18 Benefícios da meditação mindfulness e estudo sobre o corpo 2014

Vídeo: 3 Hour Focus Music: Study Music, Alpha Waves, Calming Music, Concentration Music, ☯465

benefícios da meditação

Você está em busca de paz de espírito, serenidade, alegria, saúde vibrante, mais energia, e relações positivas? Com a meditação, você pode desfrutar de todos os benefícios acima e ainda muito mais. Este relatório é projetado para ajudar você a entender claramente sobre benefícios da meditação & pesquisa mindfulness no corpo 2014. Confira todos agora!

Benefícios da meditação & Mindfulness Investigação sobre o corpo 2014 - Top 18 Benefícios

I. benefícios da meditação - tipos de meditação

1. Mindfulness Meditation

benefícios da pesquisa meditaçãoO tipo mais conhecido de meditação é meditação mindfulness. Trata-se de estar ciente das atividades e sons que ocorrem ao seu redor. Este é considerado como o tipo de fluxo como da meditação como as pessoas literalmente deixar seu líquido mente e fluxo de um pensamento para o próximo, na verdade não se concentrar em uma coisa específica. É tudo sobre "estar presente", deixando sua mente prazo, e aceitando o que pensamentos surgem, whist praticando desprendimento de cada pensamento. Mindfulness vem com uma verdadeira consciência da respiração pensamento respiração não é um foco específico. Alterando os padrões de respiração vai mudar a sua energia.

2. Meditação Zen

Outro tipo de meditação é meditação Zen que é praticado em todo o mundo. Esta é a prática de sentar-se na preparação de relaxar o corpo, bem como mente e abrindo-se para explorar insight sobre a natureza do seu ser. Ao fazer isso, sua respiração vai se tornar superficial e você vai passar em um estado meditativo. Seus pensamentos serão isolados enquanto a concentração deliberada no momento presente é o que você está ciente. Não há mais pensamentos do passado, bem como futuro- apenas concentrar-se e reagir às coisas que acontecem no momento.

3. Meditação Espiritual

Este tipo de meditação é para aqueles que participam regularmente em oração, porque se baseia principalmente na comunicação com Deus. Semelhante a outros tipos de meditação, você deve ter calma e bastante para começar com foco em uma questão ou problema que possa ter. Este estilo de meditação podia sentir não só confortável e relaxante, mas também gratificante também.

4. Meditação Movimento

benefícios da meditação Chopra deepakmeditação em movimento pode parecer intimidador, mas poderia ser fortemente estimulante e relaxante ao mesmo tempo. Recomenda-se que as pessoas devem sentar-se com os olhos fechados e simplesmente se concentrar em sua respiração e experimentar diferentes, movimentos fluindo suaves repetitivas. Na verdade, ao invés de se concentrar em um som, pensamento ou objeto, com este tipo de meditação, é melhor para você transformar o seu próprio atenção ao movimento.

5. Meditação Focada

Se a ideia de limpar a mente de pensamento coloca carga sobre você, então focado meditação é bom como você pode se concentrar em um objeto, som, mantra, ou pensamento. O ponto principal aqui é apenas se concentrar em uma dessas coisas e ficar comprometida com que um objeto ou pensamento. Isto é, quando a música de relaxamento vem a calhar. Mesmo se você precisa usar sua mente, então você será ainda espantado com a forma como você se sente rejuvenescido depois.

6. visualização guiada

Esta é uma forma comum de meditação que recebe envolve em foco em cima de uma imagem ou ambiente imaginário. Este tipo de meditação é feito geralmente quando as pessoas estão ouvindo uma gravação. Por exemplo, você pode imaginar que você está em um campo gramado e há uma sobrecarga de céu claro. Concentre-se em sua própria respiração, mas evitar a controlar sua respiração. Porque a sensação é natural imaginário, o impulso para se trata de fora- assim, a prática pode ser passiva. imaginação guiada é comum no Ocidente para facilitar a saúde e bem-estar e é normalmente utilizado para ensaiar resultados bem sucedidos de procedimentos, como a cirurgia ou um desempenho atlético.

7. Meditação reflexiva

benefícios da meditação sobre o stressEste tipo de meditação é conhecida como a meditação analítica e envolvida no pensamento disciplinado. Para praticar com sucesso e profissionalmente meditação reflexiva, as pessoas precisam escolher uma pergunta, tópico ou tema e concentrar sua reflexão ou análise em cima dele. Talvez, inicialmente, os pensamentos podem vagar a outros assuntos, mas, em seguida, é melhor você treinar a mente para voltar ao assunto em questão. Para fazer isso, é melhor aprender meditação de concentração inicialmente.

Vídeo: 8 Hour Focus Music: Let go of Mental Anxiety, Focus and Concentrate, Relax music ☯080

8. Meditação Centrado no coração

Com este tipo de meditação, as pessoas vão liberar seus medos, bem como tristeza, e afundar o brilho de compaixão e bondade. Isso também é conhecido como a meditação do coração charka. Ao praticar esta meditação por um longo tempo, você será capaz de curar seu coração naturalmente.

Esta técnica da meditação poderia ajudar na abertura do chacra do coração e elimina qualquer energia negativa existente. Para obter o melhor resultado quando se pratica esta técnica de meditação, as pessoas devem escolher um lugar bastante para se sentar com a postura correta, e então se concentrar em área do coração, enquanto inalar e exalar lentamente ainda suavemente. Conecte-se com o coração de uma pessoa que você sente que é compassivo. Na verdade, esta é normalmente considerado como o tipo de crítica das técnicas de meditação.

II. Benefícios da meditação - Razões para começar a praticar meditação a partir de agora

1. mais baixos de estresse

benefícios da meditação para a depressãoEm primeiro lugar, quando se trata de benefícios da meditação, não podemos ignorar a redução do stress. Os pesquisadores indicaram que a meditação pode reduzir os hormônios do estresse, literalmente,. Na realidade, através da redução do nível de apenas um tipo de hormônio do estresse - adrenalina - a meditação é capaz de diminuir a quantidade de colesterol no sangue e, assim, ajudar as artérias permanecer claro.

As técnicas meditando com mais regularidade são feitas, mais profundamente enraizada os benefícios serão. Assim, é melhor tentar uma ou mais destas técnicas durante 15 minutos uma ou duas vezes por dia.

2. Melhorar o foco

Com iPads, telefones celulares, computadores portáteis e a capacidade de entrar em contato com qualquer pessoa, a qualquer momento, as distrações são em torno de nós a cada dia. Então, como manter o foco? Meditação pode fazer o truque. O estado de "pensar em não pensar" pode aumentar a capacidade de atenção por libertar sua mente de distrações. Esses meditadores são mais capazes de fazer finas distinções visuais, bem como manter a atenção visual durante a tarefa exigente, mas tedioso, computador após o treinamento de meditação.

3. aumentar a imunidade

Ao meditar, a mente eo corpo ir para o estado de relaxamento, aumentar a imunidade. De acordo com um estudo, relaxamento muscular progressivo, resultou pela meditação todos os dias, pode diminuir o risco de recorrência do câncer de mama. Outra pesquisa apontou que apenas um mês de exercícios de relaxamento como a meditação pode aumentar as células assassinas naturais da idade, dando-lhes uma melhor resistência a vírus e tumores.

Estado emocional 4. Equilíbrio

benefícios da meditação em hindi

Na verdade, o equilíbrio emocional envolve na condição de livre do comportamento neurótico que resulta da existência de um ego traumatizada e torturados. Isso é tão difícil para as pessoas a ganhar totalmente, mas certamente a meditação é a maneira de remediar tais neurose e estados emocionais pouco saudáveis. Quando a consciência das pessoas é limpo de memórias emocionalmente encharcados, eles afundam não só a liberdade, mas também equilibrar Estado.

