25 Superfoods para unhas mais bonitas

unhas mais bonitas

Embora unhas são tecidos mortos, mas eles também exigem atenção. É um elemento imperativo da beleza e higiene e reflecte a nossa saúde em geral. A maioria das mulheres se esqueça de cuidar de unhas devido ao seu horário de trabalho ocupado. Apenas revestimento unha polonês, uma ou duas vezes por semana não é suficiente, as unhas precisam de mais do que isso. Na ausência de uma dieta adequada, pregos se tornar seco e quebradiço. Para mantê-los saudáveis ​​e fortes, é essencial para comer direito alimentar e nutritiva. Neste artigo, listamos alguns superalimentos incríveis que induzem o crescimento das unhas e torná-los fortes e brilhantes.

superalimentos-à-obter-naturalmente belas-pregos

1. Cenouras

O teor de vitamina A nas cenouras evita o ressecamento das unhas e melhora a sua aparência. Arrebentar sua forma bruta ou beber um copo de seu suco.

2. Beans

O feijão é bem fora com biotina que mantém o brilho das unhas e promove seu crescimento. Incluir diferentes tipos de feijão em todas as sua dieta diária, como feijão, pinto, branco e feijão branco para evita a quebra frequente manter a saúde geral do prego.

3 ovos

Os ovos são ricas fontes de proteína e vitamina D que lhes um excelente alimento para a saúde das unhas fazem. Incluem duas porções de ovos em sua dieta diária, sob forma cozidos ou escalfados.

4. Sementes de abóbora

O teor de zinco em sementes de abóbora desempenha um papel integral em impulsionar o sistema imunológico e ajuda a estruturar os tecidos conjuntivos do corpo. Consumir zinco sementes de abóbora ricos para melhorar os níveis de proteína em seu corpo, o que induz o crescimento das unhas.

5. O leite

Leite enriquece o seu corpo com cálcio adequado e melhora suas unhas quebradiças. Portanto, beber um copo de leite diariamente para unhas saudáveis.

6. Brócolis

O brócolis é bem fora com ferro, que é um componente fundamental para unhas saudáveis. Ferro aumenta o nível de oxigênio dos tecidos e impede a descoloração das unhas. Incluir cozido ou cru brócolos em sua dieta.

7. As batatas doces

Comer batata-doce assado, cozido, cozido no vapor ou refogados para estimular o crescimento das unhas saudáveis.

8. Tomates

Licopeno e biotina presente nos tomates fazer as unhas grossas e suave. Além disso, os tomates são embalados com vitamina A e C, que não só fortalecer as unhas, mas também manter a saúde da pele.

9. Bananas

Bananas são carregados com sílica e zinco que melhora a textura de suas unhas e fortalece-los. Coma bananas cru para unhas saudáveis.

10. água

Beber 8 - 10 copos de água todos os dias, a fim de evitar a desidratação. Falta de água em seu corpo causar cutículas maus e dar-lhes uma aparência maçante.

11. Spirulina

É uma alga do mar profundo que está disponível em forma de pó. O teor de clorofila, ferro, vitamina B12 e vitamina em spirulina ajuda estimular o crescimento das unhas. Polvilhe um pouco de smoothies para obter seus benefícios.

12. Kale

Vídeo: 10 DICAS E TRUQUES para ter UNHAS COMPRIDAS | Blog das irmãs

Incluir este veggie verde em sua dieta para enriquecer seu corpo com vitaminas e minerais abundantes. Kale previne a secura e faz as unhas mais fortes.



13. Paprika Pó

A abundância de vitamina E, C, beta-caroteno e vitaminas do complexo B tornar este tempero excelente para a saúde das unhas. Adicione algumas colheres em sua dieta para adquirir seus benefícios.

14. Oatmeal

Comece o seu dia com uma tigela de mingau de aveia nutritivo para obter seus vários benefícios. As vitaminas e os minerais encontrados na aveia promover unhas saudáveis.

15. Ervilhas

A fim de aumentar a sua saúde das unhas, adicione as ervilhas altamente nutritivos em sua dieta. As proteínas neles encontrados aumenta a velocidade de crescimento das unhas e torná-los mais forte.

Sementes de girassol 16.

As vitaminas e os minerais encontrados em sementes de girassol promover o crescimento das unhas e evitar fragilidade.

17. Salmon

Ser rico em ácidos gordos ómega 3, equilibra o fluxo de sangue no corpo e promove o crescimento saudável das unhas.

18. Couve-flor

A biotina promove na couve-flor unhas saudáveis. Ele ajuda a tratar unhas quebradiças, evita o ressecamento e induz o seu crescimento.

19. espinafre

Espinafre contém um amplo ferro e cálcio, que são imperativos para unhas saudáveis. Se você quiser tratar unhas maçantes e frágeis, então consomem ferro ricos legumes verdes.

20. Iogurte

Vídeo: UNHAS DECORADAS

Ter uma tigela de iogurte desnatado. Cobri-lo com frutas frescas e desfrutar de um tratamento de alta proteína. Desde então, o iogurte é embalado com vários nutrients- ele ajuda a proteger a unha de danos.

21. Amêndoas

Coma um punhado de este delicioso porca diariamente para se livrar de unhas fracas e sem graça. Além disso, mantém o coração saudável e impede a quebra frequente de unhas.

22. Flaxseeds

Vídeo: 150.000 BOLINHAS - Flavia Calina

Para adquirir os seus benefícios, adicione linhaça fundamentadas em sua aveia e cereais ou regue uma colher de chá de seu petróleo em sua salada. Ser rico em proteínas, sementes de linhaça prevenir o ressecamento das unhas e adicionar brilho à sua aparência.

23. Espargos

O componente de sílica em aspargos fortalece a unha e evita fragilidade. Além disso, a vitamina E e C faz maravilhas para unhas e alimenta-los também.

24. Óleo de coco

O óleo de coco induz o crescimento das unhas e torna-los mais fortes. Além disso, ele é embalado com vários nutrientes que nutrem placa ungueal. Para dar suas unhas brilho extra, mergulhe-os em uma mistura de ervas. Tome um quarto de copo cada um de óleo de coco orgânico e de mel adicionar quatro gotas de óleo essencial de alecrim. Agita-se a mistura e adequadamente micro-ondas durante 20 segundos. Mergulhe suas unhas nele por 10-15 minutos. Faça isso duas vezes por semana, durante unhas bonitas.

25. Azeite

Microondas um pouco de azeite em uma tigela por alguns segundos. Mergulhe as unhas nele por 15-20 minutos. Massageie-o suavemente para hidratar as unhas. O azeite extra-virgem dá brilho a suas unhas quebradiças e promove o crescimento. Fazer este remédio antes de bater o feno e usar luvas de algodão durante a noite.

Artigos relacionados