30 Os alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - a melhor lista para escolher

Proteína

é um macronutriente necessário para o funcionamento adequado e crescimento do corpo humano. Embora haja muita discussão sobre a quantidade de proteína que deve ser consumida por dia por uma pessoa, o consumo diário recomendado atual de proteína é de 56 g para os homens envelhecidos 19 a 70, e 46 g para as mulheres com idades entre 19 a 70. Qualquer excesso proteína será transformada em energia pelo seu corpo, e é discutível se este excesso de proteína pode causar uma pressão sobre o seu fígado ou não. Uma deficiência em proteínas podem conduzir a funcionamento deficiente da atrofia muscular e corporal em geral. Alimentos ricos em proteínas incluem carne, peixe, tofu, feijão, lentilhas, iogurte, queijo, sementes e nozes.

No âmbito desta escrita, Nosso site vai apresentar a você Top 30 alimentos saudáveis ​​ricos em lista de proteína que podem ajudá-lo a alcançar esse número. Continue lendo este artigo para entender mais!

Top Lista Protein 30 alimentos saudáveis ​​ricos em

1. Iogurte grego

alimentos ricos em proteínas

Feita por forçando o líquido, iogurte grego deliciosamente grosso contém proteína que é duas vezes mais que as versões regulares. Além disso, ele também contém cálcio construção óssea e bactérias probióticas amigável-intestinal.

poder Proteína: 23 g por porção de 8 onças

Você precisa saber: Você tem que escolher iogurte grego simples, porque full-gordo é também elevada na proteína mas tem mais calorias.

2. queijo suíço

alimentos ricos em proteínas

queijo suíço contém mais proteína do que outras variedades disponíveis na loja ou supermercado. Você pode adicioná-lo aos seus sanduíches e hambúrgueres, que é muito bom para o músculo.

poder Proteína: 8 gramas por porção de 1 onça

Precisa saber: Se você está preocupado com a densidade de calorias na Swiss cheia de gordura, você deve optar por versões de baixo teor de gordura. Eles contêm proteína e gordura na proporção de cerca de 8: 1, enquanto ainda proporcionam bom sabor.

3. queijo cottage

alimentos ricos em proteínas

Vídeo: Quais são os alimentos que contém Carboidratos:

Este produto queijo crivado de coalho contém proteína de caseína, que é uma proteína de digestão lenta fornecendo os músculos que crescem com um fornecimento estável de aminoácidos essenciais. Você pode consumi-lo como um lanche antes de ir para a cama. Além disso, queijo cottage tende a ser baixa em calorias e gorduras. Também é embalado com o cálcio, fósforo, selénio, riboflavina (vitamina B2), vitamina B12, e vários outros nutrientes.

poder Proteína: 14 g por ½ xícara de servir

Você precisa saber: Este queijo é muito rico em sódio no entanto, você deve comparar os rótulos nutricionais a fim de encontrar marcas que contêm menos.

4. Ovos

alimentos ricos em proteínas

ovos inteiros são um dos mais nutritivos e saudáveis ​​alimentos ricos em proteínas. Clique Para Tweet

Eles são carregados com minerais, gorduras saudáveis, vitaminas, nutrientes do cérebro, e antioxidantes protectores oculares, que a maioria das pessoas não recebem o suficiente.

poder Proteína: 6 g por um ovo grande

Precisa saber:  Embora os ovos inteiros são ricos em proteínas, ovos brancos são pura proteína.

5. O leite de soja

alimentos ricos em proteínas

Enquanto a maioria dos produtos lácteos não lácteos são pobres em proteínas, o leite de soja será a exceção. Se você está evitando vaca leiteira por causa da intolerância à lactose, você pode usar leite de soja para flutuar o cereal dentro, ou chicote de pós-treino shakes.

poder Proteína:8 g por um copo de servir

Você precisa saber: Você deve optar por marcas que são rotulados "sem açúcar". E se você quiser evitar o uso de alimentos geneticamente modificados, você pode fazer alarde para orgânicos.

6. Steak

alimentos ricos em proteínas

Vídeo: ALIMENTOS RICOS EM PROTEÍNAS LISTA

Os cortes mais magros de bife fornecer um grama de proteína e 7 calories- por outro lado, nervura olho fornece cerca de 1 grama de proteína e 11 calorias. Além disso, bife rodada é considerado como um dos cortes mais econômicos.

poder Proteína: 23 gramas / 3 onças servindo

Precisa saber: Redondos e lombo cortes de carne se tornará mais seca quando eles são demais, por isso você deve prepará-los rapidamente com o calor elevado, a fim de apenas meio-raro.

7. costeletas de porco (desossados)

Costeletas de porco

Carne de porco é um dos alimentos ricos em proteínas que você deve porco para fora sobre ele, porque ele irá lhe fornecer cerca de 26 gramas de proteína por porção 3 onças.

Você precisa saber: Você pode mergulhar seus costeletas de porco na salmoura para torná-la mais macia para as suas refeições. Basta você cobrir as costeletas de porco em salmoura feita com 1/4 xícara de sal e 4 xícaras de água. Em seguida, cubra e leve à geladeira por cerca de 1 a 2 horas.

8. Carne à terra (95% magra)

alimentos ricos em proteínas

A carne bovina é um dos alimentos ricos em proteína que você deve consumir regularmente. Além da proteína, esta carne é também uma grande fonte de creatina. Além disso, ele é embalado com altamente vitamina B12, ferro biodisponível, e numerosos outros nutrientes.

poder Proteína: 18 gramas por porção 3 onças

Você precisa saber: Se você tem algum dinheiro extra em sua carteira, você deve optar por carne grass-fed que é mais denso em nutrientes do que as contrapartes de fazenda fábrica.

9. Peito de Peru

alimentos ricos em proteínas

Como frango, este pássaro grande inunda os músculos com uma alta fonte de proteína.

poder Proteína: 24 gramas / 3 onças servindo

Precisa saber: Você pode mergulhar Peito de peru em salmoura para torná-lo concurso antes de cozinhar. Se você está preocupado sobre o uso de antibióticos na criação de aves, você pode optar por peito de peru, que é rotulado como "antibiótico-livre".

10. Peito de Frango (sem pele e sem espinha)

alimentos ricos em proteínas

Este grampo musculação contém mais proteína do que muitos outros cortes de aves é por isso que deve ser continuou a ser uma presença constante no carrinho de compras.

poder Proteína: 24 gramas por porção 3 onças

Você precisa saber: Para guardar mais dólares na carteira, você deve dar-se bem com a pessoa de carne em seu supermercado, que vai lhe dar um heads-up sempre que as aves são marcados para baixo para vender rapidamente.

11. Albacora

alimentos ricos em proteínas

O atum é um tipo popular de peixes. Este nadador de carne é um dos alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas e baixa em ambas as calorias e gordura. Você também vai beneficiar da boa quantidade de vitaminas B, juntamente com a forte selênio antioxidante na carne dele.

poder Proteína: 25 gramas / 3 onças servindo

Você precisa saber: Você deve procurar troll atum ou atum pole-pescados que podem ser as opções mais sustentáveis ​​para você.

12. Octopus

alimentos ricos em proteínas

Octopus é também um dos outros alimentos saudáveis ​​ricos em proteína, que é a melhor escolha para você construir seus músculos.

poder Proteína: 25 gramas por porção 3 onças

Você precisa saber: Na verdade, polvo congelado parece ter uma vantagem sobre um fresco, porque o processo de sub-zero, vai ajudar a amaciar a carne.

13. Halibut

alimentos ricos em proteínas

Uma das espécies de carne branca e alimentos ricos em proteína que você precisa para construir o músculo como um campeão é alabote. 3 onças servindo de alabote tem apenas 2 gramas de gordura, o que torna o alabote se tornar um melhor captura do dia.

poder Proteína: 23 gramas / 3 onças servindo

Precisa saber: Na verdade, o alabote do Pacífico é considerada uma opção mais sustentável do Atlântico.

14. Tilapia

alimentos ricos em proteínas

Tilapia que está disponível em muitos mercados de peixe vai lhe dar excelentes quantidades de proteína para manter seus músculos bem alimentados.

poder Proteína: 21 gramas por porção 3 onças

Você precisa saber: Você deve procurar tilápia American-criação que é uma opção mais segura do que a tilápia asiático.

15. Salmão vermelho



alimentos ricos em proteínas

O salmão selvagem como sockeye não só gosto melhor do que suas espécies que são criadas. Além disso, também contém cerca de 25 percentagem de proteína. Além disso, você vai colher os benefícios de seus ácidos graxos ômega-3.

poder Proteína: 23 gramas por porção 3 onças

Você precisa saber: Você deve optar por salmão com a sua pele ainda intacta, porque vai proporcionar o sabor adicionado durante o cozimento.

16. Anchovas

alimentos ricos em proteínas

Anchovas são um dos alimentos saudáveis ​​ricos em proteína que você deve consumir. Devido ao seu tamanho minúsculo, eles também não acumular toxinas como espécies maiores costumam fazer:

poder Proteína: 24 gramas por porção 3 onças

Precisa saber: Para diminuir o seu sabor, você pode mergulhar anchovas na água por cerca de 30 minutos e, em seguida, você drenar e seque-os.

17. Tuna Luz

alimentos ricos em proteínas

Apesar de atum em lata é mais barato do que branco atum enlatado, ele contém mais proteína do que o outro.

poder Proteína: 22 gramas por porção 3 onças

Precisa saber: Para manter-se algumas calorias originadas a partir de óleos sem brilho, você deve escolher o atum embalado a água.

18. Corned Beef

alimentos ricos em proteínas

Esta carne curada-sal é um dos outros alimentos ricos em proteínas, que certamente irá construir seus músculos.

poder Proteína: 24 gramas por porção 3 onças

Precisa saber: Você pode tentar fritar legumes picados com carne em lata e sirva sobre o arroz. Outra opção, também é possível adicioná-lo a seus sanduíches.

19. Sardinhas

alimentos ricos em proteínas

sardinhas enlatadas não só são ricos em proteínas, mas também oferecer uma abundância de vitamina D e gorduras omega-3. A pesquisa sugere que um maior consumo de vitamina D pode aumentar a produção de testosterona.

poder Proteína: 21 gramas por porção 3 onças

Precisa saber: Você deve optar por as sardinhas loucas-sustentáveis ​​e melhor degustação em lata de muitos supermercados ou lojas.

20. lentilhas secas

alimentos ricos em proteínas

lentilhas enlatados são um lanche na lista de alimentos ricos em proteínas. Além de proteínas, eles também são boas fontes de fibra e outros minerais vitais.

poder Proteína: 13 gramas por 1/4 xícara de servir

Precisa saber: Lentilhas precisa não de imersão antes de consumir. Simplesmente, você cozinhe-os em uma panela com água por aproximadamente 20 minutos ou até que eles se tornam concurso. Para um almoço nutritivo, você lança lentilhas cozidas com legumes em cubos, peru ou peito de frango picado e um vinagrete de limão.

21. Chorizo

alimentos ricos em proteínas

Este lingüiça de porco em estilo espanhol pode transformar ovos mexidos, sopas, saladas e pratos de massa em uma refeição cheia de proteínas.

poder Proteína: 21 gramas por porção 3 onças

Precisa saber: chorizo ​​espanhol é cured-, portanto, não precisam de cozimento antes de comer. No entanto, chouriço mexicano é a exceção.

22. Pepperoni

Pepperoni é muito rica em proteínas, o que dará a motivação para fazer uma pizza caseira.

poder Proteína: 18 gramas por porção 3 onças

Precisa saber: Como os níveis de sódio nos pepperoni, muitas vezes variam muito, você deve comparar marcas e optar por a menor quantidade.

23. Ervilhas

alimentos ricos em proteínas

Na verdade, a proteína não é rico na maioria dos vegetais, mas abaixo de zero ervilhas verdes têm o suficiente para que você vai querer mantê-los em sua geladeira em todos os momentos. Além disso, eles também são uma grande fonte de fibra, a fim de ajudar a evitar a vontade de comer junk food

poder Proteína: 7 gramas por 1 xícara de servir

24. gérmen de trigo

alimentos ricos em proteínas

O germe de trigo é a parte mais nutrientes do grão de trigo e contém quantidades notáveis ​​de proteína. Além disso, você pode adicioná-lo à sua aveia, panquecas, e shakes para impulsionar o seu propósito.

poder Proteína: 6 gramas por porção de 1 onça

Precisa saber: Para manter o frescor, é melhor para armazenar esse germe no congelador ou geladeira.

25. Aveia

alimentos ricos em proteínas

aveiasão um dos grãos mais saudáveis ​​em nosso planeta. Eles são embalados com fibras saudáveis, manganês, tiamina (vitamina B1), magnésio, e vários outros nutrientes.

Proteína em pó:  13 gramas por ½ xícara de aveia crua

26. Brócolis

alimentos ricos em proteínas

Bróculos é um vegetal saudável, embalado com vitamina K, vitamina C, fibra, e de potássio. Além disso, brócolis também é embalado com vários nutrientes bioativos, que são acreditados para ajudar na proteção contra o câncer. E contém a maior quantidade de proteína em comparação com a maioria dos outros vegetais.

poder Proteína:  3 gramas de proteína por uma xícara de brócolis picado (cerca de 96 gramas)

27. Ezequiel pão

alimentos ricos em proteínas

Na verdade, Ezequiel pão é feito de legumes e grãos germinados integrais, que incluem milho, cevada, espelta, trigo, lentilha e soja.

Em comparação com a maioria dos tipos de pão, Ezequiel pão é rico em proteínas, fibras e muitos nutrientes diferentes.

poder Proteína:  4 gramas por uma fatia

28. Sementes de abóbora

alimentos ricos em proteínas

Abóboras têm sementes comestíveis que são chamados de sementes de abóbora. Felizmente, eles são muito elevados em muitos nutrientes, que incluem ferro, magnésio, e zinco.

poder Proteína:  5 gramas de proteína por uma onça (28 gramas)

29. camarão

alimentos ricos em proteínas

Camarão é um tipo de frutos do mar. É muito baixa em calorias, mas ricos em vários nutrientes, que incluem a vitamina B12 e selênio. Como peixe, camarão também é rico em ácidos graxos ômega-3.

poder Proteína:  18 gramas por porção 3 onças

30. amendoim

alimentos ricos em proteínas

Vídeo: Dieta rica em proteína,ideal para quem quer ganhar massa muscular:

Os amendoins são muito delicioso. Elas são carregadas com a proteína, magnésio, e fibra. De acordo com vários estudos, eles também podem ajudar você a perder peso de forma eficaz. Manteiga de amendoim também é rico em proteína-lo apenas se certificar de que você não comer muito porque é muito procurados.

poder Proteína:  7 gramas por porção de 1 onça (cerca de 28 gramas)

Se você quiser saber mais sobre superalimentos ou outras vitaminas e minerais favor visite a página superalimentospágina. Depois de ler o artigo de top 30 alimentos ricos em potássio, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores alimentos para consumi-los para a sua necessidade de proteínas. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos ricos em proteínas, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados