12 Bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival

Recessão gengival é muitas vezes um dos primeiros cuidados que alertá-lo da doença gengival. Muitas razões que causam recessão gengival incluem hereditariedade, doença periodontal, escovação agressiva dos dentes e desequilíbrios hormonais. Há alguns bons remédios caseiros naturais, a fim de controlar a recessão gengival. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de recessão gengival? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 12 bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 12 Bons Natural Home remédios para a recessão gengival

top 12 bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival

Aqui estão 12 melhores remédios naturais que você está procurando:

1. Alúmen

2. Neem

3. Óleo de mostarda

4. Açafrão

5. Chá verde

6. óleo de gergelim

8. Óleo de côco

9. óleo de limão

10. Eucalipto

11. dente de alho

12. Óleo da árvore do chá

1. Alúmen

remédios caseiros para a recessão gengival-alum

Alum é um dos bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival. Você deve preparar uma lavagem da boca com pó alum para parar o sangramento e matar as bactérias. Simplesmente, você pode misturar o pó alum (1 colher de chá) e uma pitada de sal em um copo de água quente. Depois, você limpa a boca com esta solução. Você deve agite a solução na boca durante um minuto antes de cuspi-la. Sugere-se usar esta lavagem da boca duas vezes por dia.

2. Neem

remédios caseiros para a recessão gengival-neem

Usando nim também é um bom remédio natural para infecções de gengiva. Para usar neem para o enfraquecimento da gengiva, você deve comer e mastigar algumas folhas de nim jovens e concurso com um pouco de açúcar fixo primeira coisa na parte da manhã. Você deve seguir este por 4 dias.

3. Óleo de mostarda

remédios caseiros para se afastando óleo gomas-mostarda

óleo de mostarda contém anti-inflamatório e antimicrobiana propriedades que podem ajudar recessão gengival de controle eficaz. Para ver bons resultados, você pode tomar óleo de mostarda (uma colher de chá) na palma da sua mão. Depois disso, você adicionar uma pitada de sal para óleo de mostarda. Por último, você massagear as gengivas completamente por pelo menos cinco minutos após o que lavar a boca com água morna. Você deve repetir esta massagem três vezes ao dia. Se você está à procura de outros, remédios eficazes caseiros naturais para a recessão gengival, continue a ler a próxima parte do presente escrito.

4. Açafrão

remédios caseiros para a recessão gengival-açafrão

Cúrcuma é um dos bons remédios caseiros naturais para a cura e cura de recessão gengival. Cúrcuma pode ajudar a matar a infecção, preparou o palco para a cura rápida e remover as toxinas prejudiciais devido às suas propriedades anti-microbianas e anti-inflamatórios. Para usá-lo para recessão gengival, você pode misturar açafrão em pó (1 colher de chá) com pó de folhas de nim secas (1 colher de chá) e, em seguida, massagear as gengivas e escovar os dentes com ele triplicar diária.

Saber mais: Melhorar o seu sistema imunitário com o livro Bíblia Autoimunidade

5. Chá Verde



remédios caseiros para a recessão gengival-chá verde

Uma parte dos benefícios para a saúde, o chá verde pode ser usado para prevenir e tratar recessão gengival, graças a seus antioxidantes. Beber chá verde vai ajudar a diminuir os danos causados ​​aos dentes como resultado da recessão gengival.

6. Óleo de gergelim

remédios caseiros para se afastando óleo gomas-de gergelim

Usando o óleo de gergelim é um dos bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival. Para ver bons resultados, você deve ter um quarto de xícara de óleo de gergelim e, em seguida, agite a boca completamente com isso. O óleo também vai dar um revestimento protetor para os dentes e gengivas e evitar a recessão da gengiva e cárie dentária.

Saber mais: efeitos positivos de sementes de gergelim sobre saúde e nutrição para Todos

7. Aloe Vera

remédios caseiros para a recessão gengival-aloe vera

Aloe vera é um excelente remédio para o tratamento de infecções na gengiva, devido às propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas. Simplesmente, você pode tomar gel de aloe planta fresca e usar isso para esfregar os dentes. Você também pode usar gel de aloe como um anti-séptico bucal todos os dias de manhã e depois das refeições para proteger suas gengivas e teethes da deterioração e prevenir recuo das gengivas. Aloe também ajuda na cura de infecções e gomas danificadas.

8. Óleo de coco

remédios caseiros para se afastando óleo gomas-coco

O óleo de coco também é um ótimo remédio para o tratamento e controle de recessão gengival, devido ao seu agente antimicrobiano. Para usar óleo de coco para recessão gengival, você pode tomar um pouco de óleo de coco virgem e bochechar a boca com ele depois de esfregar os dentes. O óleo de coco pode ser usado diariamente como um método de prevenção de infecções na gengiva e também para a higiene oral geral. Um monte de outros, bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival apresentados na próxima parte desta escrita, de modo a manter a leitura para saber mais!

Saber mais: efeitos postive do óleo de coco sobre a saúde e beleza

9. óleo de limão

remédios caseiros para se afastando óleo gomas-limão

óleo de limão também é um dos bons remédios caseiros naturais para a recessão gengival, devido ao seu agente antibacteriano e qualidades anti-sépticas. Você deve se lembrar de não usar limão todos os dias porque pode corroer o esmalte. óleo de limão pode ser preparado ou adquirido em casa através da infusão de azeite com limão por algumas semanas. Além disso, óleo de limão ajuda a matar todas as bactérias e impede a cárie dentária e recessão gengival também. Lemon também estimula a formação de tecido e pode incentivar novos tecidos para crescer no lugar das danificadas.

10. Eucalyptus

remédios caseiros para a recessão gengival-de eucalipto

O uso do eucalipto ajuda a matar todos os germes na boca e previne doenças da gengiva e cárie dentária que provoca recessão gengival. Eucalyptus também ajuda a reduzir inchaço da gengiva, bem graças ao seu anti propriedade inflamatória. Para usá-lo para tratar a recessão gengival, você pode tomar um pouco de óleo de eucalipto e diluir com água. Depois, massageie por alguns minutos sobre as gengivas a cada dia e lave. Desta forma, pode estimular o seu crescimento de tecido novo, bem como aliviar recessão gengival & danos causados ​​pela acção bacteriana.

11. Clove

remédios caseiros para a recessão gengival-cravo

O óleo de cravo contém, um agente anti-séptico natural anti fungos e antimicrobiana. Portanto, ele vai ajudar a estimular o crescimento e reparação de tecidos danificados. Cloves são muito poderosos como desinfetantes e podem parar a ação de bactérias com o uso frequente. Você deve usar um dente por dia ou massagem com óleo de cravo para obter melhores resultados.

12. Tea Tree Oil

remédios caseiros para o óleo da árvore recessão gengival-tea

óleo da árvore do chá é outro remédio natural casa para recessão gengival. óleo da árvore do chá pode ser diluído e utilizado para bochechar a boca para prevenir a recessão gengival e danos raiz. Lembrar que o óleo é muito forte e não deve ser usada sem diluir, deve causar queimaduras. óleo da árvore do chá é um poderoso anti fúngica e microbiana agente e destrói as bactérias e acúmulo de placa bacteriana nos dentes e entre as gengivas.

Saber mais: Várias maneiras de usar óleo de Tea Tree corretamente e com segurança

Artigos relacionados sobre problemas de gengiva:

Soluções para sangramento nas gengivas e mau hálito durante a gravidez

Soluções para a gengivite e mau hálito Isso realmente funciona

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a escrita dos melhores remédios caseiros para 12 curar feridas no rosto, no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar os seus ferimentos rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados