Como aplicar a fundação?

Ele não é uma tarefa fácil de aplicar a fundação. Apenas o menor erro pode estragar a beleza do seu rosto. Então, é realmente importante usar os truques certos para aplicar a fundação em seu rosto. Este artigo irá orientá-lo sobre várias formas de aplicar a fundação.

Dicas para aplicar a fundação:

Aqui estão algumas das dicas que você deve seguir ao aplicar fundação em seu rosto.

1) Como Aplicar Foundation Líquido:

Este é o primeiro passo de conseguir uma aparência atraente. Tudo que você precisa para escolher o tipo certo de líquido fundação, dependendo do seu tom de pele. Agora despeje esta fundação no seu prato maquiagem. Tome a quantidade dependendo do seu tipo de pele.

2) Pick Up denso, liso ou escova Top:

Dependendo de sua escolha simplesmente pegar mato denso, liso e superior. Agora pegue o pincel e mergulhá-lo na fundação. Agora faça um ponto usando esta escova em seu nariz, em torno das fronteiras do seu rosto, bochechas e queixo. Um mergulho do pincel é suficiente para fazer a um ponto.

Como Aplicar Foundation

3) Aplicar Foundation no nariz:

Sua primeira escolha deve ser o seu nariz. Nariz é uma área apertada de seu rosto para começar a fazer um padrão com ele e, em seguida, avançar para as bochechas e as fronteiras do seu rosto. Iniciar ponteado o produto para dentro e em direcção ao centro. Basta manter a repetir este processo até a fundação se espalhar em seu rosto. Este é um passo muito importante para aplicar a fundação.

Vídeo: TS4 Tutorial - Fazendo Cômodo Sem Fundação/ Fazendo Fundação No Cômodo Pronto - The Sims 4

4) Aplicar o que é deixado na Brush:

Aplicar a fundação deixou no seu pincel sobre a área acima de seus lábios e abaixo de sua boca. Apenas pontilhado de forma eficaz e evitar aplicá-lo para a área onde você começa linhas de sorriso.

Vídeo: The Sims 4 - Tutorial: Como fazer Fundações

5) Use Foundation sob seus olhos em uma base regular:

Aplicando pouco de fundação sob seus olhos ilumina-lo. Tome um pouco de fundação na borda externa do seu pincel e fazer um ponto sob seus olhos e então pontilhado-a levemente sobre esta área. Além disso, aplicá-lo sob seus olhos, pálpebra, e osso da testa. É um passo muito importante para aplicar a fundação sob seus olhos.

6) Aplicar Fundação para o couro cabeludo e na testa:

Você deve ter cerca de 1/3 do produto à esquerda na placa de maquiagem se você quiser aplicá-la à testa e no couro cabeludo. Tome uma certa quantidade de fundação e pontilhado-lo no couro cabeludo e em toda a sua testa. Aplicar a fundação todo o seu rosto, exceto linhas de sorriso do seu rosto.

7) aplicar em sua linha da mandíbula:



Faça um ponto com a escova sob seu queixo. Apenas pontilhado-o para cima em seu rosto e, em seguida, pontilhado-o ligeiramente para baixo para desvanecer-lo em seu pescoço. É uma ótima maneira de aplicar a fundação sob seu queixo.

8) Stipple Fundação All Over Your Face:

Tente distribuir fundação usando seu pincel. Não aplicar uma quantidade excessiva de produto em seu rosto. Apenas aplicá-lo em excesso para lidar com as áreas problemáticas. Basta tentar distribuir o produto uniformemente e, em seguida, mover para a área de sorriso. Use a muito pouca quantidade de produto em sua linha de sorriso. É uma ótima maneira de reduzir formação de rugas. Então, use-o sinceramente.

9) Só Buff em movimento circular:

Depois de ter aplicado a fundação todo o seu rosto, em seguida, basta polir em movimentos circulares. É uma ótima maneira que podem esconder imperfeições e remover o produto excessiva a partir dele. Buff,-lo em seu rosto até que a base se torna muito gosto duvidoso. Ele normalmente leva cerca de 2-3 passa todo o seu rosto inteiro para chegar a este ponto da perfeição. Este é um passo muito importante para aplicar a fundação, pois ajuda na fundação correspondência com o seu tom de pele natural. Ele irá fornecer-lhe a pele perfeita com um pouco de brilho. Então, tentar dar um toque final até a sua pele, seguindo um movimento circular nele.

10) Permitir Fundação para sentar em sua pele:

Deixe a fundação criada em sua pele. Basta deixá-lo como é para 3-5 minutos após a sua aplicação. Basta observar o seu rosto de perto e ver se ele é aplicado corretamente em seu rosto. Se você sentir que o excesso de produto é usado em sua pele, então você pode lustrar-o levemente para mais alguns minutos para dar um retoque final.

11.) Aplique pó solto:

Use sopro para aplicação de pó solto. Simplesmente rolá-la e empurrá-lo em sua pele.

12) Dê um efeito de acabamento com Mistura:

Finalmente apenas dar um efeito de acabamento para a sua pele através da aplicação de algum outro pó ou mistura em sua pele. Você pode aplicar qualquer tipo de blush, bronzer, ou contorno em sua pele. Além disso, não se esqueça de molhar o pincel para evitar a excessiva do produto de ficar absorvido em sua pele.

Benefícios da Aplicando Fundação:

Aqui estão alguns dos benefícios importantes da pele que você começa por aplicar a fundação em sua pele. Basta ter um olhar para eles, para saber a importância da base sobre a sua pele.

  • Ele fornece efeitos anti-envelhecimento em sua pele.
  • Ele atua como uma barreira protetora sobre a pele e protegê-lo de partículas de poeira nocivas. Ele ainda protege a pele dos raios ultravioletas do sol.
  • É um grande produto que complementa com a sua pele e fornece o tom de pele natural.
  • Ele pode prevenir a pele dos danos do sol.
  • É uma ótima maneira de esconder manchas de sua pele. Ele pode até mesmo ajudar no fornecimento de efeitos alisamento em sua pele.
  • É uma base efetiva para outros produtos.
  • Portanto, comece a aplicar a fundação em seu rosto para obter seguintes benefícios da pele.

Assim, aplicar a fundação em seu rosto usando as etapas acima. Aplicá-lo corretamente para que você olhar perfeito em sua própria pele. Você pode usá-lo em uma base regular ou ocasionalmente ela apenas depende de você. Mas, usar a maneira correta de aplicar a fundação em seu rosto. Portanto, se você está planejando ir para uma festa ou é apenas um encontro casual, então simplesmente não se esqueça de aplicar a fundação seu rosto. Ele irá fornecer uma visão completa de sua pele.

Artigos relacionados