Top 10 alimentos que queimam gordura da barriga naturalmente e rapidamente

Isto é

uma condição comum quando alguém embala o peso extra nos dias de hoje. A possível razão pode ser que quanto mais a vida é conveniente e moderno, as pessoas mais movimentadas estão a fazer exercício ou comer saudavelmente. Na verdade, a pessoa média hoje é de cerca de 24 libras mais pesado que uma pessoa em 1960. Estas estatísticas foram dadas pelo estado de obesidade. E diz-se que estes números são continuamente Aumentar. No entanto, se você é uma das pessoas que têm chubbiness externa e gordura da barriga, você não precisa se preocupar com seu peso extra porque há uma variedade de maneiras que ajudam você a perder gordura facilmente e naturalmente sem cirurgia.

No entanto, na verdade, a batalha em que as pessoas lutam contra a sua gordura da barriga e peso extra parecem mais difícil porque requer sua paciência e determinação. As diferentes estratégias e técnicas sobre como queimar a gordura da barriga naturalmente e rapidamente depender do seu metabolismo, sua genética e alimentação. Além disso, as formas como perder peso em partes do seu corpo não são as mesmas. Por exemplo, os métodos que trabalham para você amigo não significa que ele pode trabalhar para outras partes do seu corpo, especialmente sua barriga. Portanto, é importante para você encontrar o excelente escolha que pode ajudar a perder peso e gordura da barriga.

Às vezes, você pode enfrentar o fracasso, mas você não deve ser decepcionado. Perder peso tem um monte de tempo. Às vezes, as pessoas acham que faz o exercício é o trabalho duro e quer encontrar outros meios eficazes. No entanto, você deve fazer o melhor para a sua saúde. Fazer exercício, comer saudável e observando calorias que você tomar em um papel. A dieta saudável desempenha o papel importante se você quiser se livrar da gordura da barriga. Quais os alimentos que você precisa comer e quais os alimentos que você deve evitar são as coisas necessárias que você não deve ignorar. Portanto, neste artigo sobre Nosso site, Eu gostaria de apresentar-lhe alguns alimentos votos que queimam gordura da barriga naturalmente e rapidamente.

Alimentos que queimam gordura da barriga naturalmente & Rapidamente - eficaz e fácil para sempre

Não só as calorias extras, mas também os tipos de alimentos que você colocou em sua boca são importantes para o seu peso. Diz-se que nós somos aquilo que comemos. Se você seguir a dieta saudável, que inclui uma variedade de vitaminas, minerais e ômega-3, você vai ser magro. No entanto, se você comer fast foods, alimentos salgados e alimentos que são ricos em calorias, ele vai colocá-lo um pouco de peso insalubre.

A gordura da barriga é causada pela gordura saudável que é armazenado em sua barriga. Algumas pessoas se sentam em sua mesa por um longo tempo devido ao seu trabalho ou seu hobby, o que aumenta o risco de a gordura abdominal. Gordura na barriga é chamado de gordura visceral, porque ele é armazenado nos espaços em torno de sua vísceras, os órgãos internos do seu corpo, como intestinos e estômago. Toda a gordura não é igual. A gordura visceral vai afectar a sua saúde pela deterioração da função de órgãos em seu corpo devido a suas toxinas. Um de a toxinas é citocinas que são a causa de doenças cardíacas e diabetes. produtos químicos citocinas também aumentam o risco de desenvolver a inflamação, de acordo com Eric Jacobs, que é o pesquisador que trabalha na American Cancer Society. Ele disse que muitos estudos recentes descobriram a estreita ligação entre a gordura da barriga e câncer de a esôfago, cólon e pâncreas.

No entanto, é difícil de descobrir se você tem gordura da barriga ou não. A razão é que a gordura da barriga é sorrateira e ele é armazenado dentro do seu corpo. Você pode ter o sinal de sua peso saudável falsa segurança. O fato de que você não pode ter graves excesso de peso problema não significa que você não tem gordura da barriga. No entanto, a maneira de diagnosticar a gordura da barriga, a fim de tratar em breve é ​​fácil. Você não precisa de exames ou exames de sangue especiais. Todas as coisas que você precisa é de uma fita métrica. O tamanho da sua cintura vai dizer como você está saudável. Para as mulheres, a medida de cintura deve ser inferior a 35 polegadas. Para os homens, a sua medida da cintura deve ser inferior a 40 polegadas. Se você tem medida de cintura grande, é hora de você para comer saudavelmente e fazer exercício.

UMA dieta saudável deve incluir os excelentes, ricos em vitaminas e minerais alimentos que queimam gordura da barriga naturalmente e rapidamente. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe alimentos votos e maravilhosas que ajudam a se livrar de estômago inchado e gordura da barriga. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Amêndoas

alimentos que queimam gordura da barriga

Um dos melhores alimentos que queimam gordura da barriga que você deve saber é amêndoas. Diz-se que as amêndoas têm a grande fonte de vitamina E e proteínas, bem como fibra- portanto, ele vai fazer você ficar mais completo. Embora eles são ricos em calorias, eles não fazem você ganhar peso. 0,25 xícara de amêndoas podem fornecer 132 calorias. As amêndoas versáteis e com sabor têm sido consideradas como o saudável e sabor, alimento doce desde idades.

Embora você possa ter embalado amêndoas todos os tempos no ano, as amêndoas são os mais frescos em meados do verão, quando eles estão no auge da temporada. Em amêndoas, existem muitos nutrientes, tais como a biotina, a vitamina E, manganês, cobre, vitamina B2, fósforo, magnésio, molibdénio, e fibra. Eu mencionei antes que a gordura da barriga aumenta o risco de desenvolver doenças cardíacas. Comer amêndoas regularmente irá ajudá-lo a evitar a doença cardíaca, de acordo com o British Journal of Nutrition. Diz-se que as amêndoas são ricas em gordura monoinsaturada, a gordura saudável você também pode encontrar no azeite. Muitos estudos realizados pela Health Study Iowa, o Estudo de Saúde Enfermeira, o Estudo de Saúde Médicos, o Estudo de Saúde Adventista todos descobriram que o consumo de nozes irá manter as doenças cardíacas na baía. Particularmente, substituindo porcas para hidratos de carbono na dieta mostra uma redução de 30 no risco de doença cardíaca. Se você substituir as porcas para gorduras saturadas que você toma na dieta média, a doença cardíaca vai reduzir 45%. Recomendamos comer amêndoas como a dieta saudável.

Além disso, a razão possível de benefícios de amêndoa pode ser que tenha de vitamina E que contém propriedades antioxidantes e que monoinsaturados Socorro para baixar o nível de colesterol. Um quarto de xícara de amêndoas também contém 163 mg de potássio e 62 mg de magnésio. O magnésio desempenha o importante papel na promoção da circulação do sangue, nutrientes e oxigênio por todo o corpo. A deficiência de magnésio irá enfraquecer o seu metabolismo e fazer a gordura armazenada em seu corpo. Porque amêndoas irá fornecer 162 mg de potássio e que apenas têm 0,2 mg de sódio, amêndoas se a escolha saudável para proteger seu corpo contra a aterosclerose e hipertensão arterial. Por outro lado, diz-se também que a ingestão de amêndoas irá prevenir a diabetes e doença cardiovascular através da redução de radicais livres que danificam colesterol que podem causar aumento de açúcar no sangue. Muitos estudos sugerem que comer amêndoas vai diminuir o índice glicêmico de uma refeição e diminuir o açúcar no sangue. Você deveria comer amêndoas em vez de pão branco, porque consomem muito pão branco em sua dieta irá aumentar o seu açúcar no sangue. adultos com sobrepeso ou obesos deve incluir "diamantes" em sua dieta. De acordo com estudos recentes, a dieta de baixa caloria que ricos em gordura monoinsaturada será muito melhor e ajuda a indivíduos com sobrepeso a perder mais peso do que a de baixo teor calórico, mas dieta de carboidratos mais complexos. A possível razão pode ser que 53% da gordura que tomar a partir de carboidratos. Um estudo que foi realizado durante 6 meses mostrou que comer um quarto de xícara de `diamantes` diário vai reduzir cerca de 62% o índice de massa corporal e 50% de gordura na barriga de 56% de gordura corporal.

Há muitas maneiras e receitas para você consumir amêndoas. Por exemplo, você pode adicionar as amêndoas em suas saladas ou cozido alimentos. Além disso, adicionando um pouco de manteiga de amêndoa em seu shake de pequeno-almoço irá impulsionar o seu sabor e nutrientes. Amêndoas e fatias de maçã será o lanche fácil, conveniente e saudável que você pode trazer com você. Você pode fazer o delicioso e excelente salada com amêndoas, passas e ervilhas frescas. salada de frango também pode ter amêndoas como seu ingrediente.

2. A Apple

alimentos que queimam gordura da barriga

Se você olhar para uma lista de alimentos que queimam gordura da barriga, você não deve ignorar maçã. Porque a Apple tem a grande fonte de fibra, que fará sua barriga cheia e fazer você comer menos depois. Além disso, a Apple também tem mais nutrientes máximas e mais benefícios de saúde. Maçã contém propriedades antioxidantes, que podem ajudar você a reduzir a oxidação das gorduras da membrana celular. Portanto, comendo a maçã na sua dieta irá reduzir o risco de desenvolvimento de aterosclerose (entupimento das artérias) e outros problemas cardiovasculares. A oxidação de gordura em células de membrana é o factor de risco primário causando estes problemas. Alguns estudos têm mostrado que comer maçã irá reduzir o risco de asma e câncer de pulmão.

Uma maçã irá fornecer-lhe 8 mg de vitamina C. Embora, não é muito, é importante para o seu corpo. Reciclagem de vitamina C depende da presença de flavonóides em seu corpo e maçã tem uma grande capacidade de fornecer nosso corpo desses flavonóides. As maçãs são ricos em Fiber solúvel em água, portanto, ele vai nos dar a proteção a partir de gorduras de oxidação. de fibra solúvel em água impede que a gordura armazenada nas células com membrana. Como resultado, isso reduz o risco de desenvolvimento de muitos problemas crónicos de coração. Este delicioso frutas também têm benefícios anti-inflamatórios. Além dos benefícios de maçãs, os polifenóis em maçãs são eficazes para aumentar a nossa digestão, a absorção de carboidratos. Como resultado, a Apple irá melhorar a regulação do açúcar no sangue se você consumi-lo diariamente. Polifenóis em Apple também retarda a digestão de carboidratos e absorção de glicose. Portanto, ele pode reduzir a carga de açúcar em sua corrente sanguínea.

Porque a pele de maçãs tem muitos nutrientes que são bons para sua saúde, você deve deixar a pele e comê-lo, a fim de obter os benefícios exclusivos que são encontrados na pele de maçã. Alimentação Idealmente, é recomendável a maçã orgânica, a fim de evitar quaisquer problemas causados ​​por resíduos de pesticidas e contaminantes na pele de maçã. No entanto, ainda é importante para você para lavar toda a maçã com a água pura e esfregar a pele suavemente. Quando você corta maçãs nas fatias pequenas, é fácil para a Apple para se tornar o escurecimento. A fim de evitar esse problema, você pode colocar todas as fatias de maçã em uma bacia de água fria com uma colher de suco de limão acrescentou. Para o uso futuro, você pode armazenar maçã cortada no saco plástico ou recipiente e leve à geladeira. Compota de maçã e suco de maçã vai perder alguns nutrientes. Existem muitas receitas para que você adicione as maçãs em sua dieta. Você pode cortar a maçã em pedaços pequenos e adicione nas saladas verdes ou frutas. Apple é o lanche maravilhoso que faz você se sentir completo e não leva à obesidade.

3. abacate

alimentos que queimam gordura da barriga

Na lista de alimentos que queimam gordura da barriga, você deve mencionar abacate. Abacate é considerado como o fruto incrível e mágica por causa de seus vários nutrientes vitais. O abacate é rico em Fiber, portanto, não vai fazer você se sentir fome depois de comer. Além disso, a gordura monoinsaturada no abacate vai ajudar você a queimar a gordura da barriga naturalmente e de forma eficaz. Carotenóides em abacate irá aumentar a absorção de nutrientes. Outras frutas que contêm carotenóides incluem cenoura, batata doce e verduras. Estes frutasconter pouca gordura (apenas cerca de 1 grama por porção). Muitos estudos têm mostrado que comer abacate junto com outras frutas acima irá melhorar a absorção de carotenóides.

Comer o abacate vai ajudar a reduzir o risco de desenvolver doença cardíaca, melhorar a circulação sanguínea e diminuir o estresse oxidativo em sua corrente sanguínea. Portanto, o abacate é chamado um excelente alimento na dieta bem equilibrada. gordura monoinsaturada no abacate, especialmente ácido oleico desempenha o papel importante na prevenção de doenças cardíacas de 68% de gordura no abacate vem de gordura monoinsaturada. Você também pode encontrar gordura monoinsaturada do azeite. Esta gordura irá fornecer-nos os grandes benefícios anti-inflamatórios e impulsionar o nosso sistema imunológico.

Vídeo: Os 10 Alimentos Que Mais Engordam I Queima de 48 Horas Vinícius Possebon

Além da fibra, gordura e carotenóides monoinsaturada, abacate também contém outros nutrientes maravilhas, tais como a vitamina E, de potássio, vitamina K, e magnésio. Por causa de altas calorias em abacate, este fruto não classificar em uma lista de frutas ricos em nutrientes com baixas calorias. No entanto, abacate tem muitas vitaminas e minerais que dificilmente são encontrados em outras frutas. Abacate contém todas as vitaminas B, exceto a vitamina B12. Muitos estudos descobriram a estreita ligação entre o consumo de abacate e benefícios cardiovasculares, bem como os níveis de gordura no sangue. Comendo abacate vai diminuir o aumento de gordura no sangue, que é um dos factores que causam a inflamação no sistema cardiovascular. É recomendado consumir um abacate copo de uma vez por dia e várias vezes por semana. Abacate desempenha o papel importante na prevenção de sua pressão arterial elevada e aumento dos níveis de gordura no sangue. O abacate é a fruta que você deve comer por causa de seus benefícios, como a regulação da insulina, controle de açúcar no sangue, controle de peso e prevenção de inflamação.

Muitas receitas para abacate pode ser encontrado na internet ou em livros de receitas. Se você quiser cozinhar o abacate, você deve colocar o abacate no microondas e cozinhar com o calor médio, a fim de se certificar de que não perde nutrientes. Às vezes, você pode adicionar o abacate nos pratos depois de serem cozinhados. É o mesmo que algumas México tradicionais receitas mexicanas. No México, muitas vezes eles fatia de abacate e adicioná-lo em sua sopa de frango cozido. Quando abacate cru se mistura com a sopa, ela irá reter conteúdo nutricional. Além disso, você pode espalhar abacate no pão para substituir a maionese em uma sanduíche. Para a salada saudável, você pode combinar fatiado abacate com laranjas, erva-doce e hortelã fresca. Abacate é eficaz e frutas úteis, portanto, você não deve ignorar em sua dieta.

4. pepino

alimentos que queimam gordura da barriga

Pepino classifica em uma lista de alimentos que têm baixas calorias. Um pepino contém apenas 45 calorias, o que pode fazer você tem estômago sexy. Além disso, um pepino tem cerca de 96% água, portanto, que irá fornecer a sua hidratação corporal. O nome científico do pepino é Cucumis sativus. Além de ajudar você a obter a cintura fina, pepino também tem grandes benefícios. Por exemplo, comer pepino vai ajudar você a reduzir o risco de doenças cardiovasculares e câncer específica relacionada com, mama, útero e cânceres de próstata ovarianos porque contém pinoresinol, lariciresinal e secoisolariciresinol. Comer pepino vai ajudar a queimar a barriga gordo e eficazmente. A razão pode ser possível que contém propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes.

Além disso, o pepino é a grande fonte de beta-caroteno, vitamina C e manganês, que são necessários para a sua saúde. Porque pepino vai estragar se fica expostos ao calor, portanto, você deve escolher os pepinos que são armazenados na geladeira no mercado. Recomenda-se escolher pepinos com firme, bordas arredondadas e de cor verde escuro. Você não deve comprar qualquer amarela, inchado ou pepino encharcado de água. Pepino é muitas vezes armazenados na geladeira. Se você não comê-lo agora, você deve colocá-lo no recipiente selado a fim de manter o pepino de secar.

Antes de consumir pepino como a maneira em como perder gordura da barriga e peso, é importante saber que a pele e as sementes em pepino são a maior fonte de nutrientes do que a carne. Portanto, comer a pele e sementes de pepino é considerado como a forma eficaz de obter máximo de nutrientes desejáveis. No entanto, o pepino que é cultivado com ceras sintéticas podem conter contaminantes químicos indesejados. Quando as pessoas comem encerado pepino, eles devem remover a pele, a fim de evitar complicações graves. Mas se você quiser comer pepino com a sua pele, é importante lavar todo o pepino com cuidado sob a água fria com a ajuda de uma escova de cerdas naturais. Para minimizar o risco, é recomendável escolher organicamente pepinos cultivados. Você pode comer pepino diretamente como o lanche saudável com baixas calorias. Além disso, existem muitas receitas para você escolher. Você pode cortar o pepino em pedaços grossos de meia polegada e adicioná-los em suas saladas de vegetais favoritos. Você pode fazer a sopa gazpacho frio, com apenas 5 minutos de pepino purê, pimentão verde, tomates e cebolas. Depois disso, você deve adicionar um pouco de sal e pimenta na sopa gazpacho frio, a fim de melhorar o seu sabor. Outra forma é a adição de fatias de pepino em sua frango ou salada de atum peixe.

