Home remédios para tratamento de pneumonia (remédios pneumonia)

Como usar remédios caseiros para tratamento de pneumonia naturalmente? Natural remédios para a pneumonia são muito procuradas. Apesar do fato de que ele não pode fazer muito para curar a doença, estes remédios caseiros podem aliviar as reações dos medicamentos que a admissão, enquanto aliviando os sintomas. Esta inflamação pulmonar é normalmente provocada por uma bactéria ou infecção, e abandoná-lo não tratada pode acabar sendo vida solapamento-. Antes de ler atentamente através destes remédios caseiros escolhidos a dedo para pneumonia, tentar absorver e compreender o que você tem que procurar se um indivíduo criou esta infecção pulmonar.

Home remédios para remédios Pneumonia Tratamento Pneumonia

Os sintomas da Pneumonia:

Aqui são uma percentagem dos sintomas que você pode ver para:

  • febre alta
  • tremendo
  • Encaixa
  • Respiratórios inconvenientes ou respiração superficial
  • dor intensa no peito
  • episódios frequentes de um hack, em primeiro lugar seco um e desta forma se transformando em unificada com muco tingido de sangue
  • Prisão de ventre, tremores e ridículo em crianças

O minuto que você perceber estes, você deve correr para o médico. A pneumonia bacteriana é mais incessante e pode ser tratada com a utilização de uma mistura de antibióticos e remédios caseiros, sem a última desencorajar a eficácia do anterior.

Home remédios para Pneumonia Tratamento Naturalmente

1) Solução de alho por Pneumonia Tratamento

O alho é um antibiótico natural e pode, eventualmente, abater os germes terríveis ativando diferentes infecções. Seja como for, os grandes bactérias permanecer intocado por alho. Tome 2 a 4 dentes de alho e aquecê-los. Após o aquecimento, esmagá-los e aplicar no peito para aliviar a dor experimentada.

Vídeo: Tratamento gato com esporotricose - 19/04/15

Você também pode tomar 2-3 dente de alho e depois de prato e esmagá-los adicionar ao azeite, e depois que aqueça o óleo. Agora, é preciso inalar a fumaça do óleo para obter alívio. Você pode igualmente incluir alho em sua dieta para ajudar o seu poder de imunidade. Cebola pode ser utilizado com alho como uma parte de sua dieta diária para melhorar o poder antioxidante do passado e garantir uma recuperação mais rápida.

2) Cúrcuma para Pneumonia Tratamento

O pó amarelo em tons brilhantes cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias, anti-séptico, anti-bacteriano, e as propriedades anti-oxidantes. Rico em óleos curcumina e imprevisíveis, esta erva é utilizado como uma parte de cozinhas Indiana como uma parte da sua cozedura. Em um copo de leite quente, adicione ½ colher de chá de açafrão em pó e beber dois copos por dia para pânico pneumonia distância. Você também pode preparar uma pasta com mel ½ colher de chá e consumi-lo em interinos gerais. Incluindo açafrão em pó em sua cozinha pode igualmente dar-lhe com a mesma bondade.

3) Ginger para Pneumonia Tratamento

O gengibre é o mais procurado após a casa remédio para pneumonia e todas as infecções que influenciam o seu sistema respiratório. Refeições com propriedades anti-sépticas, anti-inflamatórios e anti-bacterianos, podem ser utilizados gengibre fresco ou como uma parte da estrutura seca. Prepare um chá de gengibre fresco por fervura algumas peças frescas de fatias de gengibre em água quente. Adicione a pimenta preta e adicione o melaço como um adoçante. Você também pode moer um pouco de raiz de gengibre e adicione uma colher de chá de suco de limão para ele. Usar o mel como um agente aromatizante e saborear sobre ele para obter alívio de congestionamento. Um colar de gengibre juntamente com pó de açafrão e pimenta preta também pode ser tomado internamente para fornecer alívio de pneumonia.

