Top 7 melhores vitaminas cabelo e unhas que trabalham

Vitaminas não só desempenham um papel importante na promoção lhe toda a saúde do corpo, mas também desempenham um papel importante na estruturação, bem como manter seu cabelo e unhas saudáveis. No entanto, você sabe as vitaminas exatas que são bons para o seu cabelo e unhas? E antes de falar sobre as vitaminas que são bons para o seu cabelo e unhas, vamos pensar sobre o que vai acontecer se o seu cabelo e unhas são a falta de vitaminas. Claro, é muito fácil ver que o seu cabelo, bem como suas unhas, vai tornar-se frágil e olham insalubre. Nesse caso, o que você precisa fazer é fornecer as vitaminas essenciais. E, no momento, é hora de relaxar e ler este artigo sobre a nossa página VKool

 que irá apresentar-lhe algumas de cabelo e unhas vitaminas essenciais que podem fazer suas unhas e saudável do cabelo.

Top 7 Melhor cabelo e unhas vitamina que funcionam

1. A vitamina H

cabelo e unhas vitaminas - vitamina H

Uma das importantes vitaminas cabelo e unhas que devem ser mencionados em primeiro lugar é a vitamina H. Esta vitamina é conhecida como biotina. Clique Para Tweet De facto, o seu corpo seu corpo não pode armazenar este VITAMINAS no entanto, ele pode ser produzido pelas bactérias que vivem nos intestinos. Além disso, a Universidade de Maryland Medical Center mostrou que a falta de vitamina H é raro, mas pode acontecer se a absorção de nutrientes é prejudicado pela medicação e doenças. E quando você é falta de vitamina H, pode causar unhas quebradiças, bem como o crescimento das unhas pobres. Se você quiser que o seu cabelo e unhas para tornar-se mais saudável, você deve tomar suplementos de biotina que podem ser encontrados na loja local de saúde alimentar. Além disso, os adultos são recomendados para ter 19 mcg de biotina cada dia, enquanto pessoas mais velhas deveriam levar cerca de 30 mcg de biotina por dia.

Além disso, você pode consumir mais alimentos que consistem em vitamina H. Por exemplo, você deve consumir arroz, gemas de ovos, juntamente com o leite.

Saber mais: Best Home remédios para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

2. Vitamina C

Se você está procurando as melhores cabelo e unhas vitaminas, a vitamina C deve ser mencionado, também. Pode ser negado que esta vitamina é muito importante para toda a saúde do corpo, incluindo o cabelo e das unhas. Uma vez que a vitamina C desempenha um papel importante na produção de uma substância que é conhecida como colagénio, pode ser utilizada para fazer o cabelo e unhas, juntamente com algumas partes do corpo. No entanto, assim como a vitamina H, seu corpo não pode produzir vitamina C, tem que ser obtida a partir de alimentos. Quando você não consumir vitamina C suficiente, você pode obter os sintomas como o cabelo fino e seco, bem como diminuiu desenvolvimento de unhas e cabelos. Assim, você deve consumir mais alimentos que são ricos em vitamina C, como laranjas e vegetais verdes ou tomar os suplementos vitamina C, que podem ser facilmente encontrados na loja local de saúde alimentar. Beber suco de laranja ou suco de limão também irá ajudá-lo a aumentar a quantidade de ingestão de vitamina C.

Se você quiser usar a vitamina C para condicionar o cabelo, você deve seguir este método abaixo. Mas antes de continuar, você deve preparar estas coisas assim:

  • Uma ou duas bananas maduras
  • Uma colher de chá de óleo de coco
  • Uma colher de chá de azeite de oliva
  • Uma colher de sopa de mel

Aqui é a instrução detalhada para você

  • Em primeiro lugar, misturar as bananas até que se tornem lisa
  • Em seguida, adicione o mel, azeite e óleo de coco para a pasta de banana
  • Em seguida, misturar novamente para obter uma mistura lisa
  • Depois disso, aplicar esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo
  • Finalmente, lavar o cabelo e couro cabeludo com água depois de deixar por mais de 5 minutos.

A vitamina C em máscara de cabelo da banana irá ajudá-lo a regular o seu óleo de cabelo, bem como nutrir o cabelo.

Consulte Mais informação: Como usar vinagre de maçã para o Heartburn Relief

3. Vitamina D

A vitamina D é também mencionada na lista dos melhores cabelo e unhas vitaminas. Como você pode ver, o que a vitamina D é famosa por é ajudar a reduzir o seu stress, juntamente com mantê-lo sentir-se bem. E isso vai ajudar a manter mais cabelo na cabeça, especialmente se sua queda de cabelo torna-se pior pelos níveis excessivos de stress. Além disso, a vitamina D pode fazer seu cabelo com bom aspecto, juntamente com o crescimento muito forte.

Além disso, não só o seu cabelo parece tão feio quando são a falta de vitamina D, mas suas unhas também olhar feio também. Como você sabe, a vitamina D desempenha um papel importante na manutenção da integridade do prego. Além disso, a vitamina D é um dos nutrientes essenciais que são muito importantes para a absorção de cálcio. E uma das vantagens de cálcio é o de manter a saúde das unhas. Se você descascar as unhas, isso significa que o baixo nível de vitamina D está influenciando o nível de cálcio.

Portanto, a fim de aumentar a vitamina D em seu corpo, você deve comer mais alimentos que contêm uma grande quantidade de vitamina D, como salmão, peixe-espada, grãos ou cogumelo. Ou você pode beber um pouco de baixo teor de gordura do leite fortificado e suco de laranja fortificado. Da mesma forma, você pode tomar os suplementos de vitamina D depois de consultar o conselho do médico.

Saber mais: Natural Home remédios para o tratamento da doença de Vitiligo Rapidamente

4. vitaminas do complexo B

cabelo e unhas vitaminas - vitaminas do complexo B

Vídeo: Vitaminas que ajudam na beleza dos cabelos, pele e unhas

Ao discutir quais são as melhores cabelo e unhas vitaminas, será um erro se vitaminas do complexo B não deve ser mencionado. Diz-se que vitaminas do complexo B são muito necessárias para controlar o metabolismo, juntamente com a manutenção de seu sistema nervoso central. No entanto, a Universidade de Maryland Medical Center apresentou que vitaminas do complexo B são muito bons para o cabelo saudável, bem como pregos. No grupo da vitamina B, a niacina, bem como B-12, que é conhecido como cobalamina, pode ajudar a fortalecer o seu cabelo.

Não só é bom para o seu cabelo, mas vitaminas do complexo B também é bom para a sua unha bem. De acordo com a Universidade de Emory, eles mostraram que a falta de vitamina B podem conduzir a montar o prego. Assim como o cabelo, sem vitamina B, as unhas podem tornar-se fraco. Especialmente, quando você são a falta de B-7, você pode sofrer de unhas quebradiças.

Vídeo: Suplemento Alimentar Natural para Cabelos, Unhas e Pele!

Portanto, o que você precisa fazer é consumir mais alimentos que contêm vitaminas do complexo B, como cenouras, abacates, aves, folhas verdes escuras, grãos, legumes, couve-flor, nozes, ovos, fígado bovino, bem como a soja. Às vezes, você pode tomar os suplementos de vitamina B depois de consultar o conselho do médico.

Ver mais: Home remédios para Staph infecção na face, Perna & Outras Peças

5. A vitamina E

Assim como a vitamina C, a vitamina E é também considerado como o anti-oxidante forte. E esta vitamina pode ajudar a reduzir a oxidação lipídica, bem como estresse oxidativo em seu couro cabeludo. Isso ajuda a melhorar o crescimento do cabelo. Além disso, a vitamina E pode ajudar a condicionar o seu cabelo desde a raiz até o eixo, juntamente com tornando-se olhar mais brilhante. Além disso, ele ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, bem como pontas duplas por causa do alto teor de antioxidantes em vitamina E.



Além disso, a vitamina E também ajuda a lidar com os problemas de unhas, tais como pregos amarelo, bem como perturbações do crescimento das unhas. Graças às propriedades antioxidantes, vitamina E pode destruir os radicais livres que são prejudiciais suas unhas.

Como a vitamina E pode manter o seu cabelo e unhas saudáveis, ele é listado na lista dos melhores cabelo e unhas vitaminas. Se você quiser aumentar a quantidade de vitamina E em seu corpo, você pode consumir os suplementos de vitamina E depois de pedir ao médico para seu conselho. Em geral, a quantidade de vitamina E, que é recomendado pelos Institutos Nacionais de Saúde Escritório de suplementos dietéticos é de 15 miligramas por dia. Se você não quiser usar suplementos de vitamina E, você pode comer mais alimentos como sementes, nozes, óleo de gérmen de trigo, óleo de milho, bem como espinafre cozido.

Se você quer que seu cabelo para parecer mais bonita, mais brilhante e mais forte, você pode seguir esses métodos, a fim de fazer uma máscara de cabelo com óleo de vitamina E.

  • Em primeiro lugar, misturar o óleo que é extraído a partir de cápsulas de vitamina E com 2 2 colheres de sopa de óleo de coco. Você também pode usar azeite em vez de óleo de coco
  • Em seguida, aplicar esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo
  • Em seguida, massagear o couro cabeludo suavemente
  • Depois disso, deixe-a por cerca de meia hora
  • Finalmente, lavar o cabelo e couro cabeludo com água, como de costume
  • Repita este processo uma ou duas vezes por semana até que você observe o resultado

Consulte Mais informação: Home remédios para psoríase no couro cabeludo, mãos & Outras Peças

6. A vitamina A

cabelo e unhas vitaminas - vitamina A

Deve ser muito estranho quando vitamina A também é listado como um dos pêlos e unhas vitaminas. Todas as pessoas sabem que a vitamina A é muito bom para os olhos. De facto, a vitamina A é também um poderoso antioxidante que é conhecido como o retinol. Esta vitamina pode ajudar na fabricação de sebo saudável, que é uma substância oleosa, que é secretada por o couro cabeludo. Isso pode manter o seu cabelo de sair junto com secar. Além disso, a vitamina A pode combater contra os radicais livres que podem pesar seu cabelo para baixo.

Além disso, se você está sofrendo de unhas quebradiças, vitamina A vai ajudar você a lidar com este problema. E ele vai fazer as unhas tornam-se mais saudável.

Assim, você deve consumir mais alimentos que têm vitamina A, tais como óleo de fígado de bacalhau, pêssegos, cenouras, brócolis, repolho e espinafre, bem como óleo de krill. Além disso, você também pode beber leite todos os dias. Carne e ovos são boas fontes de vitamina A, também. Tomar suplementos de vitamina A também é uma boa idéia para você. A quantidade recomendada de vitamina A, que é melhor consumir por dia é de 25.000 UI.

No entanto, existem alguns problemas se você consumir muita vitamina A. Portanto, você deve consultar o conselho do médico antes de consumir esta vitamina A.

Consulte Mais informação: Melhores soluções no Minerals & Vitaminas para controlar a pele oleosa

7. A vitamina K

Se você está procurando os pêlos e unhas vitaminas, a vitamina K deve ser também mencionado na referida lista. Quando você consumir bastante vitamina K por dia, ele vai ajudar você a lidar com alguns problemas de unha, como a ruptura precoce de suas unhas, amarelamento das unhas, bem como fraqueza em suas unhas.

A fim de se obter vitamina K, você deve comer mais alimentos como brócolis, couve, espinafre, alface, Bruxelas, bem como brotos. Tomar suplementos de vitamina K é uma idéia maravilhosa para você, também. E a quantidade sugerida de ingestão de vitamina K por dia é entre 5 a 65 miligramas com base no seu género, juntamente com a sua idade.

Além disso, a vitamina K é frequentemente utilizado para cuidar de sua pele. Esta vitamina é muito útil no tratamento de alguns problemas de pele, tais como a pigmentação, particularmente sob os olhos, bem como o escurecimento da pele.

Ver mais: Vitaminas para mulheres acima de 50: Sexualidade, libido & Equilíbrio hormonal

Isso é tudo sobre os "Top 7 melhores cabelo e unhas vitaminas que trabalham". Depois de ler este artigo, todos nós esperamos que você é capaz de saber mais sobre as vitaminas que são muito necessárias para as suas unhas, bem como o seu cabelo. No entanto, este artigo é apenas para a finalidade informativa, você deve pedir ao médico para o seu conselho antes de usar qualquer vitaminas que são mencionados acima, porque algumas vitaminas quando você toma demais pode causar alguns efeitos colaterais. Mas se você quiser saber mais informações sobre os pêlos e unhas vitaminas, é melhor gastar um pouco de tempo em visitar a página Beleza. E se você tiver dúvidas ou conhecer outras cabelo e unhas vitaminas, você é capaz de me deixar um comentário ou uma mensagem. Nós prometemos que nós resposta o seu comentário ou mensagem assim que pudermos.

artigos recomendadas:

Melhores vitaminas para a digestão Problemas

Melhores vitaminas para olheiras sob os olhos

Melhores vitaminas para ossos e articulações

bons Minerals & Vitaminas para o crescimento saudável do cabelo rápido

Artigos relacionados