Home remédios para tratamento de anorexia, naturalmente,

Como usar remédios caseiros para tratamento de anorexia naturalmente? Você sente fome ainda preferem não comer? É preciso dizer que você é tão fina, não é possível tal ponto que o seu gabinete costela pode ser vista? Você poderia estar enfrentando uma condição mental comumente conhecido como anorexia. A doença na terminologia médica é conhecido como anorexia nervosa. Ele é encorajado a procurar ajuda médica rápida. Enquanto isso, você pode tentar utilizar alguns remédios caseiros básicos. Estas podem ajudar a incitar o apetite e ajudá-lo a começar a comer sólidos.

Home remédios para Anorexia Tratamento Naturalmente

Causas da Anorexia:

Enquanto terapeutas e médicos ainda estão desinformados das causas da anorexia, eles concordam que elementos como qualidades hereditárias, pesos sociais, características desequilibradas hormonais, o peso da família e algumas outras variáveis ​​mentais podem levar à anorexia.

Tanto os homens como as mulheres podem ser uma vítima da anorexia. As mulheres são mais propensas a esta condição, especialmente os jovens nos seus jovens e 20s. Os jovens são em grande medida conscientes sobre seus olhares e corpo- isso pode levar a anorexia.

circunstâncias de vida traumáticas e desagradáveis, por exemplo, uso indevido, assalto e mudança de emprego pode trazer sobre esta condição. Na verdade impulso apaixonado imediatamente antes ou em meio a puberdade pode resultar em algumas pessoas que acabam anoréxica.

O desejo sólida para verter libras, dando pouca atenção ao facto de o indivíduo realmente precisa para obter mais fino, faz pronto para anorexia. Normalmente o indivíduo influenciado nunca compreende que ele ou ela é anoréxica.

Manifestações de Anorexia:

Uma percentagem das indicações da anorexia são como se segue:

  • infelicidade de peso inexplicada, sem motivo
  • Mudanças de humor
  • irregularidades menstruais
  • infelicidade de cabelo
  • O medo de ser gordo
  • fraqueza constante
  • cerimónias obsessivos ao comer
  • Fraqueza
  • Sendo fixado em se preparando e servindo comida

Sobre a chance de que você tem esses sinais, você pode estar sofrendo de anorexia. Você absolutamente precisam de ajuda médica. Não fazer a utilização desses remédios caseiros propostas também em conjunto.

Best Home remédios para Anorexia Tratamento Naturalmente

É fundamental lembrar que a maioria dos anoréxicos negam tendo um problema. Para remédios caseiros para ser realmente poderoso ou além de qualquer tratamento para o trabalho, você primeiro precisa reconhecer que você tem um distúrbio alimentar. Não há nada para se envergonhar de, como você não está sozinho. Há muitas pessoas no mundo inteiro com anorexia e numerosas têm efetivamente superar esse transtorno.

A razão para a maioria dos remédios para o tratamento da anorexia em casa é incitar o apetite, obter o estômago para entregar mais sucos gástricos e apoiar uma melhor digestão. Uma parte dos remédios, adicionalmente, ajudar anoréxicos para se adaptar a ir de mãos dadas com a depressão e episódios emocionais.

1) O alho para Anorexia Tratamento

O alho é conhecido por estimular o enquadramento digestivo, servindo para aumentar o seu apetite. Aqueça cinco a seis dentes de alho em um pouco de água e cozido por cerca de 10 minutos. Estirpe e beber esta sopa de forma consistente. Ele vai ajudar a estimular o apetite.

2) Sumo de laranja por Anorexia Tratamento

Esta casa remédio para a anorexia é utilizado por todo o mundo. Misture um pouco de suco de laranja em um copo de água morna. Consumir um copo em intervalos regulares. Ela vai aumentar a produção de sucos gástricos no estômago.

3) suco de cenoura para Anorexia Tratamento

Misture o suco de cenoura fresco em um copo de água morna e consumir como um relógio. Isto funciona como suco de laranja. Geralmente as pessoas que não podem processar suco de laranja deve tentar este remédio caseiro.

4) Frutas para Anorexia Tratamento

Este é um remédio caseiro magnífica para esta doença. Frutas irá melhorar o seu apetite. Consumir uma fruta e segui-lo com um copo de drenagem que foi adoçado com uma colher de mel.

5) Escuro pimenta e mel para o Anorexia Tratamento

Leve em torno de cinco grãos de pimenta e fadiga-los para uma pasta com mel. Coma este colar consistentemente na parte da manhã antes de comer ou beber qualquer outra coisa.

6) Lime and Ginger para Anorexia Tratamento

Cal e gengibre cooperar para desenvolver o seu apetite e levá-lo puxado para alimentos. Mix sobe para quantidades de suco de limão e suco de gengibre. Adicionar um pouco de sal de rocha e manchar a mistura ao sol por três dias. Espalhe-o com um tecido de musselina para manter a poeira ea terra de ir dentro. Consumir uma colher de chá desta mistura de forma consistente antes de suas refeições. Ela vai ajudar a melhorar o seu apetite para suportar, além disso, a sua digestão.

7) Acres Uvas para Anorexia Tratamento

Remover o suco de uvas acre e adicioná-los à farinha para fazer mistura de pão. Prepare o pão e consumi-lo por pelo menos 15 dias para superar seu transtorno alimentar.

8) Cloves e cal para Anorexia Tratamento

Água da bolha, e adicionar 3 dentes e cerca de meia colher de chá de suco de limão. Permitir que a água para refrigerar fora. Estirpe e beber este líquido. Você deveria beber este líquido de forma consistente por uma semana. Ele vai ajudar a impulsionar seus desejos por comida.

9) Sopas para Anorexia Tratamento

Vegetais e frango sopas são conhecidos por aumentar o apetite. Consumir esses sopas como entradas. No momento em que consumir sopa de legumes, adicione um pouco de sal grosso e pimenta escuro. Você pode fazer o mesmo com a sopa de galinha também.

10) erva-doce por Anorexia Tratamento

sementes de funcho são conhecidos para promover a digestão e estimular o apetite. Infundir cerca de 20 g de sementes de erva-doce em um copo de água morna. Deixe a etapa sementes de funcho em água quente por 30 minutos beber esta água antes e depois de cada a sua refeição. Você deve estar olhando para beber cerca de dois copos de esta infusão de forma consistente.

11) Agrião para Anorexia Tratamento

Fazer uma mista verde e adicione o agrião a ele. Consumir os greens 10 anteriores minutos suas refeições. Agrião contém suplementos, por exemplo, zinco, que estimulam a sua mucosa gastrointestinal para entregar mais suco gástrico, estimulando o apetite.

12) Sementes de coentro por Anorexia Tratamento



Independentemente da possibilidade de que você não tem apetite e estão seriamente anoréxica, esta casa remédio vai ajudar a recuperar seus anseios para o alimento. Infundir sementes de coentro em água morna e permitir-lhes a íngreme por cerca de 30 minutos. Coe e consumi-lo pouco antes de suas refeições.

13) bagas de zimbro para Anorexia Tratamento

O alto teor de zinco em bagas de zimbro ajuda a aumentar o apetite aumenta e estimula o aumento da secreção de sucos gástricos, além disso, suporta a digestão. Em um litro de seca mergulho de vinho branco sobre 50 gramas de bagas de zimbro secadas. Armazenar esta mistura por duas semanas em um lugar frio e protegido. Beber um copo deste vinho todos os dias antes de se sentar para as suas refeições.

14) de canela para Anorexia Tratamento

Em medicação asiática, canela é utilizada para aguçar o apetite e aumentar a produção de sucos gástricos. Para um litro de água, adicione uma colher de casca de canela. Misture bem. Sobre a chance de que você não tem a casca, você pode utilizar canela em pó também. Beber dois copos de esta água de forma consistente, cerca de 30 minutos refeições anteriores.

15) Salsa por Anorexia Tratamento

Salsa ajuda a aumentar o seu apetite. Além disso, também ajuda a eliminar tooting. Infundir folhas de salsa fresca em água morna. Permitir-lhes a íngreme por 30 minutos e depois disso tensão. Beber esta infusão de cerca de 30 minutos antes suas refeições.

16) Tomates para a Anorexia Tratamento

A corrosividade no tomate faz com que seu aparelho digestivo para emitir mais suco gástrico, que, assim, aumentar o seu apetite. Você deve consumir tomates crus generosamente para superar a anorexia.

17) Estragão por Anorexia Tratamento

Em meio a final da primavera e no verão, estragão é amplamente acessível. Você pode igualmente obter as secas de estragão como o ano progrediu. Use estragão em verdes misturados para ajudar a aumentar o seu apetite. Estragão também pode ser adicionado a sopas como um agente aromatizante.

18) Água Quente para Anorexia Tratamento

A água ajuda a purificar o seu tract- digestivo. Beber um copo de água morna leve na parte da manhã ajuda a purificar o seu quadro digestivo e eliminar os venenos que foram coletados na mesma. Isso ajudará você a sentir fome e criar o desejo de comer. Esta é a maneira pela qual para tratar a anorexia em casa sem muito esforço.

19) Mint para Anorexia Tratamento

Esta erva é utilizada como parte de estilos de cozinha asiáticos como um petisco. Desembaraçar o suco de folhas de hortelã, cerca de duas colheres de chá e consumi-lo na parte da manhã. Um par de dias na sequência de iniciar este remédio para a anorexia, você vai perceber um contraste notável em suas propensões alimentares. Você vai se sentir com fome e quer comer alimentos.

20) Asafetida para Anorexia Tratamento

Este é um remédio velhice para a anorexia e tem sido em torno de um longo tempo. Misture um aperto de asafetida em uma colher de esclarecido spread (ghee). Consumi-lo de forma consistente. Esta casa remédio anorexia vai ajudar a aumentar o seu apetite.

21) chá de camomila para Anorexia Tratamento

A maioria dos anoréxicos têm nervos desgastados e estão sempre irritável e na borda. Com um objetivo final específico para comer, você tem que descontrair-se. Uma das abordagens mais ideal de fazer isso é através do consumo de um alívio e relaxar recipiente de chá de camomila. Quando você está solto e com um humor superior, você seria mais aberto a iniciar os remédios caseiros para tratar seu transtorno alimentar.

22) do abacaxi por Anorexia Tratamento

Esta é uma grande casa remédio para o tratamento da anorexia em casa e muito fácil de seguir. Apenas consumir abacaxi fresco consistentemente na parte da manhã. Ele vai ajudar você sentir fome durante a duração do dia e criar um desejo de comer.

23) Amêndoas para Anorexia Tratamento

Como uma anoréxica, você precisaria para se adaptar às apaixonado bons e maus momentos ea ausência de centragem. Você pode atenuar estas duas questões através do consumo de amêndoas. Salpicar uma colher de amêndoas durante a noite em água. No dia seguinte, arrancar a pele e consumi-los. Você pode fazer um colar de as amêndoas salpicada com propagação e sândalo. Utilize esta mistura como parte da manifestação de um inalador para aumentar a sua ação das células cérebro.

24) Wort de Santo Pessoa John para Anorexia Tratamento

Como uma anoréxica, mal-estar e depressão são os seus companheiros mais próximos. No caso em que você quer curar a si mesmo, você precisa descartar estas questões. A pessoa santa mosto de John pode ajudá-lo com ele. Consumir esta erva para aliviar sua depressão e inquietude. Você pode obtê-lo como uma tintura. Tome isso três vezes por dia.

25) As sementes de feno-grego para Anorexia Tratamento

sementes de feno-grego pode ajudar com sua anorexia. Eles também podem aumentar seus níveis de hemoglobina. Estas sementes são ricas em proteínas, amidos e gorduras sólidas. Eles podem aumentar a produção de sucos gástricos, o que aumenta o seu desejo de comer. Absorve sementes de feno-grego água borbulhante. Permitir que ele íngreme até que a água esfria off. Coe e consumir este chá de forma consistente.

Dieta para Anorexia Tratamento:

No caso em que você é anoréxica, você seria extremamente abaixo do peso, além disso, experimentar os efeitos nocivos de insuficiências saudáveis. Você deve consumir uma dieta nutritiva que é para ajudar a modificar seus músculos e ossos ricos em proteínas.

Sua dieta deve ser baixa em calorias. Consumir cachos de produtos frescos do solo. Estes alimentos ricos em fibra irá aumentar a sua digestão e melhorar o seu sistema de digestão. Você deve, adicionalmente, fazer ovos, batidas, legumes e frango uma parte de seu dia a dia dieta para obter medidas suficientes de proteína. Você pode obter suas necessidades satisfeitas através de carb grãos inteiros, arroz e aveia.

Aconselhamento um médico:

pacientes anoréxicos obrigam orientação e psicoterapia. É em grande medida imprescindível para obter sua condição diagnosticada por um médico qualificado e depois siga os passos propostos pelo médico.

Além disso, você vai obrigar uma medida considerável de apoio de seus amigos e familiares. Não é difícil ter um retrocesso no caso de você não conseguir um apoio adequado de seus amigos e familiares. Além disso, dirigir uma nutricionista para ajudá-lo a criar um plano de dieta perfeita. Isso irá ajudá-lo a recuperar seu tônus ​​muscular e qualidade.

Você não deve tomar medicamentos intestinais e purificações sob quaisquer circunstâncias. Eles vão irritar sua condição e poderia levar a um retrocesso. Sobre a chance de que você quer fazer, desta forma, primeiro resolver o seu médico.

A chave é descobrir o que criou sua anorexia e depois tentar eliminar a razão por meio de intervenção médica apropriada. remédios caseiros simples para a anorexia pode ser adotado como uma parte de um conjunto com os medicamentos recomendados pelo médico, verificar-lo a manter o seu médico educado. Ele ou ela deve perceber que os remédios que você está usando como uma parte é claro que eles têm um impacto contra as drogas aprovadas.

Tenha em mente, se o seu peso corporal é aquém do que 30 por cento do que deveria ser, o médico pode propor hospitalização. Não se enfrentam, como é para o seu grande. Você vai ser grato por isso mais tarde.

A maioria dos remédios caseiros recomendados aqui ajudar a estimular o apetite e criar um desejo de comer. Utilizar esses remédios de forma sensata e judiciosa, e você deve ter a capacidade de superar a sua anorexia de forma bastante eficaz.

Artigos relacionados