22 Home soluções eficazes para o controle da natalidade

Home remédios para controle de natalidade

Crianças são amados por todos, mas cada casal quer tê-los no momento certo. É uma fase bonita e deve ser planejado cuidadosamente somente quando ambos os povos estão prontos para a paternidade. Para evitar a gravidez indesejada, a maioria das mulheres preferem pílulas anticoncepcionais. Essas pílulas têm um efeito adverso sobre o seu corpo no longo prazo. Então, como para adiar a gravidez? Bem, existem várias ervas e remédios naturais para controle de natalidade. Esses remédios quer impedir a fertilização e implantação ou estimular a menstruação. Tente qualquer um dos abaixo-dadas remédios de controle de natalidade e desfrutar de sua vida sexual sem quaisquer preocupações.

Vídeo: Owned & Operated

Nota: Se o teste de gravidez é positivo, não use esses remédios, pois pode resultar em um aborto espontâneo.

home-remédios-para-birth-control

Home remédios para controle de natalidade

1. Papaya

Papaya é um remédio de controle de natalidade eficaz. Você pode comer mamão duas vezes por dia por 3-4 dias depois de ter uma relação sexual inseguro. Ele irá ajudar a prevenir a gravidez. Além disso, as sementes de mamão reduzir a contagem de esperma nos machos. Ele retorna ao normal quando você parar de tê-lo.

2. As figs

É um dos melhores métodos de controlo da concepção. Coma 2-3 pedaços secos de figos depois de ter relações inseguro. Ele previne a gravidez e trata muitas outras irregularidades no corpo.

Nota- Não exagerar no figos, pois pode perturbar o seu estômago.

3. Ginger

Gengibre promove o fluxo menstrual. Beber 2 xícaras de chá de gengibre forte todos os dias para adiar a gravidez. Para preparar este chá, lavar o gengibre e rale-lo. Ferva um copo de água e adicione o gengibre ralado a ele. Ferva esta mistura para um par de minutos. Íngreme por cinco minutos e coe o chá.

4. Apricot

Adicionar cem gramas de damascos secos e 2 colheres de sopa de mel para um copo de água. Ferva por 20-30 minutos. Mistura-se a mistura e beber.

  • Alternativamente, comer 5-10 sementes de damasco três vezes todos os dias. Tê-los após a relação sexual e continue até a menstruação começa. Ele irá impedir a implantação do feto.

5. canela

Canela evita a gravidez quando tomado por um longo tempo. Ela estimula o útero e, portanto, induz aborto e aborto. Ele não funciona instantaneamente, por isso, é aconselhável consumi-lo regularmente por um longo período de tempo.

Nota: Consulte o seu médico antes de tomar a canela como uma medida de controle de natalidade.

6. A vitamina C

A vitamina C, quando tomado na forma mais pura, pode funcionar como o melhor método de controle de natalidade. A presença de ácido ascórbico interfere com a hormona de progesterona, que prepara o útero para uma gravidez. Tome 1500 mg de cápsulas de vitamina C duas vezes por dia durante dois a três dias após o sexo inseguro. Além disso, é bom para sua pele.

Nota:

1) Não tomar altas doses de vitamina C, pois pode causar irregularidades tanto de curto prazo e de longo prazo em seu corpo.

2) Evite consumir vitamina C se você estiver em medicamentos anti-coagulantes.

3) Evitar a ingestão de vitamina C, se você está sofrendo de anemia falciforme.

7. Asafoetida

Isso pode induzir o aborto e evitar a concepção. Beber suco de asafoetida com água a cada mês para evitar a gravidez.

Herbal remédios para controle de natalidade

8. indiana Lilac

É um remédio comum para o controle da natalidade. Isso diminui a motilidade do esperma e, portanto, impede a fertilização. Ele pode ser utilizado em três formas, que é o óleo, as folhas e extracto. A injeção de óleo indiana Lilac em cornos uterinos podem prevenir a gravidez por um ano em mulheres. O ponto positivo é que ele não causa qualquer alteração no ciclo menstrual ou funções ovarianas. óleo Lilac indiana mata os espermatozóides presentes na área vaginal dentro de 25-30 segundos. Além disso, ele oferece proteção contra doenças sexualmente transmissíveis devido às suas propriedades antivirais e antibióticos.

  • Indiana tablet Lilás, se ingerido em base diária, resulta em esterilidade temporária e reversível em homens. Ela não afeta o desejo sexual ou a produção de esperma.

O laço de 9. Queen Anne

É também conhecido como cenoura selvagem. As sementes coletadas a partir da flor deste trabalho erva como um contraceptivo. Consumir uma colher de chá dessas sementes dentro de oito horas de ter relações sexuais inseguras. Fazê-lo diariamente por uma semana.

  • Ou, você pode ter esta erva em forma de chá ou tintura.

Nota:

1) Ele pode ter efeitos colaterais como constipação.

2) Consulte seu médico antes de consumi-la, se você tem uma história de doença renal ou cálculos biliares.

3) Evitar o uso do laço da rainha Anne se estiver a amamentar.

10. Pennyroyal

Ele promove o fluxo menstrual e ajuda a iniciar auto-aborto. Muitas vezes, é prescrito com outras ervas para prevenir a gravidez. Ferva 8 onças de água destilada ou Primavera. Adicione uma colher de chá de poejo seco para que após a remoção do calor. Deixe descansar por 10 minutos. Coe esta mistura e misturar mel. Beba este chá imediatamente depois de ter relações inseguro.

Nota:

1) Consulte seu médico antes de consumi-la, pois pode causar danos no fígado ou nos rins e pode também prejudicar o sistema nervoso.



2) Evite beber mais de 3 xícaras de chá de poejo, no prazo de 6 dias.

3) Não beba este chá se os seus períodos estão atrasados ​​há mais de 10 dias.

11. Blue Cohosh

cohosh azul contém substâncias contratantes uterinas que o tornam um bom parto natural remédio controle. Ferva um litro de água. Adicione uma colher de chá de cohosh azul para ele. Deixe em infusão por 5 minutos. Saborear o chá lentamente três vezes por dia até que os seus períodos de começar.

Nota: Consultar um fitoterapeuta antes de usar esta erva.

12. Buckwheat

A presença de rutina no trigo mourisco impede a implantação. Você pode tomar 500 mg de trigo mourisco diariamente para evitar a gravidez. É eficaz antes e depois de ter relações sexuais desprotegidas. Esta erva não tem quaisquer efeitos colaterais que tornam a melhor erva para ser usado para controle de natalidade.

13. Stoneseed

Stoneseed é um dos melhores e mais poderosas ervas para controle de natalidade. Tome um pouco de água fria e adicione raiz stoneseed a ele. Deixe em infusão por algumas horas. Beba um copo por dia durante seis meses.

Vídeo: Princes of the Yen: Central Bank Truth Documentary 『円の支配者』

Nota: Consultar um médico antes de usar esta erva, pois tem efeitos irreversíveis.

14. Jack-in-the-púlpito Root

Jack-in-the-púlpito raiz é uma outra erva mágica para prevenir a gravidez. É eficaz durante um longo período de tempo. Tome 1/2 xícara de água fria. Adicione uma colher de chá de raiz seca e em pó Jack-in-the-púlpito. Mexa bem a mistura. Coe este chá e beber. Ele irá impedir a gravidez indesejada durante uma semana a partir do dia de ingestão.

15. Black Cohosh

Ele estimula a liberação de ocitocina que provoca contrações uterinas e, portanto, impede a gravidez. efeitos Black Cohosh máximo quando é tomado em combinação com outras ervas, como poejo. Ela induz o aborto e interromper uma gravidez indesejada.

Nota: Consulte um médico antes de usar esta erva.

16. Folhas Smartweed

Smartweed contém rutina, quercetina e ácido gálico, que interferem com o início da gravidez. Além disso, promove o sangramento menstrual. Tome quatro copos de água e ferva. Adicione quatro onças de, folhas frescas Smartweed a esta água fervente. Coe a solução e beber até que a menstruação começa.

17. Wild Yam

inhame selvagem devem ser tomadas quando nenhuma outra solução alternativa está disponível para prevenir a gravidez. Demora um ou dois meses para o controle da natalidade. Deve ser tomado duas vezes por dia regularmente para começar a funcionar como um remédio prevenção nascimento. A eficácia pode atrasar se houver dose é ignorada.

Vídeo: Mechai Viravaidya: How Mr. Condom made Thailand a better place

18. Angelica

Angelica é também conhecida como Dong Quai. Ele termina a gravidez, estimulando a menstruação. Além disso, promove as contrações uterinas. Ele pode ser usado como decocção ou cápsulas.

Nota:

1) As mulheres que têm fluxo menstrual intenso devem evitar tomar esta erva.

2) As mulheres que têm um histórico de câncer, diabetes e ataque cardíaco não devem usar esta erva.

19. Rue

Rue é uma erva de controle de natalidade natural, que é amplamente utilizado por mulheres. Ele também atua como abortivo. Ele contem pilocarpina e rutina que interferem com a implantação. Tome 2 colheres de chá de arruda em um copo vazio e despeje uma xícara de água fervente sobre ele. Deixe em infusão por algum tempo. Beba este chá quente de 2 a 3 vezes por dia para evitar a gravidez indesejada.

Nota: Não ferver a erva na água, pois pode destruir suas propriedades.

20. Artemísia

Você pode consumir seca erva artemísia com um copo de água. Ela ajuda a prevenir a gravidez naturalmente.

Nota:

1) Evite consumir overdose desta erva, pois pode causar insuficiência renal.

2) Não use esta erva se tiver problemas renais.

21. Cotton raiz Bark

É uma erva realmente eficaz para prevenir a gravidez. A raiz desta planta estimula a liberação do hormônio oxitocina. Tome raiz seca de uma planta de algodão. Cortá-la em pedaços. Brew-lo em água quente ou adicionar uma xícara de chá. Beba-o duas vezes por dia para controle de natalidade.

22. Salsa

Vídeo: This is Crazy: Criminalizing Mental Health • FULL DOCUMENTARY • BRAVE NEW FILMS

Salsa é uma erva facilmente disponíveis. Você pode consumir o chá de ervas de salsa para evitar a gravidez indesejada. Não existem efeitos colaterais de salsa, uma vez que é muito suave.

de fazer

  • Cuide de sua dieta enquanto estiver a tomar qualquer medida de controle de natalidade.
  • Consulte um médico ou fitoterapeuta antes de tomar qualquer método contraceptivo à base de plantas.
  • Se tiver algum problema, interromper imediatamente o uso do remédio.

Não é

  • Não tome uma overdose de qualquer erva, pois pode causar um grave problema de saúde.
  • Não consumir qualquer destas ervas, se já estiver grávida.
Artigos relacionados