Como tratar um nódulo sob a axila: 11 remédios caseiros

mulher com nódulo sob a axila exposta

O caroço de costume sob condição axila, literalmente, significa um inchaço ou uma colisão considerável que cresceu sob a axila. Ele pode ter muitas causas, que podem incluir inchaço dos gânglios linfáticos, cistos ou até mesmo infecções diárias. Eles variam de seu corpo reagir de forma anormal a um novo desodorante às células cancerosas que atingiram sua área axila. Apesar de como ameaçando tudo isso soa, o primeiro e principal conselho que você vai ouvir de médicos é não entrar em pânico quando você descobre esse crescimento.

É geralmente nada a temer, como muitos pode ser hormonal ou mesmo furúnculos crescido em torno de um único folículo de pêlos encravados. Para esses nódulos tamanho de uma ervilha, que também podem secretar pus, existem muitos remédios naturais casa, que vai cuidar do seu problema em nenhum momento.

O que causa a axila Torrões?

Como apontado acima, a maioria dos nódulos da axila são inofensivos e não deve forçá-lo em tudo. Eles são, na verdade, o resultado de um crescimento anormal de tecido, geralmente difícil de tocar, mas não são de forma perigosa para a sua saúde. Na verdade, estudos têm mostrado que a maioria das vezes, as pessoas nem percebe esses nódulos nas axilas. Além disso, se eles fazem notar-los, os inchaços desaparecem por si mesmos, sem qualquer intervenção médica em tudo. Aqui são as causas mais comuns quando se trata de axila grumos.

  • Infecções que têm uma raiz, quer bacteriana ou viral
  • Lipomas, que são crescimentos de tecido completamente inofensivos, geralmente de gordura
  • As reacções alérgicas a quase tudo, desde alimentos a produtos de higiene
  • Uma resposta adversa para uma determinada vacina
  • As infecções causadas por fungos
  • o crescimento de tecido fibroso, mas que é não-cancerosas e que é chamado de fibroadenoma
  • Resposta ao câncer de mama, visto que, às vezes, as células cancerígenas, que são móveis, pode subir a partir da área do peito para as axilas.
  • Linfoma, que é uma forma de cancro que ataca o sistema linfático
  • Leucemia ou um tipo de câncer concentrando-se em sangue e medula óssea
  • Lúpus ou LES, uma doença que é auto-imune na natureza e que afeta as articulações e órgãos internos.

As mulheres, em particular, são sempre aconselhados a obter os seus nódulos nas axilas check-out, pois eles podem, na verdade, ser um sinal de câncer de mama. A prevenção é sempre melhor que remediar, por isso, senhoras, ir ao médico ou fazer o teste uma vez por mês pode salvá-lo do pior!

Lump sob a axila Natural Home remédios

Tratar as grandes protuberâncias em suas axilas depende muito de sua causa. Depois de ter identificado a causa subjacente, você pode escolher uma das seguintes maravilhosos remédios caseiros naturais para esse concurso e dor local caracterizado sob a axila.

# 1. Compressas quentes de água

A ciência por trás deste remédio velhice é simples. A compressa quente irá aumentar o fluxo de sangue que, por sua vez, irá reduzir a massa em tamanho e pôr fim à dor. Você precisa mergulhar uma toalha em água tão quente como você pode suportar, torça todo o excesso de água fora dele, para que ele não escorrer e colocá-lo sob a axila. Certifique-se de mantê-lo lá por 5 a 10 minutos. Repetir este procedimento 3 ou 4 vezes por dia durante uma semana ou até que o inchaço diminui.

# 2. A vitamina E

Um remédio conhecido por todas as protuberâncias, não apenas axila queridos, vitamina E ajuda a reduzir em tamanho em apenas alguns dias. É um poderoso antioxidante que mantém o fluido de soma nos gânglios linfáticos. Além disso, é ótimo para a pele, pois ajuda a humidade e reparar quaisquer pequenos danos a pele possa ter. Para beneficiar desta nódulo sob remédio axila, você pode usar óleo que foi enriquecida com vitamina E e esfregue-o sob a axila. A poucos minutos de 2 ou 3 vezes por dia durante uma semana inteira irá fazer o truque. Ele vai lidar com a ternura que você está sentindo e o pequeno solavanco.

Vídeo: Bem Estar: tire suas dúvidas sobre íngua

No entanto, você também pode lucrar com benefícios de vitamina E se você apresentá-lo em sua dieta. Existem certos alimentos que você pode comer que são ricos neste suplemento, tais como amêndoas, sementes de girassol, azeite de oliva, enquanto é extra virgem, abacate, espinafre, nabo, espargos, beterraba, ou acelga.

# 3. O vinagre de maçã

Este remédio indolor maravilhosa resseca as protuberâncias em suas axilas e alivia a dor. O inchaço vai recuar, e você já não vai sentir qualquer desconforto, porque o vinagre de maçã é tanto anti-séptico e antibióticos. Estas propriedades significa que ele vai lutar contra a infecção.

Vídeo: �� Clareador Caseiro P Axila virilha Joelho, Receita P Clarear Manchas Escuras Na Virilha e Axila

Certifique-se de usar cru, maçã orgânica cidra vinagre. Misturá-lo em partes iguais com água. Molhe um pano nele e mantê-lo sob sua axila durante aproximadamente 5 minutos. Lavar a área com água morna e suavemente seque. Este processo deve ser repetido uma ou duas vezes por dia, enquanto que leva para que o próprio fixo a desaparecer.

Além disso, você pode misturar 1 colher de chá cru, vinagre de maçã orgânico com 1 colher de chá de mel, diluí-lo em um copo de água e beber duas vezes por dia durante algumas semanas em linha reta. Você deve notar uma melhoria na sua área nas axilas concurso.

Vídeo: Caroço inflamado na axila ou virilha pode não ser íngua

O vinagre de cidra de maçã como tratamento para nódulo sob a axila

# 4. Echinacea

Esta erva particular é conhecido por curar e fortalecer o sistema linfático. Isso significa que ele irá praticamente ajudar a curar o seu fixo. É também um antibiótico muito poderoso, purificando o sangue e, desta forma, eliminar qualquer sinal de infecção.

Usando Echinacea é bastante simples. Você pode aplicar um pouco de pomada ou creme Echinacea enriquecido sob a axila 2 ou 3 vezes ao dia até que você se livrar do problema. Caso contrário, você pode beber um chá Echinacea, uma ou duas vezes a cada dia, até atingir o referido resultado. No entanto, se você é conhecido por sofrer de uma doença auto-imune, você não deve usar Echinacea em tudo.

# 5. Mel

Este renomado panacéia mundo ajuda com axilas e seus nódulos bem. É um antibiótico natural que afasta infecções. Ele também irá quebrar o seu fixo, reduzir o inchaço, ajudar com a dor e curar a sua irritação no topo de tudo o resto.

A maneira mais simples de usar o mel como uma medicina é manchar-lo sobre sua axila. Deixe secar por 10 minutos, depois enxaguar tudo com um pouco de água quente. Duas vezes por dia deve fazer o truque, durante o tempo que leva para curar o seu nódulo vermelho.

Você também pode beber todos os tipos de chás enriquecidos com o delicioso doce de ouro. O chá verde é preferível, no entanto, assim que você pode tentar que, assim como a água quente simples. Beba-o tantas vezes durante o dia que quiser, já que não há absolutamente nenhum efeitos colaterais para este tratamento. Como um bônus, ele irá melhorar sua saúde geral, e não apenas corrigir suas axilas.

# 6. Suco de limão



O fato de que é tão rica em vitamina C é o que faz o suco de limão uma go-to solução para muitos problemas, incluindo nódulos nas axilas. Possui propriedades anti-inflamatórias que irá reduzir consideravelmente o inchaço, trazendo para baixo a dor com ele também. Além de que, sumo de limão é conhecido por ser um adstringente altamente poderoso.

Simplesmente o suficiente, você pode mergulhar um pequeno pano ou algumas bolas de algodão em, suco de limão orgânico puro e dab-lo sobre a massa. Você também pode deixá-lo lá, se desejar, por cerca de 20 minutos. O excesso de líquido deve ser, em seguida, lavado com água quente, como ele vai ficar pegajoso. Se necessário, repita esse processo um par de vezes por dia durante uma semana.

O suco de limão também pode ser ingerido se você preferir esse método para o tratamento local. Adicione o suco de um limão com água quente ou fria ou chá e bebê-lo quantas vezes quiser durante o dia. No entanto, você deve sofrer de dores de estômago ou refluxo ácido, beber suco de limão não é a solução para você e você deve manter a bolas de algodão.

Tanto o suco de limão eo mel acima são uma excelente nódulo sob remédio axila para as crianças, como eles são fáceis de usar e muito saboroso.

# 7. Açafrão

Este delicioso, tempero exótico pode ser utilizado em suas axilas, bem como, no caso de você ter algumas protuberâncias indesejadas. É um fato conhecido que a cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que irá reduzir a massa em tamanho e ajudar com a dor.

Vídeo: (VÍDEO) Causas e Remédios Caseiros para AXILAS ESCURAS

É muito fácil chegar a cúrcuma, vendo como você pode comprá-lo quase todos os lugares e é ainda mais fácil de utilizar. Misture uma colher de sopa de pó de laranja com mel, apenas o suficiente para fazer um colar. Aplicá-lo para o nódulo na axila e deixá-lo lá por cerca de 10 minutos ou até completamente seca fora. Lave-o bem com água morna. Você pode fazer isso por uma semana, tanto quanto 2 ou até 3 vezes ao dia.

Você também pode beber um copo de leite açafrão morna todos os dias durante um par de semanas. Você pode comprar esta bebida absolutamente delicioso, mas você também pode fazer isso sozinho em casa. É uma receita totalmente vegan que requer 2 xícaras de leite de amêndoa, uma colher de sopa de mel, um de óleo de coco, se quiser, uma colher de chá de açafrão, um pau de canela e uma pitada de pimenta ou gengibre fresco ralado. Combine tudo em uma panela e leve para ferver. É melhor para servir à direita à noite antes de ir para a cama porque é relaxante e calmante.

# 8. Alho

Esta é uma grande protuberância sob remédio axilas que pode ser usado durante a gravidez e durante a amamentação. O alho é um poderoso alimento antibiótico natural que vai parar o nó de crescer e limpar seu sangue, bem como todo o sistema.

Você pode fazer um colar de alho esmagado e manchá-lo para o nódulo na axila. Deixe-a descansar por 5 minutos, em seguida, lave-a com água morna. Lembre-se de lavar bem, como a pasta de alho tende a cheirar muito pungente, especialmente na área da axila, onde a temperatura do corpo é alta e você suar muito.

Outra maneira de usar o alho como um remédio é comê-lo. Introduzir mais dele do que o habitual para o seu cozimento ou comer 2 ou 3 dentes crus e duros todas as manhãs com o estômago vazio. É um excelente remédio para doentes do sexo masculino e feminino que têm nódulos sob suas axilas que são coceira.

# 9. Cebola

Permanecendo no `delicioso, mas malcheiroso "zona de nossa lista, o próximo item nós avançamos como um grande nódulo sob remédio axila é cebolas. O mesmo como o alho, a cebola boa velha é repleto de qualidades anti-sépticas e anti-microbianas. É conhecida para tratar colisões com rapidez e eficiência. É também ideal para os sintomas do fixos.

Você deve usar suco de cebola, não o próprio vegetal, em uma base regular. Você pode beber-lo como está ou mergulhe uma bola de algodão nele e dab seus região embaixo do braço. Se você fizer isso diariamente, você vai notar o seu apoio fixo desagradável para baixo na frente da cebola todo-poderoso.

suco de cebola como tratamento para nódulo sob a axila

# 10. Babosa

Esta linda planta é, provavelmente, o mais conhecido e mais apreciado benfeitor da pele no mundo. Sua cura e propriedades calmantes são uma tendência em todo o mundo até agora, com muitas pessoas a crescer em suas casas para que eles possam usá-lo fresco. Não é de surpreender a todos, Aloe Vera trabalha em pedaços axila também. Como acontece com a maioria das doenças da pele, ele vai ajudar a curar a área atingida e desinfectá-la ao mesmo tempo.

Se acontecer de você ter uma planta Aloe Vera em casa, então você está na sorte, porque isso é apenas o que o médico receitou. Pressão em uma de suas folhas resistentes. Você verá uma substância clara gelatinosa que vem de fora. Use isso para cobrir sua axila dolorido. Deixe-o em meia hora e depois lave-lo, assim como você pode com água fria. No caso de você não possui uma planta Aloe Vera, você pode comprar o próprio gel. Ou obter uma planta.

# 11. Óleo de côco

Um dos remédios naturais favorito de todos para quase tudo o que pode afligir uma pessoa é o óleo de coco. Você pode usá-lo para feridas, doenças da pele, para o seu rosto, seus cotovelos e joelhos, para o seu cabelo, você pode cozinhar com ele, fazer sobremesas, e adicioná-lo a smoothies. Portanto, é natural é tão bom um tratamento de nódulos nas axilas também.

Você pode comprá-lo já embalados e aquecer algumas colheres. Use o óleo de coco aquecido para massagear suas protuberâncias axila durante vários minutos algumas vezes por dia, durante o tempo que for preciso para se livrar de seu problema.

Freqüentemente encontrados em homens e mulheres, o nódulo sob a síndrome axila, embora nem sempre perigosa pode revelar-se bastante irritante e doloroso. A maioria desses remédios naturais ajudar com o inchaço ea dor ao mesmo tempo, aliviar quaisquer sinais de infecções que possam estar ocorrendo.

Artigos relacionados