25 Remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas que você deve saber

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Cãibras são contrações de músculos que você começa geralmente nos pés ou pernas. Cãibras nas pernas durante a gravidez é muito comum e pode ser causada por muitas razões, incluindo o peso extra, carregar coisas pesadas, ou algumas veias, etc. Se você trabalhar duro, você também pode obter cãibras nas pernas ou pode ser causada pela falta de nutrientes, vitaminas como a vitamina B6. A fim de ajudar as mulheres grávidas reduzir o desconforto dos campos perna, hoje VKool.com irá mostrar-lhe 25 melhores remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas com uma esperança de que você vai ter facilidade durante o sono, trabalhando durante a gravidez. Agora continue lendo o artigo e desfrutar do seu tempo maravilhoso.

Top 25 Natural Home remédios para cãibras nas pernas que você deve saber

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Se você sentir uma dor súbita nos músculos das pernas, você pode obter cãibras nas pernas. Esse problema ocorre mais em mulheres grávidas, especialmente no último semestre de tempo grávida. Seus músculos pode ficar apertado e você vai sentir dor na ponta dos pés, pés. Em vez de usar drogas, o que não é recomendado para mulheres grávidas, você pode tentar as seguintes 9 remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas e você vai se sentir confortável durante a gravidez. Eles são:

Vídeo: Como Tratar Cãibra Com Remédios Naturais Caseiros

2. Mustard Yellow

3. Wintergreen óleo

4. blackstrap Molasses

5. Gengibre

6. Folhas Baqueta

7. Óleo de castor

8. Açafrão e Alum

9. Beber mais líquidos

10. Alecrim

11. Pimenta-caiena

12. Suco de Aloe Vera

13. Óleo de cravo

15. Açafrão

16. A vitamina E

17. Esticar as pernas

18. Evitar a pé So Long

19. Massagem pernas

20. Relaxar

21. Caminhada todos os dias

22. Acupressure

23. Calor e frio Compress

24. Aumentar a ingestão de magnésio

25. Adicionar potássio
Agora você está pronto para descobrir o que os remédios são?

1. Sal de Epsom

remédios caseiros para cãibras nas pernas - sal de Epsom

O primeiro dos melhores remédios caseiros para 25 cãibras nas pernas é aplicar sal Epsom. Graças ao teor em magnésio em que, o sal de Epsom será capaz de promover o relaxamento muscular, bem como estimular o processo de cicatrização.

  • Basta adicionar 2 xícaras de sal Epsom na banheira cheia de água morna.
  • Você agitá-los bem e em seguida, mergulhe-se nesta banheira para 20 a 25 minutos.
  • Normalmente deve aplicar esta solução 2 ou 3 vezes por semana e aliviar a dor causada por este problema. Você pode aplicar isso no dia seguinte, se necessário.

Nota: sal Epsom não é recomendado para aplicar para aqueles que sofrem de coração condições tais como diabetes ou pressão arterial elevada.

Ver mais: Top 10 benefícios de saúde do sal de Epsom

2. Mustard Yellow

remédios caseiros para cãibras nas pernas - mostarda amarela

mostarda amarela pode fornecer-lhe um alívio rápido de cãibras nas pernas em poucos minutos. mostarda amarela tem ácido acético que é capaz de promover a produção de acetilcolina em seu corpo. A acetilcolina é conhecido como um neurotransmissor que irá estimular os músculos das pernas para funcionar bem. Este, por sua vez, um dos remédios caseiros para cãibras nas pernas que o ajuda a aliviar a dor e desconforto.

  • Você simplesmente preparar uma colher de chá de mostarda amarela e, em seguida, consumi-lo bem junto com um copo de leite morno.
  • Mantenha consumir isso todos os dias até que você ver uma melhoria em suas pernas.

Saber mais: 10 CRUA real Facts leite e mitos que você pode querer saber!

3. Wintergreen óleo

remédios caseiros para cãibras nas pernas - óleo de wintergreen

Outro dos 25 principais soluções eficazes para casa cãibras nas pernas é usar óleo de wintergreen. De facto, o óleo de gaultéria podem ser facilmente encontrados disponíveis no mercado. Este óleo tem um composto salicilato de metilo nomeado que pode funcionar como um analgésico forte e tem a capacidade de estimular o fluxo de sangue.

Para obter o alívio da dor propriedades de conteúdo neste óleo, basta misturar 2 colheres de chá de óleo de wintergreen juntamente com 8 colheres de chá de quaisquer tipos de óleo vegetal e, em seguida, usar essa mistura de óleo para massagear suavemente a área afetada. Você deve aplicar esta mistura de óleo algumas vezes por dia para obter um alívio rápido.

4. melaço

remédios caseiros para cãibras nas pernas - melaço

Se você está sofrendo de cãibras nas pernas relacionadas com a deficiência de potássio e cálcio, você pode usar melaço como um dos grandes remédios caseiros para cãibras nas pernas. melaço contém uma rica fonte de potássio e cálcio, e, portanto, ele vai ajudá-lo muito na manutenção músculos da perna fortes e também manter cãibras na baía.

  • Na primeira, você misturar uma colher de sopa de melaço juntamente com um copo de leite morno ou água e mexa bem.
  • Você beber esta mistura para obter um alívio rápido da dor causada devido a cãibras nas pernas em poucos minutos.
  • Também é possível consumir muito mais esta mistura, se necessário, numa base regular para evitar a deficiência de cálcio e potássio no corpo.

5. Ginger

remédios caseiros para cãibras nas pernas - Ginger

Ginger não só pode fazer biscoitos e chá tem um gosto maior e delicioso, mas também ser usado como um dos remédios caseiros para cãibras nas pernas, se você aplicá-lo regularmente por um longo tempo. O teor de magnésio no alho pode ajudá-lo no tratamento de pele e músculo medicamentos naturalmente. É proprietária de vários óleos essenciais que vai ajudar muito na melhoria do seu fluxo de sangue.

Sempre que você respirar os vapores, vamos beber uma xícara de chá de gengibre ou tomar um banho com os extratos de gengibre raiz para ajudar a melhorar o fluxo de golpe que irá criar um efeito de aquecimento. Este, por sua vez, não só acalma os músculos das pernas, mas também a entrega muito mais oxigênio para as extremidades, melhorando assim o fluxo de sangue e garantir uma melhor saúde e desempenho.

Consulte Mais informação: 13 maneiras úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

6. Folhas Baqueta

remédios caseiros para cãibras nas pernas - drumstick folhas

As folhas da planta pilão pode aliviar significativamente a dor e cólicas graças às propriedades anti-inflamatórias nela contidas. Além da capacidade de melhorar o fluxo de sangue, pilão também fornece-lhe com uma abundância de benefícios para a saúde.

  • Você tomar apenas algumas folhas de pilão e, em seguida, lave-as.
  • Em seguida, você esmagar esses drumstick folhas limpas para extrair o suco baqueta.
  • Agora, você pode usar este suco para massagear suavemente a área afetada.
  • Outra opção para você é para aquecer ligeiramente algumas folhas de pilão e envolvê-los em um pano de musselina.
  • Você amarrar este pano de musselina em torno de sua área de perna afetada para ajudar a aliviar a dor.

7. Óleo de rícino

remédios caseiros para cãibras nas pernas - óleo de rícino

Este é outro dos melhores remédios caseiros para 25 cãibras nas pernas, o que você deve seguir. O óleo de mamona é carregado com propriedades que o ajudarão a relaxar as articulações inchadas, bem como curar dores fortes de cura.

  • Primeiro de tudo, você colocar um pouco de óleo de mamona em uma tigela e, em seguida, aquecê-lo bem.
  • Agora, você mergulhar um pano de algodão limpo neste óleo quente e envolvê-em torno de sua área dolorosa.
  • Você tem que usar um pedaço de plástico para cobri-lo para ajudar a evitar manchas de óleo.
  • Você deve aplicá-lo antes de ir para a cama.

Ver mais: Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele - Top 25 Beleza benefícios

8. açafrão e Alum 

remédios caseiros para cãibras nas pernas - açafrão e alum

Vídeo: Santa Receita | Você sofre por causa das câimbras? Saiba o que fazer! - 05 de Setembro de 2014

Se você está encontrando alguns remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas, açafrão é considerado como uma das melhores opções para você. Esta erva tem compostos anti-sépticos potentes que são usados ​​amplamente como um analgésico enquanto alum é famosa por possuir o poderoso afinamento do sangue e calmante propriedades. Quando você combina açafrão com alum, você terá uma solução eficaz para lutar contra cãibras nas pernas.

  • Na primeira, você combinar o açafrão em pó uma pitada) com algumas gotas de água.
  • Você misturá-los bem e, em seguida, esfregue um pedaço de alum, que se encontra disponível no supermercado para esta mistura de açafrão. Você misturá-los bem para ter uma pasta fina. Lembre-se que esta mistura tem de possuir a cor mais clara, em comparação com a cor de açafrão em pó originais.
  • Você esfrega este colar diretamente sobre sua área de perna afetada. Evite utilizar esta pasta para massagear sua área afetada.
  • Você deixá-lo por um tempo até que a pasta torna-se seca.
  • Você deve fazer este processo 2 vezes por dia ou mais dentro de 2 dias para eliminar o inchaço e dor relacionada com cãibras musculares.

Saber mais: 13 melhores maneiras sobre como usar cúrcuma para a asma Ataque

9. beber mais líquidos

remédios caseiros para cãibras nas pernas - beber mais líquidos

Na verdade, a desidratação é conhecida como uma das principais razões que contribuem para causar cãibras nas pernas em ambos os povos não-atléticas e esportivas. Assim, você pode hidratar seu corpo para ajudar a resolver rapidamente este problema. Você deve beber imediatamente 1 a 2 copos de água uma vez que você sofre de cólicas. Além disso, você tem que ter certeza que você beber uma adequada de água durante o dia para manter cãibras na baía.



Se você tem uma tendência a ter cãibras musculares durante você faz exercício, você deve consumir água 2 horas antes de ter sessão de exercício ou em intervalos regulares, enquanto você faz exercício.

Além de água potável, você tem que consumir mais frutas e vegetais contendo água para diminuir o risco de desidratação, bem como evitar cãibras nas pernas.

Consulte Mais informação: 11 bebidas saudáveis ​​Além de água e chá

10. Rosemary

remédios caseiros para cãibras nas pernas - alecrim

Alecrim, de facto, é composta de propriedades anti-inflamatórias, que podem ajudar a acalmar o tecido muscular inflamado, bem como reduzir a dor e a dor. Além disso, esta erva também possui um efeito de aquecimento promover o relaxamento. Além disso, o alecrim é benéfica para acelerar o tempo de cicatrização, como alecrim pode facilmente ser absorvido através da pele. Aqui estão duas maneiras simples com alecrim na lista dos top 25 remédios caseiros para cãibras nas pernas, que você pode seguir:

  • Na primeira, você colocar folhas de alecrim para encher metade de um frasco de um litro.
  • Então você preencher esta jarra com água quente e íngreme isso por 30 minutos.
  • Depois disso, você mergulhar uma toalhinha para esta água quente e colocá-lo diretamente em sua área de perna afetada por 12 a 15 minutos.
  • Quando sua perna a dor tem uma melhoria, remover esta toalha e aplique uma compressa fria no presente.
  • Ou você pode adicionar 1 ou 2 colheres de chá de alecrim (seco) a um copo de água fervida.
  • Você deixar este íngreme por cerca de 8 a 10 minutos e coe a água.
  • Você beber este chá de alecrim 2 ou 3 vezes em uma base diária.

Ver mais: 10 benefícios de saúde do Alecrim

11. Cayenne Pepper

remédios caseiros para cãibras nas pernas - pimenta caiena

Você também pode usar pimenta caiena como um dos remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas. pimenta Cayenne é carregado com compostos anti-inflamatórios potentes naturais. Estes compostos, de fato, são muito úteis para aliviar a dor e inflamação causada devido a cãibras nas pernas.

Para aplicar esse, você só misturar algumas colheres de chá de pó de pimenta caiena com água e depois consumir esta mistura para remover completamente este problema.

Consulte Mais informação: Eliminar Restless Leg Syndrome Book Review - É Trustable?

Suco 12. Aloe Vera

remédios caseiros para cãibras nas pernas - suco de aloe vera

Aloe Vera suco pode ajudá-lo muito em se livrar de cãibras nas pernas natural e eficaz. Clique Para Tweet O suco de aloe Vera é muito benéfico para a saúde muscular e considerando como um dos remédios caseiros para cãibras nas pernas. Na verdade, aloe Vera possui propriedades anti-inflamatórias que são capazes de fornecer-lhe um alívio dos sintomas da perna cãibras.

Portanto, os especialistas recomendam que as pessoas que sofrem de cãibras nas pernas deve preparar o suco de aloe Vera, misturando o gel de aloe Vera com água e consumi-lo todos os dias para ajudar no tratamento deste problema rapidamente.

Saber mais: 21 maneiras úteis sobre como usar o Aloe Vera para rugas Tratamento

13. Clove Oil

remédios caseiros para cãibras nas pernas - o óleo de cravo

Outro dos melhores remédios naturais casa 25 para cãibras nas pernas é aplicar óleo de cravo. O óleo de cravo contém uma grande quantidade de propriedades anti-inflamatórias que irá ajudá-lo muito para diminuir músculo cãibra inchaço e inflamação. Além disso, este óleo tem uma propriedade de anestésico que tem a capacidade para aliviar a dor.

  • Primeiro de tudo, você aquecer um pouco um pouco de óleo de cravo até que se torne quente.
  • Então você esfrega este óleo quente em sua área perna afetada.
  • Você deve usar movimentos firmes para massagear suavemente a área dolorida por 5 minutos.
  • Você pode reaplicar esse processo sempre que precisar.

Consulte Mais informação: 10 benefícios saudáveis ​​de Cloves Para a saúde geral

14. Vinagre de maçã

remédios caseiros para cãibras nas pernas - o vinagre de maçã

Graças a ter uma alta fonte de potássio, maçã não filtrada e vinagre de cidra cru ajudar a reduzir cãibras musculares nas pernas, porque uma das razões comuns que causam cãibras nas pernas frequentes é a deficiência de potássio. Além disso, o vinagre de maçã possui vários nutrientes que ajudam a controlar o equilíbrio de fluidos em seu corpo, assim mantendo a desidratação na baía.

  • Você simplesmente diluir uma colher de sopa de maçã crua de vinagre em 1 xícara de água morna e consumir este tónico uma vez por dia para proteger o seu corpo de cãibras musculares.
  • Além disso, a fim de manter cãibras nas pernas noturnos na baía, você pode misturar 1 colher de chá de vinagre de maçã com 1 colher de chá de mel e 1 colher de sopa de lactato de cálcio.
  • Você coloca a mistura de ingredientes em meio copo de água morna e misture-os bem.
  • Agora, você beber isso todos os dias 30 minutos antes de ir dormir.

Ver mais: 21 Saúde Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

15. Cúrcuma

remédios caseiros para cãibras nas pernas - açafrão

Cúrcuma é muito famoso por possuir muitas propriedades terapêuticas, que é a razão pela qual esta erva é útil para manter cãibras nas pernas na baía. Além disso, açafrão também é muito benéfico na cura o aparecimento frequente de cãibras nas pernas. É composta por um efeito anti-inflamatório que irá diminuir a dor e a inflamação nas pernas.

  • Você em primeiro lugar, misture algumas gotas de óleo de coco virgem com 2 colheres de sopa de açafrão em pó em uma tigela até obter uma pasta grossa.
  • Você esfrega esta pasta de cúrcuma em sua perna dolorosa para aliviar rapidamente a dor.
  • Ou você pode ter uma ingestão de cápsulas de açafrão para estimular o processo de cicatrização.
  • Além disso, os especialistas aconselham as pessoas que sofrem de cãibras nas pernas para consumir a mistura de leite quente e açafrão em pó todos os dias para eliminar os problemas relacionados com cãibras nas pernas.

Saber mais: Caseiro Máscara Facial Cúrcuma: Top 21 Melhores Soluções

16. A vitamina E

remédios caseiros para cãibras nas pernas - Vitamina E

A vitamina E tem sido conhecida como um motivo que causa cãibras musculares e das pernas. É por isso que muitos entusiastas de esportes e atletas sempre tem que garantir uma dieta de suficiente vitamina E. Estudos recentes concluíram que as pessoas que têm uma ingestão de quantidade suficiente de vitamina E tiveram uma diminuição de aparecimento frequente de cãibras nas pernas, em comparação com outros que não tomam o suficiente desta vitamina.

Portanto, você deve consumir muito mais alimentos que contenham vitamina E, incluindo espinafre, nozes, tofu, frutos do mar, sementes de girassol, peixe, abacates, squash, óleos vegetais, brócolis e abóboras para assegurar uma adequada de vitamina E para o seu corpo.

Ver mais: Top 7 melhores benefícios do óleo de vitamina E para a pele da cara

17. esticar as pernas 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

cãibra é tão ruim e pode fazer você se sentir estressado o tempo todo. Se você quiser apertar seus músculos quando se cãibras nas pernas, você pode tentar se levantar, mover e esticar as pernas suavemente. Simplesmente, você se senta no chão, atingir os seus dedos, e flex-los tanto quanto puder. Alongamento irá soltar e alongar os músculos, o que irá impedir eficazmente cãibras nas pernas. Este exercício também é útil antes de ir dormir. Experimente e você vai ter um sono melhor à noite.

Saber mais: Tratamentos para pernas arqueadas

18. evitar a pé So Long 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Se possível, você deve sentar-se durante algum tempo, quando em pé por tanto tempo. Estando em um lugar por um longo período de tempo pode colocar pressão sobre o pé e vai afetar o seu fluxo sanguíneo. Como o resultado, tentar reduzir a circulação nas pernas por sentar-se por algum times como um dos remédios caseiros para cãibras nas pernas. Se você trabalha no escritório, você deve se mover em torno de algumas vezes e levar algum heabebidas imunda para uma curta pausa.

19. massagem pernas 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Tente massagear as pernas sempre que você sentir dor. Ao relaxar as pernas, você pode usar alguns óleos essenciais como o óleo de lavanda, óleo de semente de uva. Usando esta solução, você terá chance de reduzir a inflamação, espasmos, e desconforto de cólicas. Se você está ocupado no tempo do dia, você pode tentar massagear seus pés com óleo antes de ir para a cama. By the way, você vai se sentir confortável durante o sono durante a gravidez.

20. Relaxe 
relaxar

Não se sinta cansado o tempo todo! Relaxamento é um dos mais simples remédios caseiros para cãibras nas pernas que você tem que fazer todos os dias. Na verdade, excesso de trabalho irá aumentar o problema na perna e suas pernas não têm tempo para dormir ou relaxar. Particularmente, você deve limitar de trabalho quando você tem que ficar por um longo tempo. Em casa, você deve tentar relaxar lendo alguns livros, ouvir música, ou tomar banho de água quente antes de ir para a cama. Massagear suas pernas antes de dormir também é uma ótima idéia.

21. caminhada todos os dias 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Se você ficar grávida e você não pode fazer exercícios pesados, andando em torno de você casa vai ser uma boa idéia para você e seu bebê. Especialmente, caminhando todos os dias vai reduzir o risco de ficar cãibras nas pernas. No entanto, você não deve fazê-lo mais porque andar demasiado fará com que seu cãibras nas pernas pior. Tire algum curta após a refeição ou no período da tarde é tão útil para a sua saúde.

22. Acupressure 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

A acupressão é uma terapia útil para aliviar cãibras nas pernas e muitos atletas usam este tratamento e é ótimo como outros remédios caseiros para cãibras nas pernas que experimentam. Este remédio pode ajudar a relaxar bem depois do trabalho. Você apertar a parte inferior do lábio entre o indicador e polegar, apertá-lo por 30 segundos, este ponto irá reduzir a gravidade cãibra na perna e sua duração efetivamente que você não tenha esperado antes.

23. calor e frio Compress 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Vídeo: Santa Receita | Você tem má circulação? Saiba o que fazer!

Calor e compressa fria são excelentes remédios caseiros para cãibras nas pernas. É uma maneira útil de perna cura cólicas que muitas mulheres grávidas podem fazer facilmente em casa. Desta forma, irá reduzir a dor de cólicas e relaxar os músculos. Especificamente, você enrolar um pano ou uma toalha macia em torno dos cubos de gelo, aplicam-se os gelos para a área afetada e relaxar. Você também pode mergulhar a toalha em água morna e aplicá-lo para a região afetada para reduzir a dor.

Consulte Mais informação: Como tratar a dor ciática Em Leg Naturalmente

24. Aumentar a ingestão de magnésio 

remédios caseiros para cãibras nas pernas

O magnésio é muito importante, uma vez que a vitamina tem muitas vantagens, incluindo a melhoria do osso, prevenir a diabetes, e reduzir o risco de doença cardíaca. A deficiência de vitamina fará com que seu corpo fraco e seu bebê também não é forte como você quer. Magnésio pode regular a função músculos macios e nervo, os níveis de açúcar no sangue, pressão arterial. Como resultado, você deve aumentar a ingestão de magnésio através de refeições diárias. Alimentos ricos magnésio são as amêndoas, sementes de gergelim, sementes de girassol, espinafre, castanha de caju, leite de soja, feijão preto, farinha de aveia, brócolis, manteiga de amendoim, camarão, feijão, banana, pão, etc.

25. Adicione potássio

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Enquanto o magnésio é necessário para o seu crescimento ósseo, potássio também é vital para a redução de cãibras nas pernas. Esta vitamina ajudará a melhorar os músculos e é encontrado em muitos alimentos e você pode levá-los todos os dias. Alguns dos ingredientes úteis que você pode comer são batata, abacate, melão, cogumelos, tomate, banana, espinafre, iogurte, pêra, manga, laranja, pistache, uvas passas, e assim por diante.

Dicas adicionais

Vídeo: Cãibras Nas Pernas Remédios Naturais

Aqui estão algumas dicas adicionais que você pode seguir para ajudar no tratamento de cãibras nas pernas mais rapidamente:

  • Tem um descanso após e antes de fazer exercício, o que ajudará seus músculos na recuperação e prevenção de cólicas.
  • Se você muitas vezes sofrem de cãibras nas pernas durante a noite, você deve usar meias finas quando ir para a cama para estimular o fluxo de sangue bom. Além disso, você deve sustentar os joelhos para cima com a ajuda de um travesseiro enquanto você deitar na cama.
  • Você também pode consumir 1 copo de leite quente todos os dias antes da hora de dormir.
  • Para manter cólicas perna na baía durante o inverno, você tem que usar roupas suficientes para manter os músculos quente.

Artigos relacionados sobre problemas nas pernas:

Soluções naturais para cólicas menstruais, dor e sangramento

Como tratar fungo a pele nos pés

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler a escrita cerca de 25 remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas, espero que você tenha encontrado alguma informação útil para aliviar a dor ou desconforto com o problema e você vai aproveitar o tempo especial com futuro bebê durante a gravidez. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Além disso, se você tiver quaisquer remédios caseiros para outros cãibras nas pernas, vamos compartilhar sua experiência com a gente.

">
Artigos relacionados