecido como o tratamento para uma variedade de problemas de saúde e condição devido às suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios. Como um dos remédios eficazes casa para o ronco, gengibre vai ajudar você a aumentar a produção de saliva e pêlo de sua garganta, a fim de dar-lhe efeitos calmantes e um alívio significativo. É melhor combinar gengibre com mel, porque esta combinação vai lubrificar os tecidos, abrir a cavidade nasal e reduzir o inchaço de forma eficaz. Todos estes benefícios vai ajudar a reduzir o ronco. A melhor maneira de como parar de ressonar, bem como aliviar a congestão nasal é fazer chá de gengibre fresco.

Em primeiro lugar, você deve lavar, cortar e, em seguida, esmagar o gengibre. Depois disso, coloque o gengibre picado e mais do que um copo de água em uma panela. Ferve-se a mistura durante cerca de 3-4 minutos. Desligue o fogo e cubra-o. Deixe em infusão por 5 minutos. Coe a água e, em seguida, adicione um pouco de mel, se você quiser adicionar mais sabor e benefícios. Recomenda-se beber 3 ou 4 xícaras de chá de gengibre por dia, a fim de obter o resultado mais satisfatório.

27. Mudanças de estilo de vida

remédios caseiros para o ronco

Alguns mau hábito pode levar ao ronco. Portanto, além de remédios caseiros para o ronco problema que eu acabei de mencionar acima, ainda é importante para você mudar seu estilo de vida.

  • Perder peso: Isso não significa que as pessoas magras não sofrem de snoring- no entanto, se você começar o ronco problema quando ganhar peso, você definitivamente precisa perder algum peso. Mais gordura ou peso em torno de seu pescoço vai colocar a pressão sobre sua garganta e levar ao ronco. Perder até dez por cento do seu peso corporal pode ajudar a reduzir o ronco.
  • Evite Álcool: O álcool irá tornar mais difícil para você respirar quando dorme.
  • Limpe sua cama do Quarto: Limpeza do seu quarto irá remover todos os alérgenos causando congestão nasal e ronco.
  • Beba água: Manter o seu corpo e sua garganta hidratado vai ajudar a reduzir o ronco.
  • Deixar de fumar: Fumar é o mau hábito que irritam as mucosas e levar à inflamação da garganta. Ele restringe sua respiração vias aéreas. Além disso, o tabagismo pode causar congestão nasal.
  • Exercício regularmente: Quando você se exercita, não apenas as pernas, os braços e os abdominais, mas também os seus músculos da garganta obter tons. Como resultado, isso vai levar a uma menor ressonar.

Estes são 27 remédios caseiros naturais para o ronco problema em crianças & adultos que eu quero compartilhar com você. Se você encontrar este artigo eficaz e útil, você deve deixar-me saber, deixando seus comentários abaixo. Vou responder às suas perguntas o mais rápido que eu puder. Obrigado por ler o meu artigo.

Artigos relacionados