Efeitos da fibromialgia em mulheres com idades entre 18 e mais velhos

Vídeo: O Que é Fibromialgia? Descubra se fibromialgia tem tratamento


Vídeo: Fibromialgia - Mulheres são mais acometidas pela Fibromialgia



Fibromialgia (também chamada síndroma de f ibromialgia) é uma desordem crónica distinguir por dor generalizada, ternura difusa, e um número de outros sintomas. É uma condição de longo prazo que pode ser controlada com muscular e alívio da dor articular, mas nunca curada completamente.
A fibromialgia afeta sete vezes mais mulheres do que os homens, e geralmente se desenvolve em algum momento entre as idades de 30-50. Estima-se que 1 em cada 20 pessoas sofrem de fibromialgia, embora o número pode ser maior, pois é uma condição muito difícil de diagnosticar.

Neste artigo, vamos cobrir os efeitos que a fibromialgia tem sobre as mulheres com idade entre 18 anos e mais velhos ...

Fibromialgia Pain:


O principal sintoma da fibromialgia é dor generalizada em todo o corpo. O tipo de dor que você encontrar de fibromialgia é específico para a doença. Muitas mulheres descrevem a dor como uma dor surda que começa nos músculos.
Para ser diagnosticado com fibromialgia, você deve ter a dor em ambos os lados do corpo, e deve afetar tanto as partes superior e inferior do seu corpo.
Você pode achar que a dor não é sempre Constant pode ir e vir ou ser pior em alguns dias do que outros. Este pode ser um efeito frustrante da fibromialgia porque muitas vezes é difícil planejar atividades diárias, quando você não sabe se você está indo ser uma dor terrível. Esta é uma razão pela qual é importante usar alguns remédios de dor nas articulações para ajudar a controlar os sintomas.

Sensibilidade à dor:


A fibromialgia é conhecida por causar sensibilidade extrema em todo o corpo. Algumas pessoas que sofrem da condição pode achar que o menor toque é extremamente doloroso. Você provavelmente vai achar que se você se machucar a dor é muito mais forte e que leva muito mais tempo para se recuperar do que as pessoas sem a condição.
Você também pode achar que você é sensível a outras coisas, como fumaça e luz. Estar exposto a essas coisas podem fazer com que seus outros sintomas a incendiar-se bem.

Dolorosa:


Muitas mulheres que sofrem de fibromialgia relatam períodos mais doloroso do que as mulheres que não o fazem. Algumas mulheres também têm endometriose, que é uma condição onde o tecido a partir do útero também cresce em outras partes da pelve. A endometriose também pode causar períodos dolorosos.
Algumas mulheres com fibromialgia também relatam dor durante a relação sexual.

Má qualidade do sono:


É comum para a fibromialgia para afetar o seu sono. Às vezes, você pode lutar para conseguir dormir devido à dor, que vai deixar você cansado no dia seguinte. Você pode até achar que você está cansado de manhã depois de uma noite de sono completa. É porque a fibromialgia muitas vezes pode impedi-lo de alcançar o tipo de sono profundo, que refresca. Muitas vezes você vai ouvir isso ser referido como "o sono não reparador."

Fadiga:


Mulheres com fibromialgia relatam frequentemente sentimentos de cansaço. Muitas vezes isso é porque a condição afetou seu sono, mas a condição também tem sido conhecido por causar exaustão severa. Você pode achar que você atingir os níveis de exaustão geralmente experimentado durante a doenças gripais. Isso pode acontecer de repente e pode torná-lo cansado demais para fazer qualquer coisa.

rigidez:


Fibromialgia podem causar rigidez em pacientes. Esta rigidez é provável que seja no seu pior na parte da manhã, como resultado de colocar na mesma posição enquanto você estava dormindo.

Dores de cabeça:


Estudos têm relatado que cerca de 50% das pessoas com fibromialgia sofrem de dores de cabeça. Muitas mulheres relatam enxaquecas - uma dor de cabeça particularmente grave que pode causar náuseas e vômitos.

Síndrome do intestino irritável:


Mulheres com fibromialgia são mais propensos a sofrer de IBS do que as mulheres que não têm a doença. IBS é conhecido por causar sintomas como dores de estômago, inchaço e diarréia.

Problemas cognitivos ( "Fibro Fog":


Muitas mulheres que sofrem de fibromialgia podem achar que eles têm dificuldade em aprender coisas novas e ter problemas com a sua concentração. A condição é muitas vezes chamado de "névoa fibro", porque se sente como se a mente é nebuloso. É desconhecido o que faz com que estes problemas, mas os médicos têm sugerido que pode ser causada por uma falta de sono ou o efeito da dor constante sobre o cérebro.

Home remédios para fibromialgia:


Embora não seja possível curar completamente fibromialgia, é possível controlar a condição e viver uma vida mais confortável. Você vai descobrir que investir no músculo e no alívio da dor articular é a melhor maneira de ajudar a remediar os sintomas mais desconfortáveis.
Flexoplex é um remédio muito popular para dor nas articulações. Flexoplex é um suplemento dietético que é formulada a partir de ingredientes completamente naturais e foi encontrado para produzir grandes resultados.
Suco conjunta é outro remédio popular para dor nas articulações que tem sido amplamente recomendado online. Muitas pessoas recomendam este suplemento para uma melhor saúde das articulações e como um remédio para dor nas articulações.
Pode parecer impossível viver uma vida confortável com fibromialgia, mas se você encontrar um remédio de qualidade para dores musculares e articulares, é muito possível fazê-lo. Olhe ao redor para o remédio que melhor combina com você e com o tempo você vai ser capaz de viver uma vida confortável novamente.

Referências:

1. jointhealthmagazine.com

2. glozine.com/lifestyle/health


Também assista ao vídeo:

Os alimentos que combatem a dor da artrite I Wish I Knew mais cedo.


Autor Bio:

Willo Conner é um freelancer, editor artigo on-line, e autor do eBook para a indústria de saúde e fitness. Ele projetou e ensinou programas de saúde sobre os temas de distúrbios de saúde, imagem corporal e auto-aceitação, dicas de beleza para as mulheres, e exercícios para idosos. Ele escreve regularmente para várias publicações on-line.

Artigos relacionados