9 Melhores remédios caseiros para a pele bonita e cabelo

remédios caseiros para a pele bonita

Pele cobre seu corpo e ele é suave e sensível. Esta parte não só reflete sua beleza mas também reflete o seu estado de saúde. As pessoas têm o tipo de pele e da cor diferentes. Algumas pessoas ficam com a pele bonita, mas os outros não podem embora tentar tantas soluções. Neste breve artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 9 melhores remédios caseiros para a pele bonita. Esses tratamentos naturais pode fazer seu cabelo mais bonito, bem. No entanto, a escrita não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

9 Best Home remédios para pele bonita e cabelo que você deve saber

remédios caseiros para a pele bonita

Hoje em dia, existem muitos produtos cosméticos, cremes que podem apoiar a saúde da pele. No entanto, remédios caseiros são vantajosos porque é seguro e fácil de fazer em casa. Você pode pegar qualquer tempo livre para aplicar máscaras naturais para a pele e cabelo. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros para a pele bonita:

1. Limão

2. Açafrão

3. Mel

4. Babosa

5. Bicarbonato de sódio

7. Mamão

8. Noz

9. Óleo de côco
Agora você está pronto para descobrir esses tratamentos em casa? Continue lendo isso e aprender mais!

1. Lemon 

remédios caseiros para a pele bonita

Lemon é um dos super remédios caseiros para a pele bonita, pois é rico em ácido cítrico, que pode remover as células mortas da pele, inchaços, e esportes escuras na pele. Este ingrediente é ótimo para melhorar a aparência. Agora, você aplicar o suco de limão fresco no pescoço e no rosto por 10 minutos, em seguida, enxaguar com água fatias de pepino e esfregue morna para hidratar a pele. Você pode fazer este método todos os dias para obter o melhor resultado. Outra maneira eficaz é misturar mel e suco de limão para aplicar no rosto por 15-20 minutos e depois lave com água. Este ingrediente é útil para esfoliar a pele. Através da combinação de açúcar e suco de limão, você pode aplicar essa mistura nas mãos, pescoço e rosto por 10 minutos e, em seguida, enxaguar com água morna.

Saber mais: Banir Meus Bumps - pode trabalhar Sistema de Angela?

2. cúrcuma 

remédios caseiros para a pele bonita

Cúrcuma pode melhorar o seu tom de pele e reduzir marcas, bem como cicatrizes na pele. Além disso, a cúrcuma pode reduzir a inflamação, infecções da pele e alergia. Você pode misturar o suco de abacaxi com um pouco de açafrão em pó, em seguida, aplicar no pescoço e rosto, até que esteja completamente seco, e depois lave com água morna. Você pode fazer este método 2-3 vezes por semana para se livrar de manchas. Além disso, você pode adicionar um pouco de farinha de grama com poder açafrão e leite ou água, aplicá-lo na pele até que esteja seco, lave com água morna você pode clarear o tom de pele e eliminar cicatrizes com este remédio.

3. mel 

remédios caseiros para a pele bonita

Uma pele bonita requer hidratação e mel é um dos mais eficazes remédios caseiros para a pele bonita você deve aproveitar. Simplesmente, aplicar mel puro na pele até que esteja seco, enxaguar com água morna. método de aplicação de cada semana vai dar a sua pele macia como você deseja. Este método não só é bom para a sua pele, mas é bom para o seu cabelo, também. Alternativamente, você pode misturar mel, leite e farinha de grama para aplicar no rosto por 15-20 minutos, e depois enxaguar com água. Este método irá melhorar o seu tom de pele de forma eficaz se você fizer isso regularmente uma vez por semana.



Consulte Mais informação: How To Get Face bonita da pele naturalmente em casa - 26 Dicas para agir agora

4. Aloe Vera

remédios caseiros para a pele bonita

Aloe vera é um ingrediente benéfico para a pele, uma vez que reduz a acne, a inflamação, e acalma a pele irritada. Este ingrediente natural também hidrata a pele bem e estimula novas células crescem. Basta extrair gel de aloe vera de sua folha, aplicar o gel na pele por 30 minutos, e depois enxaguar com água morna. Você pode fazê-lo todos os dias ou várias vezes por semana para obter os melhores benefícios.

5. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para a pele bonita

Para manter clara nível de sua pele a pele e equilíbrio do pH, você deve usar bicarbonato de sódio. Este ingrediente pode ajudar a curar manchas, espinhas, acne, e remover as células mortas da pele. Você pode misturar o suco de limão ou água com um pouco de bicarbonato de sódio, aplicar suavemente na pele para esfoliar, e em seguida, enxaguar com água morna. Além disso, você pode combinar algumas matérias-mel e bicarbonato de sódio, esfregue sobre a pele, massagem suavemente, deixá-lo por 15-20 minutos, e depois enxaguar com água. Você pode fazer isso uma vez por semana.

Saber mais: 12 Beleza Benefícios de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber!

6. pepino 

remédios caseiros para a pele bonita

Pepino é muito grande para a sua pele, pois inclui adstringente, nutrir e hidratar propriedades. Ele pode melhorar o tom de pele, as células da pele de reparação de danos, adicionar brilho fresco e remover as células mortas da pele. Simplesmente, você esfregar fatias de pepino espessas sobre a pele até que esteja seco. Ou você pode combinar o suco de limão e suco de pepino, aplique na pele, espere que esteja seco, e enxaguar com água morna.

Ver mais: 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa

7. Papaya 

remédios caseiros para a pele bonita

Papaya vai limpar a pele, melhorar a sua pele e reduzir cicatrizes muito bem. Você pode cortar papaya em partes diferentes, misture o mel, sândalo e moer os ingredientes, como uma pasta grossa, aplicá-la no pescoço e no rosto por 30 minutos, em seguida, enxaguar com água fria.

8. Walnut 

remédios caseiros para a pele bonita

As nozes são ricos em antioxidantes e pode promover a sua pele radiante, reparar células da pele e esfoliar a pele bem. Você pode misturar um pouco de iogurte natural, nogueira em pó e aplicar no rosto e pescoço, em seguida, enxaguar com água morna. Outra solução é a de mergulhar as nozes em água durante a noite, mistura água de rosas e as nozes como uma pasta grossa, aplique no rosto por 30 minutos e, em seguida, enxaguar com água. Você pode fazer este método uma vez por semana.

Leitura recomendada: 5 dicas sobre como tratar a pele seca na face & Naturalmente pernas

9. Óleo de coco 

remédios caseiros para a pele bonita

O óleo de coco é grande em antioxidante que pode manter a pele clara. Além disso, o óleo de coco é bom hidratante para a sua pele. Agora você aquecer o óleo de coco no microondas, aplicam-se que o óleo nas pernas, mãos, pescoço e rosto por 10 minutos, enxaguar com água morna, você pode fazer este método todos os dias. Sabe que o óleo de coco pode ser usado para hidratar e crescer o cabelo? Basta aplicar o óleo de coco quente no couro cabeludo, depois lave com shampoo e água morna, você vai ter o cabelo forte e bonito.

Para obter mais dicas e truques, você pode visitar a nossa página Home remédios principal. Depois de ler a minha escrita sobre top 9 melhores remédios Hone para a beleza da pele e do cabelo, espero que você tem alguns tratamentos úteis para a sua pele e saúde do cabelo. Esses ingredientes são naturais e eles são realmente seguros para a sua pele, por isso você deve ser paciente para fazer esses métodos toda semana para obter os melhores resultados. A escrita não se destina a dar conselhos médicos e é unicamente para fins informativos, então você deve começar o conselho de seus médicos antes de seguir qualquer remédio para pele e cabelo. Se você tem alguma dúvida, você pode deixar seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Ou se você sabe outros remédios caseiros saudáveis ​​para a pele bonita e cabelo, por favor, deixe-os em aqui.

Artigos relacionados