11 Home remédios para espirros que o trabalho

Um de rinite alérgica sinais inclui espirros. Ela pode ser causada por substâncias irritantes, como pêlos de animais, pólen, pó de madeira, grama, alergias, ácaros, etc. Mudanças no clima, como a mudança do clima frio na umidade e temperatura, cheiros fortes, a água da chuva e outras coisas também são as causas para espirros. Existem vários remédios caseiros para espirrar. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de espirros? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe Top 11 remédios caseiros para espirrar. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 11 Home remédios para Espirros você deve seguir

top 11 remédios caseiros para espirros você deve seguir

Aqui estão 11 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Óleo de menta

2. fennel Tea

3. Pimenta preta

4. Chá de camomila

5. Gengibre

6. Alho

8. Óleo de eucalipto

9. Sementes de feno-grego

10. Óleo de lavanda

11. Sementes de gergelim e Jaggery

1. Peppermint Oil

remédios caseiros para o óleo de hortelã-pimenta-Espirros

óleo de hortelã-pimenta é um dos melhores remédios caseiros para espirros devido às suas propriedades antibacterianas. Para usar óleo de hortelã-pimenta para o tratamento de espirros, você adicionar o óleo de hortelã-pimenta (5 gotas) em água fervente. Depois, uma toalha para cobrir a cabeça e inalar o vapor da panela fervente por resultado imediato.

Saiba mor: Efeitos positivos de suplementos de óleo de hortelã-pimenta sobre Saúde

2. Chá de erva-doce

remédios caseiros para o chá Espirrar-erva-doce


Um dos mais soluções eficazes para casa espirros é usar o chá de erva-doce. Pode ajudar a parar de espirros rápido devido ao anti naturais - propriedades virais e antibióticos. Para fazer o chá de erva-doce, adicione as sementes de erva-doce esmagadas em um copo de água fervente e tampe a panela. Depois disso, embeber as sementes durante pelo menos 10 minutos e, por último, coe o líquido. Você deve consumir dois copos de chá de erva-doce por dia para reduzir espirros.

3. pimenta preta

remédios caseiros para pimenta Espirrar-preta

Vídeo: Full House Take 2: Full Episode 11 (Official & HD with subtitles)

Usando pimenta preta é considerado como um melhor tratamento para espirrar. Para ver bons resultados, você deve adicionar pimenta em pó (meia colher de sopa) de água morna. Você deve beber esta mistura três vezes por dia. Outra opção é misturar pimenta com gargarejo para ajudar a se livrar de espirros. Simplesmente, você também pode adicionar pimenta a sopas e saladas para comer diariamente.

Ver mais: o livro de pólipos nasais tratamento

Vídeo: PORTA AFORA - TRABALHO (2ª TEMPORADA)

Tea 4. Camomila



remédios caseiros para o chá Espirrar-camomila

Vídeo: 3 Best Home Remedies To TREAT WHOOPING COUGH

Um dos melhores remédios caseiros para espirros é beber chá de camomila quente. É bom para reduzir espirros graças às propriedades anti-histamínico. Você faz chá de camomila, adicionando flores secas de camomila (uma colher de chá) a um copo de água fervente. Depois, você continuar a ferver este chá por alguns minutos. Você pode adicionar um pouco de mel para beber mais facilmente. Lembre-se que beber o chá duas vezes por dia para reduzir o espirros.

5. Ginger

remédios caseiros para Espirrar-ginger

Ginger é também um dos remédios eficazes casa para espirrar. Para receber o alívio imediato, você pode desfrutar de cerca de duas colheres de chá de gengibre extrair duas vezes por dia. Outro método é adicionar algumas fatias finas de gengibre em um copo de água e depois ferva por alguns minutos. Você pode melhorar o sabor, adicionando um pouco de mel e consumir o chá antes de ir para a cama.

6. Alho

remédios caseiros para Espirrar-alho

O alho é um ótimo remédio para combater espirros devido à sua antiviral natural e propriedades antibióticas. Simplesmente, você deve adicionar o gengibre em sua dieta. Você pode adicionar gengibre para suas saladas, sopas e muitos outros pratos.

Saber mais: Saúde efectivos positiva do alho para o corpo humano

7. Gourd amargo

remédios caseiros para cabaça Espirrar-amargo

Devido às propriedades medicinais, cabaço amargo é um ótimo tratamento para espirrar. Para usá-lo para parar espirros, você deve absorver cerca de 6 folhas de cabaço amargo em água por alguns minutos. Depois disso, você limpar as cabaças da água e espremê-los. E ao lado de adicionar água quente para fazer suco. Você deve beber esta solução diariamente para ajudar a parar espirros.

8. óleo de eucalipto

remédios caseiros para óleo Espirrar-de eucalipto

O óleo de eucalipto é também um dos melhores remédios caseiros para espirrar. Para usá-lo para reduzir espirros, você adicionar óleo de eucalipto puro (algumas gotas) em seu lenço e, em seguida, cheirar-lo para limpar a passagem nasal.

9. Sementes de feno-grego

remédios caseiros para tratamento de sementes de feno-grego Espirrar;

Usando sementes de feno-grego também é bom para o tratamento de espirros por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, anti-histamínicos e anti-bacterianos. Para ver bons resultados, você pode fazer o chá por infusão de sementes de feno-grego assado (uma colher de chá) de água. Em seguida, deixe ferver por pelo menos 10 minutos, coe e consumir o chá para se livrar de espirros. Você pode adicionar um pouco de mel para o sabor sweeten.

10. Óleo de lavanda

remédios caseiros para óleo Espirrar-lavanda

Óleo de lavanda é um outro remédio perfeito para tratar espirros. Óleo de lavanda pode ajudar a ajudar limpar o congestionamento e acelerar o processo de cicatrização. Para usar o óleo para se livrar de espirros, você pode tomar óleo de lavanda (duas gotas) e, em seguida, dab em ambas as narinas. Outra opção é tomar óleo de lavanda (uma gota) em seu dedo.

Saber mais: Maneiras de usar óleo de lavanda para pele, cabelo, Saúde.

11. sementes de gergelim e Jaggery

remédios caseiros para sementes Espirrar-de gergelim e açúcar mascavo

Usando semente de gergelim também é bom para parar espirros que causada por infecção viral. Para ver bons resultados, você assar as sementes de gergelim em ghee e adicione açúcar mascavo (uma colher de chá) e misture bem. Você tinha comer melhor esta mistura para obter um alívio rápido de espirros.

Artigos relacionados sobre espirros problemas:

Soluções rápidas para lutar contra espirros ataques de alergias

Soluções Naturais para a tosse para crianças e adultos

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviada de espirros. Depois de estudar a escrita de top 11 remédios caseiros para espirros, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar espirros rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados