Como começar a pele pálida? (Naturalmente & rápido)

Se a sua cor da pele é escura e você quiser clarear o tom de pele, então este artigo irá ajudá-lo a começar a pele pálida. pele pálida refere-se ao clareamento da pele e pele impecável. tez da pele pálida parece impressionante quando você participar da festa ou ir para fora. É o símbolo de uma pessoa bonita e atraente. Escuridão da pele é o resultado da exposição excessiva ao sol, uma condição médica, stress, poluição, estilo de vida pobre e utilização de base de produtos químicos de cosméticos. Algumas pessoas, especialmente as mulheres trabalham muito difícil conseguir a pele clara e sem falhas. Há lotes de produtos de clareamento da pele estão disponíveis no mercado. Mas esses produtos contêm substâncias químicas nocivas que podem danificar a pele.

Como você sabe, a cor da pele é basicamente depende da sua pigmento que é chamado melanina. Esta melanina é acumular-se nas células da pele, que é conhecido como melanócitos. Se o pigmento melanina torna-se mais, em seguida, sua pele vai ser mais escura. Os raios UV são uma das razões mais comuns para danos e escurecer a pele. Depois de obter uma pele mais escura você pode querer começar a pele pálida. pele pálida faz você olhar bonito e elegante.

Melhores maneiras de obter pele pálida:

Aqui estão alguns métodos para obter a pele branca leitosa naturalmente e rápido.

1) Beba mais água para obter pele pálida

Beber muita água é uma das melhores maneiras de aliviar a sua pele. Quando a pele fica rejuvenescida, depois as camadas modismos pigmentadas e você vai começar a pele fresca e nova. Além disso, sua pele torna-se mais saudável e mais brilhante. beber muita água irá acelerar este processo. Então, beber pelo menos seis a oito copos de água em um dia.

2) Dieta saudável para obter pálido pele naturalmente

Comer uma dieta saudável vai ajudar você a obter o tom de pele branco. Uma dieta bem equilibrada com frutas frescas, lotes de produtos hortícolas e frutas frescas pode fazer a sua pele impecável e saudável. A pele saudável é livre de imperfeições, manchas vermelhas ou secas, problemas tez irregular e manchas. Inclua frutas e legumes que são ricos em vitaminas e minerais em sua dieta. Coma vitamina C alimentos ricos que podem fazer sua pele mais clara. Consumir alimentos e bebidas que são ricos em antioxidantes. Isso pode ajudar a combater os sinais de descoloração da pele, sem brilho e enrugada.

Como Chegar pele pálida

3) Limpo e massagem sua pele para começar a pele pálida

Limpeza de pele é necessário para obter a pele pálida. Você precisa cuidar de sua pele corretamente. Lavar o rosto diariamente com um limpador delicado. Esfoliação também é necessário para remover as células mortas da pele que faz sua pele limpa e fresca. Sujeira contribuir para começar a pele mais escura. Esfoliar duas vezes por semana e usar hidratante diário. Uma massagem da pele ajuda a promover a circulação saudável. Antes de ir para a cama, usar loção para massagem seu rosto por alguns minutos. Fazê-lo em uma base regular para obter resultados rápidos.

4) Evitar raios UV para obter Pele Claro

Pessoas que estão expostas aos raios ultra-violeta com freqüência, então suas células produz excesso de melanina. Sua pigmentação da pele torna-se mais escura, devido ao excesso de produção de melanina. A pigmentação da pele mais escura ajuda a proteger a pele dos danos UV. Se a sua pele é naturalmente escuro, em seguida, mantendo fora do sol não vai fazer muito. No final da manhã e da tarde, manter fora do sol, tanto quanto possível. Se o sol é mais brilhante em seguida, usar máscaras. Tente levar um guarda-chuva preto que irá proteger a pele dos raios UV.

Vídeo: Maquiagem Natural

5) Use maquiagem para começar a pele pálida

Fundação e camuflagem pode ser usado para criar uma aparência de uma pele mais clara. No entanto, ele ilumina sua tez da pele artificial, mas ele vai ser útil para se livrar de pele escura. Escolha a melhor sombra que corresponde à sua cor da pele. Use um creme BB mesmo para fora seu tom de pele e cobrir manchas.

6) suco de limão para obter pele pálida

O suco de limão é uma grande fonte de vitamina C, que é eficaz para clareamento da pele.

Etapas para usar Lemon:

  • Pegue um limão e corte-o em duas partes. Aplicar estes pedaços de limão em seu rosto e pescoço. Mantê-lo por dez a quinze minutos e depois lave o rosto com água. Fazê-lo diariamente e você vai ver sua pele fica iluminar-se durante a noite dia-a-dia.
  • Outra maneira, combinar uma colher de chá de suco de limão com uma quantidade igual de mel. Como você sabe, o mel contém propriedades calmantes que irão ajudá-lo a obter a pele pálida. Massageie suavemente a pele com esta solução por 15 a 20 minutos e depois enxaguar com água. Repeti-lo em uma base regular até obter os resultados desejados.

7) Leite para obter pele clara rápido



Leite ajuda na pigmentação da pele iluminação, devido à presença de ácido láctico.

Etapas para usar Milk:

  • Pegue uma tigela e despeje uma colher de sopa de vaca ou leite de cabra para ele.
  • Umedeça um pano macio com este leite.
  • Aplicar o leite com a ajuda da bola de algodão no rosto e pescoço. Depois de 20 minutos para lavar o rosto com água.

8) Cúrcuma Chegar pálido pele naturalmente

Cúrcuma contém antioxidantes fortes e propriedades anti-sépticas. Estas propriedades ajudam a limpar as impurezas da pele que provoca tom de pele irregular.

Etapas para usar Cúrcuma:

  • Combine uma quantidade igual de creme de leite e açafrão para fazer uma pasta. Aplicar esta pasta de cúrcuma sobre a pele e mantê-lo por 15 minutos. Lave-a com água morna.
  • Outro método, combinar uma colher de chá de cada açafrão em pó, suco de limão e farinha de grama. Prepare uma pasta e aplique esta máscara no rosto. Após 20 minutos, lave o rosto com água morna. Repeti-lo duas vezes por semana para obter clarear a pele.

9) Aloe Vera para obter pálido pele naturalmente

Aloe Vera é muito útil para remover hiperpigmentação e restaurar a cor original de pele. Como você sabe, hiperpigmentação é a principal causa do tom de pele irregular. Aloe Vera tem efeito que regenera novas células, que é essencial para a pele saudável também arrefecimento. Usando gel de aloe vera pode ajudar a melhorar o seu tom de pele e clarear manchas escuras.

Etapas para usar Aloe Vera:

  • Aqui uma folha de aloé vera e cortar a camada exterior do mesmo.
  • Extrair o gel a partir da folha de aloé vera.
  • Aplicar este gel em seu rosto.
  • Deixá-lo por meia hora e lave-a com água.
  • Fazê-lo, pelo menos por duas semanas para conseguir clarear a pele.

10) Papaya Chegar branco pele rápido

Papaia é utilizado em vários tratamentos de beleza e pode ser usado para obter clarear o tom de pele. Acredita-se que ele contém propriedades naturais branqueamento e muitos nutrientes que irão tornar a sua pele saudável.

Etapas para usar Papaya:

  • Comer mamão diária. Ele irá limpar as impurezas da pele que podem causar escurecimento da pele, pois contém propriedades de limpeza.
  • Esfregue a polpa de mamão em sua cara.
  • Deixe secar e lave-a com water.Do frio que diariamente como ele vai dar a sua pele brilhar.
  • Outro método, dê uma banana madura e mash-lo. Misturá-lo com um copo de suco de limão. Use esta mistura para massagear seu rosto. Depois de meia hora, lave-a com água fria. Faça isso uma vez por semana para obter uma mudança em sua tez da pele.

Vídeo: Passo a passo para Uma Pele Perfeita!!

11) Pepino começar a pele pálida Overnight

Pepino dá efeito de resfriamento para a sua pele. Ela ajuda a obter uma pele uniforme e luz pele. Pepino é adequado para todos os tipos de pele.

Etapas para usar Pepino:

  • Tome um pepino e corte em fatias. Coloque as fatias em áreas de pele mais escura. Deixe-o por alguns minutos e, em seguida, removê-los. Lavar o rosto com água morna. Repeti-lo duas vezes por dia.
  • Rale um pepino e combiná-lo com mel para preparar um local reduzindo máscara. Aplicar esta máscara em seu rosto e deixe por 15 a 20 minutos. Use água fria para lavar o rosto.
  • Você também pode misturar uma colher de chá de suco de limão e suco de pepino. Aplicá-lo diretamente em seu rosto. Deixe-o secar e lavar a pele com água. Faça isso uma vez por dia até chegar tom de pele branco.

12) Oatmeal começar a pele pálida

Oatmeal é útil para promover o crescimento de novas células para melhorar sua tez da pele. Ele também remove as células velhas da pele e esfoliar a pele que fazer a sua pele saudável.

Passos para usar farinha de aveia:

  • Tome uma colher de sopa de farinha de aveia e misture com suco de tomate. Aplicar este colar em seu rosto. Deixá-lo por pelo menos 20 minutos e enxaguar com água fria. Ao enxaguar o rosto, esfregar seu rosto com cuidado para que a farinha de aveia pode remover as células mortas da pele. Fazê-lo diariamente por alguns dias.
  • Outro método, tomar uma colher de chá de pó de farinha de aveia, algumas gotas de suco de limão e uma pitada de açafrão em pó. Misture bem para preparar uma pasta. Aplicar este colar em sua pele escura e deixe secar. Enxaguar a máscara seca com água. Repita diariamente por alguns dias.
Artigos relacionados