28 Remédios caseiros naturais para tosse para crianças e adultos

remédios caseiros para a tosse

A tosse é um dos problemas de saúde mais comuns que muitas pessoas têm de sofrer com isso agora. Quando há um irritante ou bloqueio em suas passagens de ar superior e garganta, seu cérebro vai dizer ao seu corpo a tossir para remover esse elemento. A tosse também pode acontecer por causa de uma infecção viral, gripe, resfriado comum, e fumar ou alguns outros problemas de saúde, como a tuberculose, asma e câncer de pulmão. Neste artigo, você vai descobrir os melhores remédios naturais para a tosse para crianças e adultos. Continue lendo para aprender mais!

Topo 28 Natural Home remédios para a tosse For Kids & adultos

remédios caseiros para a tosse

Na verdade, existem muitas maneiras de curar tosse e doenças relacionadas, no entanto, formas naturais ou remédios caseiros parecem ser mais seguros do que tomar drogas. Aqui estão top remédios caseiros para 28 tosse para adultos e crianças que você deve aprender agora. Continue lendo para ver como ele é útil.

1. Mel

2. Tea raiz de alcaçuz

3. Água salgada

4. probióticos

5. hortelã-pimenta

6. marshmallow

7. Tomilho

8. bromelina

9. Vapor

10. Pimenta

11. Açafrão

12. Pimenta de caiena

13. suco de cenoura

14. Uvas

16. kumquat

17. Red Lemon

18. Sementes de limão

19. Fruta da mão de Buddha

20. Passas de uva

21. morango

22. Pera

23. Carambola

24. Leite quente com mel

25. Cebola

26. Alho

27. Limão

28. Gengibre

1. mel 

remédios caseiros para a tosse

O mel é um dos melhores remédios caseiros para a tosse e ele pode ser usado tanto para adultos e crianças. Você pode usar mel em casa pela combinação de água morna, mel e um pouco de limão para beber. Este método também cura congestionamento eficazmente. Para as crianças usam, você pode diminuir quantidade de mel para deixá-los beber todos os dias.

2. Chá Raiz de alcaçuz 

remédios caseiros para a tosse

A raiz de alcaçuz pode facilitar sua congestionamento e pode aliviar suas vias respiratórias com sucesso. Ele pode reduzir a inflamação e curar sua garganta irritada. A enzima especial 11beta-hidroxiesteróide desidrogenase irá estimular a importância de cortisol e inflamação inferior. Para tosse, chá de raiz de alcaçuz é uma ótima idéia para você antes de dormir. Você precisa de algumas colheres de sopa de raiz de alcaçuz e um pouco de água fresca, ferva a água e colocar a raiz de alcaçuz em uma caneca, cobrir a água por 15 minutos, você pode beber este chá duas vezes por dia para obter melhores resultados.

3. Salt Water 

remédios caseiros para a tosse

A água salgada é muito popular em casa remédios para tosse. É um tratamento eficaz para dores de garganta, pois ele pode aliviar o desconforto e inconveniência da tosse. Simplesmente, você pode misturar uma colher de chá de sal com um pouco de água quente, misture sal na água até que seja dissolvida por 15 segundos, e gargarejo ele. Este método é muito simples que todos podem fazer em casa.

4. Os probióticos 

remédios caseiros para a tosse

Probióticos é grande em nutrientes e que traz vários benefícios à saúde para você. Os probióticos podem não reduzir a tosse imediatamente, mas pode equilibrar a flora gastrointestinal, o que é uma célula bacteriana no intestino. Além disso, os probióticos podem melhorar o sistema imunológico, bem como reduzir a gripe e frio.

5. Peppermint

remédios caseiros para a tosse

Peppermint é ingrediente natural que você pode facilmente encontrar no mercado local. óleo de hortelã-pimenta e folhas são famosos na cura de propriedade, já que contém mentol que podem aliviar sua garganta e agir como um bom descongestionante para se livrar de muco. Você totalmente pode beber chá de hortelã ou banheira com folhas de hortelã-pimenta cozidos no vapor. Ou, você pode adicionar um pouco de óleo de hortelã-pimenta em água quente e tomar um banho.

