9 Home remédios para infecção no ouvido em crianças e adultos

remédios caseiros para infecção de ouvido

O ouvido é composto de três partes: externo, médio e interno.

infecção no ouvido é um dos mais comuns doenças em crianças pequenas, e se esta infecção é tratada, pode causar perda permanente da audição. infecção no ouvido muitas vezes provoca uma infecção inicial do nariz e da garganta. A infecção se espalha a partir da garganta ao longo da tubulação para o ouvido médio.

I. Aviso:

remédios caseiros para infecção de ouvido

As infecções de ouvido é realmente um problema de saúde muito perigoso e preocupante que totalmente pode levar a algumas complicações de saúde, como a infecção de certos ossos do crânio, hipertrofia de amígdalas e um tímpano perfurado. Se você ou seu filho percebe os sintomas característicos e sinais de uma infecção no ouvido, você deve observar ao seu provedor de cuidados de saúde primários, o mais rapidamente possível para garantir que a doença serão diagnosticados e curado de forma adequada e oportuna. Nem todos os alimentos neste artigo pode ser usado tradicionalmente para lidar com este problema de saúde e vai certamente dar grandes resultados, e nem todos eles são apoiados por amplas evidências de estudos clínicos.

II. Home remédios para infecção no ouvido em crianças e adultos - Melhores Tratamentos:

remédios caseiros para infecção de ouvido

As crianças são muito suscetíveis a esta infecção, pois o seu tubo da garganta para o ouvido médio é mais curto do que os tubos dos adultos. Quando as pessoas ficam infecção no ouvido, os agentes fluidos e infecciosas não pode escapar do auricular meio e se as crianças ficar frio, os tubos da garganta para o ouvido médio são frequentemente obstruídos. Como as crianças crescem e mais forte, a sua resistência vai aumentar e que irão receber menos contaminação, frio e infecção na garganta. Neste artigo, eu gostaria de mostrar-lhe e meus outros leitores alguns dos melhores remédios caseiros para infecção de ouvido, incluindo:

1. morango

2. Framboesa

3. Óleo de peixe

4. Gengibre

5. Garrafa de água quente

7. O vinagre de maçã

8. Manjericão

9. Alho

1. Morango: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para infecção de ouvido em adultos e crianças que eu quero revelar em todo o artigo de hoje e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso.

A bióloga e nutricionista George Mateljan indicou que poderia ser de morango é um dos alimentos mais úteis no tratamento e cura infecções de ouvido. Morango contém um nível muito elevado de vitamina C e este fruto tem sido usado para promover a saúde óptima e complementar poderosa e essencial a proteção antioxidante por um longo tempo. Portanto, para o bem, as pessoas devem consumir essa fruta vermelha saudável e delicioso em uma base regular e ver a sua infecção no ouvido gradualmente ir embora.

Consulte Mais informação Como curar TMJ naturalmente em casa para aprender sobre outra condição que também está relacionado com a dor de ouvido e como lidar com ele.

2. Framboesa: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

As framboesas são também uma grande fonte de ácido fólico, potássio, iodo, fibras dietéticas, e manganês. Framboesa está pronto para consumo com a cor vermelho escuro, aroma atraente, e é moderadamente macia. Por isso, muitas pessoas adoram este fruto, enquanto ele também pode ajudar a curar infecção no ouvido de forma eficaz e rapidamente.

Oil 3. Peixe: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

mar peixes oleosos profunda, como arenque, cavala, atum, sardinhas e salmão, são abundantes fontes de ácidos graxos Omega 3. Estes ácidos gordos saudáveis ​​são essenciais para a construção do sistema imune óptima que pode funcionar bem, e pode agir como anti-inflamatórios naturais.



Você deve ter, pelo menos, 2000 mg de cápsula de óleo de peixe que é livre de contaminantes todos os dias ou consumir peixes de águas profundas e óleo de peixe 3 vezes por semana para curar a sua infecção no ouvido. óleo de fígado de bacalhau também é uma ótima opção para você, porque combina o óleo de peixe essencial com a vitamina A.

4. Ginger:

remédios caseiros para infecção de ouvido

Ginger também é muito famosa por seus vários efeitos sobre a saúde, a partir de tosse seca calmante, aliviar os sintomas da gripe, para aliviar a dor de estômago. O gengibre é uma especiaria picante, pungente que é famoso para as propriedades de ação e aquecimento anti-inflamatórios. O gengibre é muito bom para calmante orelha dolorida e pode ajudar a reduzir a dor de estômago e náusea que acompanha a infecção no ouvido, às vezes.

gengibre fresco raiz é muito fácil de encontrar e na verdade é ainda mais eficiente do que o pó de gengibre em termos de utilizações. Você pode suco da raiz de gengibre, levá-la em uma pequena quantidade e diluí-lo em sumos de frutas ou vegetais frescos (que vai ser ótimo se você combiná-lo com maçã e cenoura). Também poderia ser ralado finamente e adicionado a sopas, chás, ou salteados. Alguns mantimentos alimentares saudáveis ​​vender xarope de gengibre - uma grande mistura de gengibre, vinagre de maçã e mel medicinal. É muito delicioso e pode agir como um tónico garganta calmante. Você também pode comprar gengibre em pó (muitas vezes misturada com limão) em sacos de chá. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para infecção no ouvido em crianças e adultos que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

5. Quente Garrafa de água: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

Você deve aplicar algum calor para tratar a infecção de ouvido o mais rapidamente possível. Este método pode ajudar a prevenir a infestação de micro-organismo e também ajudar a aliviar um pouco a dor rapidamente.

  • Use uma compressa quente. Mergulhe um pedaço de pano limpo em água morna, tocar para fora o excesso de água e coloque o pano sobre a orelha infectada.
  • Você também pode pressionar uma almofada de aquecimento ou uma garrafa de água quente contra seu ouvido infectado.
  • Não deixe o seu contacto orelha com calor por um longo tempo. Apenas deixe o pano ficar por cerca de 5 minutos, em seguida, remover o calor por um tempo, e aplicar o método mais uma vez. Fazê-lo por cerca de 3 vezes.

6. Azeite: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

Uma entre as principais causas desta condição é a cera no ouvido travamento crescimento de bactérias e fungos que podem causar o bloqueio dos tubos de Eustáquio. Você pode eliminar a obstrução usando azeite de oliva. Alternativamente, você pode usar o óleo de mostarda em vez de azeite.

  • Ligeiramente aquecer um pouco de azeite. Colocar um pouco quente azeite cai em sua orelha (o infectado)
  • O óleo vai fazer a cera para amaciar. Use cotonetes para remover a cera infectada. Você deve se certificar de que você não vai colocar o cotonete longe demais em seu ouvido, pois pode danificar o tímpano.

7. vinagre de maçã: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

Para matar o fungo que pode levar à infecção do ouvido, as pessoas devem fazer uso de vinagre de maçã. Este é também um dos melhores remédios caseiros para infecção de ouvido que as pessoas devem conhecer e fazer uso! Se você não tem o vinagre de maçã, você pode usar vinagre branco em vez. Se a causa da infecção do ouvido é nas trompas de Eustáquio, você deve usar vinagre de maçã para gargarejar em uma base regular.

  • Misture uma quantidade igual de álcool ou água com 1 parte de vinagre de maçã. Use uma bola de algodão de molho na solução.
  • Pressione a bola de algodão no ouvido infectado como um plug e deixe ficar por cerca de 5 minutos.
  • Remover a bola e para drenar o líquido a partir do ouvido, deitou-se no lado oposto. Secar o ouvido, tanto quanto possível usando um secador de cabelo.

8. Basil: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

Para tratar infecções de ouvido ou dor de ouvido menor, você também pode usar manjericão sagrado. Pode ajudar a reduzir a sua dor de ouvido, bem como aliviar a infecção.

  • Esmagar 4 a 5 folhas frescas de manjericão santo e tomar o suco de manjericão. Esfregue o suco ou em torno de sua orelha que está infectado. Lembre-se de não aplicar o suco para seu canal auditivo.
  • Você também pode misturar algumas gotas de óleo do portador como o óleo de coco com uma quantidade igual de óleo de manjericão santo. Molhe um algodão na solução e limpe dentro do ouvido suavemente, atrás da orelha, e ao redor da borda externa. Aplicar este método duas vezes por dia.

9. Alho: 

remédios caseiros para infecção de ouvido

Este é o último, mas não menos remédios caseiros para infecção de ouvido que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e espero que meus leitores vão fazer uso dela até a sua situação da doença se torna melhor e ir embora permanentemente.

O alho tem dor natural reduzindo qualidades e propriedades antimicrobianas, tornando-se extremamente eficiente no tratamento de infecções de ouvido. Existem algumas maneiras usando alho pode ser um dos melhores remédios caseiros para infecção no ouvido em crianças e adultos que você pode aplicar.

  • Consumir 2 - 3 dentes de alho cru em uma base diária pode ajudar a impulsionar o processo de cicatrização de sua infecção no ouvido.
  • Em vez disso, você pode ferver 2 - 3 dentes de alho em água por 5 minutos, em seguida, adicione um pouco de sal e esmagá-los. Coloque a mistura em um pano limpo e pressioná-lo contra sua orelha que está infectado.
  • Você também pode usar óleo de alho cozinhando 2 dentes de alho em 2 tbsps de óleo de mostarda ou óleo de gergelim até que fique escuro. Coe a mistura. Quando a mistura é relativo quente, use 2 - 4 gotas de óleo para aplicar ao seu ouvido infectado como gotas para os ouvidos.

Outra coisa que as pessoas também devem considerar a fazer é que depois de ler a minha escrita hoje e aprender os remédios caseiros para infecção de ouvido, você e os meus outros leitores também devem passar o tempo lendo mais um artigo relacionado que revela as melhores maneiras de curar esse problema de pele como bem o 8 pontas naturais sobre a forma de se livrar da infecção de ouvido em casa Artigo - outra coleção de remédios, mas útil baratos para lidar com infecção no ouvido que você também deve aprender e aplicar. Os remédios caseiros mencionados neste artigo são também muito popular e famoso por seus efeitos maravilhosos e surpreendentes no tratamento desta condição em todo o mundo. Além disso, esses remédios são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupação com este problema ao fazer uso dos remédios contidos dentro!

Esta é a lista de 9 remédios para infecção de ouvido em adultos e crianças que será útil e necessário para os leitores de VKool.com e as pessoas que também estão sofrendo com esta infecção dolorosa e teimoso e não sei como eles podem se livrar dele. Esses remédios são comprovados pela ciência, para que você não deve suspender o presente! (Ponta SUA SO)

Se você ver que os remédios caseiros para infecção no ouvido em crianças e adultos que me - autor Lien Nguyen de Vkool.com - introduzida neste artigo são muito eficazes para você e outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com esta doença ou medo de ter -lo, sinta-se livre para compartilhar esta lista com os outros e me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados sobre problemas de ouvido relacionados, incluindo infecção no ouvido, como tratá-los, e como evitá-los, bem como:

13 Natural Home remédios para combater Earaches

Como curar o zumbido nos ouvidos Com parar o toque

14 Dicas de Higiene Pessoal, incluindo Higiene da orelha

Como curar o zumbido Com banir o zumbido

Artigos relacionados