5. verde vegetais folhosos

alimentos que queimam gordura da barriga

não você quer saber os alimentos que queimam gordura da barriga? Tome verde vegetais folhosos. Isto é disse que todos os tipos de folhas verdes vegetais têm baixas calorias, mas muita fibra e minerais, bem como vitaminas que ajudam a perder a gordura da barriga sem causar qualquer desconforto no estômago. Comer verde vegetais folhosos regularmente irá ajudá-lo a manter muitos problemas de saúde como diabetes, doença cardíaca ou cancro na baía. Neste artigo, gostaria de apresentar a você vários saudável vegetais folhosos verde.



O primeiro é couve. Kale fileiras no primeiro lugar na lista de vegetais de folhas verdes que ajudam a perder peso naturalmente. A razão pode ser possível que embala couve rica quantidade de vitamina A, K e C, de cálcio. Além disso, também comer couve fornece -lhe o suficiente de potássio e ácido fólico. A dica sobre como preparar couve você deve saber é balançando folhas de couve em água, escorra a água e repita o processo mais duas vezes, a fim de se certificar de que você se livrar de toda a sujeira presente no folhas de couve. receita favorita `s Nussinow para kale está esfregando as folhas de couve em azeite e, em seguida, cozinhá-los com azeite de oliva, alho e caldo de carne.

Outro vegetal de folhas verdes que queima a gordura da barriga é couve. As pessoas que vivem nos países do Sul amo cozinhar com couve. Eles disseram couve têm os mesmos nutrientes como couve. No entanto, couve são mais delicioso, mais substanciosas, chewier e mais forte do que couve. Collards pode ser cozido com perna de peru defumado ou presunto Hock. Meia xícara couve tem apenas 25 calorias.

Além disso, as pessoas do sul, muitas vezes cozinhar nabo com carne de porco. Nabo são saudáveis ​​para você, porque ele é carregado de vitamina C, A e K, bem como cálcio. Pedindo a vegetais folhosos verde, você não deve ignorar espinafre pelas excelentes boas razões. Comer espinafre não fazer você ganhar peso, porque eles são a grande fonte de vitamina C, A e folato. Porque cozinhar espinafre vai dar-lhe os nutrientes maior do que cru, recomenda-se comer espinafre cozido. No entanto, você deve cozinhá-lo rapidamente com água depois de lavar cuidadosamente com água fria. Ou, você pode comer espinafre cru diretamente. espinafre picado deve ser colocada no saco de plástico ou recipientes selados e colocados no frigorifico para futura utilização. Você pode adicionar este vegetal leve com sabor a seus pratos de massas, sopas e ensopados.

Outro vegetal verde Eu gostaria de apresentar a você é verde mostarda. É considerado como a comida saudável para o seu estômago e barriga porque um meio de copo mostarda contêm apenas 10 calorias. Diz-se que mostarda têm o mesmo conteúdo nutricional como couve e folhas de nabo. Mostarda tem sabor pimenta e mostarda cheiro quando você cozinhar. Você pode baixo para baixo o tempero de mostarda, adicionando suco de limão ou vinagre, que tem o ácido.

Broccoli tem apenas 20 calorias em um copo. No entanto, brócolis tem a grande fonte de ácido fólico, potássio e vitamina C. As crianças como brócolis cru ou um cozido no vapor. Além disso, você pode adicionar bróculos na massa durante os últimos três minutos de cozimento.

Repolho pertence vegetais de folhas verdes que ajudam a queimar a gordura da barriga e perder peso extra. Embora a cor do repolho é mais pálida do que outros vegetais de folhas verdes, é rica em vitamina C e outras vitaminas únicos, bem como minerais que são eficazes em manter quaisquer tipos de cancro na baía. Repolho tem variedade vermelho ou verde. Você pode cozinhar ou adicionar repolho cru em suas saladas favoritas. Diz-se que uma meia xícara de repolho contém apenas 15 calorias. Portanto, repolho classifica na lista de vegetais ricos em nutrientes com baixas calorias.

6. Beans

alimentos que queimam gordura da barriga

Muitos estudos têm mostrado a eficácia do feijão em ajudar as pessoas a se livrar da gordura saudável extra, melhorar a digestão e desenvolver músculos do corpo. Além disso, o feijão pode fazer o seu mais longo plena sensação como resultado, você vai comer menos. É recomendado a adição de feijão em sua dieta, se você quer ter a cintura sexy e firme. Estudos recentes descobriram a presença de beta-caroteno, luteína, neoxantina e violaxantina no feijão. Diz-se que estes carotenóides em feijão são os mesmos que os de outros vegetais carotenóides-ricos, como tomates e cenouras.

Os feijões verdes estão disponíveis no México, França, Argentina e no Iraque. Nesses países, eles geralmente crescem feijão verde em seu próprio quintal. Algumas pessoas não podes comer beans- fresco no entanto, eles podem consumir feijões enlatados ou congelados, que têm os mesmos nutrientes valiosos. feijão verde tem incrível capacidade antioxidante embora nem sempre contêm os mais ricos nutrientes antioxidantes, como a vitamina C ou ácido fenólico, de acordo com estudos recentes. A possível razão pode ser que o feijão tem a grande fonte de flavonóides antioxidantes, como procianidinas, epicatequinas e catequinas. Estes flavonóides antioxidantes desempenhar o papel importante na protecção do nosso sistema cardiovascular. Além de, muitas pessoas não podem perceber que os grãos são embalados com ômega-3 ácidos graxos, que contribui para os benefícios cardiovasculares. A boa fonte de fibra em grãos vai ajudar você a evitar muitos problemas comuns de saúde como obesidade e diabetes tipo 2. Muitos estudos também descobriram que os grãos contêm propriedades anti-inflamatórias.

Muitas pessoas perguntam se eles podem escolher feijão verde congelado. Mas fresco feijão verde ou feijão congelados têm os mesmos benefícios e permanecem nutrientes necessários. feijão verde tem a grande capacidade de reter todos os nutrientes valiosos durante 3 a 6 meses de congelamento. Portanto, se você não tem feijões verdes frescos que estão disponíveis todos os tempos do ano, você pode comprar o feijão verde congelado. Como a dica sobre como congelar o feijão verde para uso futuro, você deve vapor feijão verde primeira por 3 a 5 minutos. Deixe esfriar por alguns minutos e depois disso, coloque-o no saco plástico ou recipiente apertado. Colocá-lo no freezer. Antes de cozinhar grãos, é importante para lavá-los sob a água fria corrente e depois agarrar ou cortar as extremidades dos grãos, com a ajuda de uma faca. Se você quiser manter o máximo de sabor e nutrientes no feijão verde ao cozinhar, você deve preencher a água na panela de vapor e certifique-se de que a água atinge 2 polegadas. Ferva a agua. Cozinhar os feijões verdes por 5 minutos. feijão verde pode ser adicionado no topo de muitas saladas como a salada niçoise, uma salada francesa que mistura o feijão verde cozido no vapor com batatas e peixes de atum.

7. melancia

alimentos que queimam gordura da barriga

Melão de água devem ser considerados como os alimentos maravilhosas e surpreendentes que queimam gordura da barriga naturalmente e rapidamente. Diz-se que a melancia tem 82 por cento de água que faz você se sentir mais completo e remover as toxinas e resíduos do corpo. Melancia tem o delicioso sabor doce que faz com que muitas pessoas gostam deste fruto. Melancia tem a grande fonte de vitamina C, enquanto que contém apenas 100 calorias para uma porção. Portanto, para alguém que quer perder peso e queimar a sua gordura saudável extra, melancia é o lanche saudável maravilhoso.

Muitos estudos recentes descobriram que a melancia também contém licopeno, que é importante para os seus benefícios cardiovasculares. Além disso os compostos, tais como fenólicos carotenóides, triterpenóides, flavonóides e lhe dará o antioxidante e benefícios anti-inflamatórios. Comendo a melancia também fornece -nos o suficiente de zinco e ferro. Recomenda-se consumir toda a, melancia sem sementes para máximo de nutrientes e benefícios de saúde. Melancia também contém proteínas. Embora a melancia não classificar na lista de alimentos ricos em fibras, você terá cerca de 3-4 gramas de fibra, incluindo fibras solúveis e insolúveis, se você consumir 200 calorias de melancia. Portanto, melancia também pode fornecer-lhe os grandes benefícios de fibra com baixas calorias.

A dica sobre como comprar melancia deliciosa é escolher a melancia com mais profunda carne cor e sementes cor profunda ou sementes brancas. Quando você cortar a melancia, você deve armazená-lo na geladeira para manter a sua frescura, suculência e sabor. Você deve armazenar a melancia corte nos sacos de plástico ou recipiente de vidro. Devido ao grande tamanho de melancia antes de cortar, você não precisa lavar toda esta fruta sob a água fria em execução. Você pode usar a toalha de papel ou um pano molhado para lavá-lo.

Melancia pode ser comido como o lanche saudável ou adicionado em seu cereal. Você também pode usar melancia para fazer o pão. Porque a casca de melancia também contém grandes nutrientes, na culinária sul-americana, este casca é muitas vezes conserva, marinado ou cristalizadas. No entanto, se você deseja consumir a casca de melancia, recomenda-se a escolha de melancia orgânica certificada para evitar contaminantes indesejados, tais como resíduos de pesticidas na pele de melancia. Além disso, para uma salada de verão, você pode misturar melancia com cebola cortada vermelha, pimenta do reino e sal. Melancia é considerado como o ingrediente maravilhoso em a salada de frutas. salada de frutas pode ser mantido no frigorífico, sem perder os nutrientes necessários para, pelo menos, 6 dias.

8. Salmon

alimentos que queimam gordura da barriga

Se você quer olhar para os alimentos que queimam gordura da barriga e ajudá-lo a perder peso, você deve considerar a inclusão de salmão em sua dieta. A possível razão pode ser que o salmão vai ajudar a evitar picos de açúcar no sangue, graças às suas vitaminas, minerais, bem como nutrientes necessários para o seu corpo. Comer salmão vai aumentar o seu metabolismo. Como resultado, o seu sistema de digestão irá funcionar eficazmente.

Por que o salmão tem esses benefícios para a saúde? A possível razão pode ser que o salmão tem a grande fonte de ácidos graxos ômega-3. Muitos estudos recentes descobriram que os salmões têm moléculas de proteína bioativos que desempenham o papel importante no apoio a cartilagem das articulações, aumentando a eficácia da insulina e controlar a inflamação em seu trato digestivo. Recomenda-se a escolha de salmão do Alasca selvagens capturados para a alimentação saudável, a fim de evitar o risco de contaminação com pesticidas, mercúrio e poluentes orgânicos persistentes. Comer salmão também é bom para o seu sistema cardiovascular. Se você quiser reduzir o risco de muitos problemas cardiovasculares, tais como acidente vascular cerebral, doença cardíaca, níveis elevados de triglicéridos no sangue e pressão arterial elevada. Além do ácido graxo ômega-3, o salmão também tem a grande fonte de aminoácidos e proteínas que não só ajudá-lo a perder peso, queimar a gordura da barriga, mas também diminuir o risco de particular relacionados com a mama, colorretal, próstata.

Salmão pode ser vendido em várias formas, tais como filé ou bife. Salmão também podem ser secas, enlatados, congelados ou fumado. Como outros produtos do mar, você pode comprar salmão na loja que tem a reputação de venda e fornecimento de peixe. A fim de evitar qualquer contaminação, você deve remover a pele de salmão quando você prepará-lo. De acordo com pesquisas recentes, pele de salmão tem poluentes orgânicos persistentes. A razão pode ser que o salmão pode nadar na água contaminada. Quando você compra o salmão do Alasca travado-selvagem ou certificada salmão de viveiro orgânico, você pode querer manter a pele do salmão porque esta pele contém muitos nutrientes de apoio, tais como peptídeos com benefícios anti-inflamatórios. Quando você cozinhar o salmão, você deve se certificar de que este peixe ainda é suave e lenços. Porque salmão pode facilmente tornar-se cozido e seco, você deve ver o seu tempo de cozimento. Existem muitas receitas para você preparar ou cozinhar com salmão. Por exemplo, você pode misturar salmão fria com legumes e verduras para suas deliciosas saladas. Outra receita é a adição de grelhado ou grelhado ao longo de todo o seu macarrão de trigo integral. O molho da massa pode ser feita pela combinação de endro, azeite, cebolinha, casca de limão e pimenta preta. Ou você pode simplesmente salmão assar e adicionar um molho de mostarda de mel no topo.

9. Azeite

alimentos que queimam gordura da barriga

Quando você cozinhar os alimentos, é melhor para substituir o azeite para outros óleos que contém muita gordura e fazer você ganhar peso. Azeite vai dar-lhe a cintura sexy. De acordo com dieta mediterrânea, azeite irá reduzir o risco de desenvolvimento de doença cardíaca. Além disso, o azeite pode proteger os vasos sanguíneos contra danos obrigado a a presença de beta-caroteno e vitamina E. A maioria da gordura no azeite é gordura monoinsaturada que não faz você ganhar peso. gordura monoinsaturada e ômega 9 vai ajudar a reduzir o risco de pressão arterial.

Consumir o azeite é a maneira saudável para prevenir muitos tipos de câncer específicos relacionados ao trato respiratório, mama ou trato digestivo superior. Diz-se que o consumo de muita gordura fará com que seu estômago inchado e armazenar a gordura da barriga em sua barriga, bem como levando a vários problemas, tais como a inflamação indesejada. No entanto, em alguns estudos recentes afirmou que os polifenóis são capazes de reduzir o risco de anti-inflamação. Além dos benefícios cardiovasculares, o azeite também é eficaz na promoção do sistema digestivo, melhorando a força do osso, e melhorar a função do cérebro.

Dado que o óleo de oliveira é sensível ao calor e à luz, é importante para comprar o azeite com a boa qualidade. Você deve olhar para o óleo que é vendido em garrafas coloridas escuras, a fim de evitar a oxidação do óleo. Além disso, o azeite deve ser colocado no local fresco, que está longe do calor e luz solar. Recomenda-se escolher azeite extra-virgem ou azeite virgem para a melhor qualidade e benefícios. As pessoas muitas vezes adicionar azeite na salada. Você também pode fazer as batatas de alho amassados ​​saudáveis, fazer puré batatas cozidas, alho e azeite extra-virgem juntos. Outra receita é fazer puré de alho, azeite virgem extra e vigas favoritos juntos. Uma pequena xícara de azeite extra-virgem pode ser uma substituir a manteiga em seus rolos ou pão. Se você quiser sabor extra, você pode adicionar vinagre balsâmico suficiente ou qualquer especiarias que você quer em o azeite virgem extra. O azeite é a alimentos-saudáveis, portanto, você não deve ignorá-lo.

10. Chá Verde

alimentos que queimam gordura da barriga

O chá verde é um dos alimentos que queimam gordura da barriga e ajuda você a perder peso. O chá verde é dito ser a bebida mais saudável do mundo. A possível razão pode ser que o chá verde é carregado propriedades antioxidantes e várias substâncias que são bons para sua saúde. Muitos estudos recentes têm mostrado que beber chá verde por dia irá ajudá-lo a queimar gordo em sua barriga e perder peso fácil e eficaz.

O chá verde é muito mais eficaz do que a água quente, aromatizado. As substâncias bioactivas no chá verde pode dissolver-se na água. Portanto, quando você beber o chá verde, você terá muito de substâncias benéficas com muitos benefícios biológicos. A substância bioactiva bem conhecido é cafeína. Diz-se que a cafeína em uma xícara de chá verde é muito menos do que em um copo de café. No entanto, ele ainda vai mostrar os benefícios. De acordo com estudos recentes, a cafeína é o estimulante que pode ajudar a queimar gordura e melhorar o desempenho do exercício. Além disso, o chá verde também tem a grande fonte de antioxidantes potentes que são chamados catequinas. O antioxidante mais necessária no chá verde é EGCG (epigalocatequina galato), uma substância que pode aumentar o seu metabolismo. Recomenda-se beber chá verde todos os dias ou tomar extrato de chá verde como um suplemento. Na verdade, a fim de queimar gordura, gordura saudável deve ser quebrado nas células de gordura e entrar na corrente sanguínea. Os compostos ativos no chá verde irá ajudá-lo a impulsionar a função de alguns hormônios de queima de gordura. O importante antioxidante no chá verde, EGCG vai contar a gordura para quebrar. Como resultado, mais gordura é quebrada e seu corpo vai usá-lo como a energia. Além disso, beber chá diariamente vai ajudar a aumentar a queima de gordura quando você faz exercício. Se você olhar o rótulo no suplemento para perda de peso, você vai encontrar o chá verde como ingrediente. A possível razão pode ser que o chá verde vai aumentar a queima de gordura quando você faz exercício.

O chá verde vai fazer você queimar mais calorias. Outro efeito aquele faz com que o chá verde tornou um dos alimentos que queimam gordura da barriga é que pode reduzir o apetite. Portanto, ele vai fazer-nos comer menos calorias. Muitos estudos têm sugerido que o chá verde irá diminuir a quantidade de gordura seu corpo absorve. Além disso, para algumas pessoas que querem perder gordura em seu abdômen, o chá verde também se torna a bebida benéfico. Muitos estudos têm sido feito e mostrado o grande resultado significativo. Beber chá verde vai matar toda a gordura abdominal prejudicial ou gordura visceral, sem causar efeitos colaterais indesejados. No entanto, você deve ter em mente que a queima de gordura em cada parte do seu corpo é diferente. Alguns estudos mostram que, apesar de mostras de chá verde a resultado modesto em perda de peso, ele ainda irá ajudá-lo a matar a percentagem significativa de gordura visceral prejudicial.

Estes são 10 alimentos que queimam naturalmente e rapidamente eu gostaria de apresentar a você sobre Nosso site. Se você encontrar este artigo útil e eficaz, por favor me avise, deixando seus comentários abaixo. Vou responder a todas suas perguntas o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados