Como se livrar do frio feridas? (Frio ferida remédios)

Como se livrar do frio feridas com frio ferida remédios? Se você tiver sido vítima de frio feridas, então você sabe como nojento que eles estão olhando e ao mesmo tempo, a intensa dor que vem com ele. Eles vêm em diversas formas, individualmente ou como um conjunto que varia de um vermelho profundo a clusters transparentes com colecções de fluidos dentro. Quando eles quebram, eles tendem a crosta e olhar ainda pior.

Não importa o que fazemos, nunca podemos encontrar uma cura para o vírus da afta, no entanto, é muito fácil para conter o surto de tais feridas ou pelo menos torná-lo menos doloroso. Agora, existem remédios que podem ser comprados a partir de lojas ou quando você não pode ir até a loja, você pode apenas usar alguns dos itens que você tem em casa. artigos diários simples que você não poderia ter realmente tiveram um segundo pensamento sobre, pode realmente ajudar a aliviar a dor e fazer a inflamação reduzir muito em breve.

Como se livrar do frio feridas frio ferida remédios

O que provoca o frio feridas?

O herpes labial, como todos sabemos, é causada por um vírus chamado vírus herpes simplex. Sim, é uma forma de o vírus do herpes que provoca. Ao contrário de outros vírus, o vírus do herpes é quase impossível de se livrar. Este vírus normalmente iria juntar-se ao nosso sistema nervoso. Matando-o, assim, torna-se um problema e de vez em quando ele iria elevar sua feia cabeça para cima para nos lembrar que ele ainda está lá. Sempre que eleva sua cabeça feia para cima, ele certamente é uma experiência muito dolorosa e também é igualmente desagradável de se olhar. Estes vírus afta colocaria em hibernação e esperar para ser acionado. Há muitas razões que podem desencadear esses vírus, algumas das causas conhecidas são, falta de sono, a imunidade suprimida, desnutrição, estresse, TPM e mais desses motivos podem ser compilados em volumes.

Neste caso, você está indo para descobrir mais sobre alguns dos mais simples de remédios que estão disponíveis para que você possa se livrar do frio feridas, no mínimo.

Como se livrar do frio feridas com frio ferida remédios?

1) Construir a sua imunidade para se livrar do frio feridas

Tal como os outros vírus de herpes, o vírus Herpes simplex aguarda a sua imunidade a cair. Quando isso acontece, esses vírus ativar imediatamente e tentar se espalhando por todos os meios possíveis. Momentos em que você pegar um resfriado ou febre é quando sua imunidade seria comprometida e isso é quando essas feridas irritantes também podem ser encontradas para sair em seu rosto, pescoço e outras partes do seu corpo. Sempre torná-lo um ponto para manter sua imunidade descomprometido por comer uma grande quantidade de vitamina c alimentos ricos.

Estudo mostrou que cada um de nós pegou o vírus de um modo ou outro. Pode não haver uma maneira de se livrar deles completamente, mas você pode mantê-los afastados, garantindo a sua imunidade é alto nível e sempre tomar medida preventiva contra a gripe e resfriado.

2) Repouso e Hidrato de se livrar do frio feridas

Um dos remédios mais simples para se livrar do frio feridas seria para descansar bem e manter seu corpo bem hidratado. Se 8 onças da água é o que é necessário para viver em uma base diária, você pode hidratar o corpo com 12 a 15 onças em dias você tem afta surtos. Quanto mais água entra em seu corpo, mais rápido o vírus pode ser lavada fora dele.

Além disso, quando o seu corpo repousa bem durante as noites, torna-se mais fácil para o seu organismo para combater o vírus e eliminá-la com os fluidos em excesso. Quando você não dorme bem, seu corpo tem de se concentrar em cima de um monte de coisas, incluindo colocá-lo para dormir. Então, quando você dormir pelo menos 8 horas, em um dia que você começa frio feridas, o seu corpo tem uma coisa a menos para se preocupar e que irá liberar o vírus em breve e eficaz.

3) Coma direito e reduzir o estresse para se livrar do frio feridas

O surto de herpes labial também pode ser atribuído ao tipo de dieta que uma pessoa consome. Algumas pessoas são alérgicas a alimentos que são ou muito salgado ou muito ácidas. Seria melhor não comer muito os alimentos enlatados ou processados ​​e embalados, como sopas e vegetais enlatados e chips processados ​​de qualquer marca. Mesmo que as frutas são suposto ser muito bom para a saúde, alimentos altamente ácidos, como frutas cítricas, tomates, grapefruit e abacaxi deve ser evitado. Essas frutas não devem ser consumidos frescos, em cubos e em conserva, secos, ou em formas de conserva também. Também seria bom se você pode ficar longe de tais sucos de frutas também.

Você também tem que cuidar de si mesmo entre os mais estressante. afta surtos estão diretamente ligados à quantidade de estresse que uma pessoa sofre. Meditar ou talvez escolhe ioga para ajudar a lidar com o estresse melhor.

4) Não compartilhar de se livrar do frio feridas

Fria feridas são propensas a ativar ao entrar em contato imediato com a pele. Quando você compartilha seus artigos de higiene ou quaisquer outros itens pessoais, o vírus herpes simplex vai se espalhar e no momento em que entra em contato com sua pele, ele vai começar a agir para cima.

Se você está tendo convidados ou amigos mais em seu lugar, então a certeza de que você tem toalhas e produtos de higiene pessoal separadas para que eles utilizam. Nunca partilhar o seu kit de barbear ou até mesmo maquiagem para esse assunto. Se o amigo ou convidado tem um episódio afta ativa, o vírus poderia juntar-se a um dos itens compartilhados. Quando você usa o mesmo item, ele irá juntar-se a sua pele e encontrar um poro para entrar em seu sistema nervoso. Uma vez, ele faz que você estaria sempre atormentado por este vírus. Seja no lado seguro e não compartilhar seus itens.

5) Evite Contato com a pele para se livrar do frio feridas

Se você acha que a partilha de itens tornou fácil para o vírus se espalhar, então pense novamente, porque quando a pele entra em contato direto com a pele de outra pessoa, o vírus salta e se espalha ainda mais rápido. Beijar alguém que tem herpes labial ou troca de fluidos corporais com a mesma pessoa só torna as coisas ainda piores. O Herpes simplex é como oportunista como qualquer outro vírus. Ele aguarda o direito de fazer o seu movimento e não há melhor um tempo para ele do que encontros sexuais. Garantir o seu parceiro é livre de doença tornaria as coisas muito mais fáceis para você.

6) Mantenha as mãos limpas para se livrar do frio feridas

Felizmente, o vírus que causa a herpes labial é tão simples como qualquer outro vírus, às vezes. Este vírus particular pode ser morto e limitou a passagem para outra pessoa, simplesmente mantendo as mãos limpas. Tudo que você tem que fazer para matar o vírus seria para lavar as mãos com sabão em todos os momentos. Se você não tem acesso a água ou sabão, em seguida, ter sempre uma garrafa de desinfetante para as mãos com você em todos os momentos. Se você tivesse intencionalmente ou acidentalmente tocou o frio feridas de uma pessoa, em seguida, lavar as mãos com sabão ou usar o desinfetante para as mãos imediatamente. Em cima de um tal contato, se você colocar suas mãos em seu corpo, você pode ter a certeza de contrair a afta si mesmo.

7) analgésicos e anestésicos para se livrar do frio feridas

Mesmo se você não pode curar as feridas com facilidade, porque matar o vírus herpes simplex é impossível, você ainda pode aliviar a dor e ajudar seu corpo a se curar mais cedo. Uma das melhores maneiras de aliviar a dor seria a utilização de analgésicos genéricos que você pode obter sobre o contador ou aqueles que são prescritos pelo seu médico. Você pode até tentar cremes anti-coceira que estão disponíveis ao balcão e eles definitivamente pode ajudar a remover a dor que vem com o frio feridas. Além disso, o ibuprofeno e aspirina são as soluções mais simples de cuidar de tanta dor. Uma compressa fria ou simplesmente aplicando gelo sobre as feridas é um remédio caseiro simples, mas eficaz que pode cuidar da dor também. A frieza da compressa iria anestesiar a dor e eliminar o desconforto facilmente.

8) Tea Tree Oil para se livrar do frio feridas

Se você quer se livrar do frio feridas realmente muito rapidamente, então você deve tentar o óleo da árvore do chá. Nós todos sabemos que o óleo da árvore do chá faz mágica de trabalho para a pele e com certeza faz maravilhas trabalho em cima de uma ferida frio também. Apenas lembre-se de misturar o óleo em uma dose de vaselina para ele durar por um tempo muito longo. Lembre-se também que o óleo por si só poderia ser muito forte para a sua pele, portanto, você precisa ter cuidado com a quantidade que você usar. Mantenha uma medida de um para dez - para cada gota de óleo que você teria que usar dez gotas de vaselina. Isso ajudaria a diluir o óleo da árvore do chá para a concentração correta.

9) Vanilla Extractos para se livrar do frio feridas

Assim como os higienizador mão, extractos de baunilha são também conhecidos para conter pequenas quantidades de álcool. Pode ser em pequenas quantidades, mas com certeza é letal para o vírus, matando-o, assim, e curando-lo a se livrar do frio feridas muito em breve. Você pode ter uma pergunta agora que, se esta casa remédio pode matar o vírus, então por que nós obter os mesmos frio feridas novamente. Simples, mesmo se você matar apenas uma afta causando vírus com o extrato de baunilha, há muitos mais em seu corpo para dormir e esperando para ser ativado. Um movimento errado do nosso fim se torna propício para o vírus a prosperar e tornar sua vida miserável.

10) Raiz de alcaçuz se livrar do frio feridas

Alguns podem achar alcaçuz para ser muito repulsivas graças ao seu forte aroma e sabor, mas este condimento pode ser benéfica para impedir que o vírus herpes simplex mortos nela tratados. Recentemente, os investigadores descobriram que as raízes de alcaçuz contêm ácido Glycyrhizic que é conhecido por ser um dos melhores de medicamentos anti-virais e anti-inflamatórias disponível para o homem.

Você pode mastigar raízes de alcaçuz ou alguns chicotes de alcaçuz. Se você não gosta de sabores fortes, então este não pode ser a melhor maneira de consumi-lo. Em vez disso, obter um pouco de pó de alcaçuz, onde as raízes e os chicotes são secos e em pó. Você pode fazer um chá com o pó ou fazer uma infusão com os chicotes frescas e raízes. Você também pode fazer uma pasta com o pó de alcaçuz e alguns água de rosas para fazer uma pasta anti-viral aromático e suave. De qualquer maneira, esta casa remédio pode facilmente livrar do frio feridas muito em breve.

11) Lactose e ácido láctico para se livrar do frio feridas

Se você pensou que somente as pessoas podem ser intolerantes à lactose, então pense novamente. Leite, como você sabe bem, é rico em imunoglobulina simplesmente porque o leite era realmente sangue antes de ter sido convertida em leite. Estes são anticorpos, que são necessárias na luta contra qualquer coisa que não pertence em seu corpo. O leite também é rico em ácido láctico, que funciona bem com as imunoglobulinas para matar o vírus e ajudar a se livrar do frio feridas.

Só o leite fresco ajuda a matar o vírus herpes simplex. Por favor, não esperar o melhor dos resultados com o leite processado e quimicamente modificados que você iria ficar na loja mais próxima em grande. Procure por um agricultor para obter algum mil fresco para aplicar sobre as feridas. Tudo que você precisa seria um pouco de leite e cotonetes frescos para enxugar o leite sobre o frio feridas. Você pode, alternativamente, obter creme e rosto lavagens que têm ácido láctico no-las.

12) Use Mint se livrar do frio feridas

Você também pode começar suas mãos em um pouco de óleo de hortelã-pimenta ou óleo de hortelã bem. Tudo que você tem a fazer é esperar que o frio ferida a entrar em erupção e, em seguida, você pode aplicar o óleo sobre ela. óleo de hortelã só seria capaz de matar o vírus, uma vez que vem à tona e não mais escondido no espaço seguro da sua pele. Com apenas uma limpeza do cotonete de algodão que tem óleo de hortelã-pimenta, você pode facilmente matar o vírus. Lembre-se que o consumo de óleo de hortelã-pimenta não vai ajudar desde que o vírus sore frio não vive em seu estômago, em vez disso, ele reside diretamente debaixo de sua pele.

13) peróxido de hidrogênio para se livrar do frio feridas



Em algum ponto do tempo ou de outra, alguém ou de outra têm utilizado peróxido de hidrogênio em nós. Ser apenas um arranhão ou uma ferida normal, tivemos uma boa limpeza com um grande algodão foi que teve a picada sempre tão implacável de peróxido de hidrogênio. Os povos da razão usar isso em feridas, cortes e contusões é porque ele é um produto de limpeza muito eficaz que as bolhas a sujeira da superfície, tornando ainda mais fácil de limpar.

Além de fazer um bom trabalho na limpeza, peróxido de hidrogênio também é conhecido por matar os germes de forma eficaz. É por isso que recomendamos a utilização de peróxido de hidrogênio em seus frio feridas. Seria primeiro limpe a ferida e efetivamente matar o vírus herpes simplex terrível sem um problema.

14) Echinacea chá para se livrar do frio feridas

Para aqueles de vocês que não sabem disso, Echinacea chá realmente ajuda a curar quase tudo o que poderia dar errado com a imunidade do corpo. Este chá é conhecido por regular a imunidade eficaz. Ele ajuda a aumentar a imunidade do seu corpo tornando-se assim muito difícil para vários vírus afetá-lo. Mas se você está perguntando se ele iria ajudar a beber este chá depois de pegar o vírus do herpes simplex, então eu tenho que dizer que sim ele iria ajudar de uma maneira tremenda.

Este chá seria garantir que o vírus não são ativados com demasiada frequência. Isso significa que a frequência do surto de herpes labial é minimizado, em grande medida. O consumo regular deste chá também garantir que as feridas não duram muito tempo após um surto.

15) As vitaminas para se livrar do frio feridas

Como você sabe, precisamos de células brancas do sangue em nosso corpo para lutar, matar e eliminar um vírus ou bactérias que não é bom para nós. O vírus herpes simplex definitivamente não é bom para nós e precisamos de glóbulos brancos em excesso para efetivamente tirá-lo! A vitamina C é comprovado para construir a imunidade através do aumento da produção das células brancas do sangue. Assim, a certeza de que você comer uma grande quantidade de vitamina C itens alimentos ricos ou ter certeza de que você tomar suplementos de vitamina C para ajudar seu corpo a combater a infecção afta.

Você também pode olhar para pomadas vitamina E para ajudar a acalmar a irritação ea dor que vem com o frio feridas. Procure um creme com propriedades anti-inflamatórias e vitamina E para trabalhar melhor.

Lembre-se que frutas cítricas são ricas em vitamina C. Consumir-los vai ajudar o seu corpo a produzir mais glóbulos brancos, mas, ao mesmo tempo, ele também irá agravar o frio feridas muito mal. Então, pau para suplementos ou procurar alimentos que são ricos em vitamina C e ao mesmo tempo não são ácidas.

16) Aloe Vera para se livrar do frio feridas

Aloe Vera é conhecido por ser um dos mais eficazes hidratante, condicionador e chupeta disponível para a pele. Se você pode começar suas mãos em algum gel de Aloe Vera fresco, então não há nada como ele. Se não for possível, ele ainda está bem para fazer melhor com um pouco de gel de Aloe Vera que você recebe nas lojas. Utilize este gel em suas feridas para aliviar a dor de forma eficaz. O gel a partir da planta Aloé Vera também é conhecido para lutar contra quaisquer infecções da pele e matar os germes que causam. No caso de uma afta, gel de Aloe Vera pode facilmente matar os germes e curar as feridas em apenas um par de dias.

17) Protetor solar para se livrar do frio feridas

Quando você sair no sol, seria melhor se você pode cobrir seu rosto e outras partes expostas do seu corpo com algum bom protetor solar. Ele foi encontrado por pesquisadores que os raios UVA da luz solar são uma das causas mais comuns de um surto de afta. Toda vez que você sair para o sol, use um protetor solar que tem um mínimo de 30 + como é o fator de proteção solar ou SPF. protetor solar com FPS menor do que 30 é tão bom como não usá-lo em tudo.

Certifique-se de que você aplique outra camada ou dois do protetor solar sobre a afta para protegê-lo ainda mais. Esses cremes protectores solares também ajudaria seu corpo, impedindo-a de ter um surto de afta.

18) Prevenção de se livrar do frio feridas

Nós, agora, descobri que não há cura para uma afta. A única coisa que podemos fazer é garantir que o surto de herpes labial é suportável e que deixa o corpo em breve. Podemos não ser capazes de liberar o vírus herpes simplex para fora do nosso corpo completamente, mas temos certeza que podemos ter certeza de que ele não ativar os tempos em breve. Pode ser pró-ativo e toma alguma medicação realmente eficaz para manter o vírus dormente. Como vimos anteriormente, que seria melhor para trabalhar em sua imunidade para que o vírus não faz uso do seu sistema imunitário suprimido. A melhor maneira de evitar um surto seria usar seu bom senso. Não continuar fazendo as coisas ou comer coisas que podem levar a um surto. Ajude o seu corpo e mente manter a calma para que você não sucumbir a este vírus feio.

19) Lave afastado para se livrar do frio feridas

Além de lavar as mãos regularmente, seria melhor para lavar o rosto com um sabonete medicado em uma base regular para se livrar do frio feridas. Este seria proteger a sua pele facial de todos os tipos de problemas e, mais importante, seria garantir que seu rosto não tem um surto de afta frequentemente. Ao lavar o rosto regularmente, você iria manter sua cara limpa e fresca. A medicação encontrada na lavagem de cara ou o sabão vai ajudar na limpeza de todos os germes que poderia ter furado a sua pele. Esses germes também poderia levar a ativação do frio feridas. Então, cortando esses germes iria ajudá-lo a manter seu rosto livre de frio feridas. Depois de um surto do frio feridas, você tem que lavar o rosto regularmente com o mesmo sabão ou Face da lavagem medicado. Isto assegura que o vírus que surgiu agora é morta pelo medicamento. Quando o vírus é morto, a afta também vai desaparecer em breve.

21) Witch Hazel Pack para se livrar do frio feridas

Todas as tribos nativas americanas acreditava nos milagres da medicina natural. Essa crença levou-os a encontrar plantas e ervas medicinais que ajudaram a cuidar de quase todas as doenças no passado. Uma tal planta medicinal que pode fazer maravilhas em feridas seria a planta Hazel Witch. tribos nativas americanas têm usado as cascas das árvores hamamélis e suas folhas por um tempo muito longo para curar muitas doenças. Uma tal doença que pode ser curada com ela seria a afta.

Graças ao avanço no campo da medicina e da tecnologia, você não agora tem que ir em uma viagem para localizar esta planta ou tira-lo nu por suas folhas medicinais e casca. Você pode simplesmente entrar em uma farmácia geral e pedir uma garrafa de hamamélis Hydrosol. Depois de conseguir isso, você só precisa colocar algumas gotas em um chumaço de algodão e pressioná-lo diretamente na afta. Espere até que a solução é absorvida pela pele e em apenas um dia, você começará a ver uma diferença no frio ferida em seu rosto.

22) Amido de milho para se livrar do frio feridas

Se você pensou que o amido de milho veio a calhar só no campo da culinária, então você está muito grosseiramente enganados. Amido de milho tem uma textura muito agradável que pode aliviar qualquer ferida com facilidade e as feridas não são excepção a ele. Tudo que você tem a fazer é tomar uma colher de chá de amido de milho e misture com um pouco de água de rosas. Isto iria formar uma pasta lisa e realmente aromático o qual pode então ser aplicada à ferida frio. A água de rosas irá adicionar o chillness necessária para o amido de milho, tornando-se sentir muito agradável em cima de aplicá-lo.

Você pode, alternativamente, usar algum do chá sobra Echinacea, chá de raiz de alcaçuz ou um pouco de leite em vez da água de rosas. No entanto, usando água de rosas é tanto aromático e arrefecimento sobre a pele.

23) de Fuller Terra para se livrar do frio feridas

Terra de Fuller é jurado para ser um dos tratamentos mais eficazes para se livrar do frio feridas. Todos nós sabemos como terra mais cheia misturado com o líquido adequado pode fazer o melhor hidratante e limpeza pasta e não esquecer o melhor esfoliação disponível. Agora você pode usar uma terra mais cheia também para tratar e aliviar a afta.

Se você deseja obter o melhor uso da terra mais cheia após um surto de herpes labial, então seria melhor para fazer uma pasta de apenas cobrir essa área. Você pode usar chá de alcaçuz, água de rosas, leite ou chá Echinacea para fazer a pasta. Aplique uma pequena dose sobre a ferida frio e deixe secar. Os ingredientes líquidos maravilhosas que entraram em fazer esta pasta mataria o vírus, enquanto o barro iria ajudar a acalmar e selar o surto.

Você também pode fazer um pacote preventiva afta rosto com terra mais cheia. Basta fazer o mesmo pacote como mencionado sobre em grandes quantidades e aplicá-la em todo o seu pescoço e rosto. Isto iria proporcionar os mesmos benefícios que acima para todo o rosto e também funcionam como uma boa esfoliação depois de seca.

24) Azadirachta Indica (Neem) para se livrar do frio feridas

Azadirachta Indica (Neem) é uma planta medicinal que é nativo para os países asiáticos e é bastante popular na Índia. Suas propriedades medicinais ainda são bem conhecidos nesses países que as pessoas usam isso para várias doenças. Todas as partes da planta do neem contêm propriedades anti-virais, anti-bacterianas e anti-parasitários. A folha da planta, no entanto, parece ter muito da concentração destas propriedades.

Seria melhor se você pode fazer um pote de pasta de folhas de nim e leve à geladeira para uso posterior. Toda vez que há um surto de herpes labial, basta aplicar um pouco da pasta sobre a ferida para que o vírus fosse morto e para a ferida para curar rapidamente. Faça o que fizer, não ingerir a folha de neem, uma vez que é uma das substâncias mais amargas que poderiam ser encontrados neste planeta.

Você também pode fazer face pack terra a mais cheia com folhas frescas de nim. Se você não viver em um dos países asiáticos, em seguida, encontrar as folhas pode ser difícil. Uma rápida visita à loja indiana nas proximidades, no entanto, pode ajudar a encontrar estas folhas em forma de pó. Basta usar leite ou água de rosas para o pó seco para tornar a sua pasta.

25) Produtos Farmacêuticos para se livrar do frio feridas

Há alguns hacks farmacêuticas que você pode tentar ajudá-lo a aliviar a dor do frio ferida e curá-lo muito em breve. O primeiro produto que você pode usar é uma pomada de secagem. Tudo o que diz o álcool pode facilmente ajudar na secagem de uma afta. Pomadas como Blistex vai ajudar a curar as feridas rápido.

No caso de excesso de irritação ou dor, você também pode usar protetor labial. Isto protegeria o frio ferida pele afetada pela poluição, poeira e os raios UVA do sol. Você também pode usar uma pomada que contém óxido de zinco para fazer este trabalho. lápis hemostático pode ser usado para proteger o seu frio ferida de sangrar, ajudar a curar mais rapidamente e também negar a dor causada pelo frio ferida.

Quanto ao último corte farmacêutica, certifique-se de usar colírios que são projetados para remover a irritação e vermelhidão dos seus olhos. Essas gotas também pode ajudar na remoção da vermelhidão e dor na ferida frio.

Artigos relacionados