6. Marshmallow 

remédios caseiros para a tosse

Marshmallow está sendo usado por um longo tempo e as suas raízes e folhas será eficaz para suprimir a tosse e dores de garganta. Esta erva inclui mucilagem e é geralmente seguro para os usuários, ajudá-lo a acalmar a irritação na garganta. A maneira de usar o marshmallow é beber o seu chá de raiz ou beber em forma de cápsula. No entanto, ele não deve ser utilizado por crianças, apenas apenas para adultos. Se você quer saber sobre outros remédios naturais para tosse, continue lendo a próxima parte do presente escrito.

7. Tomilho 

remédios caseiros para a tosse

Tomilho é utilizado no tratamento de algumas doenças, incluindo tosse. A essência extraída das folhas de tomilho pode reduzir a tosse e curar bronquite. folhas de tomilho incluem flavonóides que podem aliviar sua garganta e relaxar os músculos, bem como reduzir a inflamação. Você pode usar duas colheres de chá de folhas de tomilho e misture com água fervente, tampe a xícara de chá por 10 minutos, e depois coar.

8. bromelina 

remédios caseiros para a tosse

Bromelina é um tipo de fruta tropical, pode ajudá-lo a diminuir o muco e reduzir a tosse suprimir. Além disso, a bromelina pode aliviar alergias e sinusite, que contribuem para muco e tosse. De acordo com o National Institutes of Health, a bromelaína pode ser utilizada para tratar edema e inflamação muito bem. No entanto, você não deve usar suplementos bromelina sem aconselhamento médico, especialmente para quem recebe antibióticos como a amoxicilina.

9. Vapor 

remédios caseiros para a tosse

Vapor é um dos remédios mais populares para tosse, congestão, e frio. Ao cozinhar, você pode adicionar vários óleos essenciais para obter mais benefícios que tratam deles. Este método simples pode abrir e acalmar as vias aéreas e pode combater vírus e bactérias de forma eficaz. Você pode usar 2 gotas de óleo de eucalipto, 2 gotas de óleo da árvore do chá, um arco de água e uma toalha macia. Agora, você trazer água e deixe aquecer por alguns segundos, adicione óleos essenciais e mexa rapidamente. Inclinar-se sobre a bacia confortavelmente e certifique-se de cobrir a toalha e respirar profundamente. Você pode fazer este tratamento 2-3 vezes por dia.

10. pimenta 

remédios caseiros para a tosse

Você acredita que a pimenta preta pode curar a tosse? A pimenta preta é um grande ingrediente em sua cozinha como ele joga um bom tempero para suas receitas. Além disso, a combinação de pimenta e mel vai ser um grande ingrediente para a tosse e dor de garganta. Você só precisa de um pouco de água fresca, uma colher de sopa de mel e uma colher de chá de pimenta preta. Agora, você colocar mel e pimenta em uma caneca, cobrir a água a ferver, mexa e íngreme por 10 minutos antes de beber. Você pode repetir este remédio duas vezes por dia para obter resultados mais rápidos.

11. Cúrcuma 

remédios caseiros para a tosse

Cúrcuma é não só um bom tempero para muitas receitas, mas também é usado em dicas de beleza, bem como curar algumas doenças comuns como tosse seca. O método é tão fácil. O método é você ferver um copo de água fresca, adicione uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de pimenta do reino, alguns paus de canela, e ferva por 4 minutos. Agora, você adicionar um pouco de mel e beber todos os dias. Além disso, você pode ferver um copo de água com algumas sementes de carambola, açafrão em pó, adicione um pouco de mel e beber duas vezes por dia. Outra maneira de usar cúrcuma é para assar suas raízes, triturá-los e misture com mel e água para beber duas vezes por dia.