5. Reduzir a pressão arterial

Diz-se que a meditação poderia menor pressão arterial naturalmente fazendo com que o corpo humano menos sensível a algumas hormonas de stress, de um modo semelhante para alguns tipos de medicamentos para a diminuição da pressão. Aqueles pacientes que são treinados como relaxar tinha moderadamente reduzida a pressão arterial.

6. Que as pessoas saibam seus verdadeiros valores

Isto parece abstrata, mas mindfulness pode ajudar as pessoas a ver para além desses óculos cor de rosa quando eles precisam para realmente analisar objetivamente nós mesmos. Muitos estudos mostram que a atenção plena poderia ajudar as pessoas a derrotar "pontos cegos" comuns que podem amplificar e diminuir suas falhas além da realidade.

7. Aumentar a fertilidade e Saúde da Mulher

De acordo com alguns estudos, as mulheres que meditar regularmente são mais propensos a conceber durante os períodos em que são relaxado, não forçada. Na verdade, o stress diminui a contagem de esperma e motility- assim, os homens são recomendados para a prática de relaxamento com a meditação para aumentar a sua fertilidade.

Mulheres com PMS, mesmo a amamentação pode melhorar sua saúde e humor quando meditar regularmente. Um estudo mostrou que, quando as mulheres medeia, seus SPM pode ser diminuído em 58%. Além disso, as ondas de calor pode ser menos intensa para meditar mulheres.

De acordo com um estudo, as mulheres que sofriam de técnicas de meditação de uso infertilidade em 10 semanas e, como resultado, eles reduziram a depressão, fadiga, ansiedade e aumentou a capacidade de engravidar até 34%. Além disso, as novas mães que praticam a meditação tem a maior produção de leite do que outras mães sem meditar diariamente.

8. aliviar a síndrome do intestino irritável

benefícios da meditação para estudantesQuando as pessoas que sofrem de IBS começar a praticar técnicas de meditação simples duas vezes por dia, os seus sintomas típicos de inchaço, prisão de ventre, diarreia e melhorou positivamente. Como resultado, este tipo de exercício mental é recomendada como um tratamento simples, mas eficaz IBS.

9. Calma

Como normal, a diferença simples entre aquelas pessoas que meditam e aqueles que não o fazem é que para uma mente meditativa o pensamento acontece, mas é testemunhado, enquanto que para uma mente normal, o pensamento acontece e é o chefe. Em ambos os dois tipos de mentes, um pensamento perturbador poderia acontecer, mas para aqueles que meditar é apenas um outro pensamento, que é visto como tal e é permitido a florescer e morrer, enquanto que na mente normal, pensamentos instigar uma tempestade que grassa continuamente .

Vídeo: 3 Hour Focus Concentrate: Study Music, Focus Music, Alpha Binaural Waves ☯343

Aprender como acalmar sua mente com facilidade através de um guia detalhado introduzido em nosso site agora.

10. Anti-Inflamatória



Normalmente, o stress conduz à inflamação, um estado ligado a artrite, doença do coração, asma, e doenças da pele como a psoríase. Um relaxamento pode ajudar a prevenir e tratar tais sintomas desligando a resposta ao estresse. Consequentemente, meditação clinicamente melhorou os sintomas da psoríase naturalmente.

11. Reduzir o risco de depressão entre as mulheres grávidas

Porque muitas mulheres grávidas sofrem de depressão, mas aqueles que estão em risco particularmente elevado de depressão pode se beneficiar de um pouco de ioga mindfulness. De acordo com algumas pesquisas sobre os efeitos da ioga mindfulness em mulheres grávidas, há uma conexão entre os sentimentos positivos resultaram de mediação e gravidez. Mulheres durante a gravidez pode reduzir sua depressão quando se pratica a meditação naturalmente.

Leia dicas de nutrição para as mulheres durante a gravidez aqui para melhorar a sua compreensão sobre questões de saúde.

12. reduzir a ansiedade benefícios da meditação reduz a ansiedade

Quanto mais você meditar, a menos ansiedade você tem, como você pode soltar as ligações de vias neurais.

Quando você medita, você enfraquecer conexões neurais. Isto significa que você aumentar simultaneamente conexões entre medos e sua sensação corporal. Assim, quando você experimentar sensações perturbadoras, você pode olhar para eles de forma racional.

13. Ter mais criatividade

Na verdade, a meditação pode impactar a criatividade. Uma pesquisa da Universidade de Leiden mostraram que a combinação entre a meditação open-monitoramento e mediação-atenção focada pode ajudar a melhorar a criatividade. Mas uma única meditação entre eles não pode realizar esta grande tarefa. Se você é um escritor ou um artista, aprender a combinar estes 2 tipos de mediações e tornar-se mais criativo.

14. Melhorar a memória

A meditação é o link para a melhoria da rápida recuperação da memória. Um estudo da Martinos Center e do Centro Osher indicaram que pessoas que praticam meditação consciente poderia ajustar a sua onda cerebral e aumento da sua produtividade mais rápido do que aqueles que não meditar.

15. Tenha mais compaixão & Empatia

Um estudo sobre a meditação mostraram que compaixão e empatia eram evidentes em pessoas que praticavam meditação diária. A pesquisa mostrou que os participantes que não meditar reduzidas suas reações às imagens mais do que um outro grupo que estavam no estado de meditação.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) empurrar ({}). -

Outra pesquisa, em 2008, mostrou que pessoas que meditava muitas vezes tinham ativações mais fortes em suas conjunturas parietais - uma parte do cérebro ligadas à empatia. Concretamente, o pesquisador obteve participantes mediação regularmente para ouvir sons de uma pessoa que está sofrendo. O resultado mostrou que os participantes que mediadas regularmente têm mais ativações do que aqueles que não meditam.

Tensão muscular 16. Diminuir benefícios da meditação tensão diminuição muscular

Quando você medita, você tem que controlar a respiração e acalmar sua mente. Estas são razões pelas quais a meditação ajuda a relaxar os músculos através de seu corpo.

17. Desenvolver Resiliência

Nem todas as pessoas são capazes de furar a um regime regular de treino, exercício ou relaxamento. Basta praticar aulas de gestão de respiração e ter uma boa compreensão da ansiedade e estresse absolutamente ajudá-lo a aumentar a resiliência.

De acordo com alguns psicoterapeutas clínicos, o stress pode ser útil em alguns aspectos, porque você pode usar a meditação como uma ferramenta para permitir a sua capacidade de dificuldades lutam na vida e construir a sua resiliência.

18. Ajuda para a psoríase, fibromialgia, IBS & Mais

Um estudo de terapias alternativas, em 1998, indicou que a meditação ajudou a reduzir sintomas como insônia e dor em pacientes com fibromialgia, uma doença caracterizada por fadiga, dor muscular e depressão (de leve a moderada).

No estudo do Massachusetts Medical Center mostraram que os pacientes com psoríase que utilizaram áudios de meditação mindfulness durante a sua terapia alcançado uma cicatrização mais rápida do que as pessoas que não usam esta técnica.

A meditação também está associada a outros benefícios a longo prazo, como a síndrome do intestino irritável, insônia crônica, mais tempo de vida, qualidade de vida e anti-envelhecimento.

A meditação é realmente grande para a saúde humana, tanto física como mentalmente. No entanto, para efetivamente melhorar sua saúde geral com a meditação, é melhor entender claramente sobre os diferentes tipos, além de benefícios da meditação mindfulness e pesquisa sobre o corpo de 2014.

Se você está interessado neste tópico de benefícios da meditação mindfulness e pesquisa sobre o corpo 2014, deixe seu comentário no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados