28 Remédios caseiros naturais para sibilância em crianças e adultos

Chiado não é um problema estranho. Torna-se mais e mais popular hoje em dia. Ela pode afetar crianças. Portanto, a maioria das pessoas querem saber remédios caseiros naturais para sibilância em crianças. Pieira é um som feito enquanto você está respirando e esta condição geralmente ocorre em crianças. Na maioria dos casos, os pacientes chiado quando expirar (vencimento), mas às vezes ocorre quando os pacientes respirar (inspiração). Pieira resultados das vias respiratórias estreitas e faz com que você respira com dificuldade. As vias aéreas estreitas pode causar obstrução física, reacção alérgica, infecção, asma, tumores e alguns motivos de pieira são a asma, alergias, bronquite, DPOC, etc. Mas a causa mais comum de sibilos é asma. Pieira é também um dos efeitos colaterais indesejados de certos medicamentos e drogas. Outras condições de saúde, tais como insuficiência cardíaca, objetos estranhos inalados, pneumonia, infecção do trato respiratório, vírus sincicial respiratório, disfunção de cordas vocais e apnéia do sono pode aumentar o risco de sibilância. Os pais sempre proteger os seus filhos a partir do ambiente de fumo como a protecção contra a respiração ofegante. Isto é porque a inalação de fumo, directa ou indirectamente resulta em respiração ofegante. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para sibilância em crianças. Esta escrita é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico se o problema é grave.

28 Natural Home remédios para sibilância em crianças

10 remédios caseiros naturais para sibilância em crianças

Alguns outros fatores podem causar sibilos em crianças & adultos são apnéia do sono, vírus sincicial respiratório, medicamentos, insuficiência cardíaca, câncer de pulmão, etc. Embora chiado leve podem ser tratados por over-the-counter medicamentos e até mesmo remédios caseiros naturais, é importante para você ver um médico quando nada pode melhorar a condição pieira e é acompanhado por respiração rápida, dificuldade em respirar, e cor da pele brevemente azulada. Se você não quer que seus filhos a tomar medicamentos, você pode deixá-los usar tratamentos naturais tais como hidratação do ar, beber líquidos quentes, evitando o fumo do tabaco ou de pé pessoas próximas que estão fumando e usando remédios caseiros naturais. Aqui estão top 28 remédios caseiros naturais para sibilância você está descobrindo:

2. Sementes de linhaça

3. ginkgo Biloba

4. Açafrão

5. óleo de gergelim

6. chá de alcaçuz

7. Pimenta vermelha

8. Peixe

9. Iogurte

10. Suco de laranja

11. Hot Sopas

12. Sementes de feno-grego

13. groselhas

14. Root Gourd amargo

15. Folhas Baqueta

16. Sementes de cártamo

17. Mint Remedy

18. O vinagre de maçã

19. Sementes de carambola

20. Gengibre

21. Óleo de mostarda

22. figos

23. Óleo de eucalipto

24. Mel

25. cebolas

26. Lemons

27. Coma mais frutas e vegetais

28. Alho

1. Hidratar a Air

remédios caseiros para sibilância - hidratar o ar

Se você ou seus filhos sofrem de pieira, sentado no ar seco pode agravar os problemas. Portanto, você pode aliviar chiado ao hidratar o ar. Recomenda-se usar um umidificador no seu quarto ou tomar um banho cheio de vapor para aliviar a respiração ofegante. Se você criança fica diagnosticado com respiração ofegante e não é confortável, você pode deixar sua criança sentam-se em um banheiro durante a execução de uma água quente. Certifique-se de que você mantenha a porta fechada para evitar que o vapor escape. O ar úmido é um ótimo tratamento para a respiração ofegante.

Hidratação do ar está entre os mais incrivelmente maravilhosos remédios caseiros para a respiração ofegante, tente você mesmo! Clique Para Tweet

2. Sementes de linho

remédios caseiros para sibilância - sementes de linho

As sementes de linho são bem conhecidos por propriedades antibacterianas & alta omega 3 conteúdo de ácidos graxos. Portanto, pedindo remédios caseiros naturais para sibilância em crianças, não podemos ignorar as sementes de linho. Se você e seu filho são vulneráveis ​​a pieira & tosse, então você deve consumir sementes de linho regularmente pode ajudar a reduzir a ocorrência desses problemas de saúde. Aqui estão as maneiras que você pode reduzir os sintomas de chiado em crianças com sementes de linho.

  • Consumir 1 colher de chá de óleo de linhaça todos os dias até obter o resultado satisfatório
  • Mastigar um meia colher de chá de sementes de linho uma vez por dia durante alguns dias

Tomando o tratamento de sementes de linho não lhe dá o resultado imediato, como over-the-counter ou prescritos medicamentos para a respiração ofegante. No entanto, estes medicamentos podem resultar em efeitos colaterais indesejados. Alguns antibióticos ou medicamentos podem afetar o desenvolvimento normal das crianças. Ser mãe, você não pode querer deixar as crianças tomar estes antibióticos ou medicamentos.

Consulte Mais informação: Principais Benefícios mais eficaz de Flaxseeds

3. Ginkgo Biloba

remédios caseiros para sibilância - ginkgo biloba

Este é também um dos melhores remédios caseiros para sibilância que toda a gente não deve ignorar, por muitas razões.

Você pode não saber sobre ginkgo biloba, mas ela tem sido usada há séculos como remédios eficazes para uma infinidade de problemas de saúde. Muitas pessoas que vivem no Estado Unidos usar esta erva. Estudos e pesquisas têm demonstrado muitos benefícios surpreendentes de ginkgo biloba. Um dos benefícios de ginkgo biloba eu gostaria de mencionar neste artigo é uma cura para a respiração ofegante. Beber ginkgo biloba por dia pode ajudar a impulsionar a função dos pulmões e controlar os sintomas de chiado no peito. Aqui é a maneira que você pode tratar sibilos de forma eficaz com a ajuda de ginkgo biloba.

  • Coloque ginkgo biloba em um pote cheio de água fervente
  • Íngreme por alguns minutos
  • Deixe esfriar antes de beber

Se você quer os sintomas e desconfortos de sibilância desaparecer completamente, você deve beber este ginkgo biloba chá várias vezes por dia durante um par de semanas. Ginkgo biloba pode ser feita em forma de comprimido. No entanto, para se certificar de que você sabe o quanto gingko biloba tablet você pode tomar diariamente e garantir que ele é seguro para você, você deve consultar o seu médico cuidadosamente.

4. Açafrão

remédios caseiros para sibilância - açafrão

Outro grande coisa para você lidar com a questão chiado é o uso de açafrão. Açafrão é um ingrediente natural muito familiar que é amplamente usado para muitas finalidades.

Cúrcuma contém antioxidantes e propriedades- anti-inflamatória, por conseguinte, não é surpreendente quando curcuma é utilizada para tratar vários problemas de saúde e doenças. Cúrcuma é um dos remédios caseiros conhecidos para sibilância em crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo. A condição pieira pode resultar em inflamação nos pulmões e vias aéreas. Consumir cúrcuma pode ajudar a reduzir a inflamação causada pela respiração ofegante. As pessoas na China e na Índia amor acrescentando açafrão na sua diária para a boa saúde, porque cúrcuma é carregado com magnésio, potássio, ferro, vitamina B6, e fibras. Existem algumas maneiras de usar cúrcuma que o ajudam a aliviar a respiração ofegante.

  • Adicionar e agitar uma meia colher de chá de pó moído açafrão em um copo de água morna. Beber a solução a cada dia.
  • Adicione a mistura de uma colher de chá de açafrão em pó meia e um pouco de sal em um copo de água quente. Consumir esta bebida diária
  • Adicione a mistura de uma colher de chá de açafrão em pó e 1/2 colher de chá de mel. Consumir a mistura diária
  • Massageie o peito com a pasta feita de açafrão em pó, manteiga e pimenta preta em pó

Os pacientes com sibilância disse que eles obter o alívio rápido depois de usar cúrcuma, enquanto algumas pessoas acharam esse remédio ineficaz. Se açafrão não funciona para você, você deve encontrar outros remédios caseiros naturais. Não precisam de se sentir frustrado porque a eficácia de remédios caseiros naturais depende de indivíduos. Na verdade, esta também está entre os remédios mais maravilhosas e eficazes para sibilância que todos não deve olhar para baixo a todo o custo!

Consulte Mais informação: Cúrcuma para a asma - Benefícios e maneiras de usar

5. Óleo de gergelim

remédios caseiros para sibilância - óleo de gergelim

Se açafrão não funciona para a sua condição pieira, por que não tentar o óleo de gergelim?

  • Fazer uma mistura de 100 ml de óleo de sésamo, uma meia colher de chá de asafetida & uma quantidade suficiente de cânfora.
  • Armazenar a pasta em uma garrafa
  • Massagear o peito e parte superior das costas com este colar quando você sofre de pieira

Este método pode dar-lhe o alívio rápido. No entanto, se você quiser tratar sibilos completamente, recomenda-se a repetição do tratamento a cada dia para um par de semanas.

Consulte Mais informação: Lista de melhores benefícios do óleo de gergelim 

Tea 6. Licorice

remédios caseiros para sibilância - chá de alcaçuz

chá de alcaçuz é também um dos remédios caseiros para sibilância você não deve ignorar.

  • Esmagar uma raiz de alcaçuz
  • Mergulhe-o em duas xícaras de água fervente
  • Íngreme por alguns minutos

A fim de curar sibilância em crianças de forma eficaz, você deve deixar seu filho beber este chá diariamente por algumas semanas.

7. Pimenta

remédios caseiros para sibilância - pimentão vermelho

A maioria das crianças não gostam de comer pimentão vermelho. No entanto, se o seu filho pode comer pimentão vermelho, é bom. Apesar de sesta, pimentão vermelho foi usado para uma abundância de saúde & benefícios medicinais. Se você e seu filho como o gosto picante, pimentão vermelho pode ser um grande reforço sabor de muitos pratos. Além disso, pimentão é carregado com nutrientes essenciais, tais como a vitamina C, vitamina A, vitamina B6, ferro, cobre e potássio. Muitos estudos realizados em mamíferos mostrou que a capsaicina, um composto encontrado no pimentão vermelho, contém analgésicos, anti-bactérias, l e as propriedades anti-cancerígenas. Esta é a razão pela qual consome pimentão vermelho pode ajudar a abrir a passagem de ar. Além disso, pimentão vermelho é eficaz na diluindo o muco da boca, garganta e pulmões

pimentão vermelho pode ser consumido de diversas formas: frescos, secos ou em pó. Se você procurar para o pimentão vermelho fresco, recomenda-se escolher o caminho na cor brilhante e talo saudável. Certifique-se que o chili que você escolher é livre de fungos e manchas. Pimentão vermelho fresco pode ser colocado em sacos plásticos e armazenados na geladeira por até 1 semana sem perda de nutrientes. Se você usar pimenta seca, você pode mantê-lo em um recipiente hermético e guarde em local fresco & lugar seco durante vários meses, sem a perda de nutrientes. Em resumo, este é realmente um fora da lista dos melhores remédios caseiros para sibilância que todos que estão sofrendo com este problema e quer superá-lo naturalmente, sem fazer uso de drogas, pílulas ou medicamentos devem fazer uso direito a partir de hoje para o bem !

Vídeo: remédio caseiro para sinusite e rinite 2

8. peixe

remédios caseiros para sibilância - peixes

Se os seus filhos gosta de comer peixe, seria um dos remédios eficazes casa para sibilância você deve saber. O peixe tem uma grande fonte de ácidos graxos ômega 3 a ácido, portanto, o consumo de peixe pode melhorar a capacidade e função do pulmão. Recomendamos comer peixes regularmente para manter respiração ofegante e irritação na baía. Embora seu filho não sofre de asma ou chiado no peito, você deve incentivá-lo a comer peixes regularmente para evitar alguns problemas de saúde, tais como diabetes, obesidade ou câncer. Os adultos e idosos devem comer peixe na base regular para impulsionar a função do cérebro, retardar o processo de envelhecimento e manter a pressão arterial na baía.

9. Iogurte

remédios caseiros para sibilância - iogurte

Nós todos sabemos que o iogurte é bom para a saúde, pois pode fornecer-lhe o suficiente boas bactérias que ajuda a lutar contra os vírus e radicais livres. Mas muitas pessoas não sabem que o iogurte é um dos remédios caseiros para a respiração ofegante. O iogurte é carregado com vitamina B12 que é responsável por aumentar a função dos pulmões, o tratamento de irritação e aliviar respiração ofegante. Boas bactérias no iogurte pode estimular o sistema imunológico e, assim, acelerar o processo de cicatrização. É uma ótima idéia, se você pode comer dois copos de iogurte diariamente para reduzir a ocorrência de chiado no peito e ser saudável. A maioria das crianças gostam de comer iogurte.

Consulte Mais informação: benefícios de iogurte

Suco 10. Laranja



remédios caseiros para sibilância - sumo de laranja

Beber suco de laranja é o tratamento simples para sibilância. Recomenda-se beber 3 copos de sumo de laranja para aliviar os sintomas de pieira. Os pacientes sofriam de pieira muitas vezes obter a deficiência de vitamina C, enquanto o suco de laranja é carregado com vitamina C. Esta é a razão por que beber suco de laranja pode ajudar a tratar sibilos de forma eficaz. Além de suco de laranja, outra vitamina C alimentos ricos incluem mamão, pimentão e cal.

11. Hot Sopas

remédios caseiros para sibilância - sopas quentes

Se os seus filhos sofrem de pieira & tosse, você deve servir sopas quentes para eles. Comer sopas quentes podem ajudar a controlar os sintomas de chiado, especialmente no inverno. Seus filhos podem consumir como muitos copos de sopas quentes como eles querem. Além disso, beber o suco de vegetais é também uma excelente solução para sibilância & tosse em crianças e adultos.

Sementes de feno-grego 12.

remédios caseiros para sibilância - sementes de feno-grego

sementes de feno-grego foram considerados como um dos grandes remédios caseiros para sibilância para idades. Para aumentar os benefícios de sementes de feno-grego no tratamento de pieira, você deve combinar sementes de feno-grego, mel e gengibre. Ambos gengibre e mel são eficazes na redução dos sintomas de sibilância. Aqui é a maneira sobre como tratar sibilos com sementes de feno-grego:

  • Mergulhe duas colheres de sopa de sementes de feno-grego em água e deixe por 30 minutos
  • Coe esta água.
  • A partir de pasta de gengibre em pó, extrair o suco de gengibre
  • Adicione o suco de gengibre para a sementes de feno-grego tensas água
  • Adicione 1 colher de sopa de mel nesta mistura
  • Misture bem
  • Bebida de um copo de a solução de manhã

Gengibre, mel e de feno-grego sementes podem trabalhar juntos a fim de tratar sibilos de forma eficaz. Você deve repetir este tratamento diário para obter o bom resultado.

13. Gooseberries

remédios caseiros para sibilância - groselhas

Groselhas são também um dos remédios caseiros para sibilância em crianças que você está procurando. Como limão e suco de laranja, groselha ricos em vitamina C. A vitamina C é o antioxidante potencial que pode ajudar seu corpo a lutar contra a histamina e os radicais livres liberados quando você sofre de respiração ofegante. Além disso, groselhas são carregadas com vitamina A, que é eficaz no tratamento da infecção do tracto respiratório. As propriedades anti-inflamatórias de groselhas pode ajudar a abrir as vias aéreas.

  • Misture 1 colher de chá de pó de groselha com uma colher de chá de mel
  • Adicione 1 colher de chá de mel em esta mistura
  • Consumir esta mistura diária

É recomendado consumir mistura de groselha na parte da manhã por algumas semanas até que seu filho recebe um alívio completo.

14. Root Gourd amargo

remédios caseiros para sibilância - raiz cabaço amargo

De acordo com uma pesquisa moderna da Universidade de Massachusetts Medical School, amarga raiz cabaça é eficaz no tratamento de sibilância em crianças e adultos. Embora a maioria das crianças não gostam de seu sabor amargo, raiz de cabaço amargo é incluído em uma lista de remédios caseiros naturais para a respiração ofegante. O sabor amargo pode eliminar a contração das células das vias respiratórias e, assim, tratar a respiração ofegante. Aqui é a instrução se você quiser saber como tratar sibilos com raiz de cabaço amargo.

  • Moer a raiz cabaço amargo para criar a pasta
  • Adicione uma colher de chá de mel em este colar
  • Consumir esta mistura antes de dormir

A combinação de raiz de cabaço amargo e suco de licença manjericão também é eficaz no alívio dos sintomas de sibilância.

  • Moer a raiz amarga cabaça
  • Esmagar as folhas de manjericão para tomar seu suco
  • Misture pasta cabaça raiz de amargura com suco de manjericão
  • Consumi-lo durante a noite antes de dormir

Repetindo este tratamento durante várias semanas pode ajudar a tratar sibilos completamente.

15. Folhas Baqueta

remédios caseiros para sibilância - drumstick folhas

Toda parte da árvore baqueta pode ser usado para tratar diferentes problemas de saúde e doenças. Você pode usar folhas de pilão para fazer uma sopa e esta sopa é eficaz no alívio respiração ofegante. drumstick folhas têm alcalóide que é provado para conter propriedades descongestionantes. Além disso, alcalóide em folhas de pilão pode relaxar bronquíolos. Portanto, não é surpreendente quando drumstick folhas são incluídos em uma lista de remédios caseiros para a respiração ofegante. Aqui é a maneira de fazer a sopa de folhas de pilão.

  • Prepare os ingredientes, incluindo 3/4 de copo de água, um punhado de folhas de pilão, um pouco de sal, uma colher de chá de suco de limão e pimenta.
  • Coloque as folhas de pilão em água
  • Ferva por alguns minutos
  • Deixe esfriar e depois comer esta sopa

É recomendado que come esta sopa diariamente para prevenir a ocorrência de respiração ofegante.

Sementes 16. cártamo

remédios caseiros para sibilância - cártamo

cártamo tem muitos benefícios de saúde. E é também um dos remédios caseiros para a respiração ofegante. Ele pode amolecer o muco nas vias aéreas e dar aos pacientes com respiração ofegante e asma alívio rápido.

  • Misture 1 colher de sopa de mel com meia colher de sopa de sementes de cártamo
  • Consumir esta mistura duas vezes por dia

cártamo pode afetar a coagulação do sangue. Pessoas com o problema de sangramento não deve tomar o tratamento de sementes de cártamo. Você deve garantir que seus filhos não têm uma reação alergia a ambrósia e outras plantas como crisântemos, cravos e margaridas. Isto é porque as sementes de cártamo, pode levar a efeitos secundários indesejados. Você deve consultar o seu médico antes de utilizar cártamo.

17. Mint

remédios caseiros para sibilância - remédio hortelã

remédio hortelã pode acalmar o trato respiratório & resolver as dificuldades na respiração. Usando a hortelã pode ajudar a remover o catarro e muco. A fim de curar pieira, você pode inalar o vapor do remédio hortelã. Mas muitas pessoas acham um alívio significativo quando bebem chá de menta. Chá de hortelã pode aliviar sua garganta inchada. Aqui é a instrução sobre como tratar sibilos com chá de menta.

  • Ferva dois copos de água
  • Esmagar 4 folhas de manjericão e 6 folhas de hortelã
  • Adicione estas folhas para a água a ferver
  • Mantenha a ferver
  • Coloque o gengibre e 4 grãos de pimenta para este chá
  • Remover o chá do calor, em seguida, coe o chá
  • Deixe esfriar e beber

Beber este chá diariamente pode ajudar a aliviar a dor eo desconforto de sibilância.

18. Vinagre de maçã

remédios caseiros para sibilância - vinagre de maçã

O vinagre de maçã é considerado como um dos remédios naturais para a respiração ofegante e asma.

  • Despeje 1 colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água morna
  • Agita-se esta solução bem e depois beber devagar

Repetir este tratamento até que os sintomas de pieira desaparecer.

Consulte Mais informação: Benefícios do vinagre de maçã

19. Sementes Carom

remédios caseiros para sementes pieira-carambola

sementes de carambola são também chamados como Bispo de plantas daninhas. sementes de carambola são usados ​​em ambos os fins culinários e medicinais para muitos benefícios de saúde e beleza. Desde os tempos antigos, as sementes de carambola têm sido utilizados para tratar vários problemas de saúde. Não é surpreendente saber que as sementes de carambola são perfeitos remédios caseiros para sibilância e asma. Embora tenha sabor quente e amargo, propriedades descongestionantes de sementes de carambola pode lhe dar o alívio significativo de chiado e tosse. Além disso, sementes de carambola são também bem conhecidos por propriedades antifúngicas e antibacterianas. As sementes são muito saudável para os pulmões e você pode fazer algumas maneiras como abaixo para tratar a sibilância em crianças, bem como em adultos:

  • Método 1: você ferver uma colher de chá de sementes de carambola e inalar o vapor. Você também pode beber-lo se quiser.
  • Método 2: obter um punhado de sementes de carambola, aquecê-los e envolvê-los em um pano de algodão. Microondas por alguns segundos e colocar no seu peito, pescoço até que o pacote é legal. Você deve repetir o método todos os dias para obter o melhor efeito.
  • Método 3: jiggery calor e carambola sementes. Então você comer algumas colheres de chá da mistura de duas vezes por dia dentro de alguns dias para aliviar Se você tem diabetes, você não deve ter esse remédio.

Saber mais: Livro Tratamento Nasal

20. Ginger

remédios caseiros para sibilância-ginger

O gengibre é um ingrediente muito normal em sua cozinha e é realmente seguro para quase de pessoas. Este picante é famoso para o tratamento da asma e pode diminuir a inflamação em vias aéreas e pode frustrar a contração das vias respiratórias. Muitos estudos demonstraram que o gengibre é benéfica no tratamento da inflamação das vias respiratórias e aliviar a contracção das vias aéreas. Além disso, os cientistas também encontrados em compostos activos de gengibre que são responsáveis ​​para relaxar os músculos. A tensão muscular é um dos efeitos secundários de drogas e asma sibilantes. Aqui estão algumas maneiras de usar gengibre para sibilância em casa:

  • Método 1: combinar mel, suco de romã e suco de gengibre com igual quantidade. Consumir uma colher de sopa da mistura de 2-3 vezes ao dia.
  • Método 2: você misturar ½ copo de água com uma colher de chá de gengibre em pó, beber antes de deitar.
  • Método 3: ferver uma polegada de gengibre e íngreme por 5 minutos, esfriar e beba imediatamente.
  • Método 4: você pode ferver uma colher de sopa de sementes de feno-grego e adicione o mel, suco de gengibre nele para beber uma vez na manhã e outra à noite.

Além disso, muitas pessoas com chiado e tosse encontrar o alívio quando eles comem gengibre cru com um pouco de sal

Consulte Mais informação: Dicas sobre como fazer chá de gengibre

21. óleo de mostarda

óleo de mostarda

Sempre recebendo asma ou chiado no peito, você pode obter um pouco de óleo de mostarda para limpar a passagem respiratória e restabelecer a respiração.

Há muitos benefícios para a saúde, se você usar óleo de mostarda. O óleo de mostarda é um remédio popular em muitas áreas do mundo. Ele tem sido amplamente utilizada no subcontinente indiano. No entanto, os benefícios do óleo de mostarda ainda estão confusos. Enquanto o óleo de mostarda é considerado como o óleo saudável comestível que é seguro para ser usado em alguns países, outros países do mundo proibir o uso de óleo de mostarda, porque eles pensam que este óleo é tóxico, irritada e não é adequado. Alguns países usam óleo de mostarda para o único propósito de massagem. Evidências mostraram que massageia o corpo com óleo de mostarda pode lhe dar um alívio significativo. Isto é porque o óleo de mostarda contém antifúngico, propriedades antibacterianas e tem efeitos estimulantes. Por isso, ajuda a relaxar as vias respiratórias e torná-lo respirar mais facilmente. Você quer saber como usar óleo de mostarda para tratar chiado? Aqui é a instrução.

  • Simplesmente, você aquecer um pouco de óleo de mostarda com um pouco de cânfora.
  • Deixe-a morna e esfregue-o suavemente nas costas e no peito.
  • Massageie-o suavemente e você pode fazer este método várias vezes ao dia para obter resultados eficazes.

Quando você compra o óleo de mostarda no mercado, é importante para que você possa distinguir o essencial e óleo de mostarda mostarda. Os cientistas mostraram que o óleo essencial de mostarda tem mais benefícios para a saúde, em comparação com óleo de mostarda. Você deve ler atentamente o rótulo para se certificar de que você compra o produto certo. As mulheres grávidas devem evitar o uso de óleo de mostarda, porque pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. Se o seu filho sofre de pieira, você deve consultar o seu médico cuidadosamente antes de deixar seu filho usar óleo de mostarda.

22. Figs

remédios caseiros para sibilância-figos

Os figos são o fruto saudável carregado com vitaminas, minerais e fibras. Este fruto pode ser adicionado a uma variedade de pratos. As Figs têm sido utilizados para tratar vários problemas de saúde. Os figos são remédios eficazes casa para sibilância devido à sua propriedade nutricional. O ingrediente pode aliviar dificuldades de respiração, escorra catarro, e melhorar a saúde respiratória. Vamos seguir esta solução para a cura do problema:

  • Embebe figos em um copo de água secou durante a noite (lavar os figos antes de imersão-los).
  • Coma os figos na manhã seguinte e beber a água quando o estômago está vazio.
  • Faça este método por alguns meses.

Você pode comprar figos no verão e outono. Os figos são facilmente perecíveis e delicate- portanto, esta frutas devem ser consumidos dentro de um ou dois dias. Recomenda-se comprar os figos gordas com cor profunda.

23. Óleo de Eucalipto

remédios caseiros para óleo de pieira-de eucalipto

Um dos melhores remédios caseiros para sibilância é puro óleo de eucalipto, que também é usado para se livrar da asma, picadas de inseto, aperto no peito, congestão nasal, e fadiga. O óleo de eucalipto tem sido amplamente utilizada em Aborígine para tratar vários problemas de saúde e doenças. A razão é que o óleo de eucalipto contém propriedade descongestionante que pode quebrar o muco. Eucaliptol encontrado no óleo de eucalipto contém bacteriana, dor de alívio, descongestionante e propriedades anti-inflamatórias. Aqui é a maneira de como usar óleo de eucalipto para tratar a respiração ofegante.

  • colocar algumas gotas de óleo de eucalipto em uma toalha de papel,
  • Use sua cabeça quando você dorme e respira-lo.

Você também pode ferver algumas gotas do óleo e respirar o vapor. Tente fazer este método todos os dias.

24. mel

remédios caseiros para sibilância-mel

O mel é um vale a pena dar uma chance para as crianças quando chegam respiração ofegante. Você pode usar o mel para reduzir os sintomas de sibilância. O mel pode remover as membranas mucosas das vias respiratórias. acumulação de muco nas vias aéreas resultados em respiração ofegante. Há uma variedade de tipos de mel com diferentes fins no mercado. Você precisa saber que tipo de mel é adequado para tratar chiado e tosse em crianças. Muitos pacientes com sibilância consomem frequentemente mel escuro (mel do trigo mourisco, por exemplo) para obter um alívio significativo.

  • Você só precisa inalar o cheiro de mel para se livrar dos sintomas de sibilância.
  • Você pode combinar uma xícara de água quente e uma colher de chá de mel para beber 3 vezes ao dia.
  • Antes de dormir, você pode ter um pouco de pó de canela com uma colher de chá de mel para se livrar de catarro na garganta. Este tratamento também ajuda a dormir melhor à noite.

No entanto, você não deve deixar crianças ter um tratamento de mel, porque pode causar botulismo em lactentes. Crianças na idade de dois ou mais velhos podem inalar ou consumir mel. Os adultos que sofrem de pieira e tosse deve combinar método de mel com a medicação prescrita para prender o processo de cicatrização. Recomendamos repetir este tratamento até obter o resultado satisfatório.

Consulte Mais informação: Usa de mel para dor de garganta

25. Cebolas

remédios caseiros para sibilância-cebola

Cebola é grande na propriedade anti-inflamatória que pode diminuir a constrição das vias aéreas e que irá reduzir a inflamação dos pulmões. Além disso, as cebolas são ricos em enxofre, que é responsável pela redução inflamatória nos pulmões. Simplesmente, você comer algumas cebolas cruas para eliminar passagens de ar para obter uma melhor respiração. Você pode cozinhar as cebolas se os seus filhos não podem comer cebolas cruas.

26. Lemons

remédios caseiros para sibilância-limões

Lemon é grande em vitamina C e é um dos melhores remédios caseiros para a respiração ofegante. Os pacientes com sibilância muitas vezes sofrem de deficiência de vitamina c. Limão pode dar ao corpo a quantidade necessária de vitamina C. Os limões são ricos em vitaminas e antioxidantes que podem diminuir os sintomas da asma.

  • Esprema o suco de limão em um copo de água
  • Adicione um pouco de água para beber regularmente.

Certifique-se que você não beber suco de limão engarrafado. Para tornar este limão gosto tratamento de caldo melhor, você deve adicionar um pouco de açúcar para ele. No entanto, é uma ótima idéia, se você usar o mel como um excelente substituto para o açúcar. Consumo excessivo de açúcar pode levar a alguns problemas de saúde indesejáveis ​​a longo prazo, enquanto o mel é bom para a saúde. E como eu mencionei acima, o mel é também um dos remédios caseiros naturais para sibilância em crianças. A combinação de mel e de limão pode reduzir os sintomas de pieira significativamente.

27. Coma mais frutas e vegetais

remédios caseiros para sibilância comer mais frutas e vegetais

Se você receber respiração ofegante, você deve comer mais frutas, como morangos, mirtilos, mamões e laranjas que são ricos em nutrientes que podem melhorar a sua saúde, bem como reduzir significativamente respiração ofegante. Eles são ricas em vitamina C, bem como outros nutrientes essenciais para a saúde. Ao comer esses frutos, você pode acelerar o processo de cicatrização. By the way, seu corpo terá suficiente vitais minerais, vitaminas, nutrientes para combater doenças como a respiração ofegante. Claro, você pode tomar suplementos vitamínicos e minerais, se você não se cansa-los a partir de alimentos. No entanto, antes de tomar estes suplementos, você deve consultar o seu médico primeiro.

28. Alho

remédios caseiros para sibilância-alho

Estudos têm mostrado que os compostos activos encontrados no alho abundantes são eficazes na limpeza do congestionamento nos pulmões e aliviar os sintomas de doenças respiratórias. O alho é rico em vitamina C. Alho tem mais vitamina C, em comparação com tomates. Como sabemos, os pacientes com sibilância precisa aumentar a ingestão de vitamina C. A vitamina C remove os radicais livres e as moléculas indesejáveis ​​e, assim, alivia a contracção das vias respiratórias. Além disso, a vitamina C controla a produção de histamina em seu corpo. A histamina causa inflamação dos sibilos sofredores. Além de composto activo e o teor de vitamina C, alho também estimula o organismo a produzir mais prostaciclinas que são responsáveis ​​para a abertura das passagens de ar. Como resultado, tendo alho tratamento pode ajudar pacientes com sibilância respirar mais facilmente

  • Ferva 2-3 dentes de alho em ¼ xícara de leite
  • Cool, que naturalmente e beber todos os dias para aliviar a respiração ofegante.

Você também pode adicionar alho em pratos saudáveis ​​ou comer alho cru esmagado diretamente. Comer alho cru ou beber leite alho não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. No entanto, se você está seguindo uma dieta especial ou tomar alguns certos medicamentos, o consumo do alho pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejáveis, tais como odor corporal, azia, aumento da respiração, diarréia, tontura e sensação de ardor desagradáveis ​​no estômago ou boca. Portanto, você deve deixar seu médico saber qual dieta ou medicação que está tomando. Saber se a sua dieta ou medicamentos interagem com compostos em alho é as melhores maneiras de evitar efeitos colaterais indesejados.

Além de remédios caseiros naturais para sibilância em crianças, é importante para você construir uma dieta saudável para os seus filhos. Esta dieta saudável deve incluir frutas frescas, vegetais verdes, sementes germinadas e grãos. O consumo excessivo de hidratos de carbono, gordura, proteína e pode aumentar o risco de pieira e asma. Portanto, você deve limitá-los em sua dieta. Certifique-se que você não deixe que os seus filhos brincam perto de pessoas que estão fumando. É uma ótima idéia, se você deixar seus filhos brincar ao ar livre e desfrutar do ar fresco e sol.

Outra coisa que eu gostaria de aconselhar meus leitores, depois da introdução da lista dos melhores remédios caseiros para sibilância é gastar tempo de ler outro artigo relacionado, falando sobre o mesmo tema - a Lista de 6 de Soluções sobre como parar Chiado artigo. Este é realmente um artigo novo que também vem para ajudar a todos que estão sofrendo com esta condição teimoso e odioso, especialmente bebês e crianças. Cada solução para sibilos revelados neste artigo recomendada é de 100% com base nos ingredientes naturais com as etapas e métodos muito fáceis. Portanto, tudo o que você precisa fazer é apenas para se sentar, ler este artigo, e começar a fazer uso das dicas e técnicas que sugeridas para superar o problema pieira imediatamente, sem ter que usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédiospágina. Depois de ler top 28 remédios caseiros naturais para sibilância em crianças & adultos, espero que você tem alguns tratamentos úteis para se livrar do problema. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre problema pieira:

Como para se livrar da infecção do Sinus

Home remédios para sibilância

Natural maneiras para prevenir asma

Artigos relacionados