12 Home remédios para a cura hidradenite supurativa

Vamos encarar os fatos: hidradenite supurativa é um pesadelo vir à vida. Esta doença de pele é desconfortável, embaraçoso e bastante difícil lidar com se você é um paciente. A Clínica Mayo descreve-o como "uma condição crônica da pele que apresenta tamanho de ervilha para caroços do tamanho de mármore-sob a pele. Também conhecida como acne inversa, esses nódulos profundos geralmente desenvolvem onde a pele esfrega juntos -. Tais como as axilas, virilha, entre as nádegas e sob os seios "Só através da leitura da descrição que você pode imaginar o quão difícil é viver com, e as pessoas que têm que estão ansiosos para saber pode hidradenite supurativa ser curado ou não. Lamentamos profundamente para informar que uma cura hidradenite supurativa para a recuperação completa não existe, mas há remédios caseiros que podem ajudar você a gerenciar a condição e aliviar a dor e desconforto causado pelos sintomas. Para isso, nós convidamos você a olhar para estes 12 remédios caseiros para uma cura hidradenite supurativa abaixo para que você pode aliviar sua situação. Dê uma olhada-los abaixo.

causar-de-HS

1. álcool

Uma cura hidradenite supurativa digno de confiança como um remédio caseiro para um grande número de pacientes é álcool. É importante que o indivíduo que usa o álcool como uma cura para a hidradenite supurativa não tem feridas abertas, caso contrário, a dor e outros sintomas podem piorar consideravelmente. Os pacientes que tentaram esta solução em suas feridas fechadas alegou que ajudou, especialmente quando se sentem sua condição agindo para cima. Para aplicar este remédio, tomar um Q-tip limpo e mergulhe-o em álcool. Com a ajuda do Q-tip, aplicar à área designada várias vezes ao dia, quando você sente a necessidade de alívio. Você também pode usar um pouco de óleo de lavanda para alívio extra.

2. Óleo de Banho

Banhos quentes são uma das curas mais suaves para hidradenite supurativa. Eles vão acalmar a pele irritada e ajudar a relaxar física e mentalmente (como a condição também resulta em stress, auto-consciência e outras preocupações). Se você quiser aumentar o impacto do seu banho como uma cura hidradenite supurativa, você pode adicionar óleos. Por exemplo, o óleo da árvore do chá é conhecido por ser uma das melhores escolhas para esta condição, bem como uma grande variedade de óleos essenciais. Uma variedade comum de óleo que pode já estar em sua cozinha e que você pode usar em seu banho quente é o azeite. Se você está apreensivo sobre como certos óleos essenciais pode reagir quando entrar em contato com sua pele, você pode consultar um médico para confirmar.

3. Evite Shaving

Como hidradenite supurativa tende a entrar em erupção na área que a experiência de atrito e / ou sudorese freqüente, algumas áreas sensíveis são afetados. Algumas dessas áreas, infelizmente, são aqueles que experimentam o crescimento do cabelo regular que nós cuidamos de pelo barbear. Por exemplo, a axilas, virilha e região pubiana geral são alguns dos locais mais freqüentes para a condição a incendiar-se. É essencial que você fique longe de barbear quando você passar por fugas, porque a lâmina afiada pode causar feridas abertas e ainda mais problemas do que você já tem no seu prato. Se você realmente sente a necessidade de se livrar dos pêlos em uma área particular, você pode falar com seu médico e ver quais as opções de depilação a alternativa que você tem na mão.

4. roupas soltas

É bastante óbvio que as mais rígidas suas roupas são, mais propenso você está a sudorese (especialmente se você está no meio do verão). Às vezes um dos melhores curas hidradenite supurativa para lidar com esta condição é simplesmente cuidar da sua escolha de roupas. Tente usar roupas que se encaixam vagamente e de forma confortável atrito não terá lugar e fugas não aparecerá. Esta casa remédio para a cura hidradenite supurativa também vale para roupas: evitar sutiãs apertados e roupa interior, pelo menos até que a fuga apura-se. Ladies, também recomendamos que você vá para tipos clássicos de roupas íntimas, o que significa que você deve tentar ficar longe de tangas ou peças bem cortadas.

5. Alterações da dieta

Esta condição é muitas vezes ligado aos alimentos que consomem. É vital que você evite consumir junk food, enquanto se você sofre de hidradenite supurativa, bem como vários outros ingredientes-chave, a maioria deles com base em grãos. Muitos indivíduos que sofrem desta condição têm expressado os seus resultados positivos com a Paleo Diet é baseada em lotes de legumes e vários tipos de carne (ficar longe de carne vermelha!). A idéia principal é para ficar longe de alimentos como trigo, carne, pimentão, tomate, berinjela ou grãos, para citar alguns. Os especialistas recomendam que você tem um consumo saudável de baixo fruto frutose, como melões ou bagas.

Vídeo: DIREITOS DOS PACIENTES COM DOENÇAS CRÔNICAS

6. Manter a higiene



Você já sabe até agora que esta condição está fortemente relacionada com a transpiração. Se você também sofre de transpiração excessiva, é preciso levar a sério esta dica em consideração. Nossa próxima dica para como curar a hidradenite supurativa como um remédio caseiro é prestar muita atenção à sua higiene. Certifique-se de que as áreas propensas a fugas são sempre lavados e limpos com a ajuda de sabão antibacteriano. Se sua condição é na área de suas axilas, você deve olhar para um desodorante de cristal. No final, você pode aplicar um antibiótico regular para acalmar ainda mais os sintomas.

7. Stay Fit

Nós odeio a quebrá-lo para você, mas se você está um pouco acima do peso ou até um pouco gordinho, o hidradenite supurativa será ainda pior. Quanto mais acúmulo de gordura que você tem, mais atrito terá lugar. Ao esfregar juntos, sua pele vai produzir suor e a área vai incendiar-se. Especialmente porque as axilas e áreas privadas são alguns dos mais comuns para o HS, você realmente deve se concentrar em ficar em forma e perder peso quando possível, como curas naturais hidradenite supurativa.

8. Aloe Vera

Aloe vera é realmente um dos melhores milagres naturais disponíveis para remédios caseiros. Esta planta é usada para um número esmagador de doenças e condições, hidradenite supurativa incluído. A razão pela qual ele funciona fantasticamente como uma cura hidradenite supurativa é graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas poderosas. CureHidradenitis.com acrescenta que "também pode combater o fungo da pele e por estafilococos, que pode causar mais infecção da ferida", então este remédio é realmente vale a pena. Recomendamos que você pessoalmente extrair o gel a partir de uma folha em casa- você pode comprar uma planta aloe vera, quebrar uma folha e retire o gel com a ajuda de uma colher.

9. Parar de fumar

Enquanto fumar é, em geral, uma grande ameaça para o seu corpo, os efeitos colaterais deste vício são ainda piores para os pacientes com hidradenite supurativa. A Academia Americana de Dermatologia afirma claramente que os cigarros desistir "pode ​​reduzir SH crises e diminuir a gravidade da HS". Se você procurar por experiências pessoais de pacientes do SH, você vai notar que quase todos eles mencionaram que parou de fumar como um passo para o seu bem-estar. Não só vai sair cigarros por trás ajuda a evitar fugas, mas que também irá ajudar o seu estado geral de saúde e bem-estar.

10. Hot Compress

Se a sua fuga vem com dores e inchaço da pele, uma compressa quente pode fazer maravilhas. Você pode tomar uma compressa quente, deixe-o arrefecer um pouco e aplicá-lo para a área que é afectada para alívio. Ele vai ajudar o inchaço ir para baixo e ele vai acalmar a pele irritada, ao mesmo tempo. Se você não tem uma compressa, você pode fazer um com a ajuda de um pano limpo embebido em água morna. Seja qual for o caminho que escolher, manter a compressa sobre por aproximadamente dez minutos para se sentir melhor.

11. saquinho de chá

Como compressas, sacos de chá funcionam maravilhosamente para situações com inchaço, a Academia Americana de Dermatologia também informa. Enquanto isso não irá ajudar a sua condição vai embora, ele certamente irá lhe fornecer alívio considerável em uma situação complicada. Você pode preparar um bule de chá e "após o saquinho de chá escoa na água quente por um minuto, retire o saquinho de chá quente e coloque-o sobre o cisto ou nódulo doloroso". Também gosto do remédio caseiro com compressas quentes, manter o saco de chá por cerca de dez minutos.

Vídeo: ALOPECIA ANDROGENETICA

12. Cúrcuma

Tanto quanto os recursos internos estão em causa, você não pode ficar melhor do que a cúrcuma quando se trata de hidradenite supurativa. Esta especiaria valorizada e elogiado é conhecido por ser um dos melhores super alimentos disponíveis para nós e é usado em uma ampla gama de remédios caseiros. Tudo que você tem a fazer é tomar uma colher de chá de açafrão duas vezes por dia. Pode quer mexa no leite da sua escolha (regular, arroz, amêndoa, bem como outras variedades), ou consumir quatro cápsulas de cúrcuma. Muitos pacientes com hidradenite supurativa afirmam que ele realmente funciona com o tratamento de furúnculos e podem fazer uma enorme diferença para a sua condição.

Que remédio hidradenite supurativa acabou por ser o melhor para você? Deixe outros leitores conhecem em um comentário abaixo deste artigo e ficar seguro!

Artigos relacionados