7 Remédios caseiros naturais para odor de corpo e cheiro de axilas

O odor corporal (também chamado o odor corporal ou BO) é uma condição que aparece em humanos e animais e que podem ser causadas por diversos elementos. Algumas doenças em animais e humanos podem também causar essa condição. O odor corporal é desagradável e pode levar muitos desconfortos no trabalho e na vida. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 7 remédios caseiros naturais para odor corporal. By the way, você vai aprender a limpar o odor de corpo e axilas para ter uma nova vida e se sentir mais confiante.

Top 7 Natural Home remédios para odor corporal e axilas Odor

Top 7 remédios caseiros naturais para odor corporal e axilas odor

Nos seres humanos, o odor corporal é causada principalmente pelas glândulas da pele ou algumas bactérias. Além disso, diferente da pele terão diferentes odores e axilas são quase os lugares que você pode obter odor mais do que outras partes do corpo. Aqui estão top remédios 7 caseiros para o odor de corpo e o odor de axilas que você pode querer saber. Eles incluem:

Vídeo: receita caseira para eliminar o mau cheiro nas axila "como acabar com o cecê

  1. Witch Hazel
  2. Vinagre
  3. Suco de limão
  4. Bicarbonato de sódio
  5. amido de milho
  6. Óleo da árvore do chá
  7. Sábio

Continue lendo a escrita e aprender o que os remédios são.

Vídeo: MAU CHEIRO NAS AXILAS O QUE FAZER ? Funciona de Verdade ! - Por Luciene de Paula

1. Witch Hazel

remédios caseiros para avelã corpo odor-bruxa

O odor corporal pode aparecer em todas as áreas do corpo, incluindo as axilas, braços, axilas, cabelo, e assim por diante. Eles estão suando e causam mau cheiro e é extremamente desagradável, especialmente em dias de verão. Na verdade, alto nível de pH vai ser bom para as bactérias que vivem ambiente e alguns dos ingredientes podem reduzir o nível de pH e matar bactérias naturalmente. Hamamélis é tal um ingrediente e você pode se livrar do odor corporal por esta erva. Agora você precisa para preparar uma bola de algodão e hamamélis.

  • Molhe um algodão em hamamélis.
  • Dab-lo sobre as áreas afetadas.
  • Você pode usar esse ingrediente antes de usar desodorante habitual para obter o melhor efeito.

Saber mais: O Livro Sobre Tratamento Sweat

2. vinagre

remédios caseiros para odor corporal-vinagre

O vinagre é um dos mais remédios caseiros naturais para odor de corpo e cheiro de axilas. Este ingrediente é muito simples, mas muito eficaz para eliminar o odor. Ele pode reduzir o nível de pH em sua pele e você vai se sentir fresco quando usá-lo. Como usar vinagre para odor corporal?

  • Use uma bola de algodão de molho em vinagre branco ou vinagre de maçã.
  • Aplicar a bola de algodão para as axilas.
  • Você pode armazenar o vinagre em um pulverizador e usá-lo quando tomar um banho. Você pode pulverizar o vinagre após o banho.
  • Você não deve usar desodorante quando se usa qualquer tipo de vinagre.
  • Você pode adicionar um pouco de vinagre na água do banho e lavar suas regiões infectadas.
  • Depois de raspar o cabelo, não use vinagre, pois pode queimar sua pele.

Continue lendo e descubra mais remédios caseiros para o odor corporal.

3. Suco de limão

remédios caseiros para suco de corpo odor-limão

Se você não pode obter qualquer resultado de vinagre ou hamamélis, você pode tentar o suco de limão. Este também é um ótimo ingrediente para diminuir o nível de pH em sua pele. Além disso, você pode usar limão embora você tem uma pele sensível. Tudo o que você precisa para se preparar é um limão, uma bola de algodão e ½ xícara de água fresca. Os métodos são os seguintes:

  • Corte uma metade de um limão e esfregue-o em seus braços ou em quaisquer regiões cheirado, esprema o suco de limão sobre a pele. Você pode armazenar o limão restante na geladeira por uma outra hora.
  • Você pode extrair o suco de limão, use uma bola de algodão para mergulhar em seu suco, e aplicá-lo para as axilas.
  • Você também pode diluir o suco de limão na água e lave suas regiões afectadas.

4. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para odor corporal-bicarbonato de sódio



Algumas pessoas têm cheiro forte no corpo e eles têm uma grande quantidade de suor. Você pode tentar uma outra maneira de se livrar do odor corporal - bicarbonato de sódio. Esse ingrediente pode ser combinado com outros ingredientes para obter os melhores resultados. Você vai precisar de algum bicarbonato de sódio, um suco de limão. O remédio é:

  • Faça uma boa pasta incluindo bicarbonato de sódio e um suco de limão.
  • Aplique a pasta para as áreas afetadas por 5-10 minutos.
  • Lavar com água e tomar um banho como de costume.

5. Amido de milho

remédios caseiros para odor corporal-amido de milho

Se você é interessante no uso de remédios caseiros para o odor corporal, amido de milho também é uma boa escolha para você, pois é um desodorante natural e pode matar as bactérias muito bem. Aqui são a maneira de usar amido de milho para o odor nas axilas e odor corporal:

  • Bath, como de costume, seque as axilas e aplicar amido de milho para as áreas afetadas.
  • Você pode misturar o amido de milho e bicarbonato de sódio, em seguida, aplicá-lo sobre as axilas para evitar o suor e mau cheiro.

6. Óleo de Tea Tree

remédios caseiros para o óleo da árvore do corpo odor-tea

da árvore do chá é uma erva benéfica e seu petróleo também é bom para matar fungos e bactérias em sua pele. Óleo da árvore do chá tem um cheiro bom e você pode usar esse ingrediente para remover o odor corporal. No entanto, você pode obter alguns problemas ao usar o ingrediente se você tem pele sensível. Você precisa de algumas gotas de óleo da árvore do chá e algumas colheres de sopa de água. As maneiras de usar o óleo da árvore do chá para o odor corporal:

  • Combine água e óleo da árvore do chá e aplicar a mistura para as axilas.
  • Você pode misturar óleo da árvore do chá e água, armazenar em um pulverizador e usá-lo como um desodorante.
  • Certifique-se de que você teste suas axilas antes de usar qualquer remédio.

7. Sábio

remédios caseiros para odor corporal-sage

Sábio pode diminuir glândulas sudoríparas e pode impedir que as bactérias que atuam em sua pele. Além disso, sálvia tem um aroma natural e pode ser utilizado para o odor corporal e odor nas axilas. Como usar sage para curar este problema? O método é:

  • Combine óleo de sálvia com azeite e aplicá-lo sobre a pele afetada.
  • Despeje algumas colheres de chá de sálvia secas em água quente, íngreme e usá-lo para lavar as axilas. Evite usar esta erva para a região genital e lave as mãos depois de usar esta erva.
  • Você também pode beber chá de sálvia cada dia, mas certifique-se de que não beber demais.

artigos relacionados sobre o odor corporal:

Maneiras de se livrar da infecção do fermento

Como eliminar o mau hálito

Soluções naturais para a transpiração

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre TOP7 remédios caseiros naturais para odor corporal, espero que você tenha encontrado alguns tratamentos eficazes para se livrar do odor de corpo, axilas, pés e outras partes do corpo. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados