Alimentos para ajudá-lo a dormir melhor

Muitas vezes na vida, torna-se tão difícil para você dormir melhor. Tudo isso acontece quando você toma um monte de estresse e continuar a sentir-se deprimido. A tal ponto do tempo, torna-se tão difícil de fechar as portas de pensamentos desnecessários que se mantêm em fazer a sua mente doente. Em tais situações, é realmente importante encontrar algumas soluções para a privação do sono. Então, se você está enfrentando esses problemas, então leia este artigo para saber vários alimentos para ajudá-lo a dormir melhor.

A privação do sono faz com que:

Há várias razões para a privação do sono. Algumas das causas básicas da privação do sono são as seguintes:

  • Tomando o stress excessivo
  • Ansiedade
  • Mudanças no horário de trabalho ou do ambiente
  • Depressão
  • Rotina Bad dormir
  • Tomando grande quantidade de produtos com cafeína
  • Consumir muito álcool
  • Condições médicas

Sintomas da privação do sono:

Aqui estão alguns sintomas que você pode enfrentar devido à privação do sono. Alguns deles são os seguintes:

  • Você vai se sentir cansado e sonolento.
  • Ela pode levar a graves problemas de saúde como derrame cardíaca, pressão arterial elevada, diabetes, doença cardíaca e insuficiência mesmo coração.
  • Ele mata o desejo sexual.
  • Faz com que você tenha esquecido.
  • Envelhecimento
  • Você pode ganhar peso devido à privação de sono.

Alimentos para ajudar a dormir melhor

Lista de alimentos para ajudar a dormir melhor:

Bem, aqui está a lista dos alimentos que podem ajudá-lo no combate de condições como insônia, privação do sono e muito mais.

1) Coma Almond para adormecer:

As amêndoas são uma rica fonte de magnésio. Eles são alimentos muito importante para ajudar a dormir melhor. Eles também são surpreendentes remédio dor de cabeça. Então, adicione-os à sua dieta para dormir melhor. Mesmo teor de magnésio em seu corpo é baixo, então você sofre de privação do sono. Então, adicione as amêndoas à sua dieta para adormecer rápido.

Vídeo: 10 alimentos que ajudam a dormir melhor

2) farinha de aveia para ajudar a dormir melhor:

Aveia é um alimento surpreendente que pode ajudar muito no tratamento de vários problemas de saúde. Os grãos de aveia presente no interior ajuda a desencadear a produção de insulina. Esta comida vai naturalmente fazer você cair no sono. Ele é um dos melhores alimentos para ajudá-lo a dormir melhor. Então, adicioná-lo à sua dieta para tratar problemas de sono como a privação do sono.

3) Alface para adormecer rápido:

Você deve ter salada de alface preparado para o jantar. Mas, você sabe que este incrível alimento ajuda muito em adormecer. Tem surpreendentes propriedades sedativas que afectam o cérebro. Ele contém lactucarium que ajuda a acelerar a sua rotina de dormir.



Então, se você comer a alface em seu jantar, então é difícil ficar acordado até tarde da noite, sem qualquer finalidade. Para preparar suco de alface simplesmente adicionar grandes folhas de alface em um copo de água fervente por 15 minutos. Removê-lo do fogo e adicione a hortelã a ele. Saborear este suco antes de ir para a sua cama. É uma ótima solução para a privação do sono.

4) Arroz para deixar você dormir melhor & Mais rápido:

O arroz é um tipo de alimento que tem alto índice glicêmico. Experimente arroz de jasmim, pois ajudam na adormecer mais rápido. Cozinhar uma refeição saborosa com uma tigela de arroz para dormir melhor. Jasmine arroz funciona melhor do que qualquer outro tipo de arroz. Então, adicione o arroz para o seu jantar, pois é um dos alimentos mais eficazes para ajudá-lo a dormir melhor.

5) de camomila para adormecer instantaneamente:

Porém, você deve ter ouvido sobre os vários benefícios de camomila fornece para a sua saúde. Mas, você sabe que é um ótimo remédio para a insônia? Em um estudo animal, está provado que ele tinha se acalmado ratos da mesma forma como tranquilizantes. Além disso, em um estudo humano que tinha mostrado que ela tinha ajudado na redução Transtorno de Ansiedade Generalizada leve, bem como moderada (GAD) assim como o placebo.

Você pode até mesmo beber chá de camomila ready-made no supermercado ou você pode preparar em casa e beber antes de ir dormir. Portanto, beber chá de camomila, pois é um dos alimentos mais eficazes para ajudá-lo a dormir melhor. Você também pode colocar folhas de camomila sob seu travesseiro para dormir melhor.

6) Comer Cereal e dormir melhor:

Uma tigela de flocos de suas favoritas podem ajudá-lo na obtenção de um sono melhor. Portanto, comer uma tigela de cereais e combiná-lo com leite e comer duas vezes em um dia. É uma ótima maneira de adormecer. Então, adicione cereais para a sua dieta, pois é um dos mais deliciosos alimentos para ajudá-lo a dormir melhor.

7) Sono melhor com Mel:

O mel contém açúcar natural que ajuda no aumento da pequena quantidade de mel. Ele ainda permite que triptofano para entrar no cérebro mais facilmente. Portanto, comer uma colher de mel antes de ir dormir. Você pode até mesmo adicionar uma colher de mel no chá de camomila e beber antes de dormir. É um dos melhores remédios que podem ajudá-lo a adormecer rapidamente. Assim, a experiência de um sono profundo, simplesmente consumir o mel antes de sua rotina de dormir.

Vídeo: Alimentos que ajudam a dormir bem

8) Elk para Fast Sleep:

Este tipo de carne jogo contém mais conteúdo de triptofano do que o peito de peru. Comê-lo com arroz como hidratos de carbono pode ajudar triptofano chegar ao cérebro. Então, adicione alces no seu jantar para adormecer rápido. É uma das melhores maneiras de tratar a insônia.

Vídeo: O que comer para a INSÔNIA

9) Use Nozes para ajudar a dormir melhor:

Eles são a melhor fonte de triptofano. É basicamente um aminoácido que melhoram o sono que ajuda a fazer a serotonina e melatonina no corpo. Este hormônio ajuda na definição de ciclos de sono-vigília. Então, adicione as nozes à sua dieta e comê-los antes de ir dormir. Estas nozes são muito boa fonte de melatonina que podem ajudá-lo muito a adormecer mais rápido.

10) Pretzels:

salgadinhos de milho e biscoitos têm um alto índice glicêmico que os torna um dos melhores alimentos para ajudar a dormir melhor. Depois de comê-los, você terá um aumento natural nos níveis de açúcar no sangue. Ele também irá aumentar os níveis de insulina. Tudo isso vai diminuir o tempo de sono e você vai cair no sono rapidamente.

Embora, para resistir a variações de humor que é importante ter níveis normais de insulina no seu corpo. Mas, às vezes, é realmente importante para dar descanso ao seu corpo. Em tais situações, torna-se realmente importante comer alimentos que podem ajudá-lo a dormir. Além disso, o aumento dos níveis de insulina e de açúcar no sangue também pode ajudar triptofano digite seu cérebro para trazer sono.

Artigos relacionados