4) Suco Parsnip para Pneumonia Tratamento

Suco derivado a partir das raízes de flã é muito eficaz no tratamento de pneumonia. Este suco tem uma elevada concentração de cloro e de fósforo, o que ajuda a curar as infecções dos pulmões. Consumir este suco em uma base diária vai proporcionar alívio mais rápido.

5) Basil Santo para Pneumonia Tratamento

Simplesmente esmagar as folhas de manjericão santo, adicioná-lo ao óleo de eucalipto, e inalar a fumaça para obstruir congestionamento. Você pode preparar um chá, misturando 5-6 Santo Basil deixa com 8 a 10 grãos de pimenta preta recém esmagadas e consumir isso uma vez em seis horas. Holy Basil e chá de canela da mesma forma pode ajudar a aliviar pneumonia. Estas folhas têm o potencial para tirar o catarro e catarral importa recolhido no tubo bronquial. Ele também capacita a versatilidade de muco, limpando caminho para os pulmões descongestionante. Desembaraçar o suco de folhas frescas Tulsi e misturá-lo na água. Sorvendo-lo como um relógio pode trazer para baixo a febre experimentou por causa da pneumonia.

6) Cenouras para Pneumonia Tratamento

As cenouras são mananciais ricos de vitaminas do complexo B, vitamina A, cálcio, magnésio, potássio, fósforo e ferro. O antioxidante e anti-inflamatório e propriedades do suco de cenoura ajuda na defesa dos pulmões contra danos oxidativos. Adicione um pouco de pimenta caiena ou pimenta preta em pó para fazer a bebida mais eficaz. É prudente para beber 12 onças de suco de cenoura na ceia de resultados inequívocos.

7) As sementes de feno-grego para Pneumonia Tratamento

Beber chá preparado com 4 recipientes de sementes de feno-grego por dia pode aliviar pneumonia em seus estágios iniciais. Um simples de preparar remédios caseiros para pneumonia. . Você também pode adicionar algumas sementes de feno-grego aterradas para o chá preto e beber-lo adicionando açúcar mascavo ou mel como um adoçante diária de vidro para recuperar de uma pneumonia. Estas sementes tan tons ajudar com suar as toxinas, dispensando a razão raiz para esta infecção pulmonar.

8) Sementes do sésamo por Pneumonia Tratamento

A proximidade do magnésio em sementes de gergelim ajuda na rota da aviação se encaixa experimentou em meio a pneumonia, consequentemente, aliviar a dor no peito experientes. Prepare um chá de estufar 2 colheres de sopa de sementes de gergelim com sementes de linho 1 colher de sopa de água de 250 ml. Adicionar um aperto de sal e sabor com 2 colheres de sopa de mel. Aqueça uma óleo de semente de gergelim pouco ao lado de 2 ou 3 apertos de cânfora e inalar a fumaça para limpar o congestionamento experientes. Tente adicionar alguns dentes de alho esmagado e aquecê-la em óleo de semente de gergelim. Aplique-o no peito para aliviar a dor.

9) Mel para Pneumonia Tratamento

As propriedades antibacterianas e anti-sépticas do mel são honrados, desta forma tornando-se um dos melhores remédios caseiros para pneumonia. Em 200 ml de água morna, adicione 1tsbp de mel e saborear. Beber 3 a 4 copos de água mel pode melhorar as condições relacionadas à pneumonia. Adicione uma pitada de pimenta preta e pó de pimenta caiena e gengibre em pó seco com o suco de limão 1 colher de sopa para um melhor acontece.

10) cânfora para Pneumonia Tratamento



Cânfora é conhecido por ajudar em limpar para fora o muco recolhidas nos pulmões, facilitando o corte. Cânfora mesma forma possui anti-inflamatórios e dor propriedades de alívio, e pode ser amassado juntamente com óleo de terebintina no peito para aliviar a dor. Você pode utilizar óleo essencial de cânfora rica com propriedades soporíferos, anti-séptico, antiespasmódico e descongestionante para limpar as rotas de aviação, diminuem a dor, e inalar melhor.

11) óleo de orégano para Pneumonia Tratamento

óleo de orégano é uma fonte abundante de anti-séptico, antibacteriana, antifúngica e propriedades antivirais, os efeitos sinérgicos de que habilitam final dos germes que causam a pneumonia. Este óleo, adicionalmente, possui o potencial para melhorar a portabilidade de muco, diminuindo, garantindo uma sem congestão pulmonar. Você pode adicionar 2 a 3 gotas de óleo para um copo de limão espremido na hora ou laranja espremido. Beba isso três vezes por dia. Adicione um par de gotas de óleo em um pano limpo ou tecido e mancha-lo ao seu lado, enquanto cochilando. Respirando o cheiro poderia abrir entradas de ar embaladas, facilitando sua respiração.

12)-leão por Pneumonia Tratamento

As propriedades antibióticas e anti-inflamatórias do dente de leão torná-lo muito eficaz remédio natural para a pneumonia. Ao lado de aliviar a dor e inflamação, também não chuta para longe os germes de criação de pneumonia, garantindo o alívio mais rápido e completo. Adicionar folhas de-leão em água e cozido durante 10 minutos. Coe e utilizar este decocção. raízes de dente de leão são também conhecidos como sendo úteis para a pneumonia. Prepare uma pasta com água morna ou óleo de semente de gergelim e aplicá-la para o peito para aliviar a congestão e dor. Uma mistura preparada por imersão raízes de dente de leão em pó em água e aromatizado com mel, pode também ser utilizada diariamente para obter melhores benefícios.

13) Maçãs para Pneumonia Tratamento

Comer uma maçã todos os dias vai ajudar a combater a pneumonia, revitalizando e renovando seus níveis de antioxidantes. Beber cerca de 14 onças suco de maçã, produzida usando maçãs vermelhas, ao lado de iogurte natural no café da manhã. Os flavonóides no suco de maçã reforçar os pulmões. Há um antioxidante chamado quercetina, encontrado em suco de maçã, suspensórios e atualiza o sistema insusceptible, capacitando recuperação mais rápida.

14) casca de salgueiro para Pneumonia Tratamento

Algum tempo atrás, as pessoas usadas para dependem da casca do salgueiro branco para aliviar a febre e dor. Prepare um chá de molho de casca de salgueiro e beber para baixar a febre. O alívio da dor e antipiréticas ao lado de sua natureza anti-inflamatória vai aliviar a febre, reduzir a inflamação e ajudam no combate à abrangente infecção nos pulmões.

15) Suco de beterraba por Pneumonia Tratamento

Betalain, uma fixação no suco de beterraba, é um antioxidante forte, operadores fungicidas e anti-inflamatórios. Isso permite beterraba para acalmar e se recuperar da dor experimentada em meio a pneumonia. Beber este suco limpa o catarro recolhidas nos pulmões, tornando a respiração mais simples. beterraba suco com cenoura e pepino, beber este suco duas vezes por dia para melhor alívio.

Vida mudar hábitos para Pneumonia Tratamento

16) Mantenha-se hidratado para Pneumonia Tratamento

Da mesma forma com qualquer infecção do trato respiratório, pneumonia obriga manter-se hidratado. Beba pelo menos 2 litros de água quente por dia para evitar parchedness por causa de medicamentos e muco. Isso irá garantir que o catarro recolhidos relaxa-se rápida, apoio na recuperação mais rápida.

17) A inalação do vapor por Pneumonia Tratamento

Vapor possui o potencial para combater a infecção, enquanto a limpar a sua passagem nasal. Isso ajudará você a inalar melhor. Você pode utilizar um pote neti ou um navio a vapor. A, extensa navio básica vai fazer do mesmo modo a ocupação. Ferva a água, traga a cabeça sobre o vapor, espalhar-se e inalar para desobstruir os pulmões. Você pode adicionar um par de gotas de óleo de eucalipto para a água ou pode aquecer o óleo de eucalipto e inalar o vapor para confortar-se. Um banho quente irá também prestar-lhe os mesmos benefícios.

18) Recarregue com a vitamina C para Pneumonia Tratamento

Estudos propõem que a vitamina C pode possivelmente curar e prevenir pneumonia. Um indivíduo foi poupada através da regulação 6 gramas de vitamina C por via intravenosa. A dose diária prescrita vitamina C é entre 1.000 mg e 3.000 mg. Você pode igualmente incluir frutas Vitamina C-ricos e vegetais, incluindo brócolis, cresce, batata doce, pimentão vermelho e frutas cítricas em sua dieta para colher os mesmos benefícios.

19) Desfrute de proteínas vegetais para a Pneumonia Tratamento

Excluir proteínas a partir de fontes animais, em vez disso, incluem proteínas de fontes vegan. Quando você estiver doente, o seu poder digestivo espiral para baixo. Incluindo alimentos saudáveis, pressionado com a proteína, por exemplo, beterraba, espinafre, ervilhas e lentilhas poderia realmente fornecer para você os suplementos essenciais. Este, desta forma, vai ajudar na cicatrização e recuperação mais rápida.

20) suportar até a sua temperatura corporal para Pneumonia Tratamento

A hipertermia, como é conhecido, é o processo em que a temperatura do corpo é aumentada comparada com a peste. Isso aumenta os níveis de imunidade e serve para eliminar as bactérias, infecções e toxinas do corpo. Manteve-se em um banho quente por 10 minutos e permitir-se a suar. Mantenha sua cabeça protegida com um chuveiro alto para impedir que sua cabeça fique pegajosa. Alternativamente, você pode aumentar a temperatura do seu quarto aquecedor ou espalhar-se com alguns covers e permitir-se a suar.

Armadilhas e dicas para o Combate à Pneumonia:

  • Enquanto os remédios acima mencionados para pneumonia são eficazes, aqui estão algumas armadilhas e dicas que se deve tomar para assegurar a recuperação completa.
  • Manter o açúcar distante, circulou ar através e bebidas adoçadas enganosamente. Diga não aos alimentos manipulados.
  • Escolha uma dieta pressionado com suplementos, com partes significativas provenientes de vegetais frescos e frutas. Isto irá gusto o seu poder de imunidade e garantir a cicatrização mais rápida.
  • Beba água e sucos em quantidades suficientes para tirar toxinas e impedir o bloqueio. Escolha sumos de fruta fresca, livre de açúcar. Os líquidos são essenciais para mantê-lo hidratado e fino o muco. Diga não às bebidas alcoólicas e cigarros.
  • Evite alimentos e bebidas refrigerados e solidificados. Consumir luz. Diga não às dietas amante não-vegetarianos.
  • Mantenha o quarto e instalações de som e quente.
  • Desgaste, roupas de algodão limpas para manter-se quente. No caso em que importante, você pode utilizar uma camisola para adicionar o calor para o seu peito.

É essencial para o descongestionamento do peito. Descansar em somas abundantes. Seu trabalho pode realizar-se, no entanto o seu bem-estar não. Ouça o seu mais amado de música e descontrair.

Paralelamente a estas melhores remédios caseiros para pneumonia, você deve completar as soluções recomendadas para garantir a recuperação completa. A menor imprudência e você vai acabar sob o assalto de pneumonia mais uma vez. Enquanto esses remédios caseiros não se meter com as soluções pneumonia, verifique com seu médico antes de tentar-los para evitar complexidades.

Tenha em mente, pneumonia não é apenas mais uma doença regular. Desconsiderando-se os sintomas terá efeitos graves. Ao longo destas linhas, visite o seu médico e começar a prescrição do minuto em que você sente que está sob o ataque.

Artigos relacionados