12. Cayenne

remédios caseiros para a tosse

Cayenne pode reduzir a dor no peito e tosse com sucesso. Agora, você misturar algumas colheres de água, uma colher de sopa de vinagre de maçã, alguns gengibre em pó e ½ colher de chá de pimenta caiena, misture todos os ingredientes e beber. Você pode beber este xarope duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

Um monte de outros remédios caseiros para a tosse será revelado na próxima parte, por isso continuar a lê-lo!

Suco 13. Cenoura 

remédios caseiros para a tosse

Cenoura é rica em nutrientes e vitaminas para os olhos saudáveis, pele e saúde. Este ingrediente natural também é grande na cura de tosse em adultos e crianças. Você pode usar algumas cenouras com um pouco de água e misturá-la lisa, adicione um pouco de mel, se você desejar. Em seguida, beber suco de cenoura 2-3 vezes por dia para diminuir os sintomas de tosse.

14. Uvas

remédios caseiros para a tosse

Uvas actuar como expectorante que pode soltar o muco e pode eliminar muco rápido. Simplesmente, você pode comer uvas ou beber um pouco de suco de uva com um pouco de mel para aliviar dor de garganta, bem como reduzir os sintomas de tosse. Este parece ser fácil remédio para a tosse em crianças que você pode fazer em casa.

15. Amêndoas 

remédios caseiros para a tosse



É inacreditável que as amêndoas podem curar a tosse eficaz. Isso é verdade! Você pode mergulhar cinco amêndoas em água por várias horas (8-10 horas), em seguida, fazer uma boa pasta, adicionando algumas colheres de chá de manteiga, comer esta receita 2-3 vezes por dia para se livrar da tosse rapidamente e naturalmente.

Você também vai descobrir um monte de alimentos saudáveis ​​que muitas vezes são usados ​​como remédios caseiros naturais para tosse para crianças e adultos se você continuar lendo este escrito.

Artigos relacionados sobre tosse & gripe:

Top 31 remédios naturais para tratar dor de garganta

14 remédios naturais para Chest Congestion e tosse

10 remédios para o muco na garganta e no nariz

8 remédios naturais para Strep garganta em adultos e crianças

Top 7 remédios para tosse seca em crianças e adultos

Natural remédios para febre bolhas, coceira na garganta e tosse

Tratamentos naturais superiores para a gripe em adultos e crianças

16. Kumquat

kumquat

O primeiro a sair dos melhores remédios naturais para a tosse está fazendo uso de kumquat. Kumquat é tanto azedo e doce com recurso interessante. Ele pode ser usado para estimular a digestão, aliviar a tosse e expectoração.

É também muitas vezes utilizado no tratamento de doenças, incluindo a distensão abdominal, anorexia, vómitos, soluços, tosse com profusa, e outros tipos de tosse. Pesquisas recentes mostram que kumquat contém níveis elevados de pectina, óleo, açúcar e vitaminas. Ele também tem propriedades anti-inflamatória e expectorante, ajudando a reduzir a tosse, a asma, anti-bacteriana, e anti-viral. Portanto, usando kumquat é uma das melhores maneiras de tratar a tosse eficaz.

Você deve usar kumquat embebido com um pouco de sal para chupar ou drinque kumquat vapor com xarope de açúcar mascavo para formar uma boa bebida para a tosse. Você também pode vapor kumquat com mel (crianças com menos de 1 ano de idade devem usar o açúcar mascavo em vez de mel): Use um kumquat lavados, colocá-lo em uma pequena tigela, amasse, acrescente um pouco mel, e depois cozinhá-los em 15 a 20 minutos, em seguida, levá-los para fora e deixe esfriar, adicione um pouco de água quente (se necessário) e, em seguida, beber este líquido várias vezes ao dia.

Para aumentar a sua eficácia, você pode vapor kumquat e mel com rosas brancas 5g, 5 g de sementes de limão flores 8g de mamão.

17. Red Lemon

limão vermelho

limão Red tem um monte de efeitos para a saúde, incluindo os efeitos sobre o tratamento e prevenção da tosse e dor de garganta.

Há muitas maneiras de aplicar limão vermelho para curar a tosse: você pode fatia de limão vermelho e sugam com sal, limão misturar vermelho com mel ou açúcar mascavo e vapor esta mistura.

Os remédios de ervas mais simples e eficaz para a tosse é vapor de limão vermelho com mel ou açúcar mascavo. Fazer esta receita é muito simples e os materiais estão sempre disponíveis para que todos possam implementá-lo e aplicar com facilidade.

Sementes 18. limão

sementes de limão

Este é também um dos melhores remédios naturais para tosse que eu quero que você aplica.

Misture as sementes 10g de limão, semente kumquat, e folha de agar juntos. Esmagá-los e adicionar açúcar, cozinhá-lo e beber durante 2 a 3 vezes por dia para se livrar da situação terrível tosse. Você também pode esmagar 10g sementes de limão, folhas de 15g chalota, flor 15g papaya, e misturar com 20 ml de água, em seguida, adicione açúcar ou mel para beber 3 vezes por dia dentro de alguns dias até ver o alívio perceptível.

Há um monte de outros remédios caseiros saudáveis ​​para a tosse para crianças e adultos, então se você quiser saber mais, continue lendo!

Fruta da mão de 19. Buddha

Este é um tipo de fruta que funciona de forma eficaz para tratar a tosse, especialmente em crianças que é pouco conhecido quando se trata de cuidados de crianças.

Você pode mergulhar a mão fruto de um Buda com água salgada, lave a casca exterior, casca em pedaços finos, misturá-los com malte, e depois cozinhá-los a partir de 30 a 45 minutos. Depois disso, você deve levá-los para fora, deixe esfriar e coloque a mistura na geladeira para usar por mais tempo. Cada noite antes de ir para a cama, você deve tirar 10 ml no copo e mergulhá-lo em uma bacia de água quente para aquecer e deixe o seu filho beber. Você também pode adicionar um pouco de água para torná-lo mais fácil para beber.

20. passas

Passas de uva

Raisin é também um dos melhores remédios naturais para tosse que você deve tentar! Para usá-lo para tratar a tosse, você deve esmagar uvas passas e depois misturá-los com um pouco de água e açúcar. Depois disso, você vai precisar para aquecer a mistura e deixe esfriar antes de usá-lo. Use esta mistura antes de ir para a cama também é muito bom para o tratamento da tosse.

morango

Como todos nós pode saber, morango é muito bom para saúde. Você pode usar suco de morango para deixar o seu bebé beber para parar de tossir de forma eficaz. Morangos tem não só os efeitos expectorante, mas eles também podem ajudar a reduzir a garganta seca, coceira. Portanto, se seu bebê é mais de 3 anos de idade, você pode dizer que ele ou ela trava suco de morango na garganta por um tempo para aliviar a dor de garganta.

22. Pear

Pera

De acordo com a medicina oriental, pêra é doce, ligeiramente azedo, apresenta frio. Ela ajuda a promover a saúde pulmonar, limpar o coração, e acalmar a tosse eficaz. Você também pode fazer uso de pêra para aliviar doenças relacionadas calor, febre devido à doença pulmonar, catarro, dor de garganta, inflamação do brônquica, e assim por diante.

Para fazer uso desta fruta, você pode tomar uma pêra pesa cerca de 100g, cortados em pedaços pequenos, cozinhá-los e retire a polpa, adicione o açúcar para o suficiente doce, misture bem, e dividir o líquido em 3 a 4 doses por dia e consumir. Ao tomá-lo, você deve misturá-lo com água fervida para tratar a tosse, expectoração, infecção respiratória, com bons resultados.

23. Star Fruit

Vídeo: Tratamento caseiro para curar tosse forte e remover muco dos pulmões em apenas uma noite

carambola

carambola é considerado eficaz para medicamentos para a tosse, e é um dos melhores remédios para a tosse que todos devem fazer uso. Isso é porque gosto amargo estrela da fruta pode aliviar sua garganta imediatamente sem afetar o estômago, a medicina ocidental.

Para usá-lo, você pode cortar pedaços de frutas estrela, mergulhá-lo no sal e sugar por um tempo antes de comer refeições diárias. Você também pode aproveitar um pequeno pedaço de carambola com mel e comer. Você também pode mergulhar carambola com álcool gengibre para beber. Isso também irá ajudar a acalmar a tosse eficaz.

24. leite quente com mel

leite quente com mel de download

leite quente com mel pode ajudar a aliviar a tosse seca e reduzir a dor no peito causada por tosse contínua. Para obter o melhor resultado, você deve beber antes de sua hora de dormir. Para obter benefícios colaterais das propriedades analgésicas de mel, você pode engolir uma colher de chá de mel puro antes de comer qualquer refeição. Isso ajudará a aliviar sua garganta e limpar o muco.

25. Onion

Cebola

Um dos remédios naturais mais fáceis para a tosse está usando as cebolas cortadas. Respirar os vapores fortes podem ajudar a parar de tossir de forma eficaz. Outra opção é a combinação de uma colher de chá de mel puro e um meia colher de chá de suco de cebola.

Consumir esta mistura pelo menos duas vezes por dia para aliviar a tosse e aliviar sua garganta para baixo. Você também pode fazer um xarope para a tosse de chá de confrei, suco de cebola cozida, e mel. Beba-o em uma base diária para aliviar a tosse seca.

26. Alho

Alho

O alho tem ambos os componentes antimicrobianos e antibacterianas que ajudam a tratar a tosse eficaz. Você pode comer algumas gotas de óleo de cravo misturado com um dente de alho esmagado e um pouco de mel para aliviar a sua dor de garganta. Você também pode adicionar alho para pratos cozinhados. Ferver 2 a 3 dentes de alho em uma xícara de água e adicione uma colher de chá de orégano a ele. Deixe esfriar à temperatura ambiente, adicionar um pouco de mel, e beber em uma base regular. Isto irá ajudar a respirar e claras outros sintomas de tosse.

27. Lemon

Limão

Você pode usar limões em uma muitos tratamentos para tosse. Lemon tem as propriedades que podem ajudar a reduzir a inflamação e também contém uma quantidade excelente de infecção de combate a vitamina C. Uma maneira de fazer uso de limão é misturar suco de limão com pitada de pimenta caiena e um pouco de mel, e depois beber. Você também pode usar limão para criar o seu chá favorito com gengibre, mel e limão, e beber em uma base regular para o bem. Outro xarope para a tosse simples que você pode fazer é através da combinação de uma colher de sopa de mel e 2 colheres de sopa de suco de limão e aquecendo-o até aquecer. Beba este xarope saudável muitas vezes ao longo do dia.

28. Ginger

Gengibre

Ginger é um dos mais populares remédios naturais para tosse. Você deve cortar gengibre fresco em fatias pequenas e esmagá-los ligeiramente. Coloque o gengibre picado em um copo de água e deixe ferver. Depois disso, você pode beber este líquido à base de plantas 3 a 4 vezes por dia para aliviar a dor de garganta, parar de tossir, e melhorar o seu trato digestório. Além disso, você pode mastigar gengibre cru fresco e fora durante todo o dia para aliviar os sintomas de tosse.

Esta é a lista de 28 remédios naturais para tosse que são muito simples de aplicar para aliviar a tosse eficaz, ajudando meus leitores que estão de visita VKool.com se livrar da tosse naturalmente e rápido.

Se você acha que a minha naturais remédios caseiros para a tosse são bons para você, você deve deixar-me ver os seus comentários ao deixar as suas opiniões abaixo e não hesite em tudo!

Artigos relacionados