Como se livrar de pombos?

Vídeo: Repelente para Pombos & Morcegos - NO BIRDS

Como se livrar de pombos? fezes de pombos arruinar vários topos, marcos, e espaços abertos. O (material branco) corrosivo úrico nas suas fezes não é simplesmente unattractive- que pode prejudicar a realização de estruturas, veículos, e assim por diante. Excrementos igualmente conter crescimentos de risco e micróbios que são concebivelmente doloroso para as pessoas. Uma parte das infecções que podem resultar em incluir psitacose, histoplasmose, criptococose, encefalite St. Louis e. No momento em que os pássaros possuem armazéns e cocô na mercadoria arrumar, o que torna uma questão de luxo para a administração do centro de distribuição quando os seus clientes (retalhistas) recusar-se a reconhecer produtos contaminaram. Pombos não são garantidos por lei- governo, em qualquer caso, você deve verificar as regras do seu estado sobre o seu estatuto de segurança e quais os métodos de controle de aves são permitidas antes de fazer uma jogada contra eles. Este artigo fornece métodos diferentes para você a considerar a utilização, subordinada à sua configuração específica.

Como se livrar de pombos

(A) se livrar de pombos Configurando Barreiras

1) Spike Tiras se livrar de pombos

Usar contra empoleirar tiras de pico que você pode anexar a praticamente onde quer que um pássaro pode precisar para o poleiro em diante, da mesma forma como telhados das casas. Comprar estes na loja de trabalhador manual ou caixa centra-se. Conecte conforme orientações do fabricante.

  • Uma opção menos espetado é utilizar um brinquedo "Smooth", acessível a partir de lojas de departamento e do brinquedo. Espalhar a substância ao longo da largura do corrimão, com os "loops" não mais do que 1 1/2 polegadas (3,8 cm) separados. Fio-lo (ou fita canal de utilização) no lugar every8/12 polegadas (1,7 cm). Os pombos detestá-lo como ele faz com que todo o corrimão desconfortável para eles para pousar.

2) Produtos químicos para se livrar de pombos

Tente utilizar produtos químicos pegajosas que o tornam extremamente desconfortável para as aves para alojar-se sobre ele. Uma vez espirrou, eles vão ficar longe. Comprar esses produtos químicos em locais que oferecem itens de controle falsos. Use de acordo com as instruções do produtor.

3) Fixação String para se livrar de pombos

Use fixação cadeia começar com uma extremidade, em seguida, para o próximo final de um local onde os pombos parecem gostar de poleiro. Isto irá impedi-los de ter a capacidade para ajustar em qualquer lugar, para que não possam alojar-se. Use corda à prova de intempéries.

4) Spice Up se livrar de pombos

Tente apimentar as coisas um pouco. Ao todo, os pombos não gostam de sabores. pimenta polvilhe pimenta de caiena, canela, pimenta, e assim por diante., onde eles geralmente poleiro. Seja liberal com os sabores e repetição depois clima úmido.

(B) fechar entradas para se livrar de pombos

5) Restringir Entrada se livrar de pombos

pombos barra de espaços que entram para evitar as circunstâncias de acontecer, em qualquer caso. Verifique se todos os quartos superiores e soffit aberturas estão legitimamente blindado para manter pássaros e animais diferentes para fora. Uma parte das coisas a fazer instantaneamente incluem:

  • Encher grandes aberturas e entradas com tons entryway substanciais de tira de plástico para desmoralizar entrada. No caso em que eles não entrar, pombos podem ser desencorajado de se empoleirar em bordas e aparelhos de luz, fazendo superfícies inclinadas sobre a superfície do nível.
  • Selando as bordas de lugares onde as aves ninho, material acessórios que utilizam e silício calafetar ou compensação de ave de plástico. Em grandes estruturas abertas, da mesma forma como dependências e armazéns, fechar o espaço sobre as vigas onde os pombos poleiro e ninho com uma rede do pássaro mecânico.

6) Nets se livrar de pombos

Tuck compensação sob os lugares onde os pombos preferem ninho. Isso vai evitar que os pombos de construir um ninho naquela área.

(C) se livrar de pombos pela redução da população

7) Contracepção Ridículo se livrar de pombos

Considere contracepção ridículo. Pombos reproduzem rapidamente - até 6 vezes por ano e 2 ovos a cada aperto. Em um rebanho contracepção, os ovos não mais incubar e a população recua através de enfraquecimento.

8) deixar de dar suporte para se livrar de pombos



Abster-se de reforçar pombos sob quaisquer circunstâncias. Não faça da sua casa ou área de um lugar onde os pombos se reforçou. Nunca nutri-los, ou permitir que os alimentadores do pássaro para ficar em sua propriedade. Isso só apoia-los e eles têm longas memórias sobre fontes de alimento.

  • Entre em contato com a região local para ajudar no caso em que alguém começa a alimentar os pombos perto de seu arranjo de vida ou de negócios.

9) Matar Fontes alimentares se livrar de pombos

fontes de alimento para os pombos podem incluir a semente da grama, bagas de arbustos pyracantha ou oliveiras, e filhote de cachorro ou alimentos felino deixados de fora. Tente não colocar continuamente semente em um quintal, se a semente não está brotando. Tirando ou controlar o seu direito de ganhar entrada para a fonte de alimentos irá reduzir a quantidade.

(D) se livrar de pombos por espantar os pombos

10) Pombos chuveiro para se livrar de pombos

Chuveiro pombos com água de uma mangueira de arranjo. Pombos não vão admirar o poder ou a centralização da água que está sendo focada neles. Você vai precisar de espalhá-los de forma confiável, em qualquer caso, com o objetivo de que eles se acostumar com a sua construção ser o único a "ficar longe"!

11) Use Peculiaridades inteligente para se livrar de pombos

Embora estes podem não funcionar longo prazo, vale a pena tentar introduzir fita inteligentes, dispositivos clamor ou insufláveis ​​tiras e tentar espantar os pombos. Em juntamente com uma das medidas alternativas, estes dispositivos assustando fugazes pode capacitá-lo a entrar em as obstruções obrigação pombo esmagadora.

12) Explosão se livrar de pombos

Tentar assustar os pombos com uma explosão. Um método de baixa tecnologia é a compra de alguns estalos de coleta de loja de presentes / piada aguda e colocá-los na área onde os pombos são propensas a pousar. No momento em que os pombos terra, o encaixe vai explodir.

Vídeo: COMO ESPANTAR POMBOS

  • Se você está dificultando pombos de um modo geral pequena área, isso pode ser extremamente viável.
  • Snaps são inócuos e protegido em torno jovens.

13) Predator Birds se livrar de pombos

Use pássaros predadores assustar off os pombos. A menos que você possuir uma verdadeira ave de rapina, no entanto, você vai precisar para voltar a cair de plástico ou de cimento estátuas de corujas ou falcões. Colocá-los onde os pombos geralmente poleiro. Note-se que estes não podem trabalhar, em qualquer caso, uma vez que os pombos se tornar utilizado nas imediações da estátua calma e imóvel.

14) Dispositivos de ultra-som para se livrar de pombos

Acabar com os pombos que utilizam dispositivos de ultra-som, no caso em que você acha que é difícil eliminá-los qualquer outro modo. Estes dispositivos foram encontrados para funcionar bem em locais com grande espaço interior, lofts ou altos telhados de armazéns e áreas que têm espaços de altura. As definições e frequências variar para diferentes tipos de animais.

Outras dicas úteis para se livrar de pombos

  • Pombos são sábios, e ter uma unidade convincente para voltar para casa. No caso em que você pode alcançá-los, eles são facilmente obtido alheio, no entanto arrancadas pombos não pode ser descarregado em qualquer separação: Eles vão voltar a menos que eles são construídos em outra casa, "garantindo-lhes" até que eles trazem crianças na nova área.
  • Pombos reproduzem rapidamente. A menos que os números são um pouco em primeiro lugar, tiro ou captura pode apenas falar com um arranjo transitório (procurar endossos adequada conforme necessário pelas leis locais). Esteja consciente de que as aves restantes serão ordinariamente encher os números em falta no rebanho através da multiplicação rápida.
  • Se você não pode vencê-los, colhem-los. Pombo foi um dos grampos de carne essenciais da metodologia alimentar humano até o século XX, quando o controle de frango cultivo substituídos. Esse é o lugar todos estes pombos originou! Eles escaparam ou foram transformados individual de fazendas criá-los para a carne. As aves são melhor recolhidas quando eles estão prestes tamanho completo, mas ao mesmo tempo no ninho. Eles possuem um sabor como as galinhas Cornish. Tome depois de todas as leis locais como bem-estar animal e bem-estar alimentar.
  • Se o problema se agravar, considerar trazer um especialista para eliminá-los para você.

Avisos / precauções:

  • pombos da cidade não são o melhor para consumir como eles podem desenvolver resistências a substâncias tóxicas, e pode conseguir transmitir somas mortais em seus corpos, e também grandes volumes de liderança por causa de seus hábitos alimentares.
  • Não prejudicar pombos desnecessariamente. Eles são animais existente. Qualquer evacuação duradoura deles deve haver outros consciente e de acordo com as leis de animais.
Artigos relacionados