13 Sinais e sintomas da privação do sono comuns

Como todos sabemos, o sono é um padrão importante e essencial para a nossa vida e saúde. requisitos do sono são diferentes de um indivíduo para o outro, dependendo dos níveis de actividade física, a idade, a saúde geral, bem como outros factores individuais. As crianças vão precisar de 9 a 10 horas por dia. Algumas pesquisas mostram que aumentando o seu sono por meia hora pode ajudar a melhorar o seu desempenho escolar de uma forma dramática. Os adolescentes precisam de 9-10 horas por dia também. Os adolescentes precisam de um aumento da exigência de sono no momento em que a pressão dos colegas e compromissos sociais causar uma redução do tempo de sono. Os adultos precisam de 8 horas por dia, dependendo de alguns fatores individuais. Eles tendem a precisar de menos sono, porque eles estão ficando mais velhos. No entanto, seu sono são guiados por seu próprio estado de alerta, por isso, se você se sentir cansado depois de um longo dia de trabalho, você deve apontar para dormir mais.

Sinais e sintomas de sono Deprivation- as mais comuns:

A privação do sono é um termo para descrever uma condição causada pela qualidade inadequada ou quantidade de sono, incluindo involuntária ou voluntária insônia, bem como distúrbios do ritmo circadiano.

A privação do sono ocorre a qualquer momento que você tem menos sono do que seu corpo necessita. O grau de privação de sono podem variar de perda de sono aguda a privação crônica de sono por causa de uma diminuição em seu tempo total de sono. Isso pode acontecer durante apenas uma noite ou ao longo de semanas, meses ou anos. Dito isto, olhamos para os sintomas da privação do sono juntos agora.

Neste artigo, nós gostaríamos de apresentar alguns dos sinais e sintomas da privação do sono mais comuns, por isso lembre-se de manter os olhos sobre estas seguinte fatos de saúde e os sinais comuns de perda de sono. Os leitores sintomas terá oportunidade de descobrir logo após esta seção de introdução são:

2. Faça Ganho de Peso

3. Obter excessiva Sonolência diurna

4. Faça a perda de memória

5. Get Low Sex Drive

6. Levar a doenças do coração

7. Faça Brain Damage

8. Porque depressivos e estresse

9. Mudo You Down

10. Porque Moodiness

11. Porque Micro sono

12. Enfraquecem o sistema imunitário

13. aumentar a sensibilidade

1. Idade sua pele

sintomas da privação do sono - idade a sua pele

Este é o primeiro na lista dos sinais e sintomas da privação do sono mais comuns que apresento em todo este artigo & quero que você aprender e encontrar a maneira de lidar com para o bem!

Quase todas as pessoas no mundo têm experimentado os olhos inchados ea pele amarelada depois de várias noites de sono perdido pelo menos uma vez em suas vidas. No entanto, quando se constata a perda de sono crônica, que pode levar a linhas finas, pele sem brilho, bem como círculos escuros ao redor dos olhos.

Descobrir Alguns dos melhores Natural Home remédios para olheiras.

O fato é que, quando você não tem o suficiente sono, seu corpo vai dar ao largo mais o hormônio do estresse chamado cortisol. E, em quantidades excessivas de cortisol, pode destruir o colágeno da pele, bem como sua proteína que tem efeito em manter sua pele lisa e elástica. Os pesquisadores descobriram que a perda de sono está envolvido na saúde da pele reduzida, reduziu a capacidade de recuperação após a exposição ao sol e aumentou sinais de envelhecimento prematuro da pele. Além disso, a privação do sono pode causar o seu corpo para dar off muito pouco do hormônio do crescimento, que ajuda a aumentar a engrossar a pele, massa muscular, bem como fortalecer os ossos.

a perda de sono pode fazer para envelhecer a pele, por isso, dormir o suficiente! Clique Para Tweet

2. Faça Ganho de Peso

sintomas da privação do sono - faça o ganho de peso

Ao mencionar o peso corporal, a privação do sono é susceptível de se relacionar com um aumento do apetite e da fome, e talvez para a obesidade. De acordo com uma pesquisa feita em 2004, as pessoas que têm sono que é menos de 6 horas por dia eram cerca de 30% de se tornarem obesos do que outras pessoas que dormiam entre 7 e 9 horas por dia. Além disso, um estudo recente tem incidido sobre a relação entre os peptídeos que afetam o apetite eo sono. Não só a privação do sono parecem estimular o apetite, mas também incentiva desejos por alimentos ricos em carboidratos e alimentos ricos em gordura.

Saber mais: Best Home remédios para a obesidade

Na verdade, a incapacidade de dormir pode levar a aumento da ingestão de lanches saudáveis ​​e de alto teor calórico. Um estudo descobriu privação de sono perturba o nosso consumo alimentar de duas maneiras. Primeiro, ele amortece atividades em áreas do cérebro onde são responsáveis ​​pela avaliação appetitive, que é a capacidade de classificar diferentes alimentos com base no que nós queremos. Em segundo lugar, ela aumenta a amígdala do cérebro, que é responsável por controlar a relevância dos alimentos. E privação de sono prejudica nossa capacidade de tomada de decisões ao fazer um aumento em nosso desejo por alimentos de alto teor calórico. Ele afirmou a ligação entre a privação do sono e um aumento no peso corporal e obesidade. Assim, alguns estudos estão considerando se bastante sono deve ser uma parte do programa de perda de peso.

Consulte Mais informação: Óleos essenciais para perda de peso

Vídeo: O Experimento Russo da Privação do Sono - E se for Verdade Ep. 13

Esta é, de fato, um dos sinais e sintomas da privação do sono que as pessoas devem saber mais comuns & tente dormir mais para obter boa forma do corpo.

3. Obter excessiva Sonolência diurna

sintomas da privação do sono - obtenha sonolência diurna excessiva

Como você se sente sonolento em um dia pode ajudá-lo a considerar se você está recebendo os sintomas de privação de profundidade. Você pode obter a perda de sono, se você muitas vezes se sentem como que você pode cochilar ao sentar-se e ler ou assistir TV, sentado tranquilamente em um lugar público, e sentado no trânsito por alguns minutos, etc. Isto é porque a privação do sono faz com que o cérebro exausto, por isso não pode executar bem. E o sintoma mais evidente é a sonolência. Você vai encontrar-se bocejando muito e sempre sentindo lento.

Consulte Mais informação: Lista de dicas sobre como combater Sonolência.

Na verdade, este é um dos sintomas mais comuns da privação do sono para que as pessoas devem obter um bom sono durante a noite, para não se sentir sonolento durante o dia.

4. Faça Perda de memória

sintomas da privação do sono - faça perda de memória

Quando você está mais cansado, você pode achar que você está mais fora de foco e esquecido. O fato é que o sono ajuda a refinar como você armazenar memória, mas a privação do sono pode resultar em problemas cognitivos permanentes como perda de memória. De acordo com alguns estudos, eles descobriram que a memória pode ser ficar preso no hipocampo, que é uma parte do nosso cérebro relacionadas com a memória formação, armazenamento e organização. Devido à má qualidade do sono, eles são substituídos por novas memórias. Além disso, a privação do sono pode causar a deterioração do cérebro que provavelmente ajuda a explicar as circunstâncias da perda de memória em idosos.

Esta é, em resumo, entre os sinais e sintomas da privação do sono mais comuns para que as pessoas devem tentar lidar com problemas do sono e perda de memória.

Saber mais: Dicas sobre como evitar a perda de memória

Continue lendo este artigo para descobrir outros sintomas da privação do sono!

5. Get Low Sex drive



sintomas da privação do sono - obtenha baixo desejo sexual

No caso de você ter um apetite sexual, lembre-se para não estragá-lo com uma privação do sono. Homens e mulheres que recebem libidos mais baixas tendem a ter menos interesse no sexo por causa de menos energia, bem como sonolência. Homens com apneia do sono também são capazes de estar em risco para níveis anormalmente baixos de testosterona e baixo desejo sexual. Um estudo descobriu que quase metade dos homens com apnéia do sono grave secretadas inferiores aos níveis sobre a média da testosterona durante a noite.

Este é realmente um entre os sinais mais comuns da privação do sono que muitas pessoas sofrem de, devido à perda de sono.

Saber mais: Dicas sobre como tratar a apnéia do sono

6. levar a Doenças cardíacas

sintomas da privação do sono - levam a doenças cardíacas

Outro fora dos sintomas mais comuns da privação do sono que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero tudo de você a aprender é que a perda de sono pode levar a doenças cardíacas.

Devido a nossa tentativa de obter um equilíbrio trabalho-vida, a privação do sono tornou-se popular em nossa sociedade e também colocar a nossa saúde do coração em perigo. Tendo seis horas ou até menos a cada noite pode fazer o corpo produzir mais produtos químicos, bem como os hormônios que podem resultar em doenças cardíacas. Estes produtos químicos e hormonas pode fazer um aumento do risco de acidente vascular cerebral, bem como outras condições, tais como a diabetes, a obesidade, e a pressão sanguínea elevada.

7. Faça Brain Damage

sintomas da privação do sono - faça dano cerebral

Este é também um dos sinais e sintomas da privação do sono mais comuns que as pessoas devem saber para o bem. Para os homens, é importante ter o suficiente de olhos fechados para proteger a saúde mental. Os pesquisadores descobriram que uma noite que não tem sono pode fazer um aumento nos níveis de moléculas que são conhecidas como biomarcadores para danos cerebrais. Além disso, um aumento das moléculas do cérebro chamada de NSE e S-100B ter sido danificado ou um defeito na barreira sanguínea do cérebro tenha ocorrido ou por vezes ambos.

8. causar depressão e estresse

sintomas da privação do sono - causa depressão e estresse

Outro na lista de sintomas comuns da privação do sono é que a perda de sono pode causar depressão e estresse.

O stress é uma parte inevitável da nossa vida no mundo de hoje. Ele pode trazer um enorme efeito negativo para o nosso corpo e cérebro. Algumas pesquisas sugerem que a privação do sono pode levar ao estresse, ansiedade, medo, bem como preocupação. Além disso, não ter suficiente sono pode contribuir para a depressão. E a maioria das pessoas que foram diagnosticadas com depressão foram mais propensos a ter problemas de sono. O distúrbio do sono mais popular, insônia, tem a maior ligação com a depressão. Em um estudo, as pessoas com insônia foram cinco vezes mais propensos a sofrer de depressão, se comparados com aqueles sem.

No caso do seu stress e as preocupações são causas de insônia, bem como a privação do sono, ajuda natural pode ser útil para tratar problemas de sono, resultando em ajudar a depressão e seus sintomas.

9. mudo You Down

sintomas da privação do sono - mudo você para baixo

O sono desempenha um papel importante em aprender e pensar. A privação de sono prejudica os processos cognitivos em algumas maneiras diferentes. Em primeiro lugar, prejudica o estado de alerta, concentração, atenção, raciocínio, bem como a resolução de problemas. Isto irá tornar mais difícil para você aprender bem. Em segundo lugar, durante a noite, os ciclos de sono desempenham um papel fundamental na consolidação de memórias em sua mente. No caso de você não dorme o suficiente, você não será capaz de lembrar o que você experimentou e aprendeu durante o dia. Além disso, a perda de sono pode prejudicar a capacidade de fazer bons julgamentos como não podemos provavelmente avaliar as situações com precisão e, em seguida, agir com sabedoria. Uma pessoa cansado com sono é mais propensos a tomar decisões erradas. Ficar longe por 24 horas provoca uma coordenação reduzida mão-de-olho, contribuindo para os acidentes rodoviários, bem como acidentes de trabalho. Se você trabalha em um lugar onde é importante para julgar o nível de funcionamento, a perda de sono pode ser um grande problema.

Na verdade, este é um dos sintomas mais comuns da privação do sono para que as pessoas devem melhorar o seu sono mais rapidamente possível, a fim de estudar e trabalhar de forma eficaz.

10. Porque Moodiness

sintomas da privação do sono - causa mau humor

Emocionalmente, você pode encontrar-se mais irritado e mais baixa no humor devido ao sono insuficiente. Uma pesquisa do sono revelou que as pessoas que sofrem de falta de sono tinham duas vezes mais probabilidade de obter o mau humor que as pessoas que dormem bem. Suas emoções são afetados, fazendo você tem um temperamento mais curto, bem como alterações de humor. Além disso, a privação do sono também faz você menos amigável e menos esperançoso.

Se você está curioso de outros sintomas comuns da privação do sono, continue lendo este artigo para descobri-los!

11. Porque Micro sono

sintomas da privação do sono - causar micro sono

Um sintoma da privação do sono que eu gostaria de revelar neste artigo é micro sono. Isso acontece quando você está dormindo por alguns segundos ou minutos, mas você não percebe isso. Se você receber a perda de sono, microsleep está fora de seu controle e isso é extremamente perigoso no caso de você estiver dirigindo. Ela pode fazer você tem acidentes e lesões devido a quedas e viagens. De acordo com a pesquisa, a privação do sono tem, em parte, jogado em acidentes trágicos envolvendo em navios, aviões e colapsos de reatores nucleares.

12. enfraquecer o sistema imunitário

sintomas da privação do sono - enfraquecer o sistema imunológico

Quando você dorme, seu sistema imunológico produz anticorpos anti-infecção e citocinas de proteção. Ele usa-los para lutar contra bactérias e vírus, a defesa contra a doença. A privação do sono significa que seu sistema imunológico não pode construir as suas forças. Seu corpo não será capaz de se defender contra problemas respiratórios, tais como resfriado comum e gripe. Pode demorar mais tempo para se recuperar de sua doença. perda de sono a longo prazo aumenta o risco de contrair doenças crônicas, como diabetes e doenças cardiovasculares.

Este também é um grande um na lista dos sinais e sintomas mais comuns da privação do sono, que as pessoas devem saber e encontrar para lidar com a sua privação de sono, logo que possível, a fim de reduzir os riscos de contrair doenças e afecções.

Vídeo: Sintomas e tratamento para a Apneia do Sono

13. Aumento de Sensibilidade

sintomas da privação do sono - aumento da sensibilidade

Esta é a última, mas também a comum para fora dos sinais e sintomas de privação de sono.

Uma coisa que você pode perceber de imediato é que você vai aumentar a sensibilidade à dor. Estudos também têm demonstrado que a sensibilidade ao calor, bem como dor de pressão é aumentada quando você não conseguir dormir o suficiente. Além disso, não é relatado para aumentar a sensibilidade à dor no esôfago, uma vez que pode acontecer no cenário de doença do refluxo gastroesofágico ou azia noturna.

O sono é muito importante para o nosso corpo como água e comida, mas muitas pessoas não dormem o suficiente. Você pode não perceber como a privação do sono afeta sua rotina diária. Algumas pessoas dizem que podemos aprender a sobreviver com pouco sono sem obter efeitos negativos. No entanto, a pesquisa mostrou que a obtenção de uma qualidade inadequada de sono, sono insuficiente e interrupções ao ciclo sono vigília causar algumas consequências para a nossa forma de funcionar durante o dia. A fim de descobrir se você começa a privação do sono, tente obter um diário do sono durante algumas semanas. Anote quanto você dormir todas as noites, como alerta você se sentir na manhã seguinte e como você se sentir sonolento durante o dia.

Outra coisa que eu quero que você - meus leitores para fazer depois de ver esses sintomas comuns da privação do sono é ler outro artigo que revela alguns dos efeitos colaterais negativos do sono deprivation- o 7 efeitos colaterais negativos da privação do sono artigo. Este é realmente um artigo interessante que os leitores não devem pular para estar ciente dos efeitos negativos da perda de sono mais claramente.

Esta é a lista de 13 sinais e sintomas da privação do sono que todo mundo quer saber se são ou não privados de sono mais comuns. Na verdade, há um grande número de pessoas no mundo sofrem de perda de sono. Embora os cientistas ainda debatem as funções que o sono nos traz, é óbvio que a perda de sono está associada com disfunção física e mental. Se você acha que o sono como um desperdício de tempo, pode ser hora de mudar seus pensamentos.

Depois de ler esta lista de sinais e sintomas da privação do sono, se você sentir que esta lista é bom para sua condição de saúde, e isso pode ajudar outras pessoas que estão tendo problemas de saúde como acima, você deve compartilhar este artigo com eles, incentivá-los a encontrar as causas de sua perda de sono e, em seguida, tratá-los o mais rápido possível. Só mais uma coisa, não se esqueça de deixar qualquer um de seus comentários abaixo, eu respondê-lo em breve.

Alguns artigos relacionados sobre alguns tipos de distúrbios do sono, os melhores remédios naturais para eles que você pode estar interessado em:

10 Melhores Natural Home remédios para a apnéia do sono

6 tipos comuns de distúrbios do sono

Natural Home remédios para distúrbios do sono são apresentados

Vídeo: O Experimento Russo do Sono

Distúrbios do sono Tratamento - 15 pontas e remédios

O Top 18 melhores e piores alimentos para o sono Revelado!

">
Artigos relacionados